A filha do médico conta a verdade sobre o atendimento ao presidente Bolsonaro

Aos 12 anos, o médico sofreu um acidente e ficou com paralisia facial.

Esta longa carta foi enviada ao jornalista Felipe Moura Brasil, um ferrenho oposicionista do governo Bolsonaro, colunista do UOL, que no entanto teve a decência de publicá-la sem enxovalhá-la. 

É a filha do médico-cirurgião de Jair Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, Beatriz Macedo Lopes.

Ela abre a carta dizendo que votou em Bolsonaro, mas que se decepcionou com ele. Esta declaração deixa mal seu pai, mas por outro lado foi usada para demonstrar a isenção das suas informações:

1) Os médicos da equipe do dr. Macedo não quiseram decidir sobre nova cirurgia, pedindo a presença do cirurgião, que é cirurgião gastrointestinal e foi quem fez todas as cirurgias, inclusive a primeira.
2) Foi o hospital e não a FAB quem contratou jatinho para buscar o médico nas Bahamas.
3) Seu pai não recebe um centavo pelo atendimento do presidente e nem recebe valor adicional algum do hospital por causa disto.

Diz a filha do dr. Macedo: " Meu pai é o médico do Bolsonaro e estão mentindo e falando um monte de absurdo a respeito dele e isto é muito injusto (...) A facada, como você sabe, foi real e causou sequelas que provavelmente acompanharão Bolsonaro pelo resto da vida. As cirurgias foram complexas e, por muito pouco, ele conseguiu retirar a bolsa de colostomia, mas sobraram inúmeras aderências que eventualmente causam suboclusão intestinal, obstrução, então de fato ele passou mal: não é um atestado médico, é real.O presidente teve de ser sondado (sonda nasogástrica) e se encontra em tratamento clínico e observação para ver se o intestino volta a funcionar sozinho".

CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler o original.

22 comentários:

Anônimo disse...

se decepcionou com o presidente por que?

porque ele nao roubou?

porque o governo que ele comanda nao rouba?

porque ele joga dentro das quatro linhas?

porque ele cumpre as ordens judiciais, mesmo as mais insanas, para nao jogar o país em um caos que ela nao faz a menor ideia das consequencias?

porque ele joga o jogo democratico tentando atrair apoio politico sem compra de politico?

porque as estatais agora nao dao prejuizo?

porque o dinheiro do contribuinte agora é empregado em obras DENTRO DO BRASIL?

porque ele luta SOZINHO contra todo um sistema e foi ABANDONADO por voces, apoiadores de ultima hora, gente imediatista que acha que se vence um sistema de décadas e inumeros interesses em meros 3 anos de governo?

é muito curioso esse pessoal que andou se "decepcionando" com o presidente...

e deu pra entender porque o Felipinho publicou a cartinha, obvio...

Anônimo disse...

Passou 3 semanas de férias, fazendo estripulias, e quando foi chamado a trabalhar pediu atestado fake. è um vagau.
Como disse o MS, Bolsonaro esta entupido dele mesmo...

Leo disse...

Esperamos quea esquerdalha finalmente pare com essa estória de "Fakeada", "câncer no estômago" e não sei mais o que.

Gente doente!

Anônimo disse...

Livre da dor de barriga pós-ressaca, Bolsonato anuncia alta:

5 jan 2022 - DCM

Em suas redes sociais, Bolsonaro anunciou a sua alta do hospital. Com foto deitado na cama do Vila Nova Star, com os médicos a sua volta, ele diz:

– “Alta agora.

– Obrigado a todos.

– Tudo posso NAQUELE QUE ME FORTALECE.”

O presidente estava internado desde segunda feira (03), e no mesmo dia, anunciou em suas redes socias, dizendo que começou a passar mal após almoço de domingo.

Ele mencionou a facada, que tomou em setembro de 2018, antes das eleições, e fala que é a segunda vez internado com os mesmos sintomas, que são as sequelas do atentado.

“- Comecei a passar mal após o almoço de domingo. – Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje.

