Fala de Lula no Flow irrita comunidade LGBTIA+

O ex-presidente Lula desagradou à comunidade LGBT+ durante uma entrevista ao Flow Podcast. Ao discorrer sobre supostas fake news produzidas contra si, o petista disse: “As coisas absurdas que eles inventam todos os dias não têm critérios. Eles são capazes de dizer que você nasceu mulher e, depois, virou homem. São capazes de dizer que vacas voam e que cavalo tem chifre”.

Nas redes sociais, esquerdistas criticaram a declaração. “Sou trans e votei em Lula no primeiro turno, mas, após esse episódio de transfobia no Flow, refleti muito e decidi que vou votar em Bolsonaro”, escreveu um internauta chamado Bianca, no Twitter. “Não há dúvidas de que Lula foi transfóbico”, tuitou outra usuária da plataforma. 

40 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ym5ePLmVxfs do proprio Lula

Anônimo disse...

Loola sempre foi homofóbico.

Anônimo disse...

“Eduque e informe toda a massa de pessoas. Eles são a única confiança segura para a preservação de nossa liberdade.”
…Thomas Jefferson

Anônimo disse...

Afetou tanto que 100 % dos votos da Comunidade LEBTQIA+ vão para o "inominável" que, inclusive, já está admite ser favorável ao KIT GAY.

Anônimo disse...

Pois é, é no que dá acender uma vela pra Deus e outra pro diabo. Não agrada nenhum nem outro.
Como eu disse em outro post, a única chance de Lula levar essa eleição é ter 50%+1 de iguais a ele … sabemos no quê!

Anônimo disse...

Nesse caso eu torço pela briga.

José Corrêa disse...

Só agora o pessoal LGBT+ descobriu quem Llullarápio é?!?

Elle sempre desprezou esse segmento!!!

Só o suporta porque ali estão muitos da eskerda que votavam nelle!!!

Anônimo disse...

É O CÚMULO DA LOUCURA:
VOTAR NO LULA,
TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA
E LOGO APÓS,
PEDIR SOCORRO À REDE GLOBO
ACHANDO QUE ELA VAI CONSERTAR O PAÍS...
-------------------------------------
Você, que não votou no 1° Turno,
Vá fazer a sua parte...
VOTE BOLSONARO 22 !
E, por tabela,
Complique a vida do Careca Lex Luthor
A partir de 2023.
SENTIU O PODER DO SEU VOTO ?

Anônimo disse...

Enquanto isso.....................................................

Celulares somem em ato de Bolsonaro no RJ: “Bolsonarista não rouba”:

”Pessoas de Bolsonaro não roubam”, disse o cerimonialista pedindo os pertences de volta

18/10/2022 - Metrópoles

Ato de campanha de Jair Bolsonaro em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde sumiram celulares de apoiadores do presidnete. Na foto, eles comemoram usando verde e amarelo diante do palco com autoridades - MetrópolesBruna Lima/Metrópoles
O comício de Jair Bolsonaro nesta terça-feira (18/10), em São Gonçalo (RJ), chegou ao fim com uma série de itens perdidos ou furtados e não recuperados.

O cerimonialista pediu para os celulares e carteiras serem devolvidos, mas, até o fim da agenda, as pessoas que foram lesadas ainda estavam na frente do palco sem seus objetos.

Apenas um celular foi recuperado e o cerimonialista aproveitou para fazer um apelo: “pessoal, devolveram um celular. Isso é o que apoiadores de Bolsonaro fazem, não roubam”.

Neste momento, o local do comício já estava vazio e cerca dez pessoas ainda esperavam por seus pertences.

Anônimo disse...

Enquanto isso...........................................

Sociólogo resgata ÁUDIO em que Bolsonaro é tchutchuca com líder do PCC:

18 dout 2022 - DCM

Bolsonaro e Marcola, líder do PCC. Reprodução

O pesquisador Rodrigo Cassis divulgou um vídeo no perfil “Com que Moral” que mostrou como foi o encontro entre Jair Bolsonaro e Marcola, líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Embora o discurso público do atual presidente, então deputado federal, seja de firmeza no combate à criminalidade, diante do reconhecidamente perigoso bandido ele não demonstrou a mesma valentia.

