"Vocês vão ter que me engolir", poderia dizer Bolsonaro

 

Este vídeo (Lula, the greatest thief in the history) viraliza em todo o mundo com milhões de visualizações

 Este vídeo tinha, até há pouco, 2,3 milhões de visualizações, segundo o próprio You Tube. O editor acaba de receber cópia de um leitor da Europa. O material viraliza, hoje, quarta-feira, em todas as redes sociais do mundo. Vale a pena acompanhar. É uma história escabrosa de um líder sindical e político que construiu uma quadrilha de ladrões de dinheiro público como jamais se viu. 

O nome Bolsonaro abre o ano como topo do Trending Topics das redes sociais (veja a reação da Globo)

 - O material é do Jornal da Cidade on Line.

Recomendado - Conheça e alugue por temporada este novíssimo apartamento no centro de Gramado, RS

O Vita Boulevard é um dos mais badalados empreendimentos imobiliários de Gramado.

Este apartamento de dois quartos, garagem, todo mobiliado e pronto para ocupação por temporada, está localizado na zona mais central de Gramado, RS. 

 Você quer viver uma experiência inesquecível, no apartamento situado no empreendimento mais top de Gramado? Conheça este imóvel disponível para locação! Restam alguns dias do mês de dezembro ainda.

CLIQUE AQUI para verificar todas as fotos, as informações sobre o apartamento e sua localização, mas também o modo como você pode alugá-lo por temporada.

Federasul foi decisiva na revogação da derrama intentada pela Assembleia do RS

As redes sociais já vinham linchando moralmente os deputados da Mesa da Assembleia do RS, mas o que realmente chocou o presidente Gabriel Souza foi o duríssimo ofício que recebeu da Federasul

O ofício denuncia o seguinte:

- Nesse contexto (últimnos dois anos de sacrifícios do povo e das empresas), surpreende a proposta de aumentar em 120% as cotas dos gabinetes dos deputados estaduais, na contra mão de todo o esforço até aqui realizado. Em 2022, segue ainda mais importante o exemplo que o Parlamento vai dar (...) Nos últimos dois anos, cada família deste estado cortou despesas, restringiu e otimizou seus recursos para preservar sua renda. Cada empreendedor, do pequeno ao grande, trabalhou da forma como lhe foi permitido, fazendo sacrifícios, economias para que mais empregos não fossem perdidos. 

A Federasul responsabilizou pela derrama: 

Kelly Moraes, Luiz Marenco, Valdeci Oliveira, Ernani Polo, Franciane Bayer, Zilá Breitenback.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta.

Recomendado - Bier Markt Vom Fass abrirá daqui a pouco, 17h. Programe-se. Porto Alegre.

Experimente.

Cervejas artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Faça sua reserva para você e seus amigos ou parentes:

Whats 993882401 / 993887265.
Abre as 17h.
Cardápio no site www.biermarkt.com.br
Também pedidos pelo iFood

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497

Moinhos de Vento

Porto Alegre, RS
Localização, dicas, serviços e encomendas: goomer.app/biermarkwww.biermarkt.com.br

Veja e ouça o dr. Nasser desconstruindo, ontem, na audiência pública, a narrativa diabólica da vacinação de crianças

 

Assembleia do RS revoga tarifaço de cota parlamentar

Em reunião extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), a Mesa Diretora revogou, por unanimidade, a Resolução de Mesa nº 1.751/2021 que reajustou o valor da cota parlamentar dos gabinetes parlamentares.

O editor pode garantir com segurança que a maioria da Mesa não queria revogar nada.

O caso só foi a voto porque o presidente Gabriel Souza avisou que revogaria de qualquer modo a decisão, mesmo que os deputados não o apoiassem.

Nas redes sociais, os deputados foram linchados moralmente, mas alguns deles, como o deputado Fábio Ostermann, Novo, denunciou a manobra, da mesma forma que a Federasul.

Empresa no Brasil sofre, em média, 1.172 ataques hackers por semana

O mais recente Relatório de Inteligência de Ameaças da Check Point Research (CPR) sustenta que uma empresa no Brasil está sendo atacada em média 1.172 vezes por semana nos últimos seis meses (julho a dezembro de 2021), em comparação com 868 ataques por empresa em todo o mundo. 

