TSE censura até fala do ex-ministro do STF. Marco Aurélio disse que Lula não foi inocentado. E não foi.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) censurou uma fala do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello em um programa do presidente Jair Bolsonaro (PL) veiculado na TV nesta quarta-feira. No trecho cortado, o magistrado aposentado de 76 anos diz que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi inocentado. 

No lugar da fala, aparece um QR Code que leva ao canal do Tribunal no WhatsApp.


Entidades e CNN protestam contra censura à imprensa por parte do PT+TSE

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) e a CNN  protestaram nesta quarta-feira contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que impediu que a Jovem Pan trate de fatos envolvendo a condenação do candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

A Justiça Eleitoral determinou a retirada do ar de todas as plataformas da Jovem Pan de peças publicitárias de campanha eleitoral, feita por adversários, com a temática “Lula mais votado em presídios” e “Lula defende o crime”.

Por 4 votos a 3, os ministros decidiram que os jornalistas da emissora não podem falar sobre o assunto, sob pena de multa diária para o canal e para os jornalistas de R$ 25 mil.

CLIQUE AQUI para saber mais.



Ao vivo, Bolsonaro é sabatinado por Claudio Dantas, O Antagonista

 Clique no link abaixo, inscreva-se no canal e ative a notificação para assistir ao programa às 18h:

Artigo, Cláudia Woellner - Lula, católicos, evangélicos e todas as pessoas de boa vontade

Cláudia Woelner, a autora, é tradutora e redatora. Londres.

Em artigo publicado no dia 14.10.2022, o articulista Renato Sant’Ana comenta a nova mentira de Lula que se diz inocentado pelo papa Francisco.

Ops! Será que voltamos ao tempo em que se comprava a indulgência plenária ? Não, com certeza, não! Deus e a humanidade instruída nos livrem desse tempo de imoralidades e hipocrisia!

O que acontece de fato é que Lula e sua equipe de campanha têm feito largo uso do marketing político para pintar uma imagem de pureza e santidade onde ela não existe. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Saiba por que o Brasil continua atraindo investimentos estrangeiros

Volume de fusões e aquisições envolvendo investidores internacionais cresceu 8% nos nove primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período do ano passado; especialista destaca três fatores que mantêm a atratividade do Brasil.

Mesmo com a tensão geopolítica global e as incertezas políticas e econômicas com a eleição presidencial do Brasil, o país segue como um dos principais destinos de capital estrangeiro do mundo, ocupando a quarta posição no ranking de investimentos internacionais, segundo dados mais recentes da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), divulgados pelo Banco Central. E boa parte desses recursos chegam ao país por meio de transações de M&A. 

Para João Caetano Magalhaes, diretor da Redirection International, empresa especializada em assessoria de M&A, os dados demonstram que apesar ter havido uma queda de 19,8% no valor dos investimentos, o país segue atrativo, principalmente para empresas que já atuam em solo brasileiro. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Terrivelmente emocionada, Ana Paula Henkel conta como foi o primeiro dia de censura no Pingos nos Is

 Logo depois do programa Pingos nos Is de ontem a noite, 20h, a comentarista Ana Paula Henkel gravou uma série de vídeos para contar como foi a primeira noite sob censura e em pleno ato de autocensura, tudo por conta das restrições impostas pelo TSE à Jovem Pan. Ana Paula explica por que apresentou receitas de bolo para mascarar a censura, numa analogia ao que faziam jornalões durante o período mais duro do regime militar. Ela fala no vídeo a seguir, terrivelmente emocionada:

Percival Puggina Tempos bárbaros, de censura e de investidas contra a cultura

O período eleitoral expõe aos olhos de todos a intolerância vigente contra opiniões e posições conservadoras e liberais. Bate às portas dos tribunais superiores o apartheid de toda divergência. Ele já é padrão de conduta dominante na aparelhada e instrumentalizada cadeia improdutiva da educação, nos corpos disfuncionais das carreiras de Estado e nas trevas dos ambientes ditos culturais. Agora, petições propondo cancelamentos, censura, bloqueios, quebras de sigilo chegam às cortes em carrinhos de mão e fazem fila.

