Ministros militares confrontam Celso de Mello e vão reagir. O ministro do STF passou dos limites legais ao ameaçar usar a força contra eles.

Integrantes da ala militar do governo Jair Bolsonaro avaliaram como um “desrespeito” a possibilidade de condução coercitiva, autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso De Mello, caso os ministros Augusto Heleno, Braga Neto e Luiz Eduardo Ramos, citados pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro em seu depoimento à Polícia Federal, se recusarem a depor no inquérito que apura interferência política de Bolsonaro na instituição. 

Segundo reportagem do blog da jornalista Andréia Sadi, os ministros avaliam reagir publicamente contra Celso de Mello.

O Eixo co Mal alega que em março de 2016, os militares apoiaram a condução coercitiva de Lula determinada por Sergio Moro, mas neste caso Lula era o investigado como ladrão e não ocupava cargo algum de governo.

De acordo com a reportagem, os ministros citados na decisão do ministro do STF teriam ficado surpresos com o trecho que ressalta que ‘se as testemunhas que dispõem da prerrogativa fundada no art. 221 do CPP, deixarem de comparecer, sem justa causa, na data por elas previamente ajustada com a autoridade policial federal, perderão tal prerrogativa e, redesignada nova data para seu comparecimento em até 05 (cinco) dias úteis, estarão sujeitas, como qualquer cidadão, não importando o grau hierárquico que ostentem no âmbito da República, à condução coercitiva ou “debaixo de vara”’.

95 comentários:

Anônimo disse...

Esses mellos são uns babacas!

Anônimo disse...

Essa gente usam casos completamente diferente do lula para justificar suas atitudes?Isso é sinal que não tem preparo para exercer tal Função, não sabe a diferenca de alhos com bugalhos, ou sabe e quer enganar o povo?

Anônimo disse...

Como assim Coerção coercitiva, se próprio STF , proibiu este modus operandi, se não vejamos:STF proíbe condução coercitiva de réus e investigados para depoimento
Instrumento utilizado em investigações já havia sido suspenso em decisão liminar de Gilmar Mendes. No julgamento, 6 dos 11 ministros votaram contra a medida, enquanto 5 votaram pela manutenção.
Por Renan Ramalho, G1 — Brasília

14/06/2018 17h07 Atualizado há um ano


O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14), por 6 votos a 5, proibir a condução coercitiva, ato no qual um juiz manda a polícia levar um investigado ou réu para depor num interrogatório.

A medida estava suspensa desde o ano passado, após decisão liminar (provisória) proferida pelo ministro Gilmar Mendes.

O assunto foi levado a julgamento pelo plenário do STF na semana passada e, nesta quinta, alcançou-se 6 votos entre os 11 ministros para declarar o instrumento inconstitucional.

Na sessão, foram analisadas duas ações, propostas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para proibir as conduções. A alegação é de ofensa à Constituição, por supostamente ferir o direito da pessoa de não se autoincriminar.

Segundo o Código de Processo Penal, a condução coercitiva pode ser decretada pelo juiz quando o suspeito “não atender à intimação para o interrogatório, reconhecimento ou qualquer outro ato que, sem ele, não possa ser realizado”.

Usado com frequência na Operação Lava Jato, o instrumento foi usado, por exemplo, para ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2016.

No julgamento, prevaleceu a posição do relator do caso, ministro Gilmar Mendes. Para ele, a condução coercitiva implica exposição e coação arbitrárias, que interfere no direito de locomoção, na liberdade, dignidade da pessoa humana, defesa e de garantia de não-autoincriminação.

Votaram pela proibição das conduções coercitivas:

Gilmar Mendes
Rosa Weber
Dias Toffoli
Ricardo Lewandowski
Marco Aurélio Mello
Celso de Mello
Votaram a favor de permitir conduções coercitivas:

Alexandre de Moraes
Edson Fachin
Luis Roberto Barroso
Luiz Fux
Cármen Lúcia
Durante os votos, os ministros contrários à condução coercitiva apontaram

Anônimo disse...

Não se preocupe, excelência, na coercitiva só vão os ladroes. Gente de bem cumpre seus deveres.

