Opinião do editor - Saiba em que mundo vivem a jornalista Kelly Matos e a RBS

A máscara do Eixo do Mal caiu depois da posse de Bolsonaro.

A jornalista Kelly Matos pergunta no jornal Zero Hora de hoje, com direito a chamada de capa:

- Em que mundo vive Jair Bolsonaro ?

O jornal é o carro-chefe da RBS.

É de se perguntar:

- Em que mundo vivem Kelly Matos e a RBS ?

O povo não é bobo e sabe que Kelly Matos e a RBS vivem no mundinho da Globo.

O mundinho da Globo é o mundinho do golpismo patrocinado pelo Eixo do Mal, descontente com o fim dos governos de coalizão (divisão de cargos e verbas públicas), do acesso fácil às verbas publicitárias dos entes federais (tipo BB, Caixa e Petrobrás), dos golpes ao fisco (tipo Operação Zelotes) e dos financiamentos fartos e baratos do BNDES (tipo aquele que pagou as novas rotativas de Zero Hora no governo Lula), do liberou geral do desrespeito aos valores éticos e morais da sociedade cristã e ocidental, como também ao predomínio de empresas patrimonialistas que violam licitações e assumem contratos via propina (tipo Lava Jato), sem contar os filhos de Caim alojados nos grupos esquerdopatadas denunciados como ladrões do dinheiro público.

É isto que incomoda a Rede Globo e a RBS.

A jornalista Kelly Matos jamais quererá entender o que se passa.

207 comentários:

1 – 200 de 207   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

"Inimigos de Caim"? O editor está tão fora do eixo que suas bolsonarices agora nem sequer fazem sentido. Não fala coisa com coisa.

Anônimo disse...

Se esses merdas tivessem algum neurônio funcionando, já teriam se dado conta que seu mundinho cor de rosa desmoronou.

Anônimo disse...

O mundo das HIENAS é o mundo da mortadela e pixulecos...

A ZHlotes tem saudade do LuLLADRAO, pai das HIENAS e dos jumentos, que liberou a GloBosta e a RBS DE PAGAREM IMPOSTOS!!

Hei, HIENAS, vao tomar Grand Cru...

Murilo disse...

Pior Polibio, ela não tem capacidade de entender, é apenas um pau mandado dos Sirotskys.

Anônimo disse...

Quem é Kelly Matos ?

Anônimo disse...

Polibio, te interna!!!

Anônimo disse...

Eu DETESTO esta Kelly Matos! Pela voz debochada, pela idéias torpes, pela postura do "eu sou mais". Se - por escorregão - bisbilhoto o que se passa na Rádio da Desgraça, a Gaúcha, e ouço esta voz diabólica da Kelly Matos, fujo dali imediatamente. Mas ainda verei o esborrachar desta maldita RBS. E rolarão cabeças destes tipinhos nauseantes!

Anônimo disse...

Bolsonarista é bicho MUITO burro.

Anônimo disse...

Eixo do mal, kkkkkkk...esse velho só pode ser louco.

Anônimo disse...

QUEM AINDA LÊ A ZH?
90% de meus conhecidos já cancelaram.

Anônimo disse...

Bolsonaro vive num mundo onde jornalista tem que calar a boca e só perguntar aquilo que ele que responder. Senão o "mito" fica brabo, organiza perseguicao atraves do gabinete do odio e convoca os seus parças milicianos para yentar silenciar a liberdade.

Anônimo disse...

Quem mandou matar Mariele?

Anônimo disse...

A RBS está extremamente debilitada financeiramente, a sua derrocada está com os dias contados, a Globo também vai no mesmo caminho, pode demorar um pouco mais, mas os tempos de 85% de Ibope estão distantes.

Anônimo disse...

Polibio, vai dar umas dez horas de khu pra cavalo.

Anônimo disse...

Em que mundo vive o Políbio Braga? No mundo da ditadura reacionária onde é proibido divergir da sua visão de mundo!!! 😡🤡😩🤯🤑🤔

Delcio Tonin disse...

Essa jornalista da RBS me fez lembrar do Sr. Renato Duque, aquele da Lava Jato. O que esses senhor falou quando foi preso seria minha resposta pra esse tipo de jornalismo.

José Corrêa disse...

Os gaúchos devem boicotar RBS, Grobo et caterva!!!

Anônimo disse...

Temos o eixo do mal mas também o eixo das trevas, Bolsonaro e seus seguidores fanáticos. Quando o remédio antipetista se torna pior que o próprio petismo. Jair nunca mais. Ele agora é Jafoi.

Anônimo disse...

Eixo do Mal não era o Centrão? Esse Centrão que vai mergulhar no governo Bolsonaro? Editor caducou!

Anônimo disse...

rbslixo - com exceção da Marta Sfredo e Giane Guerra e às vezes o David Coimbra, o resto é lixo.
Às vezes, quando quero me irritar, ouço aquele lixo do táime láine (como eles pronunciam). Meu Deus! é muita mediocridade reunida, co m exceção às vezes do David

Anônimo disse...

Este pessoal da RBS pensa que engana.
Após demissão em massa de funcionários (inclusive a do ex árbitro Márcio Chagas que passa por momento delicado com esposa em tratamento hospitalar) tenho notado o seguinte:
--pessoal no rádio ficou ainda mais agressivo com o Governo
--pessoal do esporte que antes lacrava no "fica em casa" agora está obsecado pelo retorno do futebol.
David Coimbra que no programa da manhã junto com a tal de Kelly Mattos recomenda o fica em casa dando pau no Bolsonaro se transforma no programa esportivo da tarde e chega a dizer para os jogadores que "acabou a moleza, vamos voltar !"
Com os patrocínios despencando e os empregos correndo risco esta gente agora está apavorada !
Bem vindos ao mundo normal !

