Opinião do editor - Celso de Mello ruge e ameaça, mas não conseguirá caçar Bolsonaro

O depoimento do ex-ministro Sérgio Moro na PF de Curitiba, sábado, sepultou a sanha persecutória empreendida pelo ministro Celso de Mello, prestes a se aposentar no STF e disposto a rechear a sua biografia com o chamado "Escândalo Moro".

O ministro já ameaça até com "conduções coercitivas" para chamar para depor três ministros militares, a deputada Carla Zambelli e até delegados da PF.

Não vai levar.

Acabou a festa, até porque a maioria formada neste momento dentro do STF e dentro do Congresso, não quer mais saber de conversa.

A melhor definição do ministro Celso de Melo, segundo inimigos do ministro que já usaram a ofensa em suas manifestações públicas, foi dada por seu ex-chefe e ex-amigo Saulo Ramos, que chamou-o de "juiz de merda".

61 comentários:

Anônimo disse...

Nessa, concordo com o editor o ex juiz Sérgio "traira" moro, deu para traz e deixou a Rede Globo pendurada no pincel porque tem mais prova contra ele que contra o bozo.

Anônimo disse...

Acho que o bozo não tem maioria no Congresso e nem no STF, mas ele tem o PGR, se o PGR não oferecer denuncia "não tem crime", simples assim.

Anônimo disse...

O PGR já deixou claro que não vai oferecer denuncia contra o bozo, espero que ofereça contra o o ex-juiz sérgio "dedo duro" moro.

Anônimo disse...

Ué, mas eles, os ministros não eram contra a condução coercitiva? Condução coercitivas para os deles não pode, mas para os adversários pode?

Anônimo disse...

Esquece editor o Bozo não tem maioria no Congresso , bozo trabalha para ter 171 votos na Camara para não ser cassado, pq se chegar no Senado dança. Quanto a delação premiada do moro, não passa de uma carta de intenção, ele tem rabo preso, por isso não apresentou provas e o PGR vai arquivar o caso, na forma da Lei.

Mas o bozo ainda está na alça de mira do STF, com o Inquerito das Fakenws e corre junto com a CPMI da Fakenws no Congresso, aí bozo vai ter dificuldade de escapar tem provas aos borbotões, como por exemplo já se descobriu que um dos computadores do Gabinete do Dudu é um dos que espalha fakenws, ou seja, estão cozinhando o bozo em banho maria, por enquanto. Enquanto isso vai apanhando todos os dias no JN e no Fantástico....

Se o bozo resistir a cassação não se reelege....

Anônimo disse...

Olhem a preocupação do Presidente Bolsonaro após as denúncias de moro.
https://youtu.be/dHhTrYe0F9g

Paulo Borchio disse...

O problema como o vejo, não é se o Celso de Merda é um canalha a mais , um bandido, ou não. O grande probelema é que esse vagabundo inexpressivo consegue desestabilizar o Bolsonaro cada vez mais mostrando a todo país que é um pobre coitado emocionalmente falando. Vide o que ele tem aprontado nos últimos dias. Tá mais prá moleque de rua que vive para brigar até com ele mesmo do que um sujeito capaz de ser presidente da república. Os vermelhos e a imprensa canalha já descobriram que não é preciso cassá-lo; basta interditá-lo pelas loucuras das quais é o autor inconteste. O que anda fazendo é digno de um louco varrido, nunca de um presidente da república. Também, assessorado por 3 meliantes filhos dele o que se poderia querer? Foi o voto mais perdido que eu já dei em minha vida. Esse é o Jânio de cuecas com uma grande diferença: o Jânio era culto, esse um pobre coitado que só faz tornal mais e mais visível a sua estupidez e ignorância. Enfim, Maria , a Louca, renasceu no Brasil. Palmas para ela.

Ricardo disse...

Celso de Merda é um IMBECIL FABULOSO.

Anônimo disse...

"JUIZ DE MERDA" faz parte da bibliografia de Celso de Melo, que é motivo de grande orgulho para os demais colegas e membros do STF! Ser membro do STF e ser considerado apenas, só um "JUIZ DE MERDA" já é grande vantagem para um local onde proliferam corruptos, ratazanas e ladrões!