“O então deputado fala por três minutos e meio contra cinquenta e cinco segundos do líder do PCC”, disse o pesquisador. “(Bolsonaro) usa seu tempo pra fazer piadinha e tirar riso de Marcola.”

No vídeo, pode ouvir-se Bolsonaro buscando chegar um acordo com Marcola, a ponto de concordar textualmente com uma fala sobre “quem não faz barulho” não ser lembrado.

O tuíte com o recorte do vídeo repercutiu na internet, alcançando mais de 4.800 curtidas.

“Sensacional! Vocês tem de ouvir Bolsonaro e Marcola frente a frente.”, disse Reinaldo Azevedo sobre o vídeo. “O Tigrão com jornalistas mulheres vira tchutchuca diante do chefão do PCC. E tenta ser catita e sedutor para Marcola. Atenção para a fala sobre estupro.

Anônimo disse...

Enquanto isso...............................................

Amanda Klein defende voto dos pobres em Lula e cala comentaristas da Jovem Pan:

"Não é um voto ignorante, é de acordo com seus interesses e não dos patrões", disse a jornalista na emissora bolsonarista

18 out 2022

247 - A jornalista Amanda Klein, apresentadora da TV bolsonarista Jovem Pan, defendeu durante transmissão ao vivo o voto da população mais pobre no ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Governos do PT privilegiaram pobres e Nordeste. Economia, emprego e renda cresceram. É por isso que os pobres votam em Lula. Não é um voto ignorante, é de acordo com seus interesses e não dos patrões", disse a jornalista em meio ao silêncio dos demais apresentadores. Assista: (...)

Anônimo disse...

Pablo Vitar, o mais famoso e conhecido LGBTQIA+ tem mais de 25 milhões de seguidores, alguém acha que ele vai mudar de opinião sobre quem é melhor para eles Lula ou Bozo?

Anônimo disse...

Até porque o "inominável" adora o publico LGBT....., ele não fala mal deles/las, ele ofende....

Anônimo disse...

Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por declarações racistas e homofóbicas:

A ação foi movida por três grupos que atuam em defesa da população LGBTI no Rio de Janeiro

14 de Maio de 2019 - Brasil de Fato

No programa de TV CQC, Bolsonaro disse que nunca passou pela sua cabeça ter um filho gay porque seus filhos tiveram uma “boa educação”

Na última semana, a maioria dos desembargadores da Câmara Cívil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu manter a condenação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) por ter feito declarações homofóbicas e racistas no extinto programa CQC, da TV Bandeirantes, em março de 2011. Com a sentença, ele terá que pagar R$ 150 mil por danos morais coletivos. A indenização será destinada ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos, do Ministério da Justiça.

A ação foi movida, em 2011, pelo Grupo Diversidade de Niterói (GDN), Grupo Cabo Free de Conscientização Homossexual e Combate à Homofobia e Grupo Arco-íris de Conscientização. Para o presidente do GDN, Felipe Carvalho, a decisão judicial representa uma vitória para o movimento LGBTI de todo o país.

“Essa vitória é mais simbólica do que financeira, qualquer valor é apenas simbólico, não chega nem ao começo de toda a dor que a população LGBT vem sofrendo na carne, com muito suor, muito sangue e muitas vidas tiradas. A gente vive num mundo onde o presidente chancela a violência contra a nossa população”, afirma.

Declarações

Na época, Bolsonaro disse que nunca passou pela sua cabeça ter um filho gay porque seus filhos tiveram uma “boa educação”, com um pai presente e que não participaria de um desfile gay porque não promoveria “maus costumes”. Já a manifestação racista surgiu após uma pergunta da cantora Preta Gil sobre como reagiria se um de seus filhos de apaixonasse por uma mulher negra. O atual presidente da República respondeu: “Eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o seu”.

A ação contra Bolsonaro foi movida com apoio da assessoria jurídica do mandato do vereador Leonardo Giordano (PCdoB) de Niterói (RJ). Para o vereador, a decisão foi importante pois responde à incitação da cultura de ódio e violência que ganhou mais espaço nos últimos anos.

Anônimo disse...

Estou desconfiado que essa "bianca" que se apresenta no Twiter com esse "codinome" vem do "gabinete do ódio".......

Anônimo disse...

