Juiza Ludmilla Lins Grilo, direto dos EUA, debulha escândalo de Moraes no Lava Toga

 Este programa começará as 22h, hora do Brasil.

Não se trata apenas de Moraes

Dica do editor - Nesta sexta-feira, Lula será recebido com o Rio Grande em luto. Saiba como participar.

Será nesta sexta-feira, quando o presidente nomeado Lula da Silva estiver no RS, o Dia de Luto em Prol da Reconstrução do Estado.

O luto será manifestado em todas as cidades do RS.

A partir das 16h.

Na sexta-feira, os gaúchos precisam usar alguma vestimenta preta ou uma fita preta na lapela ou na manga.Vale, também, panos pretos nas janelas.

O movimento é do SOS Agro, que foi o promotor do Tratoraço realizado na semana passada e que reuniu 300 tratores e 10 mil manifestantes em Porto Alegre, tudo com o objetivo de protestar contra a falta de entregas do governo federal ao povo e ao seu governo estadual, mesmo depois de inúmeras promessas feitas publicamente.

O SOS Agro conta com o apoio da Federasul, como se percebe pela assinatura aposta ao pé da convocatória que viraliza nas redes sociais.

Dica do editor - 15 de agosto é feriado municipal, mas apenas em algumas cidades do Brasil

 O 15 de agosto não é um ponto facultativo e não é feriado nacional, mas, é feriado municipal em várias cidades do país e até estadual, no caso do Pará. Contudo, o significado do feriado muda conforme o local. Em cidades como Fortaleza e Belo Horizonte, a data remete à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção. Outras cidades, como Ouro Preto e Mariana em Minas Gerais, o feriado também é considerado pela grande tradição católica que ambos têm, segundo informações dos próprios municípios. 

Outros locais onde o feriado tem viés religioso são: Jundiaí (SP), Maringá (PR), e Vitória da Conquista (BA). No Pará, por outro lado, o feriado estadual se dá pela celebração da adesão do estado da Região Norte à Independência do Brasil, no dia 15 de agosto de 1823.

A partir de agora, 15h, ao vivo, on line, tudo sobre a crise na Venezuela. Acompanhe a EVTV.

Esta emissora tem sede em Miami e só fala sobre a crise na Venezuela. A emissora é altamente profissional e possui condições técnicas perfeitas.

Dica do editor - Veja esta análise midiática sobre os atos de encerramento da Olímpiada de Paris

 No momento em que se encerraram as polêmicas Olimpíadas de Paris, vale a pena examinar a análise midiática dos eventos satânicos que estiveram por trâs dos shows da abertura e do encerramento.

A análise também tem muito a ver com o templo satânico que foi erguido em Gravataí, RS, mas que foi interditado a pedido da prefeitura e decisão judicial.

CLIQUE AQUI para ver e ler. Vale a pena.

Presidente do STF falará sexta de manhã no Flores da Cunha, Porto Alegre

 O presidente do STF, Luiz Roberto Barroso, confirmou palestra que fará nesta sexta-feira em Porto Alegre. O ministro falará para alunos do ensino médio do Instituto de Educação Flores da Cunha, administrado pelo governo estadual. 

Será as 9h30min.

Em seguida, concederá coletiva à imprensa.

O ministro estará exposto por completo durante a palestra e no decorrer da coletiva.

Humor Político - Bomba atômica para cima do Faraó Egg, por Cláudio Spritzer

Cláudio Spritzer é cartunista, Porto Alegre

X publica ordem sigilosa de censura de jornalistas, suas esposas, filhas e do senador Marcos Do Val

Ao lado, fac similes das decisões de Moraes.

O dono do X mandou seu pessoal publicar, hoje, na sua conta oficial, a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que bloqueou a conta do senador Marcos do Val e de outros perfis.

O X ionformou que a determinação de Moraes foi classificada como "sigilosa", mas o X publicou tudo assim mesmo e  criticou o que disse ser uma “censura de contas populares no Brasil, incluindo um pastor, um atual parlamentar e a esposa de um ex-parlamentar”. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ordem sigilosa de Moraes, publicada pelo X.