Anônimo disse...

Falando em kelly matos, a foto dela na coluna ficou ótima, o retrato de uma tia velha e amarga. Quanto ao texto, reflete o que a foto mostra.

Anônimo disse...

Incrivel, adotaste o discurso dos petistas contra a imprensa, kkkkk, morro e nao vejo tudo.

Anônimo disse...

Tá, mas o Roberto Jeferson leva um ministério ou não?

Anônimo disse...

Ela vive no mundo da cabala negra.

Ariel disse...

Parabéns, sr Políbio; sintetizou o momento em que vivemos; só eles não enxergam ainda estão com as velhas vendas nos olhos....saudades dos fuzilamentos de Chê , de Stalin....e tantos outros assassinos arbitrários..

Anônimo disse...

Com o fim próximo da rbsLIXO, essa militante esquerdista vai se mudar prá Paris.... a filha da ...

Anônimo disse...

Quem é Kelly Matos? Não consumoo nada da RBS.

Anônimo disse...

Em que mundo vive JB? Certamente não é no mundo podre dela. Às vezes acho que o inferno, aquele de Dante, é aqui. Essa fulana já está em algum dos círculos. Faz tempo que li, bom momento para reler. Assim que descobrir qual o círculo mais indicado, eu comunico a ela.

Anônimo disse...

A RBS não passa de um navio fantasma, daqueles descritos por Samuel Taylor Coleridge e cantados pelo Iron Maiden em The Rime of the Ancient Mariner.

Anônimo disse...

Faltou a Carolina Bahia, que não tem talento nenhum, ao contrário é uma medíocre, mas que faz uma oposição difamatória ao governo federal, ao estilo PSOL.

Anônimo disse...



A Kely Matos é a cara bonitinha da mediocridade da RBS.

Rodrigo Menezes disse...

Eu sou do sul e estou com vergonha da Rbs, nao votei no bolsonaro, alias nao votei em ninguem porque estava desolado dos politicos, mais a Rbs trazer Collor e Michel Temer para dar razao ao centrão, eles nao tem vergonha na cara, eu cada vez mais estou apoiando o Bolsonaro, estou aprendendo a respeita lo, aqui no sul muitas pessoas estao trocando de emissora, espero que o Bolsonaro consiga acabar com a Globo, e que fique mais tempo no governo e melhore nosso país.

bill fenster disse...

Com o perdão da má palavra mas por esta chinelona e mais umas duas que eu não ouço mais a rádio e cancelei a assinatura do jornal. A dita cuja não tem a mínima condição de estar onde está.

Unknown disse...

Verdadeiro, claro e objetivo.👏👏👍🇧🇷

Unknown disse...

Falou tudo RBS filial da Globolixo, quem é Kelly Matos tem outros jornalista como Davi Coimbra e Carolina Bahia tudo contra governo acabou a mamata, pra mim comentário deles não tem nenhuma credibilidade

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo Políbio. Eu ouço a rd gaúcha de manhã no trabalho e já observei essa kelly matos, o david coimbra e o outro jornalista do programa das 10,00 hs, prá eles o governo do PT - lula, dilma não tinha problema nenhum, eram uns governos honestos e éticos. ELES NÃO VIRAM PROBLEMA NENHUM NO BRASIL GASTAR BILHÕES DE REAIS EM COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA. Não criticaram esses gastos dos governos corruPTos com essas duas festas para o mundo, enquanto o nosso povo, está sem casa, sem emprego, nada tem para alimentar os filhos. POR QUE ROUBARAM O MÁXIMO QUE PUDERAM.

Agora com essa pandemia, toda a culpa é do presidente e endeusaram o Moro que saiu do ministério.

Os filhos do 9dedos ladrão, estão cheios de processos na justiça e ELES NÃO TOCAM NO ASSUNTO DA ROUBALHEIRAS DELES. Né david coimbra....?????

Unknown disse...

É muito triste ouvir estas pessoas torcendo e contribuindo para nosso país dar errado. Meu filho de 9anos já percebeu os comentários maldosos deles.

Pedro P disse...

Sr. Polibio.
Pelo seu currículo, achei que usaria melhor as palavras.
Parece briguinha de guri jogando bola.
Ou é dor de cotovelo pelo sucesso dos outros?
Vai fazer algo que preste Sr. Polibio.

Anônimo disse...

quando ela for demitida entenderá.

Anônimo disse...

Globo, RBS, G1... não sai das manchetes o “e daí”, mas nem um pio sobre a charge de um jornal da China, aquele país mil vezes maldito. Publica a estátua da liberdade, nos Estados Unidos, com um acesso no braço, por onde corre o tratamento contra o vírus. Na bolha os dizeres: o vírus não é perigoso. Aquele país mil vezes maldito, e amaldiçoado seja outras mil vezes, ocultou a existência, escondeu a informação da letalidade em seguida, e o capacho, também maldito, da OMS, só declarou pandemia meses depois. E aí, Globo? Achou bonitinha? Põe na seção de humor, Globo, certamente você está morrendo de rir dos 70.000 americanos mortos.