O "inominável" virando votos dos LGBTQIA+ deve ser uma piada. Agora conta uma de papagaio......

ARS disse...

Agora, é que os floquinhos de neve descobriram que o ladrão é um preconceituoso incorrigível. Nasceram ontem os "biches ingênuos". Nunca ouviram o bandido falar dos pelotenses, tadinhos.

Anônimo disse...

Lula adorou o "civilizado método cubano" de lidar com LGBT e quer aplicar este método aqui no Brasil!
Sem querer, Lula se denunciou! Olho vivo no carniça Lula, LGBT!!!

Anônimo disse...

Daqui à pouco o mentiroso, a metamorfose ambulante vai dizer que adora a comunidade LGBT+

"Ideia de banheiro unissex saiu da “cabeça do Satanás”, diz Lula" O EVANGÉLICO.

"Em entrevista ao Flow ontem (18), Lula disse que Jair Bolsonaro teria confessado que mente para ganhar a eleição. "Eu tava vendo um vídeo do Bozo [Bolsonaro] esses dias, ele, naquele vídeo em que ele tá falando das meninas venezuelanas, ele fala textualmente: 'tenho que mentir, é preciso mentir, o político tem que mentir', porque sempre é mais fácil acreditar na mentira", afirmou o petista..."

É video falando isso é do Lula, circula pela Intenet.

Lula é um vagabundo mentiroso e criminoso.

Quem vota no LUla só pode um criminoso , retardado ou com problemas mentais.

Tarciso disse...

Ou esse cara é burro ou passou o prazo de validade.

Anônimo disse...

Enquanto isso..........................................

Aviso de infração do TSE interrompe propaganda eleitoral de Bolsonaro:

19.10.22 - O Antagonista

A peça associava Lula à corrupção quando foi interrompida; o corte no programa do candidato à reeleição durou oito segundos

O TSE suspendeu nesta quarta-feira (19) um trecho da propaganda eleitoral de Jair Bolsonaro na televisão por infringir regras eleitorais. A peça associava Lula à corrupção quando foi interrompida.

O programa eleitoral afirmou que o petista foi condenado em três instâncias e preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ao dizer que Lula não foi absolvido, a tarja do TSE entrou no ar.

Além de um QR Code que direcionava os eleitores para o canal da Corte Eleitoral no WhatsApp, o aviso dizia que a interrupção ocorreu para “substituir programa suspenso por infração eleitoral”.

O corte no programa de Jair Bolsonaro durou oito segundos.

Anônimo disse...

E agora José??? Esse ladrão fala uma coisa e prega outra! Cúmplice jamais!!

Anônimo disse...

TSE dá direito de resposta inédito a Lula para rebater mentiras do programa de TV de Bolsonaro:

Petista terá 20 inserções de 30 segundos para rebater acusação de ser 'ladrão' e 'corrupto'

19 out 2022

247 - Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu nesta quarta-feira (19) um direito de resposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que deve ser veiculado em canais de televisão. A decisão é do ministro Paulo de Tarso Sanseverino e é o primeiro direito de resposta concedido pelo TSE na disputa a presidente no horário da propaganda eleitoral de televisão.

Lula terá 20 inserções de 30 segundos para rebater acusações de que é "corrupto" e "ladrão", feitas durante a propaganda eleitoral da coligação de Jair Bolsonaro (PL).

A propaganda chamando Lula de ladrão foi ao ar em 9 de outubro, segundo a Folha de S. Paulo. Nesse vídeo, o narrador da campanha de Bolsonaro afirma que o petista "não foi" considerado inocente e traz, entre outros pontos, uma fala do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello dizendo que a corte "não o inocentou".

"É fato notório a existência de decisões condenatórias e da prisão do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, assim como é de conhecimento geral da população que as referidas condenações foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal", escreveu Sanseverino.

Anônimo disse...

TSE dá direito de resposta inédito a Lula para rebater mentiras do programa de TV de Bolsonaro:

Petista terá 20 inserções de 30 segundos para rebater acusação de ser 'ladrão' e 'corrupto'

19 out 2022

247 - Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu nesta quarta-feira (19) um direito de resposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que deve ser veiculado em canais de televisão. A decisão é do ministro Paulo de Tarso Sanseverino e é o primeiro direito de resposta concedido pelo TSE na disputa a presidente no horário da propaganda eleitoral de televisão.