Na sua conta oficial, o X afirmou:

- O povo brasileiro precisa saber o que está acontecendo.

Um dos atingidos pelas novas decisões de Moraes é a filha de 15 anos do jornalista Oswaldo Eustáquio, Mariana, além da sua mulher Sandra. Ambas tiveram a casa vasculhada pela Polícia Federal e não podem mais usar as redes sociais.


Senador Marcos Do Val publica vídeo de crianças criticando delegado de Moraes que investiga Bolsonaro

 Este material é do site Poder360.

Moraes manda Polícia Federal prender Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio. Eles estão exilados.

O senador Marcos Do Val usa suas redes sociais, desde esta manhá, para denunciar o delegado federal Schor, que segundo ele obedece as ordens de Moraes.


O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes mandou prender nesta quarta-feira os jornalistas Allan dos Santos, que tenta exilo nos EUA, e Oswaldo Eustáquio, exilado na Espanha. 

As novas ordens de prisão não poderão ser cumpridas.

Os pedidos de prisão e busca e apreensão foram realizados pela PF (Polícia Federal). 

Foram expedidos 2 de busca e apreensão e 9 de outras medidas cautelares.

Um dos alvos foi a casa da família de Oswaldo Eustáquio. A filha do jornalista, que tem 15 anos, postou informes e fotos nas redes sociais, exatamente no momento das buscas.


Senado votará, esta tarde, projeto que trata da renegociação das dívidas dos Estados

 As dívidas estaduais somam hoje mais de R$ 765 bilhões — a maior parte, cerca de 90%, diz respeito a quatro estados: Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

 O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, adiou para a quarta-feira (14) a votação no Plenário do projeto de sua autoria que trata da renegociação das dívidas dos estados. O PLP 121/2024 cria o Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag) para promover a revisão dos termos das dívidas dos estados e do Distrito Federal com a União.

O relator é David Alcolumbre.

A proposta autoriza desconto nos juros, prazo de 30 anos para pagamento, a possibilidade de os estados transferirem ativos para a União como parte do pagamento e exigências de investimento em educação, saneamento, habitação, adaptação a mudanças climáticas, transporte e segurança pública como contrapartida. Para Pacheco, o modelo atual impossibilita a quitação das dívidas.

Lula confirma agenda para esta sexta no RS, mas candidatos do PT não poderão acompanhá-lo.

 O presidente nomeado Lula da Silva confirmou a agenda da visita que fará nesta sexta-feira ao RS, dia no qual começa a propaganda eleitoral aberta em todo o Brasil.

Ele visitará São Leopoldo, administrada por prefeito do PT, e Porto Alegre, administrada por adversário do PT.

Os candidatos não poderão participar dos eventos.

Lula, em São Leopoldo, entregará o viaduto da Sharlau, obra que ajudará a desafogar tremendamente o tráfego na BR-116.

Opinião do editor - Mesa de Fux não deu em nada para o caso da ação da OAB do RS

Como o editor previu ontem, não deu em nada reunião entre o ministro Luiz Fux e convidados para esclarecimento da ação movida pela OAB do RS contra a dívida do governo estadual com a União.

Os parceiros já sabiam que Fux ganha tempo, tudo à espera de que o Senado vote a proposta do senador Rodrigo Pacheco sobre as dívidas dos Estados, não apenas a do RS.

A reunião, no entanto, serviu para que o governador Eduardo Leite transformasse as reuniões de Fux num foro de entendimento entre ele e os representantes do governo federal nomeado lulopetista, com a vantagem de obter, ali, respaldo para demandas reprimidas. Foi assim que Leite conseguiu homologar decisões do governo federal nestes casos: 1) Antecipações pela perda das arrecadações do ICMS e dos precatórios que seriam pagos em 2025. 2) Compensações previdenciárias relativamente a servidores que se tornaram funcionários estaduais. 

E não só.

A ação movida pela OAB do RS está suspensa.


Tudo sobre o Escândalo Moraes no +Brasil, agora, ao vivo.

Falam Ary Alcântara, Gilberto Simões Pires, Gustavo Nagelstein e Rafael Leal. O comando é de Júlio Ribeiro.

