Augusto Nunes - De novo as pesquisas estarão erradas

Opinião do editor - A PF de Minas precisa saber que o atentado contra Bolsonaro não foi nenhuma briga de botequim


Passados 20 dias do atentado e às vésperas da eleição, a Nação continua sem saber o que há por trás da traição de Minas.

O superintendente da PF em Minas, Rodrigo de Melo Teixeira, disse à Folha ter ficado surpreso com as críticas de Jair Bolsonaro e seus filhos sobre o andamento das investigações do atentado ao presidenciável.

O que ele disse:

- O trabalho está sendo feito com toda a transparência. A família dele estava acompanhando tudo de perto. A PF vem fazendo um trabalho “grandioso” nas últimas décadas.

É a família quem reclama.

Ninguém discute o trabalho "grandioso" da PF, mas o trabalho inaceitável que é realizado em Juiz dce Fora.

O mau cheiro que empesta o ar não irá se desfazer com explicações anódinas.

A Nação pede resultados imediatos e transparência.

O atentado de Minas é inédito na história política do País.

Não pode continuar sendo tratado como briga de botequim. 


Marchezan Júnior pede nova urgência para votação do novo IPTU

O prefeito Marchezan Júnior acaba de anunciar que encaminhará, amanhã, novo pedido de urgência para o projeto que muda a planta de valores dos imóveis de Porto Alegre, tudo para efeito de cobrança do IPTU.

Com isto, o projeto poderá ser votado depois do segundo turno das eleições, num cenário político que o prefeito considera mais benigno.

A última planta de valores é de 1991.

As alíquotas serão variáveis. Imóveis com valores de até R$ 60 mil, por exemplo, não pagarão nada de IPTU.

PT insiste em cometer crimes eleitorais. Saiba como reagir.

O PT insiste em cometer crimes eleitorais em todo o País para enganar o eleitor.

Abaixo, denúncia de eleitora de Guarapuava, Paraná, na qual ela recomenda que tipo de ação deve empreender o eleitor lesado.

Polícia obedece TRE e apreende propaganda criminosa do PT. Ativistas são presos.

A Polícia de Santa Catarina está nas ruas de várias cidades de Santa Catarina, tudo com o objetivo de apreender propaganda irregular e cabos eleitorais do PT.

O editor recebeu vídeos da ação policial em Blumenau (apreensão de farto material gráfico de qualidade) e Laguna (prisão de ativistas lulopedtistas distribuindo propaganda criminosa).

A decisão de usar a Polícia foi do TRE.

Em várias cidades do País, inclusive em Porto Alegre, propaganda do PT apresenta Lula como candidato a presidente, quando se sabe que a candidatura dele foi indeferida. O PT tenta confundir o eleitor para que vote no 13, pensando em eleger Lula, quando estará elegendo outra pessoa.

Recomendado - Esta noite tem Bier Markt tem Porto Alegre

Reserve para happy hour, 
formaturas, aniversários.

Há oito anos a revista Veja Porto Alegre atribui ao Bier Markt o primeiro lugar na categoria. 

Exclusivamente cervejas e chopes artesanais (36 torneiras). 
Mais de 100 rótulos de várias partes do mundo.

Vá conhecer, hoje. São mais de cem rótulos de diversos Países. 
Também petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Segurança completa de verdade.

Bom estacionamento de rua, ar condicionado perfeito, também cozinha.

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços: www.biermarkt.com.br

Francisco Ferraz - Eleições presidenciais no Brasil

No plano dos significados,os eleitores brasileiros, ao eleger um presidente da República não escolhem um administrador e sim um líder político.

Não se escolhe um executivo testado e confirmado como competente para as funções. Escolhe-se alguém que se impõe aos eleitores como líder político, que sente a realidade como nós a sentimos mas que consegue expressar melhor que nós este sentimento, em palavras que todos entendem e representar-nos neste sentir.