Anônimo disse...

Bolsonaro aos poucos também começa a tirar a máscara. Não sei se por fraqueza política ou safadeza.

O Centrão apenas aguardava o governo cair de joelhos. Paralisado pela pandemia e pelas brigas e intrigas criadas pelo mito, o centrão apenas está jogando uma bóia no mar da corrupção que é o congresso.
Bolsonaro, arrogante e prepotente, ou se agarra a bóia ou ficará atacando moinhos de ventos como os louco e paranoico Dom Quixote.
Isto se não for impichado antes.

Anônimo disse...

RBS lixo, estou fora.

Anônimo disse...

Alguma vez uma jornalista tão atenta, inteligente e preocupada com a verdade e com o bem do Brasil, como parece ser Kelly Matos, já perguntou a nível de jornalismo investigativo ao seu chefe e outros diretores como está a operação Zelotes? Ou será que ela é uma mera porta voz dos interesses corporativos, sem vontade própria?

Anônimo disse...

Eu vi a charge na Folha. Precisa ser podre para fazer aquilo. Nem a área de comentários foi aberta, deve ter repercutido muito mal. A chinesada retransmitiu mais de um milhão e meio de vezes. Como pode?

Anônimo disse...

Prezado editor, no mundo real o presidente esta implantando a coalizão novamente, distribuindo cargos. Não seja cego, mantenha a independência.

JLPrévidi disse...

NA PLEURA!!!

Fredoliveira disse...

Bolsonaro trabalha como vem fazendo e não bata boca com Estes jornalistas. Coloca o porta os 3 pronto. Vamos trabalhar

vamos quebrar a RBS disse...


Esta pseudo jornalista não deveria falar nada, pois tem um passado que a condena, e muito. Gosta de atirar pedras nos outros, mas vamos ver quando começarem a tirar pedras nela. Por favor, pseudo- jornalista, na sirva de capacho e serviçal para um grupelho de bandidos,como são os donos desta RBS. Olha a Zelotes, aí.

Anônimo disse...

Patrulha já rola solta nas ruas fotografando os que não andam de máscara, também fotografando com lentes zoom e buscando uma perspectiva que dê a ideia de aglomeração.

Anônimo disse...

Ah, ela entende muito bem e vê que o progresso material dela com melhores salários e carreira vai para o espaço sem esse "oxigênio", e mais por isso do que por qualquer outra coisa, manda contra.

Unknown disse...

Parei de escutar a rádio gaúcha justamente por jornalista do tipo Kelly Matos Davi Coimbra e por a diante, tentam induzir a todo custo os telespectadores.

Anônimo disse...

vai te fuder véio!

Unknown disse...

Parabéns Sr: Políbio Braga...tenho certeza que hoje o Sr: está lavando a alma de milhares de cidadãos de bem...que prezam a família e os bons costumes... Confesso que sempre tive uma admiração por está jornalista...pelo seu jeito despojado, pela sua inteligência, por comentar futebol, esporte pelo qual sou apaixonado...Mas infelizmente Sr Políbio Braga todas estas qualidades que não podemos deixar de admitir que ela tem...nada disso muda o CARÁCTER de uma pessoa...E a nós só resta expurgar da sociedade este tipo de profissional...que usa seus anos de luta e trabalho para emitir opiniões que agradem seus chefes, suas empresas...mesmo que estas só queiram destruir a família e os bons costumes do povo brasileiro...Mas como diz o nosso presidente... Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

Anônimo disse...

Bolsonaro e o povo que o segue vivem num mundo em que o dinheiro arrecadado do povo seja bem gasto para o bem do povo, enquanto os que se opõe, ferozmente ao Bolsonaro,vivem num mundo que o dinheiro arrecadado do povo seja distribuído para os amigos dos amigos e para o povo um pouco de migalhas par ir sobrevivendo.

Anônimo disse...

O fantástico mundo lunático presidente. Só não é louco quando tem que encobrir a corrupção inerente aos políticos em geral e de sua família. Tu que deve ser santo né Políbio coisa querida e hipócrita.

Unknown disse...

É por isso que não escuto mais a rádio gaúcha, a parcialidade é marca registrada do grupo RBS, Kelly Matos, Potter e cia...

Anônimo disse...

É a ex do Fernando Carvalho?

Exato disse...

Mas quem é que lê o que ela escreve?

Unknown disse...

Ok, concordo....mas o capitão não ajuda nesse momento de crise, dando ideia que para ele e seus próximos está tudo bem e que tudo não passa de armação da OMS e de quem quer vê-lo fora... há mais de ano no poder e ainda não começou a governar...

Daniel disse...

Kelly mattos é uma chata com voz irritante, uma rizada sarcástica . Deve ter chegado onde está poque chupou muita piroca, deu muito o rabo , poque ,caramba ela só fala merda, ridícula se acha até capaz de comentar futebol que não entende porra nenhuma. Deveria ter sido demitida na leva anterior.

Tania disse...

E em qual mundo o Sr vive? Se preocupa com esse vírus que está matando milhares de brasileiros? Ou somente com a política?

Tania disse...

E em qual mundo o Sr vive? Se preocupa com esse vírus que está matando milhares de brasileiros? Ou somente com a política?

Unknown disse...