Dica de Carlos Lagemann - Melhore seu pós-almoço, veja e ouça "Il Divo - Amazing Grace".

Opinião, Marcus Gravina - Moraes imitou Moro e Dallagnol na Lava Jato. E agora ?

CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor. O diálogo revela o modus operandi de Moraes.

O juiz Sérgio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol, na Lava Jato, foram acusados por membros do STF de conduzirem parcerias ilegais, com destaque para a ira do ministro Alexandre Moraes.  Pois, hoje  o ministro Moraes, para se defender da denúncia de ter encomendado relatórios incriminadores sobre seus desafetos, confessou que agiu com o conhecimento ou participação da Procuradoria Geral da República. 

Não se deu conta ou se deu muito em conta, também, que invadiu a competência do  Ministério Público e violou  o devido processo, tudo ao assumir a competência de quem deveria promover a persecução e buscar as provas para julgamento.

Pelo que fez, merece o.mesmo.tratamento dado ao atual senador Sérgio Moro e ao ex-procurador Dallagnol. 

Como os atos ilegais foram praticados por um ministro do Supremo Tribunal Federal, o julgamento deve caber ao Senado e a penalidade, assim, será o impeachment, sem que isto elimine sua responsabilização civil e criminal.

O que ele fez, equipara-se à preparação de um flagrante para aplicação de penalidade.

Foi descoberto o Calcanhar de Aquiles do ministro.

Artigo, Wálter Maierovitch, UOL - Moraes terá de enfrentar impeachment por abuso de poder e desvio de função

Wálter Maierovitch é articulista da Folha de S.Paulo e do UOL.

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo da lavra dos jornalistas investigados Fábio Serapião e Glenn Greenwald, ambos de nomeada, o ministro Alexandre de Moraes, do STF e já presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), "ordenou" aos seus assessores realizações de investigações para serem juntadas ao inquérito das "fake news" e isto a fim de embasar decisões judiciais de Moraes contra bolsonaristas.

Como no sistema processual penal de legítima admissão das chamadas "provas emprestadas", criou-se, no caso, um arremedo. Arremedo ilegal de modo ao setor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) denominado "Combate à desinformação" enviar peças e relatos para Moraes agir contra pessoas certas, ao seu talante, sem provocação do Ministério Público.

A matéria, com casos concretos sendo citados, mostrou o emprego de três componentes que não combinam com administração da Justiça: perseguição, abuso de poder e desvio de função.

CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler na página do UOL.

Ouça áudio do juiz auxiliar de Moraes, combinando como forçar a barra para incriminar aliados de Bolsonaro

A Folha de S. Paulo publicou alguns áudios, que diz ter conseguido num celular que não identifica. O jornal virá com novas reportagens e mais áudios, porque teria em seu poder um material equivalente a 6 terabaites. As trocas de mensagens, abaixo, ocorreram entre o juiz Airton Vieira, auxiliar de Moraes, e o perito forense e então chefe da AEED (Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação) do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Eduardo Tagliaferro, ele pede discrição sobre os pedidos de Moraes....

NOVO vai à PGR com notícia-crime contra A. de Moraes

 O Partido Novo protocolou, ontem, na PGR (Procuradoria Geral da República) uma notícia-crime contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes por falsidade ideológica e associação criminosa. 

O documento também pede o indiciamento do juiz e assessor do magistrado Airton Vieira e o perito criminal Eduardo Tagliaferro.  

A ação baseia-se na reportagem do jornal Folha de S.Paulo que diz que Moraes pediu de forma não oficial que a Justiça Eleitoral elaborasse relatórios para embasar suas decisões no inquérito das fake news contra bolsonaristas em 2022. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia do Novo.

Dica do editor - OMS pensa decretar emergência no caso do surto de mpox

O Brasil registra entre 40 a 50 novos casos de mpox por mês, segundo o ministério da Saúde.

 A Organização Mundial da Saúde (OMS) convocou para esta quarta-feira (14) comitê de emergência para avaliar o cenário de surto de mpox na África e o risco de disseminação internacional da doença. O anúncio foi feito pelo diretor-geral da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus, na última quarta-feira, em seu perfil na rede social X.