Anônimo disse...

sim, esta numa sanha incomum no comando do processo...

o sujeito parece querer tudo para ontem...

o próprio depoente ja deu ré nas besteiras que falou...

será so mais uma vergonha que o STF irá colecionar para a sua galeria de intromissões indevidas e ativismo politico durante esse governo...

fazendo uma retrospectiva, e incrível a quantidade de absurdos ja protagonizadas monocraticamente por uma certa parte da turma da capa preta...

vamos ter que começar a exigir eleição direta para ocupar aquelas poltronas amarelas, porque sabemos agora que, indevidamente, conseguem ate pseudo governar o país com suas decisões...

de colegiado ali não tem mais nada...

cada um criou um nicho para si e toma a medida que bem lhe convier...

Anônimo disse...

O cachorro louco Bolsonaro morrerá envenenado pela própria mordida. Nem precisa ser caçado.

Anônimo disse...

QUERO VER QUAL MINISTRO DO STF VAI TER CORAGEM DE FAZER CONDUÇÃO COERCITIVA EM CIMA DE UM MINISTRO MILITAR.
ESTÃO BEM CIENTES DE QUE A POPULAÇÃO ESTÁ DE SACO CHEIO DE TUDO, ESPECIALMENTE DE FOGUEIRA DE VAIDADES DO STF E DO CONGRESSO NACIONAL.

Anônimo disse...

A opinião desse editor é irrelevante. Jafoi Bolsonaro será uma pandemia de covid. Chegou, infectou mas vai passar. Em 2022 os milicianos sairão do poder. FORA BOLSONARO.

Anônimo disse...

Moro diz que a PF fez amplo trabalho sobre a investigação do caso da facada. Fez? E?

Anônimo disse...

Vamos esperar esse juiz de m.... jogar mais m.... no ventilador então....

Anônimo disse...

Mesmo que Celso de Mello tente, será barrado pelo Centrão cooptado pelo Bozo.

Anônimo disse...

o depoimento de Sergio Moro à PF mostrou que o ex-juiz tem percepção distorcida sobre o que são provas acusatórias. "No discurso de despedida, imputou uma série de crimes ao presidente. Quando chegou a hora de apresentar todas as provas, entregou um nada é por isso que o PGR sequer vai denunciar o bozo.

Anônimo disse...

Esse homem que julgou Lula. Nada como um dia atrás do outro. A nação está conhecendo moro.

Anônimo disse...

Ou seja, as provas do moro são tão sólidas e contundentes quanto aquelas que ele usou para condenar Lula.

O bom dessa história é que, se não conseguir provar o que disse, vai ser condenado (espero) por calúnia e difamação. Ou seja, nessa briga, forçosamente um dos dois vai ter que se lascar. Ou o bozo é condenado por crime de responsabilidade, ou o Marreco é condenado por calúnia e difamação, a tendência é que o marreco de curitiba sofra o penalti.

Embora saibamos que essa "justissa" tucana tende a proteger o Marreco e engavetar o processo.

Anônimo disse...

O marreco prova que foi um juiz medíocre. Que foi um ministro medíocre. Que é um delator medíocre. Se o bozo não o processar por denunciação caluniosa, será por pura piedade.

Anônimo disse...

Os "fatos indeterminados" que o marreco condenou lula não vão "colar" contra o bolsonaro, simples assim.

Anônimo disse...

Parece que a dificuldade de Moro com provas já vem de longe, desde o tempo das provas da OAB,passando pelas provas inexistentes contra o lula e, novamente agora sem provas, contra o bozo. hahaha!

Anônimo disse...

Ilações, convicções pessoais, atos indeterminados e nenhuma prova. O velho conje de sempre.

Anônimo disse...

Será que Moro ficou com medo das milícias digitais?
Ou medo se sofrer um infarto?

Anônimo disse...

Não foi um depoimento. Foi uma concertação onde se discutiu as consequências das "denuncias". E a conclusão óbvia é que Moro também cometeu crimes. Diante disso a tal denúncia tão aguardada....."xoxou"! A Globo agora vai ter de trabalhar muito mais para transformar esse marreco num cisne para as eleições de 22.

Anônimo disse...

Moro, como diz Lula, provou que é mentiroso: "Moro é um mentiroso"! Contra Lula nunca teve provas, contra Bolsonaro não apresentou. Moro é o sujeito que sente necessidade de chamar atenção, é o cara que quer sempre o centro das atenções, e a finalidade disso é política.Agora, chegou a hora da Direita golpista e fascistas, a extrema Direita, de reconhecer que as mesmas motivações de Moro que levaram Lula a cadeia são as mesmas que fazem com que Moro acuse Bolsonaro sem provas.

Anônimo disse...

Fortaleceu o presidente miliciano. Bozo vai chutar o marreco quando for comentar o depoimento e vai insinuar que o ex-ministro é pouco inteligente, o que é verdade.