Mas que mundo você um presidente, que responde , e daí, não sou coveiro, não manda uma mensagem para as pessoas q estão trabalhando , principalmente da saúde, q tem medo de mostrar o resultado do exame, q quer trocar o superintendente da PF do RJ, que investiga seu FILHO, q numa entrevista mistura tudo e não responde nada, manda jornalistas calar a boca, seu ídolo e um torturador, que mundo vive este cara

Ramon disse...

O que incomoda é uma matéria tendenciosa dessa atacando uma jornalista séria e competente! Arrume coisas melhores para publicar nessa quarentena meu amigo! Grande abraço e bom trabalho para você!

Anônimo disse...

Esqueceu da tal Sarinha B... uma jornalista ostentação, ridícula e sem sensibilidade com os mais pobres e desempregados. Um nojo 🤢

Carlos Biesek disse...

Quem é kelly matos???? Arruaceira da mesma laia daquela deputada que foi candidata a vice daquele canalha, ptralhas FDP, essa tal é uma baixa. Cabeça de camarão.

Unknown disse...

Questiono em que mundo vive o autor desse devaneio aqui. Pois a pergunta feita pela jornalista acerca do "Cidadão" "dito" Presidente da República muito provavelmente se refere aos constantes desmandos e delírios desse rapaz. Não sou petista,"Globista","RBSista" ou "Kelysta", mas antes de escrever esse monte de besteira se faz necessário compreender o contexto do que se passa. Com todo o respeito,mas faltou discernimento.
Quero ressaltar que procurei ter muito respeito com as palavras utilizadas aqui e também informar que não tenho partido, tampouco idolatro essa gentalha que faz parte da classe política desse país.

Justiniano disse...

Logo estará na lista das demissões, porque a RBS está em crise financeira, devido as reduções de propaganda em todos os meios. A ZH parece jornal comunitário cada vez com menor número de páginas. Já vai começar a suspender contratos de trabalho e reduzir salários.

Enzo disse...

Mídia safada e golpista, vão dizer merda até o governo largar grana pra eles...simples assim.

Anônimo disse...

Pois é, escapou do recente passaralho e agora dobrou a aposta, pois acha que está no caminho certo.

Gabriel disse...

Nossa quanta bobagem. Quanta asneira e contorcionismo pra ainda defender esse presidente incompetente. É tão incompetente, q está chegando a fazer a Dilma parecer competente

Textos Realistas disse...

Só o gado apoia globolixo e zero droga. Jornalistas são uns socialistas de merda na maioria...

Unknown disse...

Grande verdade!!

Unknown disse...

Donald Trump.

Unknown disse...

Porto Alegre.

Unknown disse...

Burro é um povo que esta sendo destruído a mais de 20 anos....... É não reage. Burro é um animal, animais não são burros!!!

Joel Robinson disse...

Que gozado, audiência máxima dos comentaristas e do editor nos programas da RBS...

Magnus Daniel disse...

NSC em SC idem. Compraram a RBS mas o editorial é o mesmo

Unknown disse...

Boa tarde Srs., Brasileiros e mais para os Gaúchos, Tudo bom!
Tudo dando nojo.
Falei na semana passada que o Maurício Saraiva está ficando pior que o Galvão pois sabendo wue o Galvão já foi podia aprender como erros do Galvão.
Ontem o Migligacio se matou e deixou em carta tipo assim " A Humanidade está perdida / sem sentido ".
Kelly Matos e outros vão trabalhar e parem de falar coisinhas.

Jairo disse...

Eu era fã absoluto da rádio gaúcha e da ZH, Mas, na boa, ninguém suporta uma idiota inútil igual essa mulher replicando mentiras. Poxa vida RBS é muito difícil colocar alguém mais positivo e otimista?

Anônimo disse...

A tua mãe.

Anônimo disse...

São todos comunistas malditos.

Unknown disse...

vai ver nao conseguiu se manter na zh e agora tem raiva do mundo

Berserk disse...

Bolsonaro só se elegeu, graças a roubalheira e consequente descrença na esquerda, em especial no PT, ao q td indica, a direita deu uma de "novo rico" assumiu o poder, e se perdeu, se ñ corrigir o rumo, levara + uns 20 anos p voltar a governar, a esquerda sempre foi mais organizada, é só observar a sua estratégia neste momento. A alternância de poder é salutar e cíclica, mas não basta só ser honesto, isso é básico, tem q estar preparado.

junior milk disse...

Também acho, o bom é voltar o roubo e a corrupção generalizada protagonizada pelos partidos esquerdistas não é? Por certo falas pelos que perderam uma boquinha...

Unknown disse...

Não vejo nenhum comentário que não seja agredindo um lado ou outro, onde o Políbio estava qdo Olívio foi governador e hostilizado todo o seu mandato pela RBS por que pagava as benefícios de sempre, nem ao lado de Bolsolouco nem fechado com o PT depois de todos os crimes nas estatais mas sim acreditando em um país mais igualitário, libertário, lutando para o progresso m

Berserk disse...

O discurso é o mesmo, só mudam as bandeiras sai CUT, MST, PT, entra MITO, AI5, Fechamento Congresso...mudam as moscas

Unknown disse...

Tu eis do partido dos 9 dedos?ou funcionário da globo lixo

Berserk disse...

Os q foram impichados, tiram uma base fraca, ou se indispuseram com a maioria, ficaram isolados, Bolsonaro se agarra a militância radical, esquece os critérios técnicos q ele mesmo elegeu para escolha dos ministros, para colocar fantoches tal qual um absolutista faria, ou negocia com o centrão, a pior camada de um congresso já pouco confiável, afundando de vez o governo, ou corre serio risco sim, de ser impichado.