Os especialistas afirmam que o home office é um fator de grande risco às organizações e aos países. Tanto que se estima que no ano passado o ransomware custou às empresas em todo o mundo cerca de US20 bilhões, valor cerca de 75% superior a 2019. 

Segundo o Relatório de Inteligência de Ameaças sobre o Brasil, 51% dos arquivos maliciosos no país foram enviados por e-mail, podemos vislumbrar o grande perigo que o trabalho remoto representa de não manter o nível máximo de proteção e conscientização dos colaboradores para evitar a entrada desses ataques cibernéticos por e-mail.

Santa Casa de Porto Alegre demite médicos

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre demitiu todo o setor de obstetrícia, com exceção dos médicos que estão em férias ou em licença. 

Os desligamentos ocorreram entre esta terça e quarta-feira, devido a questões financeiras, e o funcionamento ficou a cargo de uma empresa terceirizada, que contrata profissionais sem vínculo empregatício. 

Já na terça-feira, a emergência obstétrica acabou sendo fechada, segundo a instituição hospitalar devido a “profissionais contaminados por Covid e dificuldades para composição completa na escala”. Os médicos demitidos, contudo, alegam que não houve infecção na maternidade, e que o motivo do fechamento foi apenas a dificuldade de viabilizar uma equipe completa junto à empresa.

Polícia de SP investiga corrupção do ex-governador socialista Márcio França. França diz que é operação política.

O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB), candidato bem cotado para a disputa deste ano,  é um dos alvos de uma operação da Polícia Civil de São Paulo (PC-SP), na manhã desta quarta-feira, 5. A ação investiga supostos desvios na área da saúde.Ao todo, 34 mandados de busca e apreensão são cumpridos nas regiões de Araçatuba, Bauru, Baixada Santista, Campinas, Presidente Prudente e São Paulo. O ex-governador diz que a operação não é policial, mas política, de perseguição movida por João Doria.

O irmão de França, Cláudio França, também é um dos alvos.

Segundo a apuração realizada pela PC-SP, membros de uma organização criminosa desviaram dos cofres públicos aproximadamente R$ 500 milhões, valores que tinham por destino a utilização em aparelhos públicos de prestadores de serviços de saúde.

Segundo o relatório da investigação, contratos de gestão firmados durante o governo Márcio França teriam beneficiado uma organização criminosa investigada, chefiada por Cleudson Garcia Montali. De acordo com a apuração, França teria recebido doações financeiras de Cleudson para a campanha eleitoral em que concorria ao governo de São Paulo.

Hospitalizações por Ômicron desabam na África do Sul, matriz da mais nova cepa do Covid-19

As hospitalizações relacionadas ao vírus chinês estão diminuindo na África do Sul. O país passou por uma explosão de casos depois de ter sido o primeiro a notificar uma contaminação pela variante Ômicron.

Na semana entre 26 de dezembro de 2021 e 1º de janeiro de 2022, o Instituto Nacional de Doenças Transmissíveis sul-africano (NICD, na sigla em inglês) contabilizou 6.366 internações de pacientes com a doença. De acordo com os dados do órgão, entre 12 e 18 de dezembro houve o maior número de hospitalizações depois da descoberta da variante Ômicron (9.295). A queda portanto é de 31,5%.

Veja e ouça a coletiva dos médicos e do presidente Bolsonaro

 - Este matéria é da Folha Política.

é

Bolsonaro e médico Macedo concedem coletiva após alta do presidente da República

O presidente Jair Bolsonaro negou  que sua internação nesta semana tenha tido “efeito político” e afirmou ter “honra” e “muito a zelar”. 

 Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta manhã depois de ficar  dois dias no Vila Nova Star, em São Paulo. Ele deu entrada no hospital com uma sub-oclusão intestinal, que se desfez sem a necessidade de intervenção cirúrgica. 