Anônimo disse...

Será que os bolsominions entenderam agora quem é o super herói justiceiro?

Anônimo disse...

AINDA NÃO CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO ! É Moro, sempre, com suas convicções e crimes indeterminados, como fica o julgamento da Justiça ? Moro destruiu centenas de milhares de empregos, sem o mínimo de respeito com as famílias agora desesperadas

Anônimo disse...

A mesma "solidez" da "denúncia" contra Bolsonaro é a da sentença que condenou Lula.

Murilo disse...

O idiota imaginou um final de carreira grandioso, vai para o ostracismo ...

Anônimo disse...

Acho que aquela "pensão" acabou saindo em troca de silêncio, hein?!

Anônimo disse...

Saulo Ramos indicou Celso de Mello para o STF no governo do Ex Presidente Sarney e num julgamento do Sarney, Celso de Mello votou contra o Ex Presidente Sarney para desmentir a Folha de SP. Contando o episódio a Saulo Ramos esse o chamou de Juíz de Merda, bateu o telefone e nunca mais falou com Celso de Mello. Livro Código da vida, de Saulo Ramos. E nós povo tivemos que sustentar um Juiz de Merda nas mordomias por longos 31 anos. Merecemos.

Anônimo disse...

Opinião de merda.

Anônimo disse...

Celso de Merda, tigrinho de pelúcia, outro teste de ferro da quadrilha do poder!!!

ZAPELINO B disse...

Um juiz de Merda vai pegar o presidente de Bosta! Se merecem, tudo a ver!!!

Anônimo disse...

Saulo foi profético. Celso de merda na entrada e na saída. Zé Carlos.

KAFANGO BOROK disse...

INQUÉRITO DO GOLPE DO PAVÃO DE TATUÍ

POR ISSO QUE TANTO ALCOLUMBRE COMO O MAIA ESTÃO CALADINHOS E ESCONDIDOS SEM NEM OPINIÃO DECLARAR...TAI...OLHEM AI O PAVÃO DE TATUÍ...O GRANDE JUIZ DE MERDA...COM QUE INTENÇÃO E POR QUAL PREÇO REDUZIU O PRAZO DE 60 PRA 5 DIAS A PEDIDO DE DEPUTADOS DE PARTIDECOS/QUADRILHAS? QUANTO OFERECERAM A ELE OU O QUE OFERECERAM NA SUA APOSENTADORIA? O QUE LEVOU ESSE SUJEITO INDICADO PELO SARNEI A REDUZIR O PRAZO ...ISTO ESTÁ FEDENDO A PATIFARIA, ALIAS QUALQUER COISA VINDO DAQUELE VALHACOUTO É SUSPEITO E CRIMINOSO...ABRAMOS OS OLHOS...E TEM MAIS O DELEGADO QUE FOI ESCOLHIDO PARA RECEBER O DEPOIMENTO É O AMIGO DO MORO DA LAVA JATO DE CURITIBA E É O QUE O CARECA QUER QUE SEJA NOMEADO PARA A DGPF...SACARAM A SAFADEZA DESSE PUTEIRO QUE ELES CHAMAM DE TRIBUNAL...ESTÃO ARMANDO COM ESSA PRESSA É PARA QUE O PAVÃO DE TATUÍ TER TEMPO DE RELATAR E NÃO DEIXAR PARA O OUTRO JUIZ QUE ELES MAIS UMA VEZ PRESUMEM QUE O PRESIDENTE VAI INDICAR...MORARAM NA IDEIA DESSES CONSPIRADORES E INCONFIDENTES….https://youtu.be/g261QoGzvGE.

Anônimo disse...

E nem cassar...

andrered disse...

DESMORONOU!!!!

Anônimo disse...

QUISERAM PENAS,URUBUS SAIRAM DEPENADOS!

OS MERDAS AMARELARAM,FEDERAM, E SE CALARAM.
===========================================
COM BOLSONARO É DIFERENTE

DUVIDO QUE OS OUTROS MERDAS QUEIRAM BRIGA COM BOLSONARO!

A CARREATA AJUDOU MUITO, E SE DER OUTRA VAI CONSAGRAR

CUTUCARAM ONÇA COM VARA CURTA,MORAES SEM MORAL,OS OUTROS URUBUS TERIAM QUE SE EXPLICAR TAMBEM E AI TREMERAM,

NINGUÉM OUSARIA DEFENDER AS MERDAS QUE VIRIAM A TONA, URUBUS VOMITANDO CARNIÇA...NHO NHO TAMBÉM FEDEU E SE CALOU.

