1) A servidora Christiane Araújo de Oliveira pediu demissão nesta quinta, porque está envolvida na máfia dos sanguessugas.
2) Márcia Westphalen é outra que corre risco na equipe de transição. O PT alega que ela é advogada e fala três línguas, mas em Porto Alegre é conhecida como a cabelereira da Dilma. Seu site saiu da Web tão logo vazou a notícia, mas no Google existe cópia dele em http://lucianacaye.blogspot.com/2009/09/lancamento-colecao-2010-king-55.html O Twitter de Márcia, defendendo a candidatura de Dilma, é http://twitter.com/mwestphalen Sexton, o salão de Márcia, fica na Rua Barão de Santo Ângelo, 152 - Moinhos de Vento. Telefone: 51 3346-2916. Uma outra unidade foi parar na academia do vice-governador Paulo Afonso Feijó, a Body One. A cabelereira ganhará R$ 6.400,00 por mês.
. Márcia Westphalen, além da atenção que dá aos cabelos femininos, conforme se via na Internet (ela tirou seu blog da Web, tão logo saíram as primeiras notícias sobre sua ida para Brasília), tem mesmo um ativo desempenho como profissional do Direito. Se o leitor clicar no link a seguir, perceberá que em pelo menos uma das causas que o editor conseguiu encontrar disponibilizadas no site do Tribunal de Justiça do estado, Márcia Westphalen atua como advogada em causa que assina com o ex-marido de Dilma Roussef, o Dr. Carlos Araújo.
CLIQUE na imagem para examinar a movimentação processual.