Onde está Wally ?

Onde está Wally ?

O RS é pequeno demais para as ambições de Wally ou Wally tem ambições demais para quem é do RS

Alexandre de Moraes liberta o preso político Zé Trovão

 O ministro Alexandre de Moraes acaba de revogar a prisão do líder caminhoneiro Zé Trovão

Eduardo Leite encontra-se com Kassab, acerta ida para o PSD e candidatura ao Planalto. É o que diz o G1.

João Doria jamais tirará novas selfies com Eduardo Leite.

Hoje, Leite encontrou-se com o ex- governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, que resolveu ir para o PSD.

O governador Eduardo Leite está na iminência de cometer uma das duas seguintes traições e o tempo corre contra ele, porque até o dia 2 de abril terá que renunciar, caso dispute o Planalto:

Governo do RS
No sábado, na reunião do PSDB, o governador admitiu que poderá disputar a reeleição, traindo a palavra dada de que não seria candidato e deixando mal os aliados que acreditaram nele, com ênfase para o deputado Gabriel Souza, O Breve.

Presidência
Ontem a tarde, 16h, na reunião com Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, ficou acertado que o senador Rodrigo Pacheco renunciará à disputa presidencial e com isto Leite poderá filiar-se ao Partido e ser o candidato ao Planalto, traindo o PSDB e principalmente João Doria.

A jornalista Natuza Nery aposta em 9,5 sobre 10 no nome do tucano para o Planalto. O G1 aposta na traição.

O editor, esta tarde, recolheu informações semelhantes no RS.

Eduardo Leite trai à luz do dia.

E não saiu CPI alguma para mostrar o que o governo Tarso Genro fez no Badesul

 O ex-presidente da Cotrimaio, Três de Maio, que quebrou espetacularmente e causou prejuízos milionários ao Badesul, resolveu abrir processo cível contra o editor deste blog. A magistrada do Foro de Três de Maio, fulminou de cara a ação por danos morais. Há recurso do autor, mas para ele o editor já constituiu seu representante legal, no caso o Advogado João Darzone.

A respeito do caso, o editor replica este comentário de 28 de setembro de 2016.  Veja:

Veja e ouça Lasier Martins na entrevista de ontem a noite no "Direto ao Ponto", Jovem Pan News.

 Nesta segunda-feira à noite, Lasier foi o entrevistado de Direito ao Ponto, Jovem Pan. O programa tem Augusto Nunes como âncora.

Bolsonaro ganhou a guerra de narrativas ao viajar para a Rússia

 


Podemos do RS tem candidatos a presidente e senador, mas ainda não se definiiu sobre o Piratini

 O Podemos do RS já tem candidato a presidente e a senador, mas ainda não sabe quem serão os candidatos a vice-presidente, governador e vice-governador.

Os candidatos definidos:

Presidente, Sérgio Moro
Senador pelo RS, Lasier Martins

A traição de Eduardo Leite visa dar palanque forte para João Doria no RS

 A mudança de discurso do governador Eduardo Leite, que agora admite trair a palavra empenhada e disputar novo mandato, é obra e graça do presidente nacional do PSDB, o deputado Bruno Araújo.

Araújo é o coordenador da campanha de João Doria.

No sábado, ele esteve com os tucanos no auditório da Amrigs, quando Leite deu a entender que sua palavra não vale nada.

O objetivo de Bruno Araújo é obter um forte palanque para Doria no RS.

CLIQUE AQUI para ler reportagem de Veja que conta os bastidores da traição.

Candidatura de Leite ao Piratini constrange deputados estaduais do MDB

A bancada estadual do MDB, menos Thiago Simon e Patrícia Alba, está constrangidíssima com a movimentação do governador Eduardo Leite, tudo porque o tucano prometeu não ser candidato e apoiar o deputado Gabriel Souza para o Piratini, mas agora muda de posição.

Acontece que o governador dá sinais claros de que admite uma candidatura ao Piratini.

No PSDB, já se fala na seguinte chapa:

Governador, Eduardo Leite.
Vice-governador, Gabriel Souza.

Bolsa continua subindo neste meio da tarde. O dólar despenca.