Hoje, muitas redes sociais disseram que o presidente foi envenenado. O que ele disse:

- Não é efeito político, eu não queria estar aqui. Eu estava previsto na 3ª (4.jan) retornar para Brasília, vim para cá na madrugada de domingo. Quando colocaram a sonda vazou 600ml de suco gástrico. Agora, querer levar para esse lado da politização, que estou me vitimando, está de brincadeira comigo? O doutor Macedo tem a sua honra e eu tenho a minha. Temos muito a zelar. 

Bolsonaro e o médico Antônio Luiz Macedo conversaram com a imprensa depois da liberação do presidente.

Agora, no "Boa Tarde, Brasil", tem Nise Yamagushi e Ricardo Zimmermann

.Apresentação: Julio Ribeiro/ Convidados: Luiz Pereira Lima, Nise Yamagushi e Ricardo Zimerman/ Comentarista: Roberto Mota.

Beto Albuquerque apresenta-se como candidato da 3a. via no RS. Ele quer paz e amor.

O ex-deputado Beto Albuquerque, PSB (Partido Socialista) é candidato ao governo do RS.

Na foto ao lado, sorridente, o socialista exibe uma camiseta para informar que não tem nada a ver com polarizações eleitorais, políticas ou ideológicas, pelo menos não nas eleições deste ano.

No seu Twitter, Beto escreve:

Que 2022 seja um ano de menos ódio e mais compreensão. De menos brigas e mais entendimentos. De menos conflitos e mais união. 

Na camiseta, ela aponta para seu slogan de campanha:

- Em tempo de ódio, melhor andar axmado.

Neste 2022, o Brasil e o RS dificilmente escaparão de nova polarização entre xerifes e bandidos, ou pelo menos entre representantes do xerife e do líder da organização criminosa que roubou os cofres públicos, resultou trancafiado na cadeia como corrupto da pior espécie e só libertado porque enfiou maioria no STF.

É isto.

Beto Albuquerque, no entanto, insistirá em navegar pela 3a. via.

Artigo, Gilberto Jasper - A romaria dos gaúchos

- Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

 Ir à praia no verão é uma instituição igual à Semana Farroupilha e o grenal. Quem vem de fora e se aquerencia no RS aprende logo o que significa a expressão “no findi a gente vai pra praia”. Na infância, meu avô tinha um chalé de madeira em Tramandaí. Adultos levam dias para “desenterrar” as janelas cobertas de areia. As mulheres corriam para deixar tudo limpo para aproveitar a casa cheia de amigos e de famílias amigas que só víamos no verão. 

Na adolescência acordava no escuro, mochila às costas em direção à free way para tentar uma carona rumo à praia. Foram várias aventuras, às vezes com muito medo como passageiro de aprendizes de motoristas. Depois, como jornalista, participei de inúmeras “coberturas de praia” como repórter. A redação era no primeiro andar do Hotel Beira-Mar, onde a maioria dos veículos de comunicação da época montavam seus QGs.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Anistia fiscal termina em Porto Alegre e prefeitura arrecada R$ 514 milhões

O programa de recuperação fiscal já realizado pela prefeitura, o RecuperaPOA, bateu recorde e atingiu a marca de R$ 514 milhões. Os descontos foram aproveitados por 38 mil contribuintes, que ficaram em dia com o pagamento de dívidas de IPTU, Taxa de Coleta de Lixo, ISS, ITBI, TFLF e Dívida Não Tributária. 

O balanço foi  apresentado pela Receita Municipal da Secretaria da Fazenda, nesta terça-feira.

De acordo com o secretário da Fazenda, Rodrigo Fantinel, nos quatro meses do programa foram negociados R$ 514 milhões. "Isso corresponde a mais que o dobro da arrecadação da Divida Ativa em 2020 (R$ 228 milhões)”, disse.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Dica do editor - Encerram hoje as inscrições para o concurso público da Petrobrás. São 757 vagas.

 A Petrobras encerra, nesta quarta-feira (5), inscrições para concurso público com 757 vagas para profissionais com nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

Eduardo Bolsonaro apoia novas investigações: "Quando a Polícia quer, ela descobre a verdade !"

 

Delegado que investigou o PCC assume inquérito sobre facada em Bolsonaro. A PF quer saber quem foi o mandante.

