Bolsonaro com a taça da Copa América tira foto no meio do campo com os jogadores do Brasil

Twitter derruba perfil do hacker que interceptou The Intercept

O Twittere derrubou, agora há pouco, o perfil do hacker que interceptou mensagens e áudios do pessoal do site The Intercept.

O material grampeado ilegalmente foi todo deletado.

Outro perfil, o Anonymus de Direita, recolheu tudo e está disponibilizando.

O editor também trem print de tudo.

CLIQUE no video abaixo para ver todo material.


Hacker volta a usar o Twitter para desmascarar o site The Intercept

O hacker que interceptou os celulares dos jornalistas e políticos que abastecem o site The Intercept, voltou a postar material que capturou e que noticiam diálogos e áudios reveladores sobre a trama que resultou em ataques injuriosos, difamantes e caluniosos contra autoridades públicas brasileiras, com ênfase para magistrados e procuradores da Lava Jato.

Os novos posts, prometidos desde ontem, começaram a pingar quase ao final do primeiro tempo do jogo entre Brasil e Peru.

Vale a pena examinar tudo no Twitter do hacker que se intitula Pavão Misterioso.

CLIQUE AQUI para examinar as novas postagens.

Ao lado, transcrição de uma conversa interceptada no celular do jornalista gaúcho Leandro Demori, número 2 do The Intercept e um dos editores do blog sujo Nova Corja, fechado depois que muitos dos seus membros foram parar no banco dos réus por crimes de calúnia, injúria e difamação.

Luciano Demori parece estar se referindo a valores.

O hacker que usa o Twitter para desconstruir o pessoal do The Intercept, avisou que entregará tudo para a PF, caso Glenn e sua turma façam o mesmo, coisa que até agora negaram-se a fazer.

Ouça conversa entre Rosana e Demori para injuriar a Lava Jato no The Intercept

O hacker que pilota o Twitter Pavão Misterioso, há mais tempo espinafra a professora gaúcha da UFSM, Santa Maria, que segundo nota postada esta tarde pelo editor, injuria o presidente Jair Bolsonaro em fóruns no exterior e em universidades públicas federais gaúchas.

Ela é apresentada pelo hacker como membro ativo do site The Intercept, que agora é confrontado abertamente. CLIQUE AQUI para saber mais.

O deputado Jerônimo Goergen disse ao editor que procurará o ministro da Educação, para saber se existe dinheiro público custeando as viagens e palestras de Pinheiro-Machado, já que ela é servidora federal.

Em suas palestras, conforme fotos em poder do editor (leia mais abaixo), Bolsonaro é chamado de "vagabundo".

Conforme conversas e áudios interceptados ilegalmente pelo hacker, Rosana discutiu com o jornalista gaúcho, Leandro Demori, seu conterrâneo. Foi um diálogo pesadíssimo.

O hacker quer que a PF confira o que interceptou, desde que The Intercept faça o mesmno.

O diálogo entre Rosane e Demori vai no link a seguir:

CLIQUE AQUI para ouvir.

A França reforça sua vanguarda do atraso e protesta contra o acordo UE-Mercosul.

A França mais atrasada, unida, estrila contra o Acordo Comercial UE-Mercosul.

Hoje foi a vez dos seus renegados parlamentares.

A França reforça sua posição de vanguarda do atraso e não apenas porque abriga seus algozes muçulmanos.

A França é o destino da vanguarda do atraso brasileira.

Lá já moram Chico Buarque, FHC e Luís Fernando Veríssimo.

Juremir Machado só não mora lá porque é pobre, mas sempre que pode relembra os seus tempos de estudante pobre em Paris.

Fernão Lara Mesquita, Estadão - A missão da imprensa


Quarta-feira passada David Alcolumbre comemorou como “um feito histórico para a democracia do Brasil” a aprovação do orçamento impositivo. Como sempre deu-se o último passo antes de dar-se o primeiro. Colheu-se o fruto antes de plantar a árvore.