Ele é nós, com a capacidade que não temos, com os desafios que não saberíamos enfrentar, com a coragem, ousadia e determinação para realizar o que não conseguiríamos.

Numa eleição presidencial escolhemos pois o nosso representante e, só secundariamente, o nosso governante, administrador, executivo.

Escolhemos por sua determinação de assumir nossos interesses mais caros; por sua liderança política e capacidade de comandar o país.

Por isso os preferidos são candidatos fortes, que falam uma linguagem direta, simples, rude, mas resolutiva. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.


Artigo, Ozires Silva - Voando mais longe


Quando a Embraer foi criada, em 1969, a indústria aeronáutica não era menos competitiva do que é hoje. Foram necessárias muitas horas de trabalho de pessoas ousadas e corajosas para que, em 1977, o Bandeirante fizesse sua estreia internacional no Salão Aeronáutico de Le Bourget.Desde então, a Embraer se dedicou a identificar certos nichos de mercado, amparada por uma reconhecida capacidade técnica e de inovação, tornando-se líder mundial na fabricação de jatos de passageiros de até 150 assentos, ingressando no segmento da aviação executiva com produtos inovadores, como o jato Phenom 300, que há anos é o modelo mais vendido de sua categoria. Sua participação internacional na área de defesa, cujo expoente atualmente é o jato de transporte multimissão KC-390, é crescente.

Em outras palavras, a Embraer que ajudei a fundar se tornou, ao longo desses anos todos, um ícone que simboliza a capacidade e qualidade da engenharia brasileira em um segmento de ponta, que sempre utilizou tecnologia de última geração. Dia após dia, sempre com muito empenho e trabalho, conseguimos conquistar os corações e mentes dos brasileiros para um projeto que hoje é orgulho do nosso povo.

Chegou agora um novo momento de tomada de decisões importantes para entrarmos em outra rota, sujeita aos mesmos riscos do passado, quando começamos a construir a companhia, que hoje é a terceira maior exportadora do Brasil, gerando divisas relevantes e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do nosso país.


CLIQUE AQUI para ler tudo.

OEA confirma envio de observadores eleitorais ao Brasil

A OEA confirmou que enviará observadores para acompanhar as eleições brasileiras.

Isto acontecerá pela primeira vez na história.

Padres do Rio visitam Bolsonaro e irritam a lulopetista CNBB


Ao foto ao lado é de Jair Bolsonaro recebendo no Albert Einstein a visita de duas lideranças da Igreja Católica no Rio de Janeiro: o popular padre Jorjão, da badalada paróquia de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, frequentada em peso pela juventude e pelas socialites cariocas; e o padre Omar Raposo, braço-direito do cardeal dom Orani Tempesta, responsável pelo Cristo Redentor e pelos grandes eventos da Arquidiocese.


A foto foi replicada pelo blog O Antagonista, de quem é o texto acima.

A CNBB, declaradamente lulopetista e defensora da candidatura do poste Fernando Haddad, não deve ter gostado.

A foto diz tudo.

Programa BRDE PCS é apresentado como modelo em sustentabilidade na ONU

A apresentação foi feita para o setor financeiro durante a Assembleia Geral da ONU, em Nova Iorque.

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), representado por seu diretor de Planejamento e Financeiro, Luiz Corrêa Noronha, participou, nesta quarta-feira, do evento “SDGs in Brazil – The role of the private sector” (ODS no Brasil – o papel do setor privado), em Nova Iorque. Noronha relatou a experiência do Programa BRDE PCS – Produção e Consumo Sustentáveis, selecionado como caso exemplar de sustentabilidade no setor financeiro brasileiro pela Rede Brasil do Pacto Global da ONU, em parceria com o Observatório Mundial e a PwC, organizadores do encontro.