Bolsonaro acha que o ex-ativista do Psol não agiu sozinho e que não é maluco de atar. 

Um delegado federal que já investigou o Primeiro Comando da Capital vai dar continuidade ao inquérito que investiga o atentado contra o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

O escolhido pela cúpula da Polícia Federal (PF) foi Martin Bottaro Purper, de 43 anos. Ele está há 17 anos na corporação.

Caberá ao delegado buscar informações que possam esclarecer se Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada, contou com a ajuda de terceiros ou agiu a mando de alguém. Em duas investigações, a PF concluiu que ele cometeu o crime sozinho.

A filha do médico conta a verdade sobre o atendimento ao presidente Bolsonaro

Aos 12 anos, o médico sofreu um acidente e ficou com paralisia facial.

Esta longa carta foi enviada ao jornalista Felipe Moura Brasil, um ferrenho oposicionista do governo Bolsonaro, colunista do UOL, que no entanto teve a decência de publicá-la sem enxovalhá-la. 

É a filha do médico-cirurgião de Jair Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, Beatriz Macedo Lopes.

Ela abre a carta dizendo que votou em Bolsonaro, mas que se decepcionou com ele. Esta declaração deixa mal seu pai, mas por outro lado foi usada para demonstrar a isenção das suas informações:

1) Os médicos da equipe do dr. Macedo não quiseram decidir sobre nova cirurgia, pedindo a presença do cirurgião, que é cirurgião gastrointestinal e foi quem fez todas as cirurgias, inclusive a primeira.
2) Foi o hospital e não a FAB quem contratou jatinho para buscar o médico nas Bahamas.
3) Seu pai não recebe um centavo pelo atendimento do presidente e nem recebe valor adicional algum do hospital por causa disto.

Diz a filha do dr. Macedo: " Meu pai é o médico do Bolsonaro e estão mentindo e falando um monte de absurdo a respeito dele e isto é muito injusto (...) A facada, como você sabe, foi real e causou sequelas que provavelmente acompanharão Bolsonaro pelo resto da vida. As cirurgias foram complexas e, por muito pouco, ele conseguiu retirar a bolsa de colostomia, mas sobraram inúmeras aderências que eventualmente causam suboclusão intestinal, obstrução, então de fato ele passou mal: não é um atestado médico, é real.O presidente teve de ser sondado (sonda nasogástrica) e se encontra em tratamento clínico e observação para ver se o intestino volta a funcionar sozinho".

CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler o original.

Havan comemora início do patrocínio do Xavante (Brasil) de Pelotas, RS

A Havan decidiu patrocinar o time de futebol do Brasil, Pelotas, RS, segundo anúncio que fez no seu Twitter o dono da rede varejista, Luciano Hang.

Luciano Hang comemorou a decisão em alto estilo:

@LucianoHangBr

Neste ano, a @havanoficia estará junto com a torcida Xavante, patrocinando o @GEBrasilOficial, de Pelotas (RS). Uma grande alegria fazer parte dessa história. Tenho certeza que 2022 será um ano incrível. Patrocinar é acreditar e a Havan acredita no G.E. Brasil, de Pelotas (RS).

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter de Hang.

Ex-presidiário Lula da Silva ataca a Record e apoia o companheiro Juremir da Silva

O jornalista, que tem corte cultural, portanto ideológico, bastante polêmico, irreverente e esquerdopata, foi demitido há alguns anos da RBS, depois de ter escrito que Érico Veríssimo omitiu-se durante o regime militar. O filho de Érico, o também escritor esquerdopata Luiz Fernando, pediu (obliquamente) a cabeça do colega. O apoio do líder da organização criminosa desmantelada pela Lava Jato, não surpreende.

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva prestou solidariedade, por meio das redes sociais, ao jornalista esquerdopata Juremir Machado da Silva, demitido do Correio do Povo nesta segunda-feira. O petista atribuiu a demissão à “falta de pluralidade e liberdade de imprensa no Brasil”.  

Segundo Juremir Machado, sua demissão deu-se pelo fato do grupo Record –que tem a propriedade do Correio do Povo– ter aderido ao “bolsonarismo mais radical”.