Bolsa e dólar operam em alta neste início de quarta-feira

10h33min

Bolsa, +0,28%, 132.770 pontos
Dólar comercial, +0,05%, R$ 5,4525 para venda

Opinião do editor - Banrisul sofre do Efeito Cláudio Coutinho

O resultado apresentado pelo Banrisul (leia nota mais abaixo) é ainda muito baixo e reflete os resultados da gestão do Cláudio Coutinho, que estava mais preocupado em preparar o banco para a privatização do que em desenvolver um projeto estratégico que visasse a melhoria da competitividade perante o mercado. Fruto da incompetência dele o Banrisul perdeu mercado, competitividade e lucratividade, despencando com isso o valor das ações que caíram a metade do seu valor.

O desafio atual do presidente Fernando Lemos é recuperar o estrago feito pelo carioca Coutinho e que pode ser irreversível. Vai levar muito tempo para que volta a apresentar uma rentabilidade compatível e em linha com o que deveria apresentar.

O último balanço do ex-presidente Cláudio Coutinho, 2022, apresentou o menor lucro em 15 anos.

Por ser incompetente o governador Eduardo Leite demitiu-o

CLIQUE AQUI para ler mais.

Banrisul fechou balancete com lucro de R$ 247,3 milhões no segundo trimestre. Conheça razões e números.

O lucro do Banrisul foi ridiculamente baixo. Comparado com um banco novíssimo, o BTG Pactual, o que se percebe é que este teve lucro mais de 10 vezes maior. Ele encerrou o segundo trimestre de 2024 com lucro líquido e receitas mais uma vez recordes. O lucro líquido ajustado somou R$ 2,949 bilhões entre abril e junho, representando um crescimento de 15% frente ao mesmo período de 2023.

 O Banrisul anunciou, ontem, que registrou lucro líquido de R$ 247,3 milhões no segundo trimestre de 2024, aumento de 31,9% em relação ao primeiro trimestre e 9,2% superior na comparação com o mesmo período de 2023. O resultado reflete, principalmente, o crescimento da margem financeira, o menor fluxo de despesa de provisão para perdas de crédito e o aumento das receitas de prestação de serviços. 

O lucro líquido acumulado nos primeiros seis meses de 2024 alcançou R$ 434,9 milhões, queda de 1,1% no comparativo com o mesmo período de 2023.

CLIQUE AQUI para saber muito mais números, inclusive sobre subsidiárias.


Opinião do editor - Escândalo do Vaza Toga contamina eleições presidenciais de 2022

No seu X de hoje, Bolsonaro replica matéria da Revista Oeste.

O escândalo que envolve o ministro do STF e, na época das eleições também presidente do TSE, Alexandre de Moraes, já é chamado de Vaza Toga pelo blog O Antagonista.

Vaza Toga faz referência ao escândalo chamado Vaza Jato, que foi usado pelo Eixo do Mal para destruir a Lava Jato.

O autor das reportagens da Vaza Jato foi o advogado e jornalista americano Green Grenwald, que é um dos dois autores das atuais revelações do Vaza Toga.

O caso não implica apenas Moraes, que agora corre o risco efetivo de ser impedido por decisão do STF, mas contamina o próprio processo eleitoral de 2022, mas ainda não se falam em novas eleições.

Depois da OEA e da UE, também a ONU declara que houve fraude nas eleições da Venezuela

 Depois da OEA e da União Européia, também a ONU tirou posição pública para declarar fraude nas eleições na Venezuela, alegando que o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela "não cumpriu" as medidas básicas de "transparência e integridade" das eleições presidenciais de 28 de julho. O relatório preliminar elaborado por quatro especialistas eleitorais enviados à Venezuela pela ONU, que a princípio seria confidencial.

A declaração consta de relatório preliminar do painel de especialistas da ONU, publicado na terça-feira, ao que o chavismo respondeu com a ameaça de fechar as portas para qualquer observação internacional.