Anônimo disse...

Para certas coisas querem que se cumpram as leis cegamente, mas para outras legislam, indo flagrantemente contra a constituição. Juízes não criam leis, não ganharam nenhum voto para tal e além disso ganham salário para cumprir integralmente a constituição e não apenas aplicá-la a bel prazer somente nos outros. Se acham isto ruim que se demitam, aí mostram coerência, uma coisa honesta e decente de se fazer.

Anônimo disse...

Tinha razão o Dr. SAulo Ramos, quando disse: "....você é um juiz de merda"

Anônimo disse...

O senil ministro demonstra que em alguns casos 75 anos é demais para a aposentadoria. E elle está na cadeira há tanto tempo que se julga seu dono e não quer que "qualquer um" seja colocado no seu lugar, por isso a tentativa insana de desestabilizar e até derrubar o atual governo, aquele que vai contra tudo que ele defendeu até hoje.

Anônimo disse...

Os ministros militares são traidores do povo. Lixo da história, vassalos de capitaozinho expulso das FFAA, vassalos de milicianos.

Druzia disse...

Comparar honrados militares com o escroque Luladrão???? E o Celsinho tem que se mandar pelos fundos.

Adriano Riesemberg disse...

Salo Ramos estava certo!

Anônimo disse...

Os Militares não vão nem dormir de tão preocupados com as ameaças do Celso de Mello. O Juíz de Merda cfe. Saulo Ramos.

Anônimo disse...

Queria ver eles não irem para serem presos "debaixo de vara".

César disse...

Os membros do STF,assim como aqueles do Congresso Nacional deveriam ir preso por formação de quadrilha. Não servem mais para nada, além de fugir da verdadeira Justiça...!!

Anônimo disse...


PODER JUDICIARIO, DEVE SER UM "SACRÁRIO"
---------------------------------------
TRANSFORMARAM NUM PUTERO HORROROSO, NEM EM 64 OUSARAM!

COMPARAR O ELEMENTO CRIMINOSO LULA COM MINISTROS DECENTES?
========================================================

ESTÃO EXPERIMENTANDO E VÃO LEVAR CHUMBO!

NHO NHO EXPERIMENTOU JÁ ESTÃO ESCALANDO OUTRO.

Anônimo disse...

O JUIZ DE MERDA contraria até norma do próprio STF!!

EUGENIO disse...

"EXPULSOS DO CABARÉ"!
----------------------
EXPULSÃO,É O QUE TODOS DO CABARÉ STF MERECEM, ONTEM!

MAS O QUE É QUE OS URUBUS COMERAM OU BEBERAM OU "FUMARAM"?

TOFFOLI UM LADRÃO CONFESSSO,PREVARICADOR CONFESSO, TEM OS SÓCIOS DOS JOESLEI BATISTA,SÓCIOS DOS CHINESES QUE NOS FERRARAM COM VIRUS,E OUTROS CABELUDOS DE CAPA PRETA MAIS O MORAES SEM MORAL METIDO A FACÃO SEM CABO.

TEM QUE LIMPAR O STF, PASSAR UMACREOLINA LÁ, APROVEITAR A OCASIÃO , URUBUS NÃO PISARAM MAS CAGARAM NA BOLA,IMPOSSIVEL DEIXAR ESTES ELEMENTOS LOGO NO LUGAR QUE TERIA DE SER "SACRARIO"!

NÃO QUEREMOS ISSO!

COM ESSES MARGINAIS DE CAPA PRETA FAZENDO O QUE FAZEM ,
NÓS É QUE NÃO NOS DAMOS O RESPEITO,

ACEITAMOS COMO A PUTA ACEITA APANHAR DO GIGOLÔ ,NO CABARÉ.

ASSIM ELES MESMOS DEFINIRAM SEU LOCAL DE TRABALHO, NÃO É ?

NADA MAIS ESTÁ E SERÁ RESPEITADO.

A HORA É AGORA, JÁ ESTÃO CHEIOS DE DINHEIRO,APROVEITEM,VÃO...