 A Bolsa continua trabalhando em alta neste meio da tarde.

O dólar desaba.

15h

Bolsa, +0,60%, 114.582 pontos
Dólar comercial, -0,62%, R$ 5,1866 para a venda

Inflação do IGP-10 subiu 1,98% em fevereiro e prosseguirá alta, diz FGV

A inflação do IGP-10, divulgado hoje pela FGV, avançou 1,98% em fevereiro, uma aceleração em relação à alta de 1,79% verificada no mês anterior. Essa elevação ainda se justifica, em grande medida, pela pressão vinda de commodities e combustíveis, com destaque para as altas substanciais de minério de ferro, soja, milho e óleo diesel. 

No curto prazo, a FGV acredita que os preços das principais commodities agrícolas e industriais devem seguir elevados, em um contexto global de estoques apertados e demanda sustentada.

Recomendado - Bier Markt já recebe reservas para esta noite, Porto Alegre

Experimente. Cervejas artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Faça sua reserva para você
e seus amigos ou parentes:

Whats 993882401 / 993887265.

Abre as 17h.

Cardápio no
site www.biermarkt.com.br

Também pedidos pelo iFood

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento/ Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços - www.biermarkt.com.br

Saiba quem são os 17 que serão processados por Kim Kataguiri. Todos disseram que Kim é nazista.

Na foto, na época em que Kim era seguidor de Bolsonaro.

O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) anunciou que processará 17 pessoas que, segundo ele, o acusaram falsamente de apologia ao nazismo por fala no Flow Podcast em 7 de fevereiro....

Serão processados o ex-deputado Jean Wyllys (PT), o deputado Ivan Valente (Psol-SP), a filósofa Márcia Tiburi, o historiador Jones Manoel, o jornalista Palmério Dória e o youtuber Henry Bugalho. Ainda, os responsáveis pelos seguintes perfis em redes sociais: Rosa Conservadora, Senhora Rivotril, Família Direita Brasil, Bolso Regrets, Jornalismo Wando, Thiago Brasil, Marcello Neves, Veronica (@vedaytos), Flávia Maynarte, Dilmãe Tá On e Sergio Amadeu. Será pedido indenização e direito de resposta de: Band News, The Intercept Brasil, Nexo e Blog da Cidadania.

Putin exigiu distância de 6 metros para falar com chanceler alemão e presidente francês

 O chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, se recusou a fazer um RT-PCR russo antes de se encontrar com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, nesta terça-feira. Scholz realizou o teste de covid-19 na embaixada da Alemanha em Moscou, sob supervisão de profissional médico alemão. Na semana passda, o francês Macron também se negou. O alemão e o francês, então, foram obrigados a permanecer pelo menos 6 metros distante de Putin. É por isto que as fotos apresentam os mandatários tão distantes um do outro nas fotos divulgadas. Amanhã, Bolsonaro falará com Putin.

Aliados dizem que recuo russo tem a ver com a viagem de Bolsonaro a Moscou

Ricardo Salles tripudiou em cima dos adversários lulopetistas e da velha imprensa, avisando que o recuo russo em relação à Ucrânia foi obra de Bolsonaro e que por isto ele deve ser brindado com o Nobel da Paz 2022.

Os aliados deram o troco às tentativas de ridicularização da viagem de Bolsonaro à Rússia e atribuíram o recuo russo no caso da Ucrânia ao presidente Bolsonaro, que chegou hoje a Moscou (veja vídeo abaixo).

O ex-ministro Ricardo Salles e o empresário Luciano Hang, compartilharam memes e montagens sobre a visita da comitiva brasileira à Rússia. As postagens associam o encontro de Bolsonaro e Putin com o recuo das tropas russas na Ucrânia. 

O presidente desembarcou em Moscou na manhã de hoje amanhã falará com o chefe russo. 

O foco do encontro é a crise dos fertilizantes e  ampliação do comércio e investimentos de lado a lado. 

A viagem do presidente a Moscou foi alvo de críticas devido ao possível conflito entre Rússia e Ucrânia. Até os EUA pressionaram Bolsonaro.