João Bucecha disse...

Para o asno acima, 09:43, agora a RBS é eixo do bem, mas só agora. Cai fora, chorume !!

Unknown disse...

Kkkkk se vê que vc é conivente com a GLOBOLIXO e a RBSBOSTA

gilmar G disse...

BEM NESSAS!

Unknown disse...

Com certeza os robôs estão ativados.quando e para difamar as pessoas.nao consegui conviver com a democracia.estes estilos trucolentos do americano e do brasileiros vão ressonar nas urnas.um agora e outro em 2022

Unknown disse...

Preso duas vezes pelo regime militar.. jornalista com vasta experiência.. mas sem capacidade de perceber o caos que está sendo criado por este demente no Planalto e seus milicianozinhos nas ruas? É lamentável ver que vc Polibio se prostituiu pro Edir Macedo.. escreve hoje pra tentar desqualificar uma colega que está começando.. ética nenhuma vc aprendeu nesses anos todos. Uma merda a sua coluna, e vc.. sei lá

gilmar G disse...

EXATAMENTE,TODO OS PELEGOS DA RBS E RADIO GAÚCHA TÃO TREMENDO DE MEDO DE PERDER A BOQUINHA E POR ORDEM DA CHEFIA FICARAM OBRIGADOS A SÓ ATACAR O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL! MAS TUDO POR ORDEM DA GLOBOLIXO!

Roberto Quines disse...

Bolsonaro presidente 2022, Lula na cadeia 2020

Anônimo disse...



Olha... do último "listão do nelsinho" que promoveu bastante gente pro mercado, esse pessoal todo referido aí acima, anda num ritmo bem mais acelerado querendo mostrar serviço. Mais ágeis, mais "seja a notícia boa" ... até a reclamanta choranta resmunganta de oliveiranta anda mais "faceirinha".

tá mais serelepe... andava numa deprê ... num baixo astral no microfone que dava dó !

nada como mandar alguns embora pros demais tomarem tenência...

vamos ver daqui pra frente...

Anônimo disse...

Polibio se converteu na igreja da pomba.nau Eduardo igual ao bozo

Anônimo disse...

Grande jornalista esse que prefere ficar de picuinha por inveja aos outros do que se preocupar com problemas de verdade. Quero ver falar do presidente rifando o governo para o centrão pq não sabe governar nem sua própria língua. Querer ganhar acessos num blog meia-boca as custas de lamber as bolas dos bolsominions retardados deve ser um grande serviço aí jornalismo. Faça um favor e procure algo mais digno do que puxar o saco desses mongolóides

Anônimo disse...

Mas o editor já mamou naquela teta..e se não tivesse sido mandado embora mamava até hoje.....

José Silvio Amaral Camargo disse...

Nem sabia que esse tal Políbio ainda estava vivo. 😁

Anônimo disse...

Duvido a Globo cair kkkk.. parece que a audiência subiu muito maia que era antes

Unknown disse...

Kkkk. Pior, bem nessas!!!

Anônimo disse...

Cancelou a assinatura pq não tem dinheiro

Anônimo disse...

O fuzilamento pra ti e tua família jumento aristocrata,sem o menor cabimento falar uma asneira dessas seu idiota, é melhor deve ser a Record e seus ladrões levando o dízimo de vcs prometendo cura das coisas

Vilson souza disse...

Rbs a rede dos baixos salarios vao pagar seus lmpostos

Vilson souza disse...

E uma puxa saco

Unknown disse...

Comentário do anônimo = uma bosta

Unknown disse...

Pq necessita haverem os a favores e os contras se enfrentando.
Já diria o grande filósofo e pensador milenar “Opinião e bunda, cada um tem a sua e dá a hora que quiser.”
O confronto é desnecessário, até mesmo pq vivemos supostamente em regime democrático.

Anônimo disse...

Qdo ruir a RBS o primeiro a sair deve ser antonio carlos macedo, depois Pedro Ernesto e na sequência a tal de kely mattos debochada....

flavio mpinto disse...

Pois é,Polibio, neste espaço podemos observar nitidamente o que a esquerda queria e quer para o Brasil. Salve Bolsonaro.

Anônimo disse...

Um dos poucos comentários isentos e racionais por aqui, e entenderam que o que foi dito é que o melhor é continuar roubando?! Bersek, acho que terás que desenhar

Unknown disse...

Esse Políbio Braga é um comédia !!! Defender Bolsonaro? Em q mundo tu vive cuzao??

Charles disse...

Políbio! Seu tempo já passou e não se deu conta. Se expondo junto aos seus leitores para defender um aloprado que todo dia comete uma bobagem nova! Tá bom de vc se aposentar! Passar bem!

Anônimo disse...

Essa não era do Gruta?

Anônimo disse...

Todo o fanatismo é seita! Bolsonarismo é uma seita. Onde o líder sonha em ser ditador: "líder supremo". E com tantas falcatruas e corrupção como demais governistas e partidos que já tiveram no poder. Defendendo o cargo com compra do Centrão e com filhos podres e ladrões tanto quanto o Lulinha.
Mas como diz o lema,"Deus acima de tudo é minha família acima de todos!"
Tchau "família real"

Liliana disse...

