Pandemia abala finanças do Inter e o clube já demitiu 40 empregados

O Internacional confirmou a demissão de 40 dos seus empregados.

É efeito do vírus chinês.

Jogos de futebol estão todos proibidos.

7 comentários:

Anônimo disse...

>>

Enquanto o Inter não se livrar desta diretoria e eleger gente nova, não há nada pra se fazer a não ser esperar o fim do clube.

<<

Anônimo disse...

Futebol só em 2021
Isso é D +++++++++++++++

Anônimo disse...

Sou gremista, mas lamento mesmo por estas demissões, até há pouco torcíamos por futebol, agora torcemos para sobreviver cada dia. Maldito vírus chinês, e pensar que se os chineses tivessem sido honestos e responsáveis com o ocidente , nada disto estaria acontecendo e estaríamos ansiosos esperando os novos jogos.

Unknown disse...

Quê vergonha sobrou para os pobres funcionários, enquanto alguns jogadores ganham milhões, futebol de verdade década de 70

Justiniano disse...

Já estavam com as finanças na bacia das almas e agora mais ainda.

josé paulo moletta disse...

Está mais do que na hora para que TODOS os clubes de futebol, etc..., revejam a politica salararial de seus atletas , etc..

Anônimo disse...

Esta crise talvez sirva para o mundo do futebol repensar os salários pagos aos "astros" do futebol.
Talvez a instituição em questão tenha demitido 40 pessoas, que em termos de custos, não represente o mesmo que um jogadorzinho "qualquer" meia-boca (pé de rato, diria o comentarista Neto).
Sei que a vida de atleta é curta, mas tem muito Staf levando grana alta...A intenção não é desvalorizar o trabalho de outra categoria ou inveja.
Saudações!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/