Depois de 18 horas de viagem, Bolsonaro chega à Rússia e é recebido com honras militares. Veja o vídeo.

 - A publicação é do Foco do Brasil.

O objetivo central da viagem é atender convite de Putin, mas Bolsonaro aproveitará para incrementar as relações comerciais entre Rússia e Brasil, que é altamente deficitária para o Brasil. A Rússia importa apenas 0,6% da nossa pauta de produtos exportados. CLIQUE AQUI para examinar detalhes importantes sobre as relações comerciais.

AVC mata Arnaldo Jabor

 O cineasta e jornalista Arnaldo Jabor, de 81 anos, morreu na madrugada desta terça em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 16 de dezembro do ano passado no Hospital Sírio-Libanês, por complicações de um acidente vascular cerebral (AVC) agudo isquêmico.

Nascido no Rio de Janeiro, em 1940, Arnaldo Jabor tornou-se conhecido como diretor de filmes fundamentais para o cinema brasileiro, como Toda Nudez Será Castigada, mas também trabalhou como técnico de som, crítico teatral, roteirista e colunista de jornais e televisão.

Agora, ao vivo, Júlio Ribeiro, Bosco Foz, Candiota e Marco Poli estão no "Boa Tarde, Brasil", Rádio Guaíba

 Apresentação: Julio Ribeiro/ Convidados: Bosco Foz, Cláudio Candiota e Marco Poli.

Allan dos Santos desafia STF, cria novas contas nas redes sociais e chama Alexandre de Moraes de "vagabundo"

Nos stories, Allan dos Santos publicou um vídeo nesta segunda-feira em que xinga o ministro do STF Alexandre de Moraes de "vagabundo", "criminoso", e diz que ele pode continuar a derrubar suas contas, já que ele continuará criando novas. Moraes pediu aos EUA a deportação do jornalista, mas foi ignorado, porque o governo americano não deporta perseguidos políticos. 

O jornalista Allan dos Santos, exilado nos Estados Unidos por estar sendo perseguido pelo STF e com prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, tem criado novas contas e publicado conteúdos, apesar de banido das redes sociais.

Ele utiliza o Telegram para divulgar as contas novas e conseguir rapidamente milhares de seguidores.

No Instagram, ele criou uma conta chamada "Guerra de Informação", que foi bloqueada. Ele então criou uma nova, chamada "Ele Voltou Novamente", que já tem mais de 13 mil seguidores, entre eles o ex-chanceler Ernesto Araújo. 

Acompanhe o editor no Gettr. É tudo sem censura alguma. Já estamos com 1.200 inscritos.

O editor está no GETTR, já acumula 1.200  inscritos e acompanha a todo momento postagens de brasileiros e estrangeiros, sobretudo americanos (com ênfase para Donald Trump). Inscreva-se. 

CLIQUE AQUI para saber como surgiu o GETTR. Ambos podem ser frequentados e usados pelos usuários dos serviços oferecidos, que não estão submetidos a censura alguma.

O GETTR é concorrente do Facebook, Twitter e Instagram, mas ao contrário deles, não patrulha e nem censura seus frequentadores. O serviço foi criado pelo ex-assessor de Trump, Steve Bannon (Steve esteve recentemente no Brasil e foi constrangido por policiais federais no aeroporto de Brasília, quando regressava aos Estados Unidos).

Você precisa cadastrar-se no GETTR, o que é tarefa muito simples.

Para encontrar o editor, basta ir a este domínio:

- Polibio Braga.

Recomendado - Conheça e alugue por temporada este novíssimo apartamento no centro de Gramado, RS

O Vita Boulevard é um dos mais badalados empreendimentos imobiliários de Gramado.

Este apartamento de dois quartos, garagem, todo mobiliado e pronto para ocupação por temporada, está localizado na zona mais central de Gramado, RS. 

 Você quer viver uma experiência inesquecível, no apartamento situado no empreendimento mais top de Gramado? Conheça este imóvel disponível para locação! Restam alguns dias do mês de dezembro ainda.

CLIQUE AQUI para verificar todas as fotos, as informações sobre o apartamento e sua localização, mas também o modo como você pode alugá-lo por temporada.