O Programa BRDE Produção e Consumo Sustentáveis foi idealizado para disponibilizar linhas de crédito e canalizar recursos que atendam à demanda por financiamento para investimentos sustentáveis, privados ou públicos, nos três estados do sul do Brasil. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

Ditador Maduro vai parar no Tribunal Penal Internacional de Haia

Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Paraguai e Peru enviaram uma carta ao Tribunal Penal Internacional, o tribunal de Haia, pedindo investigação da ditadura de Nicolás Maduro desde 2014, por crimes de lesa-humanidade, registra a Folha.

A ditadura venezuelana é apoiada pelo lulopetismo, no caso PT e PCdoB.

As acusações são de detenções arbitrárias, assassinatos, execuções extrajudiciais, torturas, abusos sexuais, violações, atentados contra o devido processo.

Filho de Bolsonaro critica de novo as investigações evasivas e escapistas da Polícia Federal

Um punhal esquedopata no coração do Brasil.

A Polícia Federal escandaliza o País com respostas evasivas e escapistas sobre o caso, um episódio dramático sem paralelo na história eleitoral do Brasil.

O filho do candidato Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, reafirmou as críticas do pai ao delegado federal Rodrigo Morais, que conduz as investigações sobre o atentado em Juiz de Fora.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, prestigiou o delegado e novamente fez discurso evasivo.

Alem de Flávio Bolsonaro, também o general Hamilton Mourão, vice na chapa de Bolsonaro, não gosta do que ocorre e faz críticas públicas.

87% dos leitores querem que Folha não apoie ninguém, mas o jornal ignora os leitores

O jornal ignora os leitores, ataca Bolsonaro todos os dias, inclusive em editorial, e obliquamente apoia Fernando Haddad, PT.

A pedido da Folha de S. Paulo, Datafolha pesquisou os leitores do jornal para saber o que o diário deveria fazer em relação ao quadro sucessório.

A resposta mais importante foi sobre o apoio a um dos candidatos.

87% responderam que a Folha não deveria apoiar ninguém.

75% acham que o jornal não favorece nenhum dos candidatos, mas 7% consideram que o maior apoio é concedido a Fernando Haddad, da Folha.

Quando consultados em quem votariam, 21% dos leitores ficaram com Bolsonaro e com Alckmin, em números iguais. Também resultaram bem avaliados: Ciro Gomes, 13%; João Amkoêdo e Fernando Hadddad, com 12% cada um.

44% dos leitores acham que Bolsonaro venceria no segundo turno, mas perderia para Alckmin, Ciro e Marina.

Repórter da Folha que atacou Bolsonaro é filha de ex-secretário de Haddad

Ao lado, José Americo e seu companheiro Edinho, homens de confiança de Dilma.

A jornalista Marina Dias — filha de José Américo Dias, deputado estadual, ex-secretário nacional de comunicação do PT e ex-secretário de Relações Governamentais de Fernando Haddad, é quem assinou a reportagem mentirosa que a Folha de S. Paulo publicou sobre a suposta ameaça de morte que Jair Bolsonaro teria feito contra sua ex-mulher Ana Cristina Valle.

Como todos sabem, a Folha de São Paulo tem atacado Jair Bolsonaro, e divulgou esta notícia a poucos dias da eleição com o objetivo de desequilibrar a disputa.

Ana Cristina Valle desmentiu a fakenews divulgada pela Folha de São Paulo de que o presidenciável teria ameaçado-a (veja vídeo abaixo). 

Felipe Moura Brasil, Jovem Pan - Imprensa busca (e não acha) bala de prata contra Bolsonaro

EUA ameaçam Venezuela com uso da força militar para derrubar o ditador Nicolás Maduro

O uso da força militar não está descartado.

O presidente Donald Trump fez a advertência ao receber, hoje, a visita do premier de Israel, Benjamin Netanyahu.

Consignados com garantia do FGTS já são concedidos pela Caixa

Desde esta manhã, a Caixa Federal passou a conceder empréstimos para os trabalhadores brasileiros, tendo por garantia os recursos de cada tomador junto ao FGTS.

Se o tomador não pagar, seu depósito será usado para quitar a dívida.