Tu já nascestes idiota ou adquiristes com a idade? Melhor presidente? Tu vives em que mundo? Não gosto da Globo mas tão pouco desses jornalistas medíocres de outras empresas que criticam seus colegas.Ética ouviram falar? Ou preferem ouvir o asno que elegeram mandar jornalista falar a boca? Além de tudo tremendo mal educado que quando abre a boca só fala porcaria. Venerem o boçal e verão o que vai dar.Bando de escrotos e idiotas.O Brasil tem o presidente mais otário do mundo com um bando de patetas aplaudindo.Povinho escroto esses bolsominions.kkkk

Unknown disse...

Só falta POLIBIO afirmar que BOLSONARO é cristão

Unknown disse...

Eu sou da época em que os presidentes mandavam calar a boca de jornalistas de outra forma!! Mandava bilhões de reais para a emissora e o próprio diretor se encarregava de manter os jornalistas de boca fechada!!

Unknown disse...

Kkk inteligente mesmo é o cachaceiro sapo barbudo presidiário. Vai precisar de 2 existência pra poder pagar as penas em vai ser condenado. Hoje confirmado mais uma de 17 anos!! Quem burro agora trouxa esquerdista.

Unknown disse...

Parabéns Polibio, RBS filhote de Globo, Kelly são os filhotes ou marionetes da RBS, tipo o Iotti que foi demitido de tanta piada sem graça, que continue a limpeza na Globosta e RBS, esses patifes vão cair.

Unknown disse...

Políbio é tão bom que todos o conhecem...está num grande veículo de comunicação...com uma puta audiência e fartura de credibilidade...

NATHAN 2014 disse...

Aquela que pro Fernando Carvalho

Unknown disse...

Lixo de jornalista junto ao pseudo intelectual David Coimbra.....Depois de anos ouvindo somente a rádio Gaúcha....e nas manhãs aturando seus comentários esquerdopatas e nojentos...larguei !!! CHEGA !!!! LIXO de gente q tomou conta dessa rádio.....!!!

Anônimo disse...

Esse senhor POLIBIO BRAGA não passa de um idiota,falando de uma coléga jornalista. Que diga-se uma ótima jornalista só pra defender um louco.

Anônimo disse...

Parabéns, matou a charada!"antipetismo se torna pior que o próprio petsmo", isso é fato, a grande realidade no Brasil! Que políticos, que presidentes, que povinho! O Brsil merece mais respeito, é um país lindo que nos dá tudo!! Àgua em abundância, terra fértil para alimentação, geografia admirável!! O brasileiro não merece este país!!

Izoli Osorio disse...

concordo plenamente, que jornalistas insuportáveis, até o David Coimbra emburreceu neste programa!!

Anônimo disse...

Acho que ela se refere ao mundo de imbecilidades que nosso presidente comete dia após dia. Simples

Unknown disse...

A covardia é surda e só ouvi
O que convém

Luis disse...

Só vejo absurdos desse governo, PL'S e MP'S sem sentido, ataques a imprensa e agressões aos contrários. Às críticas a resposta bolsonarista são agressões à imprensa e lembranças do governo PT. A Globo só era boa quando criticava o antigo governo. A verdade é que não existe equilibrio nem ordem no atual governo. Montesquieu, no livro O Espirito das Leis, teoriza os três poderes, sugiro a leitura.

Eu Ja Sabia disse...

Ta na hora Lírio!!! baixar mais o preço dessa bagaça não vai.. e se comprar o resto da RBS, pra ter credibilidade faz uma limpeza total dessas desgraças esquerdistas que dão o desprazer de seus comentários.

Evandro disse...

Acho que este colunista esclerosou... quanta bobagem sem sentido... se vai criticar, incompetente, ao menos faça direito.

Jorge disse...

1 hora de temer hoje. É de cair o cu da bunda. É nenhuma pergunta sobre roubalheira.

Anônimo disse...

Tu ta bem desenformado como todo Bolsogado, essa familia já foi mas as opiniões furadas sempre ficam!!!!

Unknown disse...

A se toda reportagem fosse assim que pudéssemos expôr nossas opiniões seria muito bom.

Unknown disse...

A se toda reportagem fosse assim que pudéssemos expôr nossas opiniões seria muito bom

Jorge disse...

Acho que a operação valores tá pra ser julgada, por que eles estão se agarrando com todo mundo. Hoje teve uma hora de temer falando abobrinha no taime laine.

Anônimo disse...

Arremedo de alexandre garcia.

Paulo Vargas disse...

Kelly mattos é uma jornalista da rádio gaúcha que por ser filiada a rede Globo é esquerdopata e teve um caso com ex presidente do internacional Fernando chagas carvalho neto.marionete do Nelson,quer pregar o amor e a paz contendo ódio pq sua empregadora agora não tem mais isenção de impostos.

Ricardo disse...

Recebi este link do Google. Achei que veria um artigo com várias estatísticas, dados, fatos e opiniões mais aprofundadas. Mas, me enganei. Texto raso e com memória curta.
Ninguém aqui lembra que a mesma Kelly, a mesma RBS ajudou na varredura do PT? Não sou petista nem esquerdopata nem comunista nem nada. Só acompanho os fatos.
E sendo vírus chinês ou português ou inglês, é um vírus e muito perigoso.
Ao inves de trabalharmos em onde o vírus se originou, faremos que nem Porto Alegre quem sabe?
AGIREMOS

Anônimo disse...

Bovid-17

Anônimo disse...