Ontem à noite (17/10), assisti à live do Brasil Paralelo (BP) relatando que os advogados do PT haviam ingressado contra a empresa demandando tudo isso e mais um pouco. O produto final, na análise dos advogados, se atendido pelo TSE, representaria o encerramento das atividades do BP!

Eu vi essa empresa nascer e crescer, conheço seus diretores...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Saiba por que teremos nova supersafra de grãos (312,4 milhões de toneladas)

 A safra 2022/2023 de grãos deve ser de 312,4 milhões de toneladas, enquanto a passada ficou em 271 milhões de toneladas, aumento de 15,32%. O destaque não é surpresa, soja e milho, que juntos devem produzir 279 milhões de toneladas. De acordo com o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Guilherme Ribeiro, o incremento se deve ao aumento em 3% da área plantada e ao clima, que colaborou com o plantio. Veja o que disse o presidente, ontem, na Voz do Brasil:

O prazo de validade dos caçadores da liberdade acabará no dia 30

 

Marcel van Hattem manda recado para o TSE: "Lula é, sim, ladrão, descondenado, corrupto !" Veja o vídeo.

 - O pronunciamento do deputado gaúcho é de ontem, desde a tribuna da Câmara, ao protestar contra a censura imposta à Jovem Pan.

Seu Jorge continua liderando o Top5 deste blog

As denúncias arrivistas feitas pelo militante petista e cantor Seu Jorge, tudo para criticar a reação do público gaúcho que não aceitou seu proselitismo político no show de sexta-feira em Porto Alegre, continuam liderando as notas publicadas neste blog.

Abaixo, o Top5 de hoje:

Seu Jorge sai debaixo de vaias do show do Grêmio Náutico União. Público reagiu aos gritos de "Mito !", depois do L feito pelo cantor.

Jornalista Bárbara Gancia diz que filha de Bolsonaro parece "puta" quando se arruma

Pingos nos Is reage à censura do TSE e apresenta receitas de bolo. Veja, agora, ao vivo.

Grêmio Náutico União diz que investigará vaias a Seu Jorge

Sérgio Sirotsky, neto de Jayme Sirotsky (RBS) foi condenado a quase 8 anos de prisão em Floripa.


Este blog registrou 42 mil leitores nesta terça-feira. Eleições empurram índice de leitura para cima.

Este blog é mantido exclusivamente por publicidade (veja tabela de preços e como anunciar, ao lado, ao alto).

Este blog vem alcançando altos níveis de procura por parte dos leitores, tudo em função da cobertura que concede aos eventos relacionados com as eleições.

Ontem foram 41.945 leitores. 

Para que o leitor tenha uma ideia do que isto significa, o editor informa que o principal diário gaúcho, Zero Hora, circula com 46 mil exemplares por dia. Isto não significa que ZH tenha 46 mil leitores, porque é preciso multiplicar o número por 4 para saber seu verdadeiro número de pessoas que o examinam. 

No acumulado do mês, este blog acumula 681 mil leitores, tudo seguindo o Google Analytics de hoje.

Recomendado - Esta noite, tem Bier Markt em Porto Alegre. Vá com seus amigos. Reserve para happy hour.

Cervejas artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Faça sua reserva para você e seus amigos ou parentes: 

Ligue para fazer reservas para seu happy hour. 

Whats: 51-993882401 / 51-993887265. 

Abre as 17h.Cardápio no site 
www.biermarkt.com.br

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços e encomendas: goomer.app/biermarkwww.biermarkt.com

Fala de Lula no Flow irrita comunidade LGBTIA+

O ex-presidente Lula desagradou à comunidade LGBT+ durante uma entrevista ao Flow Podcast. Ao discorrer sobre supostas fake news produzidas contra si, o petista disse: “As coisas absurdas que eles inventam todos os dias não têm critérios. Eles são capazes de dizer que você nasceu mulher e, depois, virou homem. São capazes de dizer que vacas voam e que cavalo tem chifre”.