Ciro Gomes sairá ainda hoje do Hospital Sírio-Libanês

Boletim Médico do Hospital Sírio-Libanês anuncia que o candidato Ciro Gomes terá alta, hoje.

Artigo, Maria Lucia Victor Barbosa - São as pesquisas infalíveis ?

A discrepância entre o que mostram as pesquisas eleitorais e o resultado das urnas tem acontecido em eleições passadas e recentes, não só no Brasil como em outros países. Um caso que pode ilustrar tal afirmação foi a eleição presidencial norte-americana, quando venceu Donald Trump. Pelas pesquisas aparecia que Trump não conseguiria os delegados para sua indicação. Depois, que perderia por larga margem para Hillary Clinton. Isso fazia a festa da mídia brasileira que até hoje parece desejar fazer no Brasil o impeachment do presidente norte-americano.

É próprio das campanhas políticas o vale-tudo dos golpes baixos. Entram também em cena o marketing, o Quarto Poder da mídia que inclui o Palanque Eletrônico da TV e, agora com a evolução da tecnologia, o Quinto Poder onde avulta o poderoso Palanque Digital das redes sociais composto pelo Face Book, o WhatsApp, o Twitter, o Instagram, os vídeos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

No Sul, Bolsonaro está bem próximo da vitória no primeiro turno

O gráfico é da revista Crusoé, do blog O Antagonista.

No Sul, a vitória de Bolsonaro é esmagadora contra qualquer dos seus adversários.

Ele saltou de 34% das intenções de votos da última pesquisa, para 38,4% na pesquisa divulgada há pouco pela revista Crusoé e blog Antagonista, que junto com a empresa Empiricus contrataram o Instituto Paraná Pesquisas.

Como se vê no gráfico ao lado, Haddad, aparece em segundo lugar.

Por votos válidos, no Sul,  Bolsonaro está muito perto da vitória no primeiro turno.

Segundo turno, caso aconteça: Bolsonaro, 44%; Haddad, 39%

Em caso de segundo turno, Bolsonaro venceria as eleições por 44% contra 39% de Haddad.

É o que revela a pesquisa da Paraná Pesquisas de hoje, encomendada por Empiricus, revista Crusoé e blog O Antagonista.

Bolsonaro vence por 31% a 20% no primeiro turno, diz Paraná Pesquisas

Gráfico da Crusoé

A pesquisa encomendada pelo blog Antogonista, empresa Empiricus e revista Crusoé e publicada há pouco, é completamente diferente da pesquisa de ontem do Ibope.

Os números demonstram que nada do que apresentam Ibope é Datafolha conferem com a percepção das pessoas, com o que se vê nas ruas e com os dados revelados por pesquisas feitas pelo FSD/BTG Pactual semanal e pelo Paraná Pesquisas.

O que acontece é uma manobra criminosa destinada a inflar os números do lulopetismo, uma manobra apoiada pelo PSDB de Geraldol Alckmin, pelos grandes Partidos, pela mídia tradicional e pelos bandidos, empreiteiros ou não, que se beneficiam com recursos públicos.

Bolsonaro e Ciro Gomes estarão fora do debate de hoje no SBT

O debate desta quarta-feira será entre os candidatos à Presidência da República, promovido pelo SBT, UOL e Folha de S. Paulo.

Bolsonaro e Ciro Gomes, hospitalizados, não participarão.

Artigo, Astor Wartchow - O plebiscito e o referendo

- O autor é advogado, RS.

A se confirmar o que as pesquisas eleitorais têm identificado até o momento, o segundo turno da eleição presidencial será entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).
      
Infelizmente, vença quem vencer, não haverá expectativa de reinar a mínima paz política, necessária para que ocorra um governo razoável e estável, capaz de enfrentar os graves problemas atuais e vindouros.
      