21 das 271 linhas de ônibus de Porto Alegre começam a circular sem cobradores em Porto Alegre

 

A partir dessa terça-feira inicia a circulação de 21 linhas de transporte coletivo sem a presença de cobrador. A implantação da nova forma de pagamento será realizada em duas etapas: 12 linhas na terça-feira, e nove na quinta-feira, 17. Ao todo, a Capital possui 271 linhas de ônibus. A medida deve ser ampliada, chegando a 25% do sistema nesse modelo de atendimento até o fim do ano.

Em 2023, com a redução gradual dos cobradores, o número de linhas sem a presença desses profissionais deverá ser aumentado. A extinção da função deverá ocorrer até 2025,

Artigo, David S. Moran - Entenda a hipocria da Anistia Internacional no caso de Israel

A ONG Anistia Internacional publicou no início do mês, em Londres, um relatório intitulado "O apartheid de Israel contra os palestinos: sistema cruel de domínio e crime contra a Humanidade". Já pelo próprio título o leitor pode antecipadamente entender o que o relatório apresentará. A Diretora Geral (chairwoman) da organização, a francesa Agnes Callamard (nomeada em março de 2021) apresenta o relatório escrevendo: "O nosso relatório desvenda a verdadeira dimensão do regime de apartheid em Israel. Seja eles (os palestinos) vivendo em Gaza, Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, ou mesmo em Israel. Trata dos palestinos como uma raça inferior, privando-os sistematicamente dos seus direitos".

O relatório acusa o Estado de Israel de ser Estado com regime de apartheid e pela primeira vez ao território do país todo, que foi criado com aval da ONU, em 1948. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Dica do editor - Saiga quais são os perigos reais da radiação emitida pela nova tecnologia 5G

Em reportagem que publica hoje, a BBC Brasil diz que estamos cercados por antenas, dispositivos bluetooth e telefones celulares que emitem radiação todos os dias. Sem falar na telefonia 5G que, aparentemente, acabará com a vida na Terra. Tanta radiação não pode ser boa!

Pergunta a BBC Brasil:

Mas quem controla os níveis de exposição e os possíveis efeitos para a saúde?

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Bruna Torlay explica por que razão foi demitida da Jovem Pan

 

Banco do Brasil tem lucro recorde de R$ 21 bilhões em 2021

O Banco do Brasil (BB) teve lucro líquido ajustado recorde de R$ 21 bilhões em 2021, com crescimento de 51,4% em relação a 2020. 

Segundo balanço divulgado ontem à noite pela instituição financeira, apenas no quarto trimestre, o lucro totalizou R$ 5,9 bilhões, alta de 60,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com o BB, o crescimento no lucro pode ser explicado pela queda nas despesas com provisões de crédito (reserva do banco para cobrir eventuais calotes).

Outros fatores que ajudaram a aumentar o lucro do banco no ano passado foram o crescimento na carteira de crédito, o aumento nas receitas de prestação de serviços e a melhoria na margem financeira bruta. Os gastos administrativos ficaram estáveis

CLIQUE AQUI para conhecer muito mais dados. A reportagem é da Agência Brasil de hoje.

Dólar despencou e Bolsa subiu, ontem, no Brasil

O dólar caiu para o menor valor em cinco meses. A bolsa de valores também resistiu à baixa nos índices europeus e norte-americanos e fechou em alta pela quinta sessão consecutiva.

Dólar
O dólar comercial encerrou esta segunda-feira vendido a R$ 5,219, com recuo de R$ 0,024 (-0,46%). 

Bolsa
O índice Ibovespa, da B3, fechou esta segunda-feira aos 113.899 pontos, com leve alta de 0,29%. 

Bolsonaro chega hoje a Moscou. Na quinta-feira, viajará para a Hungria.

Na semana passada, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, esteve em Moscou.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) embarcou nesta segunda-feira, por volta das 18h, para a Rússia. Na Base Aérea de Brasília, antes de partir para o exterior, Bolsonaro fez a transmissão de cargo para o vice-presidente Hamilton Mourão, agora presidente em exercício.