Nas redes sociais, esquerdistas criticaram a declaração. “Sou trans e votei em Lula no primeiro turno, mas, após esse episódio de transfobia no Flow, refleti muito e decidi que vou votar em Bolsonaro”, escreveu um internauta chamado Bianca, no Twitter. “Não há dúvidas de que Lula foi transfóbico”, tuitou outra usuária da plataforma. 

Esta é a íntegra da delação premiada de Marcelo Odebrecht. Ele conta tudo sobre a corrupção nos governos Lula e Dilma.

 

Aqui, na íntegra, delação de Marcos Valério. O que ele diz: "PT é aliado do PCC e mandou matar Celso Daniel".

 O trecho em vídeo aberto, abaixo, corresponde a uma das três partes em que se dividiu o depoimento de Marcos Valério, personagem do Mensalão e que delatou o PT, Lula e toda a organização criminosa. A delação premiada foi feita pela PF e homologada pelo STF.

CLIQUE AQUI para ver o trecho 2.
CLIQUE AQUI para ver o trecho 3.

Maiores entidades empresariais defendem continuidade da atual política econômica

As principais entidades empresariais do RS resolveram sair do muro e tirararão nota conjunta, amanhã, para deixar claro seu apoio à atual política econômica do governo Bolsonaro, reclamando pela continuidade dela.

Na prática, Fiergs, Farsul, Federasul, Fecomércio, FCDL declaram apoio à candidatura de Bolsonaro, embora não se referiam a nenhum dos dois candidatos.

O texto circula justo no dia em que Lula vem a Porto Alegre para uma caminhada.

Hoje, também, saiu a íntegra da análise feita na Eurásia pelo ex-presidente do Banco Central (1o governo Lula) e ex-ministro da Fazenda (governo Temer), declarando que Lula desmantelará a economia, repetindo os mesmos erros intervencionista estatal e de gastos públicos descontrolados que levaram o governo Dilma ao desastre, provocando a maior recessão da história e sendo deposta da presidência.

O lulopetismo usou robôs para inflar os números da audiência de Lula no Flow ? Veja como foi.

Denúncias como esta rolam desde ontem a noite nas redes sociais, mas neste vídeo, as informações são mais completas. Elas referem-se à entrevista de Lula ao podcast Flow, durante a qual o petista teria conseguido recorde de audiência, maior do que a de Bolsonaro. Como foi isto ? A denúncia é de que hackers manejaram robôs para impulsionar os números. Veja e ouça o vídeo:

Em Santa Catarina, candidato bolsonarista tem o dobro das intenções de votos. PT sofre derrota acachapante.

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) encomendada pela NSC Comunicação e divulgada nesta terça-feira revela os índices de intenção de voto para governador de Santa Catarina. O candidato Jorginho Mello (PL) tem 59%, e o candidato do PT, Décio Lima, 26%. Este é o primeiro levantamento do instituto após o 1º turno.

Jorginho Mello (PL): 59%
Décio Lima (PT): 26%
Brancos e nulos: 9%
Não sabe: 6%

Bolsonaro avança para 63% em Santa Catarina. Lula fica com 29,5%.

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) encomendada pela NSC Comunicação e divulgada nesta terça-feira revela os índices de intenção de voto para presidente entre os eleitores de Santa Catarina. 

- Jair Bolsonaro (PL) está com 63%
- Lula, com 27%

Em branco/nulo: 7%
Não sabe/não respondeu: 3%

No 1o turno foi 62,2% contra 29,54%.

Foram ouvidas 800 pessoas entre os dias 16 e 18 de outubro em 40 municípios catarinenses. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

Dica do editor - As 18h, O Antagonista sabatina Jair Bolsonaro. Saiba como assistir.