A Record teria aguardado a passagem de 3 dos 4 anos do governo para demitir o jornalista.

Oi convoca Assembleia para incorporar e extinguir a sua unidade móvel

A incorporação é uma das operações de reorganização previstas no Plano de Recuperação Judicial, que é a atual situação da empresa.

Nesta terça-feira, a Oi informou por meio de Fato Relevante, a convocação da Assembleia Geral de acionistas (AGE) para o dia 27 de janeiro de 2022. O tema para discussão será a proposta de incorporação, pela companhia, da sua subsidiária Oi Móvel S.A.

Segundo o documento, a proposta está dentro do que prevê o Plano de Recuperação Judicial e seu aditamento, aprovados em Assembleia Geral de Credores e homologados pelo juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro. Além disso, a empresa informa que a incorporação foi submetida e ainda está sujeita a aprovação prévia da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que poderá estabelecer restrições.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

Fatores externos inflam o dólar e derrubam a Bolsa

O dólar voltou a encostar em R$ 5,70, impulsionado pela cotação internacional. A bolsa de valores caiu pelo segundo dia seguido.

Dólar -  O dólar comercial encerrou esta terça-feira (4) vendido a R$ 5,69, com alta de R$ 0,027 (+0,48%). O Banco Central não interveio no câmbio.

Bolsa -  No mercado de ações, o dia também foi marcado pela tensão. O índice Ibovespa, da B3, fechou o dia aos 103.514 pontos, com recuo de 0,39%

Só 3 dos 18 discurseiros manifestaram-se contra a vacinação de crianças. Audiência pública saiu sob encomenda.

As big pharmas e seus lobistas da esquerda e da direita estão rindo sozinhos.

Apenas três dos 18 participantes da audiência pública sobre vacinação de crianças de 5 a 11 anos falaram  contra. Os médicos foram convidados pela deputada Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Foi uma audiência fake, montada para oferecer os resultados que ofereceu, ou seja, apoio à vacinação experimental em crianças que não precisam de vacina.

Realizado nesta terça-feira, em Brasília, foi promovido pelo Ministério da Saúde, contou com a participação de membros do governo federal e de representantes escolhidos a dedo entre as sociedades científicas.

Big pharmas impõem sua narrativa e governo federal rende-se ao uso indigno de vacinas experimentais em crianças

Há grave oposição ao uso de vacinas experimentais em crianças. Há dois anos as crianças não formaram grupos de risco porque raramente são infectadas.  Não há, por exemplo, um só caso de criança internada em qualquer das 7 UTIs Pediátricas de Porto Alegre. A vacinação surge num momento em que quase toda a população está vacinada e as big pharmas precisam de mais clientes para desovar seus estoques e garantir o faturamento.

O uso é apoiado alegremente por todos os governadores e pela imensa maioria dos prefeitos, além de toda a selvagem oposição lulopetista e seus aliados oportunistas.

O Ministério da Saúde divulgará nesta quarta-feira o cronograma de vacinação contra o vírus chinês de crianças de cinco a 11 anos e a previsão da chegada das doses pediátricas da Pfizer no país. 

A expectativa é de que a imunização deste grupo se inicie a partir da segunda quinzena de janeiro. 

Em 16 de dezembro, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso da vacina da Pfizer para crianças de cinco a 11 anos. Ao menos 39 países já aplicam doses nesse grupo.

Dica do editor - Saiba onde vacinar contra a gripe em Porto Alegre. É grátis.

 Com os novos casos de influenza em Porto Alegre a prefeitura reitera a importância de pessoas que integram grupos prioritários para vacinação buscarem unidades de saúde para receber a dose. A vacina está disponível em todos os postos. 

A vacina é oferecida, no entanto, para todas as pessoas com mais de seis meses de idade, sem limite de faixa etária. Não há necessidade de intervalo mínimo de 14 dias entre doses da vacina contra gripe e da Covid-19.

CLIQUE AQUI para verificar endereços.

Brasil registrou, ontem, 175 novas mortes por conta do vírus chinês

Em 24 horas, as autoridades de saúde registraram 18.759 novos casos de vírus chinês e 175 mortes em consequência de complicações. As informações estão no novo balanço do Ministério da Saúde, divulgado na noite desta terça-feira.