O documento da ONU afirma que "todos os prazos estabelecidos não foram cumpridos". O CNE, que ainda não apresentou as atas eleitorais, proclamou Nicolás Maduro reeleito para um terceiro mandato de seis anos com 52% dos votos. No entanto, a oposição liderada por María Corina Machado reivindica a vitória de seu candidato, Edmundo González Uruttia, e denuncia uma fraude.

Desembargador Sebastião Coelho pede a prisão de Alexandre de Moraes. Saiba por que razão.

 Este material é da Folha Política.

Osmar Terra denuncia governo do PT por engabelar desabrigados e agro do RS

O deputado Osmar Terra, MDB do RS, depois de constatar que até agora o governo federal não entregou sequer uma casa das 2 mil que prometeu aos desabrigados pelas enchentes e vem enganando o agro gaúcho com falsas promessas de ajuda, resolveu cutucar a onça com vara curta:

- Mais de 100 dias passaram da tragédia gaúcha e o Governo Federal não cumpriu 80% dos compromissos assumidos. A demora piora muito a situação dos desabrigados e dos agricultores. 

Nas suas redes sociais, o deputado ironizou a velocidade com que anuncia factoides:

- O Governo só foi rápido para criar mais um Ministério e empossar o Ministro que pouco tem ajudado.

CLIQUE AQUI para examinar vídeo que mostra o deputado falando na Câmara.

Publicidade - Bier Markt abre esta noite, Porto Alegre. Aproveite o dia e faça reserva para seu evento ou happy hour.

Faça sua reserva por WhatsApp: happy hour, aniversário, casamento, formatura, lançamento de candidaturas. Melhor casa do gênero segundo edições seguidas de Veja.

Prove os chopes pretos para estes dias frios.

Use mensagens de texto pelos nossos WahtsApp:

Whats
993882401
993887265.

Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Bairro Moinhos de Vento
www.biermarkt.com.br   

Porto Alegre 

Dica do editor - Sala do Empreendedor de Porto Alegre passa a operar no Instituto Caldeira. Abertura acontece agora, 9h.

 A partir desta quarta-feira, 14, a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Porto Alegre passa a operar com atendimento presencial no Instituto Caldeira, das 9h às 16h, na Rua Frederico Mentz, 1.606, no 4° Distrito. O serviço é prestado mediante agendamento, que pode ser feito via WhatsApp, pelo número (51) 3289-4545. Também nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) retorna para a sua sede no Instituto Caldeira.

Governo Lula, PT, vai ao STF contra escolas cívico-militares do RS

 A Advocacia-Geral da União (AGU), que está sob as ordens do governo federal nomeado lulopetista,  enviou nesta terça-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer pela inconstitucionalidade da lei do Rio do Grande do Sul que autoriza a criação de escolas cívico-militares no estado. Para a AGU, somente o Congresso Nacional pode aprovar novos modelos educacionais. Além disso, segundo o órgão, a lei gaúcha não está de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

O relator da matéria no STF é Dias Toffoli, que não tem prazo para julgar a ação movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e o Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul, ambos aliados do governo federal nomeado lulopetista.

Valor e Folha falam abertamente em novas eleições na Venezuela

A menção de Lula a uma possível nova eleição na Venezuela foi inicialmente noticiada pelo jornal Valor Econômico e confirmada pela Folha de S.Paulo. Leia resumo do que diz o jornal:

Segundo relatos de participantes da reunião ministerial da semana passada, o presidente nomeado Lula da Silva afirmou que o resultado das eleições não poderia ser aceito sem a prova de que elas foram limpas. Do contrário, Maduro ou teria que convocar um novo pleito ou seria eternamente chamado de ditador. Lula tem evitado falar com Maduro, mas seu governo interage com ele e com Maria Corina, juntamente com os governos do México e da Colômbia. Os três países têm coordenado uma atuação diplomática conjunta para tentar solucionar a crise da Venezuela. Eles têm o comum o fato de que são chefiados por líderes de esquerda que mantêm interlocução com o chavismo.