LEVEM ATÉ AS CAPAS PRETAS QUE IMUNDICIARAM, NINGUEM VAI QUERER USAR MAIS.




Anônimo disse...

HORA DE DEIXAR A "BOLA"
=======================
ATÉ JOGADOR DE FUTEBOL SABE A HORA DE DEIXAR A "BOLA"

FAÇAM DE CONTA QUE FICARAM CHOCADOS,E SE DEMITAM!

O POVO DEU SEU AVISO,ESTÃO SE FAZENDO DE DESENTENDIDOS.

MAIS HORA MENOS HORA SERÃO DEMITIDOS,PERDERÃO OS TITULOS,TERÃO QUE DEVOLVER O QUE NÃO LHES PERTENCE E NÃO FIZERAM JUS!

SEGUIRÃO O CAMINHO DE LULA QUE COMO CONDENADO, TERIA PERDIDO A HONRA SE UM DIA TIVESSE TIDO.

alvaro marques disse...

Go9staria de que convocados não fossem, para ver como ficaria o timbre da voz deste empombado senhor ao ser penetrado com uma vara no rabo. O Lula, só esquecem que ele, bandido já sob investigação ficava se abstendo de dar um simples depoimento.....Daí ?

Marat da Silva disse...

Renan Calheiros com 11 processos, vários inquéritos, quando intimado pelo STF, mandou dizer: "Tô cagando e andando para o STF".

Anônimo disse...

O uso d9 cachimbo entorta a boca. O osttacismo esoera por esse ministro.

Anônimo disse...


Como é que é? "Condução coercitiva" de 3 Ministros da República? Mas, por presunção, nem esperou para saber se compareceriam? Parece determinação para provocar o não comparecimento. Mas a que crimes respondem? Porque são Militares? Acho importante que o STF julgue, em plenário, com URGÊNCIA, o que propôs o outro Ministro Mello. E aproveite para alterar o Regimento Interno, também, para esse tipo de anomalia.

José Corrêa disse...

Como o Anônimo das 13:51 bem mostrou, ESTÁ PROIBIDA A CONDUÇÂO COERCITIVA!!!

E o próprio "juiz" votou por isso!!!

Será que já "esqueceu"???

Anônimo disse...

Palhaçada a milicada está deixando ir longe de mais aqueles vigaristas do STF.

SCHWEIZER disse...

Melhor calar-te, e deixar que pensem que és um Imbecil, do que falar e acabar com a dúvida.

Anônimo disse...

Podem mandar vir o jipe e um recruta, o Cabo não precisa!

H. Romeu Pinto disse...

Ao anônimo de 6 de maio de 2020 14:06, Tchê loco como vai a tua mãe seu bosta? vocês são lixos, vagabundos vassalos de um ladrão condenado em todas as instâncias, continua encantado ou é mais um CC de algum político esquerdista? o povo de bem, descente e trabalhador está com o presidente Bolsonaro e as Forças Armadas sempre estarão ao lado do povo. Acabou para vocês seus MERDAS, como disse o Tratorista da Retro o Lula está CONDENADO BABACA!

Eduardo disse...

Quem esses garantista pensam que são...pior que nós pagamos seus salarios e nos acadelamos...ate quanto vamos ficar acovardados?

Anônimo disse...

Exatamente como presidente quer desde o começo.

Anônimo disse...

E tu um vassalo de um ladrão analfabeto! Jumento!

Nordestino disse...

No século 17, o escritor espanhol Francisci Gomez de Quevedo y S. Villegas, disse: "1.000 Delinquentes fazem menos mal a uma nação do que um Mau Juiz"! Parece-me que ele estava profetizando o que, hoje, está acontecendo no Brasil!

Anônimo disse...

Em março de 2016, os militares apoiaram a condução coercitiva de Lula determinada por Sergio Moro, quando o ex-presidente nunca havia se negado a comparecer às convocações da Justiça. Agora, Celso de Mello aventa a possibilidade de condução coercitiva apenas se eles negarem-se ao depoimento -e mesmo assim eles ameaçam reação.

Anônimo disse...