– Me colocaram sonda nasogástrica. – Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. – É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. – Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje. – Jair Bolsonaro.” Disse o presidente em suas redes.

Michele Bolsonaro também fala sobre facada
Michele Bolsonaro, esposa de Bolsonaro, também falou em suas redes sociais sobre a facada, isso no primeiro dia de Bolsonaro internado.

Ela diz que causou sequelas pelo resto de suas vidas:

“Agradecemos as orações e as mensagens de carinho recebidas pela internação do Jair, decorrente do atentado que sofreu em 2018. Sequelas que levaremos para o resto de nossas vidas”, disse a primeira-dama.

O que Bolsonaro teve, se sabe agora após ter soltado o intestino, é uma palavra com sete letras: ressaca.

Anônimo disse...

Ou seja, a filha do médico só assinou a nota elaborada pela assessoria do bozo e, parece, que combinou com a Michele Bolsonaro, ambas disseram a mesma coisa....

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Tem médico 24 hs por dia, deve ter sido avisado que ficaram sequelas, mas porque não se cuida? Vive de férias e fazendo campanha politica de moto, barco, praia e escambou para lá e para cá.....

Anônimo disse...

baixou o hospital pq estava mal e logo e filmado perambulando pelo hospital e logo dá alta?

Anônimo disse...

Nove x fora: Sinal que não era nada grave, já que não precisou operar e logo deu alta.

Anônimo disse...

Traduzindo: "Vou ter de tirar umas férias para descansar e me recuperar, enquanto isso faço campanha eleitoral

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, faltou reproduzir a parte que ela diz que votou no BOZÓ e se ARREPENDEU!!! Está em diversos canais e blogs esta declaração dela!
Sempre faltando com a verdade, né SABUJO!
Não te envergonhas de mentir assim tão descaradamente?

Anônimo disse...

" É U MIÓ QUI TÁ TENO... "
VOTAR NO LULA É COMO ACORDAR COM O LADRÃO DENTRO DE CASA !!!
TRANQUE AS PORTAS DO SEU PAÍS PARA QUE O NOVE DEDOS NÃO ENTRE !!!
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOTE BOLSONARO !!! É A MELHOR OPÇÃO !

Anônimo disse...

Qual foi a "decepção" da moçoila com o Bolsonaro???? Foi o que Bolsonaro executou ou o que ele deixou de executar??? E com o STF ela está muito satisfeita ou acha que o STF deveria interferir muito mais no Governo Bolsonaro?????

Anônimo disse...

A verdade é que Bozo comeu adoidado nas férias, tudo pago com dinheiro público, engoliu um quilo de camarões no almoço, não conseguiu cagar e mandou buscar o medico nas Bahmas pra botar supositório. É isso.

João Bucecha disse...

A carta é uma joelhada no queixo da mídia fedorenta e da jumentalha esquerdóide.

Anônimo disse...

Após férias e internação hospitalar, Bolsonaro quer ir a jogo de futebol de sertanejos nesta quarta:

O jogo de futebol será em Buriti Alegre, no estado de Goiás. A partida será promovida por cantores sertanejos na noite desta quarta-feira

5 jan 2022 - Brasil 247

Por Mariana Costa, Metrópoles - Liberado de internação por uma obstrução intestinal há algumas horas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que cogita comparecer a um jogo de futebol beneficente em Buriti Alegre, no estado de Goiás, na noite desta quarta-feira (5/1). A partida será promovida pelos cantores sertanejos Gusttavo Lima e Marrone a partir das 21h15.

“Queria estar lá hoje à noite no jogo do Marrone e do Gustavo Lima. Tô tentando ainda ir pra lá, não vou jogar, logicamente. Tô tentando ir pra lá, vou ver como é que fica. A vida continua”, disse Bolsonaro.

“Agradeço ao apoio do Dr. Macedo que está me apoiando, da minha esposa que está me olhando torto, mas vou. A vida segue, pessoal".

Leia a íntegra no Metrópoles.

Anônimo disse...

Quem se importa com o que essa "imprensa" diz? Sabemos de que material eles são feitos, portanto, zero preocupação.