Lula terá 20 inserções de 30 segundos para rebater acusações de que é "corrupto" e "ladrão", feitas durante a propaganda eleitoral da coligação de Jair Bolsonaro (PL).

A propaganda chamando Lula de ladrão foi ao ar em 9 de outubro, segundo a Folha de S. Paulo. Nesse vídeo, o narrador da campanha de Bolsonaro afirma que o petista "não foi" considerado inocente e traz, entre outros pontos, uma fala do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello dizendo que a corte "não o inocentou".

"É fato notório a existência de decisões condenatórias e da prisão do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, assim como é de conhecimento geral da população que as referidas condenações foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal", escreveu Sanseverino.

Anônimo disse...

TSE concede direito de resposta a Lula em horário eleitoral de Bolsonaro:

19.10.22 - O Antagonista

Decisão de ministro alega que a propaganda traz falsas informações e nega o fato de que o ex-presidente Lula é inocente

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Paulo de Tarso Sanseverino concedeu nesta quarta-feira (19/10) à campanha do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) direito de resposta em relação à propaganda “Eu fui inocentado”, da campanha de Jair Bolsonaro.

De acordo com o ministro, a propaganda traz falsas informações e nega o fato de que o ex-presidente Lula é inocente.

“A Justiça especializada não poderia permitir que os partidos políticos, coligação e candidatos deixassem de observar direitos e garantias constitucionais do cidadão durante a exibição da propaganda no horário eleitoral gratuito na rádio e na televisão, utilizando-se como justificativa a liberdade de expressão para realizar imputações que, em tese, podem caracterizar crime de calúnia, injúria ou difamação ou que não observem a garantia constitucional da presunção de inocência“, afirmou Sanseverino, na decisão.

A resposta será veiculada por meio de 20 inserções, de 30 segundos cada, pelas emissoras nos espaços de tempo destinados aos programas da campanha de Bolsonaro.

“Em mais de 20 oportunidades, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu vitórias nos tribunais, inclusive com absolvições definitivas, de modo que nenhuma das pretensões acusatórias movidas contra ele resultou em condenações“, ressaltam os advogados Cristiano Zanin Martins e Eugênio Aragão.

Anônimo disse...

É, ele tem tudo isso de seguidores mesmo.
Muitos de nós gostamos de circo, a gente se diverte.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 15:01, 15:04, 15:12, 15:16, 15:18, 15:23, 15:25 15:27 e 17:40 continua na sua missão de poluir o blog!!!

Mas só vai receber a mesma ração de capim mofado de sempre!!!

Anônimo disse...

China execra gays. Rússia stalinista executava.
E o che Guevara, idolo deles, torturou e matou dezenas de homossexuais, só por diversão.
Na Alemanha nazista os gays usavam estrela lilas, que era PIOR que a amarela ( dos judeus)

Anônimo disse...

Todos que votam em lulla tem síndrome de Estocolmo.

Anônimo disse...

DE BOCA FECHADA, É UM POETA KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VÍDEO: A mando do TSE, pastor bolsonarista André Valadão se retrata com Lula:

19 de outubro de 2022 - DCM

André Valadão se retrata com Lula após determinação do TSE. Foto: Reprodução

André Valadão publicou um vídeo nas redes sociais se retratando por fake news contra Lula e contra o PT. O pastor bolsonarista foi intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e teve de pedir desculpas por disseminar mentiras contra o petista.

“Dias atrás, eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes, e eu venho me declarar a partir dessa intimação dizendo que Lula não é a favor do aborto”, afirma Valadão.

O pastor ainda voltou atrás sobre outros temas e se retratou por ter dito que Lula é a favor da descriminalização das drogas e da liberação de presos por pequenos furtos.

“Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia, onde você vai perder o poder de expressas sua opinião, expressar seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, finaliza.

Anônimo disse...

Empresa que assediou funcionários para votar em Bolsonaro deve pagar R$ 10 milhões:

19 out 2022 - DCM

Após a empresa Stara Indústria de Implementos Agrícolas divulgar um comunicado anunciando a “redução de sua base orçamentária em pelo menos 30%” caso o ex-presidente Lula (PT) vença as eleições, o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul ajuizou uma ação civil pública contra a empresa. Para o MPT-RS a empresa cometeu a ilegalidade e foi pedida uma indenização de R$ 10 milhões por dano moral coletivo.