Ômicron - A quantidade de pessoas infectadas com a variante Ômicron chegou a 170. Deste total, foram identificados 40 casos no Ceará, 38 em Goiás e em Santa Catarina e 27 em São Paulo. Há também casos confirmados da nova variante em Minas Gerais (16), Rio Grande do Sul (4), Rio de Janeiro (3), Rio Grande do Norte (2), Espírito Santo (1) e no Distrito Federal (1).  Ainda há 518 potenciais casos em investigação, a maioria no Rio de Janeiro (309) e Minas Gerais (114).

Não há uma só criança infectada por vírus chinês internada nas UTIs de Porto Alegre. Nem com suspeita.

As 7 UTIs Pediátricas de Porto Alegre não registram uma só criança com caso suspeito ou confirmado de vírus chinês.

Há vários meses este tem sido o cenário, que eventualmente muda para 1 ou 2 casos.

Dos 131 leitos disponíveis, 94 estão ocupados por crianças com outros tipos de doenças.

O índice de ocupação é de 71,76%.

Nas UTIs Adulto, 868 vagas, o número de infectados por vírus chinês continua muito baixo. São apenas 30.

CLIQUE AQUI para examinar toda a tabela.

Porto Alegre terá vacinação em 49 locais

 A Prefeitura de Porto Alegre manterá a vacinação contra o vírus chinês nesta quarta-feir, em 49 locais: Shopping João Pessoa, sete farmácias e 41 unidades e saúde, sete delas com atendimento até as 21h (Belém Novo, Diretor Pestana, Morro Santana, Primeiro de Maio, Ramos, São Carlos e Tristeza). 

A aplicação da dose de reforço estará disponível para vacinados com a primeira dose de Janssen até cinco de novembro (dois meses) e para vacinados com a segunda dose dos demais imunizantes até cinco de setembro (quatro meses).

CLIQUE AQUI para verificar endereços.

Porto Alegre ampliará de 33 para 60 unidades os testes rápidos de covid. Será depois de amanhã.

A foto é de Cristine Rochol, PMPA.

A Secretaria Municipal de Saúde, Porto Alegre, decidiu amp´liar a oferta de testes rápidos de antígeno de 33 para 60 unidades de saúde. A ampliação valerá a partir de sexta-feira. Os locais serão divulgados ainda hoje.

 "A confirmação do teste de antígeno sai em menos de trinta minutos. Com a transmissão comunitária da variante ômicron, precisamos isolar os casos positivos o mais rápido possível", informa o secretário de saúde da Capital, Mauro Sparta. Os pacientes sintomáticos e que tiverem resultado negativo no antígeno serão encaminhados para realização de teste RT-PCR para confirmação. Estes testes serão realizados em oito pontos mediante encaminhamento das Unidades de Saúde.

Tempo será instável em várias regiões, mas temperatura será mais amena no RS

 O deslocamento de uma frente fria traz chuva para o Rio Grande do Sul, mas ela será irregular. 

A instabilidade deve ser no Centro e Norte do Estado. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, as regiões Oeste e Sul devem ter predomínio de ar ameno, com tempo firme e sol ao longo do dia. Na Metade Norte, a nebulosidade predomina. 

Espera-se temperatura mais agradável.

Em Porto Alegre, o sol aparece, mas o dia abriu com chuvas esparsas. A temperatura mínima na Capital foi de 21°C, e a máxima chegará aos 27°C. 

Bolsonaro melhora muito e pode ter alta ainda hoje

O presidente Jair Bolsonaro “evoluiu com boa aceitação da dieta líquida” e os médicos retiraram, ontem, a sonda nasogástrica que o chefe do Executivo usava desde que chegou ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. 

Bolsonaro trata uma sub-oclusão intestinal, que se desfez sem a necessidade de intervenção cirúrgica. 

O 4º boletim médico sobre o quadro de saúde de Bolsonaro também informou que “o trato digestivo do Presidente da República mostra sinais de recuperação

Ele poderá ter alta ainda hoje.

CLIQUE AQUI para ler o boletim médico.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/