Multiplicar por 5594 (26 governadores e 5568 prefeitos) os focos de dispersão do dinheiro público sem instalar antes uma democracia verdadeiramente representativa como sonha fazer o ministro Paulo Guedes, já seria uma temeridade. Dar aos 513 deputados federais e aos milhares de estaduais e municipais carta branca para decidir como gastar nosso dinheiro sem meter-lhes antes na boca o bridão do voto distrital, da retomada de mandato (recall) e do referendo é nada menos que suicídio.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Governadores irão a Brasília, terça, para última cartada no caso da PEC da Previdência

Os governadores voltarão a Brasília na terça-feira para tentar incluir seus Estados na PEC da Previdência.

Se conseguirem êxito, isto terá que ser feito no plenário.

O governo já avisou que só concordará com a inclusão se os governadores garantirem os votos dos deputados dos seus Estados.

Bolsonaro poderá entregar a taça ao vencedor do jogo desta tarde

A Conmebol convidou Bolsonaro para entregar a taça ao vencedor do jogo desta tarde.

Bolsonaro quer levar junto o ministro Sérgio Moro.

Como reagirá o Maracanã ?

Bolsonaro aposta em 3 x 1 para o Brasil.

Os jogos que o presidente acompanhou no Morumbi e no Mineirão, resultaram em vitórias do Brasil.

Bolsonaro é pé quente.

Fábio Pannunzio, Band TV, teme pelas vidas de Glenn e The Intercept


O jornalista Fabio Pannunzio, Band TV, fez um alerta através de seu Twitter, na tarde deste sábado, sobre o que ele considera “seríssima ameaça” ao jornalista Glenn Greenwald. “Não sei se as mençōes a locais, marca de computador e a hábitos de rotina não devem ser entendidas como seríssimas ameaças”, escreveu.

Pannunzio sabe que as ameaças são reais e semelhantes às ameaças que faz diarirmanete Greenwald contra as mais altas autoridades da República, mas faz de conta que são coisas diferentes.

Pannunzio se referiu, em seu tuíte, à divulgação que vem sendo feita pelo perfil “Pavão Misterioso”, página do Twitter que posta prints de supostas conversas entre Greenwald, seu marido David Miranda (PSOL-RJ), o ex-deputado Jean Wyllys e o jornalista gaúcho Leandro Demori, um dos editores do blog sujo Nova Corja, extinto depois que seus responsáveis foram parar nos bancos dos réus.

Em meio aos prints, a “Pavão Misterioso” fez ainda um tuíte expondo o endereço em que Greenwald faria, rotineiramente, a renovação de seu visto, e até mesmo a marca de seu notebook.

Conheça as 132 vagtas que o Sine Municipal oferecerá nesta segunda-feira

As cartas de encaminhamento para as vagas são limitadas, e podem ser retiradas através do aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play, ou em qualquer agência Sine. Entre as vagas ofertadas, a maior demanda é para auxiliar de linha de produção, com 24 postos, seguido de vendedor de serviços, com dez vagas abertas.

Os interessados devem procurar a unidade localizada na esquina da av. Sepúlveda com Mauá, das 8h às 17h, com Carteira de Trabalho e comprovante de residência. 

CLIQUE AQUI para conferir as vagas.

Saiba onde os gaúchos podem doar agasalhos neste domingo

Depois de uma madrugada gelada em que cidades do Rio Grande do Sul chegaram a registrar neve, o Palácio Piratini amanheceu neste sábado de inverno com as portas abertas para o Cobertaço. 

No final do dia, levantamento da Defesa Civil concluiu que foram quase 10 doações por minuto:

O mais recente relatório da Campanha do Agasalho 2019, iniciada em 9 de maio, contabiliza 777.257 peças arrecadadas.

CLIQUE AQUI para saber onde fazer doações neste domingo, Porto Alegre e interior.

The Intercept e seus aliados lulopistas dizem que Carlos Bolsonaro é o Pavão Misterioso

O Twitter do hacker Pavão Misterioso, a exemplo do que fez o movimento Vingador, está mostrando as veias abertas do pessoal do site The Intercept e dos seus aliados do Psol e do PT.

A esquerdalha está em polvorosa e acusa Carlos Bolsonaro pelo contra-ataque.