A comitiva de Bolsonaro chega a Moscou na terça-feira 15. O encontro com o presidente russo, Vladimir Putin, está previsto para ocorrer na quarta-feira 16. Depois, o presidente segue para a Hungria para se reunir com o primeiro-ministro Viktor Orbán.

Lewandowsky continua afrontando o governo. E agora proíbe até o Disque 100.

Ministro nomeado por Lula continua afrontando o governo.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski proibiu nesta segunda-feira, o governo de utilizar o “Disque 100” para receber queixas relacionadas à exigência de comprovante de vacinação contra a covid-19.

É nova usurpação de prerrogativas do Executivo e de novo o STF atende a Rede.

Lewandowski atendeu a um pedido da Rede Sustentabilidade, que acionou a Corte questionando a utilização do canal para este fim. O “Disque 100” foi criado para receber denúncias de violações de direitos humanos.

CLIQUE AQUI para ler reportagem da Revista Oeste, que explica melhor as razões oposicionistas do ministro.

RS terá outro dia de sol e temperatura amena

O sol aparece em todo o Estado. 

O amanhecer volta a ser de temperatura baixa para fevereiro.

As temperaturas mínimas foram de 7ºC em São José dos Ausentes e 12ºC em Passo Fundo. As máximas, por sua vez, podem chegar a 36ºC em Uruguaiana e 37ºC em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variarão entre 17ºC e 31ºC.  

No Litoral Norte, as marcas se alternam entre 16ºC e 28ºC.

Juiz Marcelo Bretas decide processar Paulo Pimenta, PT do RS

O juiz Marcelo Bretas decidiu processar o deputado gaúcho Paulo Pimenta (PT) pela denúncia de que o magistrado cometeu crime de parcialidade. O petista disse em seu perfil no Twitter que, segundo delações, Bretas “tinha parceria com advogado e vendia sentenças em troca de muito dinheiro”. 

Paulo Pimenta disse que se baseou na informação de que o ministro Gilmar Mendes (STF) compartilhou com o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) informações contra Bretas. 

Em resposta, o responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro disse que o “comentário criminoso” não ficará impune".



Torcedor nazista é expulso do estádio Bento Freitas, RS

As redes sociais publicaram várias fotos do torcedor.

Um homem com tatuagens neonazistas foi expulso do estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul, durante partida estadual do Pelotas contra o Novo Hamburgo. O jogo foi realizado no domingo, mas imagens do ocorrido começaram a circularam nas redes socais só ontem.  

Nas fotos é possível ver que o torcedor tem duas tatuagens: 

- Uma Cruz de Ferro (símbolo usado por oficiais nazistas).
-  E as palavras Mein Kampf, título em alemão do livro “Minha Luta”, de Adolf Hitler.

TSE responde indagações das Forças Armadas. Agora, FFAA decidirá se fiscalizará ou não as eleições.

O TSE comunicou à CTE (Comissão de Transparência das Eleições) nesta segunda-feira que já enviou respostas para as Forças Armadas sobre dúvidas técnicas apresentadas sobre o sistema eletrônico de votação. Inquérito da Polícia Federal verificou invasão de hackers no sistema de computação do TSE e de vários TREs. CLIQUE AQUI para examinar as 210 páginas do inquérito.

O sistema sido colocado em dúvida. As Forças Armadas não concordam em participar da CTE antes de examinarem as respostas a suas dúvidas.

Bolsonaro teme ser vítima de fraude eleitoral.

Segundo o tribunal, foram 80 perguntas específicas com pedidos de informações para compreender o funcionamento das urnas eletrônicas, “sem qualquer comentário ou juízo de valor sobre segurança ou vulnerabilidade.

As respostas foram dadas em 69 páginas e 3 anexos, totalizando 700 páginas.


TSE regulamenta propaganda política

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) regulamentou nesta segunda-feira (14) a propaganda partidária, extinta desde 2017. Com isso, as propagandas dos partidos políticos voltam às televisões e rádios neste primeiro semestre. O retorno ocorre após decisão do Congresso Nacional, que aprovou lei sobre o tema em dezembro do ano passado.