Ao jornal Valor Econômico, o assessor internacional de Lula, Celso Amorim, afirmou que apresentou ao presidente a ideia de uma segunda eleição após ouvir outros atores internacionais. Ele também disse Colômbia e México ainda não tinham sido consultados sobre o tema.Segundo a publicação, Amorim disse que uma proposta do tipo deveria vir acompanhada de contrapartidas, como a retirada de sanções internacionais. Isso permitiria que o novo pleito tivesse mais acompanhamento internacional, de acordo com o assessor.

Frio começa a ceder passo a temperaturas mais amenas no RS. O tempo será bom durante toda esta quarta-feira.

 O Rio Grande do Sul teve outro amanhecer muito frio nesta quarta-feira com marcas abaixo de zero principalmente em baixadas de locais de maior altitude da Metade Norte do estado. 

A informação é da MetSul.

O amanhecer é novamente muito frio também na região metropolitana com 2ºC a 4ºC na maioria das cidades e marcas menores em pontos isolados.

O dia será ensolarado com amplos períodos de céu claro, tal como nesta terça-feira. A tarde será agradável e terá máximas mais elevadas que as desta terça com marcas entre 20ºC e 23ºC na maioria dos municípios. 


Mercadante, BNDES, exige desculpas de Eduardo Leite

O governo gaúcho ignorou as provocações.

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira que o crédito liberado para empresas do Rio Grande do Sul é o dobro do volume do ano passado. 

Mercadante, líder ativo do PT, está incomodado com as declarações do governador Eduardo Leite, que chamou o governo de desleal:

- Ele tem que se desculpar.

De acordo com o BNDES, até o momento foram aprovados cerca de R$ 10 bilhões em crédito às empresas  ...

CLIQUE AQUI para saber mais.

Opinião do editor - Brasil, México e Colômbia já trabalham por novas eleições na Venezuela

À medida que informações concedidas pelos governos mais envolvidos nas negociações (Brasil, Colômbia e México) e também de governos que as apoiam (Estados Unidos e União Européia), vai ficando mais clara a posição do governo federal nomeado lulopetista sobre a crise da Venezuela.

Hoje, a Agência Brasil confirma a estratégia seguida pelo governo brasileiro, embora sem explicitá-la de modo completo. 

O que dá para entender:

1) Os governos do México, Colômbia e Brasil dialogam com Maduro e com Maria Corina, visando a realização de novas eleições, desta vez sem perseguições políticas e com ampla fiscalização internacional 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Marcel Van Hattem quase tem um infarto ao reclamar pelo imediato impeachment de Alexandre de Moraes. Veja o vídeo.

Câmara aprova segundo projeto de regulamentação da reforma tributária. Conheça todo o projeto, aqui.

Na Câmara, foi incluída no PLP 108/24 a cobrança do imposto sobre doações e causa mortis (ITCMD) de planos previdenciários PGBL e VGBL, que não estava prevista no texto original enviado pelo governo federal. 

CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra do projeto de regulamentação aprovado pela Câmara.

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira o texto-base do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108/24, que cria o Comitê Gestor do Imposto sobre Bens e Serviços (CG-IBS). O órgão será encarregado de administrar o IBS, tributo estadual a ser criado pela reforma tributária para substituir o ICMS (estadual) e o ISS (municipal). 

Este é o segundo projeto de regulamentação da reforma tributária. O primeiro projeto de regulamentação da reforma tributária (PLP 68/24), que regulamenta o IBS e a Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS), foi aprovado pela Câmara em julho e aguarda agora a análise do Senado.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.


Dica do editor - Das 9h até as 16h, tem Feirão de Empregos no Rubem Berta, Porto Alegre

 Nesta quarta-feira, 14, o Sine de Porto Alegre realizará, daqui a pouco, 9h, um feirão de empregos no bairro Rubem Berta (consulte as vagas AQUI). As atividades ocorrerão no Quintal do Cooler (avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 3.868), das 9h às 16h. 

Haverá palestras sobre o mercado de trabalho (abaixo) e serviço de encaminhamento para vagas, tanto 

CLIQUE AQUI para conhecer a programação.

Acompanhe ao vivo o programa "Agora Brasil", com Guilherme Baumhardt. Até 9h.