Anônimo disse...

MAIS UMA ALIENADA QUE FAZ PROPAGANDA CONTRA O BOLSONARO, SEM SE INTEIRAR DO QUE ACONTECE COM STF, MÍDIA, MPF, CONGRESSO,ETC.

E AINDA ELOGIA O MOURA BRASIL, A QUEM CONFIOU A CARTA! COITADA!

A SORTE É QUE O POVÃO ESTÁ COM BOLSONARO. OS POBRES E MISERÁVEIS ESTÃO COM BOLSONARO. A CLASSE MÉDIA EM GRANDE PARTE SABE E VALORIZA O PRESIDENTE. O AGRO IDEM.

SOBRAM COM "NOJINHO" DO BOLSONARO A TURMINHA DA "ELITE", DAS BOQUINHAS, DOS LOBBIES, DOS EMPREGUINHOS PÚBLICOS, DE MÉDICOS CAGÕES ALIENADOS A ADVOGADOS TEMERÁRIOS DA REDUÇÃO DA "PRODUÇÃO"!

E CLARO A CANHOTA COM SEUS 10 PARTIDOS, NARCO, PCC, STF, P.C. CHINÊS, FORO DE SP E CATREFA.

Anônimo disse...

Ela nã precisa dizer que "votou em Bolsonaro, mas que se decepcionou com ele", como todo petralha!

Se não votasse no Bolsonaro votaria em quem, querida? No vagabundo comuno-petista candidato do Lula? No Cangaceiro do Ceará ou Geraldo Alckmin que iria abrir caminho para o PT ganhar? Na Marina Silva?

MInha única decepção sobre o Bolsoanro é não ter colocado essa quadrilha do STF no tribunal militar! De resto está fazendo tudo certo!

Fora isso, falou merda ou você não passa de uma petralha, querida!

ZAPELINO B disse...

Ah sim, seu TONTO, como acreditar em alguém que, quando deputado, nomeava assessores fantasmas para se apossar de seus salários, com os quais a FAMILÍCIA adquiriu inúmeros imóveis e uma vez na presidência cessasse com sua vocação para o ROUBO e APROPRIAÇÃO INDÉBITA???
Não é o que a REALIDADE EVIDENCIA com a compra de MANSÕES "y outras cositas más" pelos figlios do MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

Anônimo disse...

Enquanto os seguidores do minto tenta desviar atenção do povo....

Outdoors com campanha antecipada a Bolsonaro são encontrados em fazendas do centro-oeste:

5 jan 2022 - DCM

Outdoors em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) estão sendo encontrados em fazendas no centro-oeste do Brasil, faltando 10 meses para o primeiro turno das eleições presidenciais.

A informação é da coluna de Rubens Valente, do Uol, que disse ter encontrado anúncios do gênero em pelo menos 12 municípios de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os outdoors geralmente são promovidos por associações de produtores rurais que militam pelo presidente.

Em 2018, a prática já foi combatida pela Justiça Eleitoral em alguns municípios em que foi acionada. Na época, havia no país pelo menos 200 outdoors favoráveis a Bolsonaro, então pré-candidato à Presidência. Houve decisões contrárias à permanência das propagandas na ocasião.

Com informações da coluna de Rubens Valente, do Uol

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELlINa B das 12:07 e 15:52 não sabe ler e só propaga fake news!!!

Anônimo disse...

"Ah sim, seu TONTO, como acreditar em alguém que, quando deputado, nomeava assessores fantasmas para se apossar de seus salários, com os quais a FAMILÍCIA adquiriu inúmeros imóveis e uma vez na presidência cessasse com sua vocação para o ROUBO e APROPRIAÇÃO INDÉBITA???
Não é o que a REALIDADE EVIDENCIA com a compra de MANSÕES "y outras cositas más" pelos figlios do MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!!!"


Zapelino B, pensamos que é você com sua turma que estão desesperados para se apoderarem do poder pra fazer tudo isso que acusa o Presidente Bolsonaro e família de fazer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/