Hehehe! Provavelmente a milicada aliada ao Bozo acha que o Instituto da Condução Coercitiva só cabe ao Lula. Não é mesmo?

E olhe que o Moro autorizava a Condução Coercitiva sobre o Lula mesmo sem intimação prévia e sem qualquer recusa do mesmo em prestar depoimento. E ainda vazava essa informação a imprensa golpista com claro intuito de submetê-lo a humilhação e a execração pública. Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

Anônimo disse...

Pois é, contra o Lula valia tudo, mesmo que ele nunca tivesse se recusado a depor, a PF invadia a casa dele de madrugada, e por "coincidência", com as câmeras da Globo na porta obviamente para fazer aquele teatro cinematográfico para o jornal nacional. Agora os milicos estão com medinho? Hoje o Brasil tem um governo militar em um mundo onde nenhum país civilizado e desenvolvido é governado por militares. Japão, Inglaterra, Alemanha, EUA, França, Russia, Austrália, China, Canadá, em todos os países desenvolvidos militares ficam no quartel e não se metem no governo.

Nordestino disse...

No século 17, o escritor espanhol Francisci Gomez de Quevedo y S. Villegas, disse: "1.000 Delinquentes fazem menos mal a uma nação do que um Mau Juiz"! Parece-me que ele estava profetizando o que, hoje, está acontecendo no Brasil!

CASSALES disse...

Me desculpe Sr. Ministro, mas essa desnecessária advertência a Oficiais de Alta Patente do Exercito Brasileiro, devidamente disciplinados, dá azo a conclusão de que o teor do r. despacho foi para de mostrar para a patuleia e para a imprensa oposicionista. Nada Mais.
Nem se diga, ser aceitável a ameaça, pela razão do já condenado, por mais de 11 magistrados (Juizes, desembargadores e Ministros), no caso, o criminoso LuLa foi conduzido coercitivamente.
Exagtero, desnecessária demonstração de poder, indigna de um Ministro do STF.

Anônimo disse...

Se fosse com Lula, já tinham mandado buscar!!!! Sem aviso prévio....

Anônimo disse...

Não entendo... se faz parte do nosso ordenamento jurídico a condução coercitiva no caso de não comparecimento ‘se as testemunhas que dispõem da prerrogativa fundada no art. 221 do CPP, deixarem de comparecer, sem justa causa, na data por elas previamente ajustada com a autoridade policial federal, perderão tal prerrogativa. Esses caras sustentados pelo povo(impostos) acham que estão acima da lei???

Anônimo disse...

Um ex-presidente que nunca se negou a prestar qualquer esclarecimento foi conduzido coercitivamente e ninguém abriu o bico, ninguém achou que foi desrespeitoso. Bando de inúteis parasitas dos infernos!

Anônimo disse...

Opa! Agora eu gostei da postura de Celso de Mello, e espero que ele a mantenha, pois desrespeito é alguém que se pretende sério aliar-se ao desrespeitoso patriarca miliciano.
Afinal, a lei é ou não é para todos verde-oliva.....

Anônimo disse...

Essa demostração de generais do governo, é um sinal de que o golpe está em andamento, lá quando o capetão era deputado e saudava torturador deveria ter sido contido, infelizmente acho muito tarde agora...

Anônimo disse...

Os Senhores Ministros tem de xingar o ex juiz sergio "dedo duro" moro, foi ele que indicou os Militares como testemunhas.

Anônimo disse...

Chegou a hora de o exército provar que respeita a Constituição, como veem dizendo quase diariamente!
Este questionamento desses 03 militares é um indício de que se julgam acima da Constituição!
Por que estão discutindo isto?
Querem dizer que não vão e fica por isto mesmo?
O Exército como Instituição não pode se expor a tal ato de desobediência!
Cadê a disciplina e o respeito à Constituição e ao povo?

Anônimo disse...

Desrespeito porque ? Eles são mais que os outros ? Se usam fardas tem que ter disciplina e saber que estão sujeitos às regras que todo cidadão tem que obedecer , especialmente eles . Militar pensa que é dono do país e não é . É funcionário público que vive com o dinheiro que nós recolhemos com nossos impostos . Decisão de ministro do STF não se confronta , cumpre-se ou se for possível , se recorre ao pleno . Fim de papo .