A propaganda partidária é usada pelas legendas para divulgar ações, mostrar posições políticas e ideológicas em relação a diferentes temas e buscar novas filiações.

CLIQUE AQUI para saber o que foi regulamentado.

úFoi de 473 o número de óbitos por vírus chinês, ontem, no Brasil

O onfirmoministério da Saúde cofirmou 473 novas mortes por vírus chinês no Brasil, nesta segunda-feira. 

São 638.835 vítimas da doença no país desde o início da pandemia. 

Foram registrados 58.540 novos casos de covid-19. 

Ao todo, são 27.538.503 diagnósticos confirmados.

O atual surto de ômicron que surgiu na pandemia do vírus chinês, dá mostras de arrefecimento, conforme nota a seguir.


Número de casos de Covid cai 25% em uma semana no Brasil

A nova onda de vírus chinês dá indícios de que está perdendo força no Brasil. O painel de acompanhamento da pandemia da Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) mostra que pela segunda semana seguida caiu consideravelmente o número de casos. E o de mortes continua subindo, mas em velocidade menor, o que pode indicar a proximidade do pico da doença, explicam os especialistas.

As informações são do site R7 (Record)

A quarta semana epidemiológica de 2022, de 23 a 29 de janeiro, com 1.305.447 casos, estabeleceu o recorde em toda a pandemia no Brasil, iniciada em fevereiro de 2020. Desde então, o acumulado vem caindo.Na quinta semana (30/01 a 5/02), 1.258.651. Na sexta (6/02 a 12/02), 952.470. Queda de 25% na quantidade de casos registrados em sete dias e de  28% em quatorze dias.

Por outro lado, as mortes seguem em alta. Na 4ª semana do ano, eram 3.723. O número disparou com 40% de aumento no óbitos após sete dias, para 5.278. Na última semana, encerrada sábado, a veloidade foi reduzida, com avanço de 18%: 6.246.

Numero de crianças internadas nas 7 UTIs de Porto Alegre despencou pela metade

Caiu drasticamente a taxa de ocupação de leitos de UTIs Pediátricas de Porto Alegre.

Ontem, ela foi a 68,57%, contra 72,36% do dias anterior.

Dos 105 leitos disponíveis, 72 estão ocupados, sendo 6 por crianças com casos confirmados de vírus chinês e 2 suspeitos. Os números de infectados é 50% menor na Capital.

No caso das UTIs Adulto, a taxa de ocupação de leitos prossegue estável.

CLIQUE AQUI para verificar os números de todos os hospitais.

Confira, aqui, os endereços para vacinação de adultos em Porto Alegre

Vacinação
1. dose, 94,9% da população estimada vacinável de 1,3 milhão de habitantes (Porto Alegre tem 1,5 milhão de habitantes)
Doses completas, 85,6%

A vacinação para a população acima de 12 anos irá ocorrer em 34 locais: Shopping João Pessoa e 33 unidades de saúde - quatro delas com atendimento até as 21h (Belém Novo, Ramos, São Carlos e Tristeza).

CLIQUE AQUI para verificar os endereços.

STF forma maioria para anular condenação que custaria R$ 47 bilhões aos cofres da Petrobrás

Os ministros da 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formaram maioria para anular uma condenação imposta à Petrobras pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). A condenação, de 2018, previa um ressarcimento da empresa a seus empregados, com impactos financeiros estimados em R$ 47 bilhões, no maior processo trabalhista da história da companhia. No entanto, o relator do caso no STF, ministro Alexandre de Moraes, já havia se posicionado, ainda no ano passado, pela derrubada da condenação. Na última sexta-feira (11), seu voto foi seguido pelo ministro Dias Toffoli e, na tarde desta segunda-feira (14), foi a vez da ministra Carmen Lúcia também votar favoravelmente à Petrobras no processo. O ministro Luís Roberto Barroso se declarou impedido de julgar o processo e ainda falta o voto da ministra Rosa Weber, que não altera o resultado.

O julgamento, que está sendo realizado em plenário virtual, vai até a próxima sexta-feira (18).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/