É a primeira vez que a VazaJato enfrenta campanha para valer dos defensores da Lava Jato, usando os mesmos métodos do site The Intercept, ou seja, publicando interceptações criminosas feitas nos celulares e muita pesquisa de campo.

O Twitter desafia The Intercept:

- Leve seus arquivos para perícia da PF e nós levaremos os nossos.

The Intercept não aceitou o desafio.

O estrangeiro americano Glenn Greenwald tenta desconstruir seu mais novo adversário, mas suas explicações e alegações não são aceitáveis.

The Intercept está assustado, como informa o Pavão Misterioso.

Governo pode facilitar validação dos diplomas dos médicos cubanos


O ministro da Saúde, Luiz Mandetta, disse hoje ao Estadão que o governo vai flexibilizar a validação dos diplomas dos médicos cubanos que se refugiaram no Brasil.

Já não é sem tempo.

Os médicos cubanos não quiseram voltar à ditadura dos Castro e estão no Brasil para reconstruir suas vidas e ajudar os doentes.

Diz o Estadão:

- Uma alternativa tratadas pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é dar aos cubanos as condições dos refugiados, dispensados de taxas e de apresentar parte dos documentos.

Professora Pinheiro-Machado, UFSM, injuria Bolsonaro em foruns e universidades públicas do exterior e do Brasil

A professora da UFSM, Santa Maria, Rosana Pinheiro-Machado, faz circuito por universidades públicas gaúchas e foruns internacionais, tudo para injuriar gravemente o presidente Jair Bolsonaro, o governo Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro.

Esta tarde, o deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, disse ao editor que amanhã mesmo procurará o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para que ele informe se a servidora pública federal Rosana Pinheiro-Machado usa os salários dos contribuintes para viajar e falar contra o presidente da República, em última análise o seu chefe hierarquicamente mais superior.

Nas fotos e ilustrações ao lado e acima, é possível examinar a foto de Rosana, na qual aparece a imagem do presidente da Repúblicam, identificado como "vagabundo".

Moinhos de Vento comemora cinco anos de gestão no Hospital da Restinga, Porto Alegre

Entre obras, equipamentos, operação e financiamento, a instituição investiu mais de R$ 250 milhões.

O superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, e os superintendentes Luciano Hammes (Educação, Pesquisa e Responsabilidade Social), Evandro Moraes (Administrativo) e Tanira Torelly Pinto (Operações e Governos) participaram do Workshop Saúde Pública e Parceria Público-Privada, tudo em comemoração aos cinco anos de atividade do Hospital Restinga e Extremo-Sul (HRES), Porto Alegre. A programação ocorreu na última sexta-feira. Também estiveram presentes a gerente médica Gisele Nader, o gerente de Responsabilidade Social Luis Eduardo Mariath e lideranças do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).

A implantação do Hospital da Restinga e Extremo-Sul foi o principal projeto institucional no Proadi-SUS no período de 2009 a 2014

 Desde 2018, o Hospital Restinga Extremo-Sul é gerenciado pela Associação Hospitalar Vila Nova.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Moro, no Twitter, desmascara novas mentiras da Folha de S. Paulo

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou seu Twitter, neste domingo, para espinafrar as mais novas "revelações" feitas pela Folha de S. Paulo:

Novos crimes cometidos pela Operação Lava Jato segundo a Folha de São Paulo e seu novo parceiro, supostas discussões para tornar públicos crimes de suborno da Odebrecht na Venezuela, país no qual juízes e procuradores são perseguidos e não podem agir com autonomia. É sério isso?

Não é nada sério.

Moro referia-se ao caso ao lado, porque a Folha viu na coisa toda um novo escândalo, relacionando a mensagem a seguir ao caso da Lava Jato, quando não tinha nada a ver. Moro tratava de mensagem pessoal sobre a ditadura da Venezuela, mas a Folha mentiu. A frase, descontextualizada:

- Talvez seja o caso de tornar pública a delação da Odebrecht sobre propinas na Venezuela. Isso está aqui ou na PGR?

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do ministro.

