Pesquisa BTG Pactual apontou 60% para Bolsonaro e 40% para Haddad

O editor só confia nos números das pesquisas patrocinadas pelo banco BTG Pactual e blog O Antagonista. Ibope e Datafolha não são confiáveis e já demonstraram isto.

BTGPactual de segunda-feira
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lidera a corrida presidencial no 2º turno com 60% das intenções de votos contra 40% de Fernando Haddad (PT). Os candidatos à Presidência se enfrentarão nas urnas em 28 de outubro.

O levantamento feito pela FSB, contratado pelo banco BTG Pactual (íntegra), foi divulgado nesta 2ª feira (22.out.2018). Os números consideram apenas votos válidos – não são contabilizados brancos, nulos e indecisos.

5 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 É fácil de explicar os números do ibope! Colocou o bolsonaro no piso da margem de erro e o pau mandado do presidiário no teto da margem de erro e só isso podem fazer sem a desmoralização do resultados das urnas.

Anônimo disse...

Parabéns! Penso igual.

Anônimo disse...

LULA, LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO! LULA, ESQUERDÃO, BOLSONARO É CAPITÃO! O GOVERNO DE DIREITA VAI BOTAR NO SEU cérebro que é feio roubar, Lulinha! kkkk
NO DOMINGO, 28 DE OUTUBRO, PASSE DE VEZ O BRASIL A LIMPO! VOTE BOLSONARO 17. UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO!

Anônimo disse...

Não se preocupe, povo brasileiro. Tudo neste mundo é movido a dinheiro. Depois da chamada "redemocratização", este será o primeiro Governo de Direita eleito no Brasil! Tudo que se viu até hoje de baderna, nas ruas e dentro do parlamento brasileiro, foi decorrente da ideologia de plantão acastelada no Palácio do Planalto e de muito dinheiro público injetado nessas ONGs. A fonte secou! Mesmo que venha muita grana de fora, não haverá clima para isso. Não se esqueça que os militares estão fora do poder desde 1985. Não entrarão, agora, para ficarem na mão desta esquerdalha idiota que transformou o país num caldeirão de imbecis!!! A mensagem que foi passada para o povão de 1985 para cá é: crescei e multiplicai-vos que o Estado Brasileiro lhes garante de um tudo! E não é bem assim... O Estado não pode ser integralmente responsável pelos cinco filhos que você colocou no mundo sem poder. O povo tem que ter em mente que o Estado lhes dará segurança, boas escolas, bons hospitais, facilitará a vida do empresariado para geração de empregos mas, você terá que trabalhar para sustentar os filhos que você fez/pariu! Simples assim!

Realista disse...

Ibope, datafolha e assemelhados preparam o terreno para a boa manipulação das urnas.
O que esperar das urnas Smartmatic e seus manipuladores mostrando os resultados das apurações em ambiente fechado, sem que se possa auditar a verdadeira votação?
Querem que acreditemos que são bonzinhos, tão bonzinhos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/