Lewandowsky continua afrontando o governo. E agora proíbe até o Disque 100.

Ministro nomeado por Lula continua afrontando o governo.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski proibiu nesta segunda-feira, o governo de utilizar o “Disque 100” para receber queixas relacionadas à exigência de comprovante de vacinação contra a covid-19.

É nova usurpação de prerrogativas do Executivo e de novo o STF atende a Rede.

Lewandowski atendeu a um pedido da Rede Sustentabilidade, que acionou a Corte questionando a utilização do canal para este fim. O “Disque 100” foi criado para receber denúncias de violações de direitos humanos.

CLIQUE AQUI para ler reportagem da Revista Oeste, que explica melhor as razões oposicionistas do ministro.

5 comentários:

elianemoura disse...

O lacaio tá se queimando à toa pq o mestre cachaceiro dele vai perder de lavada.

Anônimo disse...





NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!


Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros, enquanto Lula, o PT e as esquerdas assistem de camarote... NÃO TEM PREÇO!

Anônimo disse...

Que corda mais elástica essa, não arrebenta nunca, mais uma vez um "sinistro" se mete onde não deve e não tem competência, tem que fazer como o Bolsonaro fez com o Alexandre, não cumprir ordem ilegal e não permitir interferência em assuntos exclusivos do Executivo, e esses "comunas" da Rede que vão "Cuba que os pariu".

Anônimo disse...

Está próximo a deixar o supleno e está agindo como celso de melo no final de mandato?

fora STF disse...


Ministro vagabundo e canalha. Prestar-se a servir a este partido de uma et do Acre, chamada Marina Silva, um ser incapaz e calhorda. Fecha STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/