Anônimo disse...

Esses militar golpistas se acham acima da lei e que não podem ser conduzidos coercitivamente em caso de não acatarem a convocação da justiça?

É o caso agora de ninguém comparecer a uma audiência quando for convocado e alegar que não foi seguindo o exemplo dos generais de Bolsonaro

Anônimo disse...

Milicos se julgam acima da lei. Ser milico é ter um carimbo moral na testa que os imuniza contra os rigores da lei, da constituição. Esse é o monstro criado pela sociedade brasileira. As pretensas FFAA, os Juizes, os MPF/MP e a PF....

Anônimo disse...

O ministro somente cumpriu com seu dever que inclui citar as condiçőes previstas em Lei. Presume-se que ministros de Estado cumprirāo com as exigencias legais sem necessidade da aplicaçāo de medidas excepcionais. Nāo se entende a irritação pois qualquer cidadão está obrigado a atender as determinaçőes da Justiça. Além do mais quem não deve nāo teme. Isso vale para todos: civis e militares.

Anônimo disse...

Sobre o assunto, me lembrei que o inventor da guilhotina, morreu vítima de sua invenção (e outros franceses que apoiavam seu uso).
Será que já tem gente com medo da queda do Bozo?
Uma virada perigosa?

Anônimo disse...

Aos Senhores Ministros Generais: Bem vindos a democracia, ou do ainda resta dela.....

Anônimo disse...

Quanto a Decisão do Ministro, está corretíssima, tendo em vista quê, quanto Militares; Eles são o Garantidor da Lei e da Ordem, não estando acima da Lei, e quanto ao Cidadão comum, a Nossa CONSTITUIÇÃO é bem clara, quando diz: Todos são iguais perante a Lei.

Anônimo disse...

Ué...mas eles não disserem que respeitam a Constituição e a democracia? Ou isso não passa de papo furado, como tudo nesse desgoverno?

Anônimo disse...

Condução coercitiva, determinada por um juizeco de primeira instância contra o ex-presidente não causou comoção, a possibilidade da mesma, autorizada por um Magistrado da Côrte Maxima em desfavor de simples ministros gera indignação ?
Sob quais pilares essa joça de país, escroto diga-se, foi fundado ?

Anônimo disse...

Ainda anteontem os militares disseram que seguem a constituição ... estão a serviço do Brasil ... E são superiores ao poder judiciário ?

adilson disse...

Pelo jeito ele não acompanha o que se.aprova lá.Eles proibiram a condução coercitiva.

Anônimo disse...

Conclusões óbvias:
1 - Moro está com a bola toda no STF:
2 - Avaliação dos candidatos a condução coercitiva, sem que eles mesmos digam isso é mera fofoca;
3 - Se os milicos resolverem depor espontaneamente, será uma demonstração de temor e sairão desmoralizados;
4 - Um sujeito que usa a justiça e as instruções em prol de seus objetivos pessoais pode ser perigiso para uma república;
5 - Não há mais hipótese de desfechos menos danoso nesse enredo.

Anônimo disse...

Todo e qualquer subordinado ao presidente Jair Bolsonaro, que for intimado e não comparecer espontaneamente, deverá ser conduzido coercitivamente. Ninguém tem esse direito de ir quando quer ou não ir de jeito nenhum. A milicada acha que o Instituto da Condução Coercitiva só cabe ao LULA, Não, cabe a todos.

Anônimo disse...

O q aconteceu com aquela jargão da LJ/PR "ninguém está acima da lei" e "a lei é para todos"???? Subiu no telhado ou só a Lei só vale para os inimigos?

Quando era com Lula tava tudo bem, ouvia-se aplausos animados. Desrespeito foi com lula, sequer foi intimado, já eles foram convidados, não podem reclamar.

Anônimo disse...

Eu achei que a tal de "lei, é para todos" ... né não? ... Ou seja ... a lei é para "tolos" ... decerto ...