Essa quelimatos é um pauvéio, poderia passar aqui em casa pra lavar um tanque. Mas a tal KELLI COSTA....
é beiiiiim gostosinha.

Unknown disse...

Eduardo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Essa quelimatos, é um pauvéio, se passar lá por casa posso dar um tanque pra ela lavar. Agora a tal KELLI COSTA, é beiiiiim "boazinha".
Numa noite de inver + uma garrafa de vinho....nóóóóóóssa.!

Trotsky disse...

Os donos da RBS, A Kelly e o Moro são comunistas

All Right disse...

Quem é Kelly?

Trotsky disse...

Os donos da RBS, essa jornalista e o Moro são comunistas. Esse colunista quer transformar o Brasil na próxima Venezuela

Unknown disse...

Maldito cabo de guerra. É triste ver grande parte da mídia e politicos aproveitadores tentando enterrar o país para continuar a saquea-lo. Presidente atual pode não ser o sonho de presidente mas é a melhor opção e praticamente a única esperança pra pôr nossa Pátria nos trilhos. Precisamos frear essa inversão de valores e apoiar quem nos defende de verdade.

Unknown disse...

Maldito cabo de guerra. É triste ver grande parte da mídia e politicos aproveitadores tentando enterrar o país para continuar a saquea-lo. Presidente atual pode não ser o sonho de presidente mas é a melhor opção e praticamente a única esperança pra pôr nossa Pátria nos trilhos. Precisamos frear essa inversão de valores e apoiar quem nos defende de verdade.

Unknown disse...

Não consigo escutar a voz dessa mulher

Anônimo disse...

Te prepara prá mais um mandato do JB, petralha burro.

Unknown disse...

E o zelote?

Kiko disse...

Kelly é marmita de velho rico.

Unknown disse...

A "MARMITINHA" DA RBS.

Unknown disse...

Sou um dos cancelou, depois de muitos anos.

Unknown disse...

A Golobolixo fechar, nao é questão se a audiência esta aumentando ou não... É pagar o calote que ela deve pela concessão para o governo por direitos de transmissão... se deve que pague... ou feche, que é o que vai acontecer... E a RBoSta vai pelo mesmo caminho, isto é, estão com os dias contados...

LEONARDO PORTO ALEGRE disse...

Prezado Polibio, isso nada mais é do que a tentativa vã da preservação do emprego, visto que diariamente são demitidos dezenas de funcionários desse Grupo de Comunicação, que está tão ou mais falido que a matriz Global.

Anônimo disse...

No minimo nao conhece ninguem!!!!!

M disse...

Eu acho que a Kelly entende mais de futebol do que muitos colunistas esportivos que estão por aí....

M disse...

Eu acho que a Kelly entende mais de futebol do que muitos colunistas esportivos que estão por aí....

M disse...

Eu acho que a Kelly entende mais de futebol do que muitos colunistas esportivos que estão por aí....

Unknown disse...

Olha o que essa Keli matos falou não tem justificativa em que mundo nós estamos já não dá para olhar a Globo e a RBS tá indo para o mesmo caminho outra coisa foi o que a Roberta do pampa atualidades do grupo da rede pampa falou na entrevista com o governador de araque eu fecho com ela o estado já tava quebrado e querem quebrar mais isso é uma insanidade é uma vergonha não deixarem o povo trabalhar

Unknown disse...

Não só essa moça, mas a Carolina Bahia também é insuportável.

Ricardo Lanzarin disse...

Acho que quem vive no mundo da Lua foi quem escreveu isso, o Centrão acaba de descer no Novo e agora vai dizer que está certo?? Vários investigados negociando cargos para dar sustentabilidade a esse governo que depois da saída de SSérgio Moro, abre as portas para a entrada do que existe de mais sujo e nojento da política brasileira, igual fizeram os partidos de esquerda nos governos Lula e Dilma e aí me responda quem está errado em que mundo vive o editor escreveu que não vê semelhança em tudo ruim que Brasil já é que volta a agora com toda a força, vamos ter um desgoverno aliado aos velhos partidos e as velhas práticas politicas, o governo federal se perdeu....

Vinícius disse...

Quanta bobagem.

Unknown disse...

Boçal. Ele não fala em inimigos mas em filhos

Anônimo disse...

Concordo plenamente,a Carolina Bahia é duas vezes pior que a Kelly Matos que também se acha uma grande jornalista!

Unknown disse...

Kely costa sem vergonha casou com o cartão do Fernando carvalho

Unknown disse...

EM PLENA DITADURA MILITAR QUE TANTOS RECLAMAM PARTICIPAVA DOS BAILES PROMOVIDOS PELO PEDRO ...TINHA GOSTO DE VER A PROGRAMAÇÃO LOCAL DA TV GAUCHA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS O JORNALISMO DO ALMOÇO ENTÃO ERA REFERÊNCIA A MÁSCARA CAIU FAMÍLIA SIROSKY.MUITO EM BREVE TUDO ISSO DESAPARECERÁ.


Anônimo disse...

Muuuu...

Roberto barros disse...

Estão apavorados......acabou a mesada......bando de petralhas.....

w disse...

Polibio te aposenta e te interna. Vai ser bom para vc, para sua familia, para a sociedade.