Com certeza, encerrada a eleição e apontado o vencedor, o perdedor não aceitará a derrota. E no dia seguinte prosseguiremos na mesma ladainha.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Assassinado testemunha-chave do escândalo Transpetro (Petrobrás) na Bahia

O empresário José Roberto Soars Vieira, ex-vice-prefeito de Ourolândia pelo PT, tomou nove tiros, ontem, na região metropolitana de Salvador.

Ele era a principal testemunha das investigações que levaram pá prisão do ex-gerente da Transpetro na Bahia, José de Jesus.

Ele entregou todo o esquema.

Lula terceirizou Alckmin e o PSDB para atacar Jair Bolsonaro.

Lula terceirizou Alckmin e o PSDB para atacar Jair Bolsonaro.

Alckmin e o PSDB fazem campanha para Haddad, PT.

Alckmin e o PSDB já usam até as ferramentas de internet e a retórica lulopetista contra Bolsonaro.

Irmão de Beto Richa é preso no Paraná

Pepe Richa, irmão do ex-governador Tucano Beto Richa, foi preso esta manhã em Curitiba, tudo no âmbito da nova fase da Lava Jato.

Leia mais, abaixo.

MBL pede que Alckmin pare de fazer o jogo do PT e abre apoio a Bolsonaro

O líder do MBL, Kim Kataguiri, que é candidato a deputado federal pelo DEM de SP, fez um dramático apelo ao candidato Geraldo Alckmin, esta manhã, pedindo o seguinte:

1) Use seus 6 minutos para mostrar os crimes do PT, inclusive no que diz respeito à destruição da economia.
2) Pare com os ataques a Bolsonaro, porque são ataques contra os valores dos eleitores do Bolsonaro.

Kim Kataguiri diz que o PSDB está jogando a favor do PT e da destruição do Brasil.

Lava Jato está de novo nas ruas de Curitiba. E de novo para pegar a turma do tucano Beto Richa.

A Lava Jato está de novo nas ruas de Curitiba

E de novo para desmontar a organização criminosa liderada pelo ex-governador e atual candidato ao Senado pelo PSDB, Beto Richa, que está solto por ordem do ministro Gilmar Mendes

Um dos alvos de prisão temporária é o empresário Luiz Abi Antoun, conforme o delegado Joel Cicotti, de Londrina, no norte do Paraná. O empresário é primo do ex-governador Beto Richa (PSDB).O diretor da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR) João Chiminazzo Neto também é alvo de uma ordem preventiva de prisão. Entre os alvos das outras ordens judiciais, segundo o Ministério Público Federal (MPF), estão concessionárias que administram o Anel de Integração do Paraná: Econorte, Ecovia, Ecocataratas, Rodonorte, Viapar e Caminhos do Paraná, além de intermediadores e agentes públicos corrompidos beneficiários de propina.

A investigação mira os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, estelionato e peculato em um esquema relacionado à administração das rodovias federais no Paraná que fazem parte do chamado Anel da Integração.

Ao todo, foram expedidos 73 mandados de busca e apreensão, três de prisão preventiva e 16 de prisão temporária. A PF opera no Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. A ação foi batizada de Operação Integração II

Fundador da 99 é, agora, membro do Conselho de Administração da Localiza

A Localiza nomeou para o seu conselho de administração o empreendedor Paulo Veras, co-fundador e ex-CEO da 99, o aplicativo de mobilidade urbana concorrente do Uber.

Paulo Veras é também dos conselhos da B2W e Estapar.

Andreas Orcell, ex-UBS, é o novo CEO global do Santander

Andrea Orcell, ex-UBS, já é o novo CEO mundial do Santander, que opera com agências também em Porto Alegre.

Folha e Merval intrigam Bolsonaro com as mulheres.

A Folha de S. Paulo aproveitou a deixa que ela mesma crio, ontem, sobre a pretensa briga de marido e mulher, para intrigar o candidato Jair Bolsonaro com o eleitorado feminino.

O editorial do jornal marca a importância do voto das mulheres.

Nas páginas internas, a coluna Painel fala em cristalização da rejeição das mulheres ao deputado.