Anônimo disse...

A lei é para todos. Ela é como o Covid 19.

Anônimo disse...

Insinuação de que estão acima da Lei. Mas está claro que só acontecerá a coercitiva se se recusarem por uma segunda vez!!! Sacanagem foi com Luiz Inácio, que nunca tinha sido convocado. Têm que ir depor, sim!!!!

Anônimo disse...

É uma ótima oportunidade de ver o quanto os militares respeitam a democracia, até porque, segundo o Moro, a Lei não é para todos?

Anônimo disse...

Essa eu PAGO pra ver ! Tem de fazer tipo Renan Canalheiros : mandou "eles" enfiarem na tarraketa, no fiofó, certa liminar oriunda do OLIMPO ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKK. Eu só queria ver quantas "varas" vão ser necessárias para conduzir os três ministros militares até a presença do eminentíssimo/excelentíssimo/reverendíssimo/descomunal (daqui alguns meses insignificantissimo) juiz Celso de Melo. Saulo Ramos tinha razão: "É um juiz de merda."
Carlos Alberto

Fredoliveira disse...

Nunca pensei dizer isto em minha vida: simplesmente descumpre m a ordem e pronto. Ele tem que receber voz de prisão.. absurdo está ocorrendo isso com aquela que seria a suprema corte. Acho que foi a pior que existiu na história do Brasil. Até desrespeito a constituição essa corte já o fez.

Anti comunista disse...

Esse urubus do STF, estão pedindo pra entrarem na porrada! E esse tal de Celso de Mello, é só um assoprão, e vai se mijar todo perna abaixo! Depois choram que nem umas bixinhas purpurinadas!

Fredoliveira disse...

Depois acham ruim quando uma multidão pede o fechamento do STF

Delcio Tonin disse...

Quanta irresponsabilidade, o que querem provar com essas medidas autoritárias. O próprio STF é contra essas medidas.

Anônimo disse...

Do nada, de moto próprio, Bolsonaro trouxe para a roda o nome das Forças Armadas, como a exibir uma retaguarda para seus delírios autoritários. Em português claro: quis intimidar e ficar se sobrepondo às demais instituições. Uma aposta arriscada.

Anônimo disse...

Em nada me surpreende. Esses generais estão fazendo jus ao histórico do exército brasileiro, bastante afeitos a golpes contra a democracia e o país.

Anônimo disse...

FEcha o STF. Nomeia uma junta provisória até fazer uma boa faxina no "Deep State"
Desde o início sabiamos que o Bosonaro deveria fazer uma faxina na PF, MPF petista. Vejam só o espetáculo grotesco protagonizado pelo Globo e o próprio governo de estado no Rio De Janeiro tentando usar um porteiro de prédio para envolver o Bolsonaro. Isso foi tentativa de golpe. Fazer uma faxina na PF e no MPF é absolutamente legítimo porque tem uma ala petista que tenta boicotar e sabotar o governo. Só falam do Bolsonaro tentar inluenciar mas disso ninguém fala.

Anônimo disse...

'Através do voto você não vai mudar nada nesse país... Só vai mudar, infelizmente, no dia em que partir para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez. Matando uns 30 mil... matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente.' JB, anos 90

Anônimo disse...

Espero que os militares não joguem na lama a pouca dignidade que lhes resta.

Anônimo disse...

Lendas do Brasil: gaúcho entende de agronegócio, médico entende de saúde pública e milico é honesto a abnegado.

Anônimo disse...

Eu entendo os militares estarem se lambuzando nos cargos e sinecuras, sem falar nos aparatos do poder. Afinal, todo mundo gosta de um capilé, um caraminguá a mais no fim do mês, e eles já estavam cansados de ficar reunidos a tarde inteira em clubes jogando dama e reclamando dos problemas de próstata. É preciso servir a pátria, e se puder embolsar um qualquer, melhor ainda!

Anônimo disse...

O artigo retrata, com palavras elegantes, a besteira que os milicos fizeram ao emprestar credibilidade a um desvairado capitão. Agora pagam pelo descrédito e arriscam colocar todos os militares como coadjuvantes de um governo medíocre. Se ficarem, estarão enlameados. Se saírem, perdem os graciosos postos. E agora?