O jornalista Claudio Dantas, O Antagonista, recebe o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, às 18h, para uma edição especial do podcast CD Talks. 

CLIQUE AQUI para se inscrever e ver a entrevista completa.

PoderData libera nova pesquisa: Lula, 52%; Bolsonaro, 48%.

Pesquisa PoderData realizada de 16 a 18 de outubro de 2022 mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 52% das intenções de votos válidos no 2º turno da disputa pela Presidência da República, contra 48% do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Foram entrevistados 5 mil eleitores.

A margem de erro é de 1,5%.


Tarcísio tem 58% dos votos e Haddad apenas 42%,diz RealTime Big Data

A empresa de pesquisas RealTime Big Data, grupo Record, divulgou nesta quarta-feira sua segunda pesquisa sobre o segundo turno da disputa ao governo de São Pa
ulo, marcado para o dia 30 deste mês.

- Tarcísio de Freitas (Republicanos) com 58% dos votos válidos.;
- Fernando Haddad (PT), 42%.

Na sondagem anterior, divulgada em 12 de outubro, o candidato bolsonarista tinha 57% dos votos válidos, contra 43% do petista.

Bolsa e dólar abrem o dia em alta

 A Bolsa opera em alta neste momento, 10h25min

O dólar também sobe.

Bolsa, +0,05%, 115.801 pontos
Dólar comercial, +0,49%, R$ 5,2787 para a venda

João Doria cai fora do PSDB

 O ex-governador paulista João Doria desfiliou-se, hoje, do PSDB.

Lula conversa com evangélicos, esta manhã, SP. À tarde, virá para caminhada em Porto Alegre.

O ex-presidiário Lula da Silva, pelo terceiro dia consecutivo, terá seu compromisso de campanha em São Paulo. O petista participará de um encontro com evangélicos na capital paulista, às 10h. A reunião ocorrerá num hotel e será transmitida pelas redes sociais do candidato.

À tarde, o ex-presidente fará uma caminhada em Porto Alegre. O ato está previsto para as 16h, com saída a partir do Largo dos Açorianos.

Análise, Tatiana Goes, Poder360 - Mercado sinaliza para o “risco PT” nessas eleições

Neste artigo de Tatiana Goes, publicado na ediçao de hoje do site Poder 360, a economista diz que Lula critica a gestão econômica de Bolsonaro, mas não apresenta propostas claras para atacar os problemas.

Leia: 

Com a perspectiva de um 2º turno mais apertado que as previsões iniciais das duas campanhas, a economia tende a assumir papel central na agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL) no percurso de ambos para a obtenção da maioria dos votos válidos em 30 de outubro, quando a população irá às urnas para escolher o próximo presidente que irá governar o Brasil no mandato 2023-2027. Até o resultado do 1º turno das eleições, Lula parecia caminhar folgadamente para ocupar a cadeira presidencial e Bolsonaro parecia destinado a se despedir do Palácio do Alvorada.

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo no próprio Poder360.


Meirelles diz na Eurásia que governo Lula será altamente estatizante. E acha que Bolsonaro poderá vencer.

O ex-ministro de Lula, Henrique Meirelles, que continua próximo do ex-presidiário (Lula estará, hoje, em Porto Alegre) falou para um grupo de clientes da Eurásia e afirmou, entre outras coisas, duas constatações importantes:

1) Bolsonaro poderá vencer.
2) A política econômica de Lula será altamente estatizante, parecida com o que aconteceu no governo Dilma e que conduziu o País à pior recessão da história do Brasil.

No link a seguir, está a transcrição integral do que disse Meirelles.

CLIQUE AQUI para ler.

Gol abre voos diretos entre SP e Santo Ângelo. RS é campeão de conexões do interior e SP.

Foto de Rodrigo Ziebell,Palácio Piratini.