O BRAVO CAPITÃO PODE ATE SER PROMOVIDO

FICOU FEIO PARA OS URUBUS,QUISERAM PENA E SAIRAM DEPENADOS!kkk

ganhatudo disse...

Rapaz. Para dizer a verdade eu penso que todas investigações deveriam ser conduzidas de forma rápida e eficiente, como parece que ele quer fazer. Só tem um porém. Tem que valer para todos. Então. Será que as outras investigações são ou foram feitas com essa determinação? Se foram tudo bem. Se não foram fica caracterizada uma discriminação pessoal do magistrado o que pode ser configurado como prevaricação.

Anônimo disse...

Acho que para o Brasil ter "paz de cemitério", o supremo - só tem gente fina - e o congresso, também só tem honestíssima, devem derrubar a chapa vencedora das eleições de 2018 e EMPOSSAREM O 2º COLOCADO EM 2018- que é o "luladrão é haddad, haddad é luladrão", tô repetindo O SLOGAN DO PT EM 2018, aí seremos todos felizes e acabará tudo isso, até o CORONA desaparecerá, pq a rede globolixo e a RBS, mudarão de assunto, a rosane de oliveira, a carolina bahia, a kelly matos, david coimbra, todos serão só elogios ao governo haddad.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, como diz Boris Casoy.

Anônimo disse...

Esse é outro juiz, que assim como Moro vai assinar sua biografia com merda!!

Vandeco disse...

Quantos corruptos da lava jato o STF condenou?

Anônimo disse...

O povo está com o Presidente Bolsonaro e já ta de saco cheio de interferência desse STF nas prerrogativas dele.

Anônimo disse...

Mas cassar o mandato do Presidente por que? O que ele fez? Mais do o Lula fez e não teve seu mandato cassado.

Ariel disse...

BRAVO! GOSTEI DA CITAÇÃO SAULO RAMOS EM "CÓDIGO DA VIDA": PGS:131;169;171;172;178 para não citar todas outras

Anônimo disse...

Celso de Mello ruge e ameaça? Será mais fácil o povo mandar-lhe embora mesmo antes da sua aposentadoria. “ Fique em casa ”

Anônimo disse...

Não vai levar. Vai pra casa Celso de Mello. “ Fique em casa ”

Roberto F disse...

Vai procurar tua turma, petralha enrustido.

SCHWEIZER disse...

Vai esperando esquerdalha..vai sonhando..kkk

Anônimo disse...

Ou o bozo detona o ex juiz sérgio "malandro" moro ou vai ter de enfrentá-lo em 2022. Moro com apoio do PSDB e da Globo.

Anônimo disse...

Queria ver esses tres Generais, chegarem em um JEEP, com um Cabo e um Soldado ! Não para prestar depoimento mas, para enfiar o COTURNO na porta daquele chinaredo ! Ahhhh queria !

Fredoliveira disse...

Nunca vi um juiz do STF tratar com tanta velocidade um caso.. parece ansioso para derrubar alguém. Está muito feio. Antes de sair quero derrubar alguém. É isso mesmo? Quantos do quadrilha denunciado no governo Dilma este STF julgou?

Fredoliveira disse...

Aos petistas que esta o escrevendo aqui que moro condenou Lula sem.provas porque ele não apresentou nada impactante sobre Bolsonaro, ti em o cavalo da chuva..as provas contra Lula foram tão abundantes que ele foi condenado por 11 juízes agora. e moro foi o.mais leve em sua sentença. Lula foi condenado em dois processos por juízes diferentes. Nada a ver as falhas de moro como ministro com o juiz firme que iniciou as condenações

Evandro disse...

O canto do cisne. Já vai tarde.

Unknown disse...

Não apresentou por que as tem.

Unknown disse...

Olhem, este senhor não representa, absolutamente, o sentido da verdadeira justiça.
Sinto muito pelos brasileiros, inclusive eu, é claro.

Anônimo disse...

Pau que dá em Chico dá em Francisco. Eu confio na justiça. A mesma que derrubou Dilma e prendeu Lula, se forno caso, vai derrubar o Bozo e prender os milicianos. E o exército, como sempre, vai garantir a ordem e o cumprimento da constituição. Pena que isso tudo esteja acontecendo no meio de uma pandemia. Culpa do palhaço que está no poder e de seu gado acéfalo que o apóia cegamente, igualzinho fez o gado petista. Só educação gente, só a educação pra salvar esse país!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/