Anônimo disse...

Esse anônimo das 14,06, defensor de partido ladrão corruPTo, limpa essa boca suja antes de falar do capitaozinho, o teu chefe é O MAIOR LADRÃO DO MUNDO, ACABA DE SER NOVAMENTE CONDENADO PELO TRIBUNAL DA 4A REGIÃO.

O Capitão Bolsonaro não foi expulso do exército ele foi colocado na reserva, depois que assumiu o cargo de vereador no Rio.

Anônimo disse...

kkkk, Se os Generais forem vão passar por cagões, se não forem vão passar por desmoralizados, ou seja, é o que dá se aposentar para pegar um boquinha no governo cercado de hienas.

Anônimo disse...

Estranhe quando houver elogio de uma ratazana.

ZAPELINO B disse...

Estou aguardando o comportamento dos três generais arrolados por MORO como seus testemunha. Dirão que presenciaram o que o Bananaro falou naquela reunião, confirmando o que disse no seu depoimento à PF? Ficarão calados?;Desmintirao MORO?
O cartão de gravação do vídeo daquela reuniao apareceu ontem formatado e sem a gravação. Curioso né?!

aparecido disse...

Se os leões irem debaixo de vara serão desmoralizados...Será que vão ter medo de uma farsante vagabundo ???

Anônimo disse...

Políbio: Tem muito petista, comunista, esquerdista e outros istas de esquerda entrando no teu Blog. Acho que está na hora de dar uma cortada nessa gente. Eles que falem nos blogs deles. Não dá para ser democrático com essa gentalha, não dá. Eles não são democráticos. Se entrarmos nos blogs deles eles nos bloqueiam. Faça o mesmo com eles.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Sabe que eu gostei da "coercitiva"? kkk Vamos ver se agora esses generais bananas e bundoes levantam do berço esplêndido e reagem.

Anônimo disse...

As viuvinhas do corrupto de nove dedos estão bem alvoroçadas, que medo!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É MILITARES TRAIDORES DA PÁTRIA COMO PRISIONEIROS DA OTAN, DO QUE ALIADOS AOS PEÇONHENTOS VERMELHOS.

Anônimo disse...

A ordem do min. Celso de Mello é que eles sejam conduzidos coercitivamente SE NÃO SE APRESENTAREM NA DATA ACORDADA. Eles têm a prerrogativa de agendar a data dos depoimentos.

O STF proibiu a condução coercitiva nos casos em que não tenha havido resistências de réus e testemunhas.

Mas há os ignorantes de sempre que leem outra coisa.

Paulo Figueiredo disse...

STF é composto por dementes e delinquentes.

Anônimo disse...

Os Generais estão acima da Lei?

Anônimo disse...

"ESTÃO TESTANDO", ESTÃO EXPERIMENTANDO" BOTAR NO DOS GENERAIS!
-----------------------------------------------------------

PARA O QUE PRETENDEM, A "VARA É CURTA";UM "JUIZ DE MERDA" QUER BOTAR NO DOS TRES GENERAIS?

APOSTO QUE O JUIZ DE MERDA DE SAULO PERDE...

ESTOU ACEITANDO UMA APOSTINHA,APOSTO EM VERDE OLIVA!

ZAPELINO B disse...

MORO deu o cheque mate no Bananaro e em seus ministros, arrolados como testemunhas, ao denunciar no seu depoimento a reunião do dia 22 de Abril no Palácio do Planalto. Agora que o Celso de Merda, exigiu a gravação da reunião ninguém poderá desmentir o que está filmado. A primeira versão foi que o cartão de memória, estava com o assistente do Bozo e havia sido formatado e desgravado por ele. Agora ele já está dizendo que está com o Fábio Wajngarten da SECOM, aquele que contempla suas próprias empresas com licitações de propaganda. A última é que o novo AGU pediu para Celso de Merda desconsiderar a apresentação do cartão comva gravação porque ele contém CONTEÚDO SENSÍVEL. E bota SENSÍVEL nisso!!! O ministro SALLES já declarou que apesar de estar na reunião, NÃO LEMBRA DE NADA, está com uma amnésia das brabas.
Terão o três generais da banda, também um esquecimento repentido, como o do Salles? Lembram como estes três criticaram a demissão de MORO? Não se preocupem, generais, que o filme refrescará suas memórias!SINUCA DE BICO!!!:É no que dá avalizarem as ações deste PSICOPATA GENOCIDA!!!:FODAM-SE!!!