Anônimo disse...


http://www.gruporbs.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Codigo_Etica_CondutaGrupoRBS.pdf


Atividades político-partidárias
Em razão da natureza da atividade de comunicação,
todos os colaboradores devem zelar pela manutenção
da imagem de independência do Grupo RBS. Por
isso, os colaboradores devem respeitar seu local de
trabalho, não expondo adereços de propaganda
política (exemplos: bóton, camiseta, adesivo) nem
utilizando recursos da empresa para atividades
político-partidárias.
Conforme o Guia de Ética e Autorregulamentação
Jornalística, jornalistas e comunicadores não devem
se integrar a eventos político-partidários para não
comprometerem sua independência. Os demais
colaboradores podem participar dessas atividades,
como comícios e carreatas, porém em nenhuma
circunstância pode haver qualquer vínculo destas com
o Grupo RBS.
Se decidir ser candidato a cargo público, o colaborador
do Grupo RBS deverá se afastar de suas atividades
profissionais, solicitando licença não remunerada ou
desligando-se da empresa.
Em caso de dúvida, consulte seu gestor imediato
ou o Gestor de Riscos e Compliance. Jornalistas e
comunicadores devem consultar o Guia de Ética e
Autorregulamentação Jornalística.
Anticorrupção
O Grupo RBS defende a concorrência leal e repudia
qualquer prática ilegal ou forma de corrupção4
e
extorsão5
.
O ato de praticar corrupção é ilegal e não admitido
pelo Grupo RBS, seja de forma direta ou indireta, por
meio de promessa, autorização ou oferta em nome
de qualquer empresa do Grupo. O ato de oferecer
vantagem a qualquer agente ou servidor do governo,
partido político ou candidato é expressamente
condenável e ilegal.
Não é permitida a utilização dos recursos de qualquer
empresa do Grupo RBS para conceder ou prometer
benefícios, pagamentos ou qualquer transferência de valor
(como doações e presentes) ilegal ou indevida aos públicos com os quais o Grupo RBS mantém relacionamento6
,
visando obter algum privilégio ou vantagem.
Aceitar, propor ou efetuar pagamento
ilegal ou indevido é um ato que pode
resultar em responsabilização civil e
criminal da empresa e dos envolvidos e
afeta negativamente a imagem corporativa.
Em caso de dúvida sobre a melhor forma
de agir, solicite orientação ao seu gestor
imediato, à área de Gestão de Riscos e
Compliance ou recorra ao Canal de Ética.


==============

PESSOAL DO TIME LINE TOMANDO UM PAU DE UM ENTREVISTADO !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ué, teu único comentário é sobre o trecho "filhos de caim" ? Sobre o resto não tem nada a acrescentar ?

Anônimo disse...

Só vou dizer uma coisa como os chineses falam .cedo ou tlade todos vai pega o colona vilus com mascala ou sem mascala .e muitos vao mole seus imbecil.jkkkkk

Anônimo disse...

Vcs vao mole kkkkk

Unknown disse...

Só pego as edições da ZH para fazer as palavras cruzadas e absorver o xixi do cachorro.

Anônimo disse...

Vc só conhece gado então!

Anônimo disse...

Melhor??? Kkkkk

Anônimo disse...

Então espera deitado! Pq aquele pasmado não tem competencia nem para nomear ministro!!!

Anônimo disse...

Pessoa que escreve família e bons costumes... moral e bons costumes... já delata na hora ser um hipócrita dos mais fariseu possível!!!

Anônimo disse...

Gado é gente da tua laia que apoia presidente que ia no SuperPop dar vexame e falar Merda!!!

Anônimo disse...

Ezquizofrenia da braba essa sua né? Além de falso

Anônimo disse...

Um cego?

Anônimo disse...

INVEJA LATEJANTE NO FURICO

Anônimo disse...

Ameaça ainda? Seu IP pode ser levantado Judicialmente... Vá chupar uma Rola velho bigodudo reacionário dos infernos!!!

Eduardo disse...

Pois acho que mais burro são adoradores do luladrao,

Eduardo disse...

Pois acho que mais burro são adoradores do luladrao,

Eduardo disse...

Futebol é o ganha pao da imprensa, dizia Flávio Alvarás Gomes, tem um bando de imbecil na RBS disiperado.

Eduardo disse...

Pois acho que mais burro são adoradores do luladrao,

Eduardo disse...

Pois acho que mais burro são adoradores do luladrao,

Eduardo disse...

Pois acho que mais burro são adoradores do luladrao,

Eduardo disse...

Pois acho que mais burro são adoradores do luladrao,

Carlos Mota disse...

"desEnformado"???
Políbio saiu de qual forma?
Talvez tenhas tentado dizer "desinformado"(aquele que não tem informação). Se foi isso tu és um analfabeto funcional e um otário, pois os analfabetos comem pela boca dos outros; acéfalos, portanto.
Vai criar vergonha na cara!!!

Unknown disse...

ATÉ QUE DÁ UM BOM CALDO.

Anônimo disse...

Esses nunca mais: Fora Lula, Fora Temer, Fora Bolsonaro...todos sem capacidade alguma de governar um País. E ser honesto é obrigação e não virtude! Que venha o próximo presidente, se for ruim de novo é só tirar e colocar outro. Uma hora alguém vai prestar!!!

Anônimo disse...

Já pagaste o IPVA que deve para o Estado há mais de 10 anos? Moralista de cueca

Chaplin disse...

Pior do que ter tamanho ódio, só a própria ignorância...

Unknown disse...

Rosane de Oliveira e a outrazinha também são um "inço".

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 207   Recentes› Mais recentes»
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/