A empresa já era alvo de apuração da Procuradoria do Trabalho de Passo Fundo por materiais enviados a funcionários que configurariam coerção.

Comunicado que a empresa Stara Indústria de Implementos Agrícolas enviou aos seus funcionários

Em vídeo divulgado no dia 4 de outubro, o presidente da Stara, Átila Trennepohl, afirmou que a carta aos fornecedores que circula nas redes sociais aponta apenas uma revisão das projeções da empresa.

No entendimento do MPT-RS, o não reconhecimento da empresa de que estaria cometendo uma ilegalidade impediu que fosse cogitado um ajustamento de conduta.

Além do pagamento de danos morais coletivo, o órgão também pede pagamentos individuais para cada pessoa que possuía relação de trabalho com a Stara em setembro passado.

A empresa sediada na cidade gaúcha de Não-Me-Toque, tem entre seus donos o segundo maior doador da campanha à reeleição de Bolsonaro, Gilson Trennepohl. Com uma doação de R$ 350 mil para a campanha de Bolsonaro e R$ 300 mil para Onyx Lorenzoni (PL-RS).

Anônimo disse...

Boa bozo, virou um voto fake.

Anônimo disse...

A metamorfose ambulante logo vai dizer que gosta dos garotos.

Aliás, o Lula começou transando com animais segundo ele mesmo declarou. Uma vez que esteve preso tentou comer o Menino do MEP, mas se tentou foi porque já tinha experimentado ativo e passivo.

Lula é um predador sexopata que parece não distinguir criança, homem, mulher ou animal.

Anônimo disse...

O pai da mentira: Malafaia compartilha fake news sobre Lula:

19 out 2022 - DCM

Pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia postou em seu perfil do Twitter na manhã desta quarta-feira (19), um recorte editado de uma fala do ex-presidente e candidato Lula (PT) durante entrevista ao Flow Podcast na noite de terça-feira (18). No entanto, o vídeo em questão se trata de uma fake news.

No trecho alterado de dez segundos, o petista aparece afirmando que “político tem que mentir”. Na legenda, o religioso e amigo íntimo do presidente Jair Bolsonaro (PL), diz que “finalmente saiu o plano do governo Lula”.

Finalmente saiu o plano do governo Lula pic.twitter.com/drrgmKze9b

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) October 19, 2022

No entanto, na versão original, o petista comenta sobre um episódio em que Bolsonaro declarou que era preciso mentir para fazer política. Lula chega a classificar o adversário como “mentiroso compulsivo”.

Na web, usuários questionam a atitude do pastor e denunciam o crime ao Tribunal Superior Eleitoral.

Veja o trecho do video original da entrevista do Lula no Flow Podcast: (...)

Anônimo disse...

Fala de Lula irritou comunidade LGBTQIA+, mas o artigo não conseguiu citar mais de um "irritado"?

Anônimo disse...

Felipe Neto critica retratação de André Valadão a Lula: "foi um escárnio com a cara do TSE":

"Se ficar impune, será um dos maiores vexames do Tribunal", disse o youtuber sobre o religioso

19 out 2022

247 - O youtuber Felipe Neto criticou nesta quarta-feira (19) a retratação do pastor André Valadão sobre o candidato do PT à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva. "O que Andre Valadão fez não foi uma retratação. Foi um escárnio com a cara do TSE e do @Alexandre deboche, erros de propósito nas legendas, carinha de vítima e sarcasmo. Se ficar impune, será um dos maiores vexames do Tribunal", escreveu o influenciador no Twitter.

Inicialmente, as informações deram conta de que a retratação de Valadão foi uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas, de acordo com informações publicadas pelo jornalista do portal R7 Renato Souza, o pastor fez a retratação por conta própria.

PS: Não mentiras faz parte do evangelho. Será que Pastor aprendeu o que está na biblia?

Anônimo disse...

Foram todos para o colo do bozo?

Celso B disse...

Pelotas é uma cidade exportadora de viados: quem falou isso foi Bolsonaro, segundo o data folha.

Anônimo disse...

polo exportador de viados e bancada do grelo duro.... hahahahahahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/