Anônimo disse...

A maioria dos bandidos togados do STF merecia mesmo é um tiro no meio da cara.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

MAS AFINAL, O QUE É O PODER JUDICIÁRIO?
NÃO PASSA DE UM PODER DE PAPEL.
UM MANDADO DE PRISÃO É UM PEDAÇO DE PAPEL.
SE O CARA( réu, condenado, indiciado, citado ou qualquer coisa que o valha) NÃO QUISER SER PRESO E RESISTIR, QUE FAZ O JUIZ?
TEM DE REQUISITAR FORÇA POLICIAL. OU SEJA, FORÇA FÍSICA, FORÇA BRUTA.
PORTANTO, O PAPEL É RESPEITADO QUANDO, SE, COMO E PORQUÊ QUEM ASSINA É TAMBÉM RESPEITADO.
UM PAPEL ASSINADO POR UM JOSÉ NERY DA SILVEIRA, BROSSARD, VELOSO, RAFAEL MEYER, DJACI FALCÃO, NELSON HUNGRIA, E TANTOS OUTROS, ERA UM PAPEL QUE SE RESPEITAVA E TINHA FORÇA DE LEI, PORQUE ESSES MINISTROS ERAM TAMBÉM RESPEITADOS.
AGORA, UM josé celso de mello filho( MINÚSCULO E JUIZ DE MERDA) NÃO MERECE RESPEITO ALGUM.
O QUE FAZ COM QUE UM PEDAÇO DE PAPEL SEJA RESPEITADO É QUE SEJA ASSINADO POR ALGUÉM DE RESPEITO.
COM ESSA TREMENDA COLEÇÃO DE ENERGÚMENOS VAIDOSOS, MEDÍOCRES INTELECTUAIS, ALGUNS COM UM OU DOIS PÉS DENTRO DO CÓDIGO PENAL, CRIMINOSOS DE CAPA DARTH WADER, UM GENERAL QUE SE PREZE NÃO VAI NEM LIMPAR A BUNDA COM UM PAPELUCHO VINDO DO SUPREMO PUTEIRO FEDERAL.
NÃO VOU ENTREGAR PORRA NENHUMA, seu ministro de merda.
E DAÍ, VAI ENCARAR O JIPE COM O SARGENTO, SOLDADO E DOIS FUZIS?
E AÍ, ADIÓS, MARIQUITA LINDA.

ZAPELINO B disse...

O comandante do exército, o general PUJOL é contra estes vendilhões que integram o governo do Bananaro. Não tem suporte para o golpe do Bananaro e seus milicos pelegos, verdadeiros mercenários mais interessados no seu contra cheque do que no Brasil!!!

ZAPELINO B disse...

O problema é que nem os generais e tampouco o Bananaro, conhecem a CONSTITUIÇÃO, aliás só conhecem a parte que os favorece.

ZAPELINO B disse...

Um dilema, realmente, pelo tanto que gostam do dindin e pelo pouco que gostam da Pátria! PATRIOTAS DE OFÍCIO são na verdade PATRIOTAS DE ARAQUE, estes que estão MAMANDO NO GOVERNO DO BANANARO!

Anônimo disse...

Cadeia pra milico criminoso e mentiroso, capanga de miliciano assassino e genocida... CADEIA PRA ELES, DITADURA E TORTURA, NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Não dá pra comparar, os honrados, apoiam criminosos assassinos e torturadores, são cúmplices de um governo de mentiroso, milicianos assassinos e narcotraficantes (40kg de de coca no aerococa do bozo), cadeia pra eles todos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/