Bolsonaro fala em ficar no governo até 2026

O presidente Bolsonaro admitiu, ontem, que se o povo quiser, ele ficará no governo até 2026.

Já se fala em chapa Bolsonaro-Moro para as próximas eleições.

Dimed passa fornecer produtos de perfumaria para a rede Riachuelo

O grupo gaúcho Dimed, que é controlador das farmácias Panvel e do laboratório Lifar, confirmou que passou a fornecer produtos de perfumaria para a rede varejista Riachuelo.

A primeira incurso da Dimed na área do varejo de terceiros foi com as Lojas Renner.

Agro irá quinta a Bolsonaro para pedir renegociação das dívidas

Nesta quinta-feira, lideranças dos arrozeiros gaúchos irão com a bancada ruralista queixar-se ao bispo, ou seja, ao presidente Bolsonaro.

Irá levá-los o senador Luis Carlos Heinze.

O pessoal do agro querem que Bolsonaro os ajude a convencer o ministro Paulo Guedes, que reluta em aceitar a proposta de renegociação das dívidas do agro.

Bolsonaro agendou a reunião para quinta, porque quer ver como os deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária votará a PEC da Previdência.

Comparem Bolsonaro com Reagan e não com Trump, aconselha Onyx

Onyx Lorenzoni acha que erram os que comparam Bolsonaro com Trump.

A verdadeira comparação seria com Reagan.

É isto.

Artigo, Alon Feuerwerker, - Bolsonaro põe fim à Era Geisel

- O título original do autor, que assina pela FSB Inteligtência, é:  Previdência é sinal da estabilidade do ornitorrinco. O fim da Era Geisel.     

Era previsível, e foi previsto, que a previdência teria tráfego suave no Congresso. O governo Jair Bolsonaro caminha para liquidar o principal item desta primeira etapa sem precisar ceder espaço político real no Executivo. A promessa formal de execução orçamentária vem sendo suficiente para disciplinar a base potencial. Se o prometido acontecer, serão 10 milhões de reais extras anuais por parlamentar, e 20 milhões para os líderes. Este ano é o empenho, no próximo começa a execução.

Dois fatores adicionam tranquilidade. A opinião pública considera vital a reforma da previdência, e também por isso absorve melhor o que em outra circunstância seria tratado como escândalo de “fisiologismo”. E a maioria esmagadora do Congresso desde sempre orienta-se à direita do centro. Para ela, votar a favor neste caso tem custo político-social aceitável. Uma reforma da previdência custa muito menos para Bolsonaro do que seria para Fernando Haddad.

O governo tem estabilidade porque é um ornitorrinco, aquele animal meio ave e meio mamífero. Controla a base radical com a agenda conservadora nos costumes, a agressividade verbal contra os demais poderes e a exploração da grife Sérgio Moro, o algoz judicial do petismo. 

CLIQUE AQUI para ler mais.,

Renato Gaúcho diz na Folha: "Quem não apoia Bolsonaro e Moro é contra o Brasil"


O festejado e consagrado técnico do Grêmio, Renato Portalupi, parece ter surpreendido a jornalista lulopetista Mônica Bérgamo, ao afirmar, hoje, na Folha, que apoia  Bolsonaro  e o ministro Sérgio Moro. Avisou Renato:

- Quem não apoia Bolsonaro e não apoia Moro, está contra o Brasil.

Renato poderá se incomodar com o presidente do Grêmio, Bolzan Júnior, trabalhista histórico. Como se sabe, o PT é puxadinho do PT e acompanha seu líder, Ciro Gomes, no ódio a Bolsonaro e a Moro.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o técnico não ficou em cima do muro e falou abertamente sobre política e admitiu apoio ao novo governo no país: 

- Votei nele. É meu presidente. O Bolsonaro e o Sergio Moro são pessoas do bem que querem o bem do Brasil. Na minha opinião, quem é contra esses caras é contra o crescimento do Brasil.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Thompson Flores será ministro ?

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni falou na sexta-feira para o evento Brasil de Ideias, da revista Voto, cuja publisher é a jornalista Karim Miskulim.