Pousou em Santo Ângelo, às 18h12 desta terça-feira, o primeiro voo regular da Gol, vindo de São Paulo para a cidade.

O Boeing 737-800 decolou do aeroporto internacional de Guarulhos (SP).

Com a nova rota, a região das Missões, importante polo produtivo e turístico no Estado, passa a ter conexão direta com São Paulo e fica mais próxima de outros destinos no Brasil e do mundo.

O Rio Grande do Sul é o Estado com maior número de voos regionais e o que mais tem municípios com voos diretos para São Paulo. Com este Santo Ângelo, já são sete cidades com essa opção. Em 2022, a Gol iniciou as ligações aéreas para Pelotas e Uruguaiana e, agora, Santo Ângelo. Em novembro, será a vez de Santa Maria.


Moraes diz que assedio eleitoral é crime. E ameaça prender empresários.

Moraes já tinha se reunido, antes, com elementos do lulopetismo, que reclamaram do assédio. Moraes disse, na ocasião: "Prende 3 ou 4 deles e o resto fica quieto". O MPT contabiliza 440 denúncias de assedio eleitoral por parte de empresas, o dobro da eleição anterior.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, disse, ontem, que o assédio eleitoral no ambiente de trabalho é crime e será combatido pela Justiça Eleitoral nas eleições. 

Durante sessão do TSE, Moraes informou que se reuniu com representantes do Ministério Público Eleitoral (MPE) e do Ministério Público do Trabalho (MPT) para tratar do combate ao assédio de empresas a funcionários para induzir o voto em determinados candidatos.

Veja como ficam os bloqueios de ruas na zona central de Porto Alegre. Hoje é dia de caminhada lulopetista.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alerta para previsão de desvios no trânsito e transporte em razão de manifestação marcada para a região central nesta quarta-feira, 19. O lulopetismo agendou passeata com Lula, que faz sua última visita a Porto Alegre antes do pleito do dia 30. 

As avenidas Borges de Medeiros e Salgado Filho têm previsão de bloqueio para passagem da caminhada. 

Aproximadamente 60 linhas que possuem terminais na região serão desviadas. A EPTC vai monitorar a região e realizar os bloqueios conforme necessidade.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre os bloqueios.

Artigo, Percival Puggina - Lula perdeu e sabe que perdeu o debate.

- Este artigo é do blog do Puggina.

Como escrevi várias vezes, a mentira é o primeiro degrau da corrupção porque corrompe um bem inestimável – a verdade. A construção de narrativas inteiras para alterar a realidade de um fato histórico é esse mesmo degrau com piso de mármore. Um discurso de Lula é a escadaria toda, por uma razão muito simples: diga enfaticamente o que disser, sempre haverá registro de uma afirmação sua diametralmente oposta. Lula diz o que o público ao qual fala quer ouvir. Dá nisso..

(...)

Os dias correm. Portanto, estimado leitor, ora et labora.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

RS terá dia de tempo instável e temperatura em alta

Esta quarta-feira começou com muitas nuvens e períodos de céu encoberto em várias regiões do Rio Grande do Sul, inclusive Porto Alegre.

Conforme a MetSul, o sol deve aparecer com nuvens na maior parte do Estado, especialmente durante a tarde.

A temperatura permanecerá amena durante a manhã e mais alta à tarde. Em Porto Alegre, a mínima é de 17ºC, e a máxima chega aos 25ºC.

Dica do editor - Hoje é o Dia Mundial do Combate ao Câncer de Mama

Apesar de o mês de outubro ser oficialmente o mês voltado para os cuidados com o câncer de mama e saúde da mulher, existe uma data específica em que se comemora mundialmente o combate a essa doença. Inicialmente, o Outubro Rosa foi criado como uma forma de conscientizar as mulheres sobre a importância de realizar exames periódicos para avaliar a condição das mamas e possíveis tumores que podem acabar surgindo. Nisso estão inclusas as mulheres acima de 18 anos com o autoexame mensal, e mulheres acima de 40 anos, que devem fazer a mamografia anualmente. A partir dos dois exames, fica mais fácil identificar a doença em estágios iniciais, o que pode contribuir para a cura.


