Artigo, David S. Moran - Entenda a hipocria da Anistia Internacional no caso de Israel

A ONG Anistia Internacional publicou no início do mês, em Londres, um relatório intitulado "O apartheid de Israel contra os palestinos: sistema cruel de domínio e crime contra a Humanidade". Já pelo próprio título o leitor pode antecipadamente entender o que o relatório apresentará. A Diretora Geral (chairwoman) da organização, a francesa Agnes Callamard (nomeada em março de 2021) apresenta o relatório escrevendo: "O nosso relatório desvenda a verdadeira dimensão do regime de apartheid em Israel. Seja eles (os palestinos) vivendo em Gaza, Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, ou mesmo em Israel. Trata dos palestinos como uma raça inferior, privando-os sistematicamente dos seus direitos".

O relatório acusa o Estado de Israel de ser Estado com regime de apartheid e pela primeira vez ao território do país todo, que foi criado com aval da ONU, em 1948. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tirem as restrições e barreiras e em uma semana não existirá mais o Estado de Israel. O que é triste é que os comunistas apoiam estas medidas e entre eles há muito judeus, genocidas em potencial então.

Anônimo disse...

Conversa fiada. Qual a necessidade deles terem agencia de inteligência interferindo na soberania dos países dos outros? Qual a necessidade do lobby tão forte a favor de Israel?
Gostaríamos de saber o que eles tem a dizer sobre o que esta nos links a seguir. Somos perseguidos ha mais de vinte cinco anos pelos governos PSDBistas e agora descobrimos que os governadores do PSDB de São Paulo, levam a agencia de inteligência deles para trabalhar nos governos deles. Agora mesmo depois que o ser desprezível assumiu o governo, sofremos um verdadeiro linchamento moral pelos tais influenciadores que nada mais são do que informantes pra cercear a liberdade das pessoas.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


Nao podemos esquecer que ha pessoas sendo perseguida no Brasil por causa de inquéritos (atos antidemocráticos, discurso de ódio e fake news) abertos no STF que e invenção da agencia de inteligência deles que inclusive, controla a imprensa e coage as pessoas com rótulos.

São essas pessoas de comportamento tiranos que estão escravizando a humanidade.

Alo Anistia Internacional, pelas perseguições que temos sofrido aqui, vocês estão certíssimos. Essas pessoas são lobos em pele de cordeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/