O que mais chamou a atenção da jornalista Rosane Oliveira, editora de Política de Zero Hora, foi um possível ato falho de Onyx, que se referiu ao desembargador Thompson Flores como "ministro". Thompson Flores é desembargador federal do TRF4.

O que se especula é o seguinte:

- Thompson Flores será ministro do TSE, do STJ ou do STF ?

Bolsonaro e Moro irão hoje ao Maracanã. Serão aplaudidos ou vaiados ?

O presidente Bolsonaro reafirmou neste final de semana que irá à final da Copa Brasil.

E levará junto o ministro Sérgio Moro.

O jogo entre Brasil e Peru começará as 17h. Será no Maracanã.

Uma das últimas vezes em que um presidente atreveu-se a fazer isto - ir a um jogo no Maracanã - que foi Lula, mesmo no auge da popularidade, tomou estrondosa vaia. Foi em 2207 e ele não conseguiu abrir os jogos do Pan. Temer, mais tarde, também foi vaiado.

Folha mente de novo sobre a Lava Jato. O Antagonista rebate ponto por ponto.

A Folha de S. Paulo voltou a publicar material interceptado criminosamente dos telefones de Moro e Dallagnol, mas também voltou a fazer interpretações mentirosas sobre o que divulga.

CLIQUE AQUI para ler o que publica a Folha.

Mas só faça isto se você tiver estômago.

CLIQUE AQUI para ler, também, os posts do blog O Antagonista, que demonstra como a Folha voltou a mentir.

Partidos assediam Luciano Zucco, o deputado estadual mais votado do RS

O deputado estadual Luciano Zucco, o mais votado nas últimas eleições, está cada vez mais incomodado no PSL e cada veza mais assediado por outros Partidos.

PP de Porto Alegre já tem maioria formada para sair do governo Marchezan

O PP de Porto Alegre já tem maioria formada para decidir desembarque do governo Marchezan.

O diretório municipal discutirá e votará pela saída na terça-feira.

Maia diz que PEC da Previdência já tem 340 votos do plenário

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou ontem a noite que a reforma da previdência já tem 340 votos para aprovação.

A PEC precisa de 308 vfotos.

A primeira votação do plenário sairá na terça-rfeira.

Nevou em oito cidades gaúchas neste final de semana. Cachoeiras congelam no RS e em SC.

Porto Alegre, 8h30min, 3 graus

Em SC, a temperatura anda mais baixa do que no RS. Ontem, esta cachoeira aí lado, em Urupema, SC, congelou. Em São José do Norte, hoje, também impressionou o congelamento de uma cachoeira. CLIQUE AQUI para ver matéria e foto do caso, site zerohora.com de hoje.

O tempo continuará com sol, céu azul e muito frio neste domingo. Durante a tarde, o sol mais forte elevará um pouco a temperatura.

Os termômetros irão ao máximo de 15ºC em Porto Alegre.

Na madrugada deste domingo, 16 ciodades gaúchas tiveram temperaturas inferiores a zero grau.Vacaria e São José dos Ausentes marcaram  -4ºC e - 3,9ºC. A neve apareceu em oito cidades entre a sexta-feira (5) e o sábado (6): Cambará do Sul, Gramado, São Francisco de Paula, Riozinho, Pelotas, Canela, São José dos Ausentes e Pinheiro Machado. Em Santa Catarina, houve registros em Bom Jardim da Serra e São Joaquim.

Defesa Civil do RS apela por cobertores. Conheça os pontos de entrega na Capital.

A Defesa Civil do RS fez novo apelo neste início de domingo, tudo para pedir sobretudo cobertotes, porque seus estoques zeraram.

Em Porto Alegre, os pontos fixos de recolhimento são a Central de Doações, que fica no térreo do Centro Administrativo do Estado, na Avenida Borges de Medeiros, na Capital; todos os quartéis da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros; as coordenadorias regionais da Defesa Civil; as Farmácias São João e Farmácias Panvel; as unidades do Sesc-RS; os Supermercados Zaffari; e as praças de pedágio da EGR
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/