Santa Casa de Porto Alegre inaugura, hoje, emergência de SUS quatro vezes maior

Será inaugurada nesta quarta-feira a nova emergência do Sistema Único de Saúde (SUS) da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. O espaço fica no térreo do Hospital Nora Teixeira, prédio de 15 andares que terá outros serviços.

A transferência dos pacientes hoje atendidos na emergência localizada no Hospital Santa Clara, ao lado, começará na quinta-feira. O novo setor tem área quatro vezes maior do que o atual.

A emergência é o primeiro serviço a entrar em funcionamento no Hospital Nora Teixeira, que teve a construção iniciada em 2020, viabilizada a partir da doação inicial de R$ 80 milhões do casal de empresários Alexandre Grendene e Nora Teixeira. O custo total da obra é estimado em R$ 250 milhões. 


MPF vai para cima do CFM, tudo porque o CFM limitou uso do canabidiol

O Ministério Público Federal (MPF) resolveu meter o bedelho numa questão científica que é prerrogativa legal do CFM e  instaurou procedimento preparatório, nesta segunda-feira para apurar a legalidade de uma resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) que estabeleceu novas regras para a prescrição de medicamentos à base do canabidiol, um derivado da Cannabis, a planta da maconha.

O documento da entidade médica, publicado na semana passada, autoriza o uso do canabidiol apenas para o tratamento de epilepsias da criança e do adolescente refratárias (que não respondem) às terapias convencionais na Síndrome de Dravet e Lennox-Gastaut e no Complexo de Esclerose Tuberosa.

O procurador da República Ailton Benedito de Souza, responsável pelo procedimento, alega a investigação vai apurar se há compatibilidade entre a resolução do CFM com o direito social à saúde, nos termos da Constituição Federal.

Brasil registrou mais 83 mortes por vírus chinês nesta terça-feira

O boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira  aponta que o Brasil registrou, desde o início da pandemia, 687.326 mortes por covid-19. Segundo a pasta, o número total de casos confirmados da doença é de 34.762.873.

Em 24 horas, foram registrados 8.283 novos casos. No mesmo período, foram confirmadas 83 mortes de vítimas da covid-19. 

Ainda segundo o boletim, 33.984.783 pessoas se recuperaram da doença e 90.764 casos estão em acompanhamento.

Tocantins e  Ceará não atualizaram os dados nesta terça-feira.

Confira o serviço da vacinação contra gripe, pólio e Covid-19 desta quarta-feira, Porto Alegre

Foto de Cristine Rochol, PMPA.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira. 

A imunização para a população a partir de 12 anos irá ocorrer em 35 locais: shoppings João Pessoa e Lindoia (até as 16h) e em 33 unidades de saúde - nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Ramos, São Carlos e Tristeza). 

Gripe e pólio - Já a vacinação contra a gripe e a pólio estarão disponíveis para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde, shoppings João Pessoa e Lindoia .

CLIQUE AQUI para verificar os 123 endereços.

Bolsa subiu 2% nesta terça-feira. O dólar despencou.

O dólar recuou quase 1% e teve a maior queda diária desde o dia seguinte ao primeiro turno das eleições presidenciais. A bolsa de valores subiu quase 2%, impulsionada pelas bolsas norte-americanas.

Dólar
O dólar comercial encerrou o dia vendido a R$ 5,255, com recuo de R$ 0,048 (-0,91%). Com o desempenho de ontem, a moeda norte-americana acumula queda de 2,59% em outubro. Em 2022, o recuo chega a 5,76%.

Bolsa
O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 115.743 pontos, com alta de 1,86%. O indicador foi favorecido pelas bolsas norte-americanas, que subiram após instituições financeiras divulgarem lucros trimestrais dentro do previsto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/