Saiba por que o Brasil continua atraindo investimentos estrangeiros

Volume de fusões e aquisições envolvendo investidores internacionais cresceu 8% nos nove primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período do ano passado; especialista destaca três fatores que mantêm a atratividade do Brasil.

Mesmo com a tensão geopolítica global e as incertezas políticas e econômicas com a eleição presidencial do Brasil, o país segue como um dos principais destinos de capital estrangeiro do mundo, ocupando a quarta posição no ranking de investimentos internacionais, segundo dados mais recentes da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), divulgados pelo Banco Central. E boa parte desses recursos chegam ao país por meio de transações de M&A. 

Para João Caetano Magalhaes, diretor da Redirection International, empresa especializada em assessoria de M&A, os dados demonstram que apesar ter havido uma queda de 19,8% no valor dos investimentos, o país segue atrativo, principalmente para empresas que já atuam em solo brasileiro. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Lula ganhar esqueça, o Brasil vai para o buraco. A situação na economia global está muito feia. Quem está segurando o crescimento no Brasil é o Paulo Guedes. O Lula vai afundar o Brasil.
Todo mundo sabe que o PT entra para rapinar. E estão com muita fome.

Só a Globo está esperando ansiosa para cobrar a divida do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/