No jornal O Globo, Merval Pereira chega a dizer que "foto de protesto pode afetar o resultado".

A Folha e Merval não costumam examinar as redes sociais e sequer analisam suas próprias pesquisas de intenções de votos femininos.

A Folha tenta ajudar Haddad e Merval (O Globo) tenta ajudar Alckmin.

E não é de agora.

Comércio está menos confiante na economia

O Índice de Confiança do Comércio (ICOM) recuou 1,2 ponto na passagem de agosto para setembro, alcançando 88,7 pontos e permanecendo abaixo do nível neutro, de 100 pontos. Trata-se do menor valor desde agosto de 2017. O movimento refletiu a estabilidade do componente de situação atual, que se manteve nos 85,7 pontos, e a queda de 2,4 pontos do componente de expectativas, que alcançou os 92,2 pontos.

Apesar desse recuo, o conjunto de indicadores já conhecidos é compatível com um quadro de expansão moderada do PIB neste terceiro trimestre.

Aneel loteia lotes para leilão de R$ 5,3 bilhões em linhas de transmissão no RS

O contrato com a Eletrosul, que venceu o leilão de 2014, foi cassado, tudo porque o acordo que a estatal firmou com a chinesa Shangai Electric não deu certo por culpa dos chineses, que fizeram um papelão. 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou, ontem,  que um novo leilão, 20 de dezembro, tentará salvar investimento bilionário em linhas de transmissão e subestações no Rio Grande do Sul. Desta vez, o órgão regulador propôs que os empreendimentos do Lote A sejam ofertados no final do ano em quatro blocos - fatiados, portanto.

 Juntos, os quatro blocos e mais um bloco adicional acrescentado agora,  que surgiram a partir do projeto original, somam R$ 5,3 bilhões em investimento previsto no Estado.

O documento será submetido a audiência pública até 8 de outubro. 

Tráfico mata mais dois e fere um no Vale do Sinos, RS

Como novo resultado da guerra do tráfico de drogas na região do Vale do Sinos, mais dois cidadãos gaúchos foram mortos a tiros ontem a noite em Estância Velha, dentro de casa. Outro morador foi baleado, mas não morreu. Morreram Anderson Pioli da Silva, 24 anos, dono da casa e que estava na cozinha, e Dheidyson Thaian da Silva, 19 anos, que estava no banheiro.

Todos possuem antecedentes criminais.

Na casa, a Polícia encontrou crack, sete aparelhos celulares, dinheiro e caderno com anotações de compra e venda de drogas.

Cálculo do ICMS muda e gasolina aumentará a partir desta segunda-feira no RS

A partir de segunda-feiras, o preço da gasolina subirá no RS. Tudo acontecerá em função dos preços de pauta para o cálculo do ICMS - substituição tributária sobre os combustíveis no Rio Grande do Sul.

O novo preço estabelecido pelo governo para a gasolina trará elevação de R$ 0,1842 no valor da base de cálculo, representando um aumento de R$ 0,055 sobre o litro, já que o ICMS sobre o combustível é de 30%.

A alta no preço de pauta das gasolinas ocorre novamente no Rio Grande do Sul, mas não em Santa Catarina, onde o valor é de R$ 4,12 e o ICMS é de 25%.

Folha achou que tinha encontrado outro Caso Lurian

A denúncia feita pela Folha de S. Paulo a respeito de uma pretensa ameaça de morte feita por Jair Bolsonaro contra sua ex-mulher Ana Cristina Bolsonaro (leia abaixo e veja o vídeo), foi uma tentativa do jornal de encontrar algo semelhante ao episódio Lurian, a filha bastarda que Lula só reconheceu depois da revelação do caso por parte da mãe, Miriam, usada por Collor de Melo para desmoralizar o adversário nas eleições de 1989.

Ao contrário de Miriam, que foi para a TV confirmar reportagem do Estadão, acusando Lula de aborteiro e racista, a ex-esposa de Bolsonaro desmentiu tudo em menos de 24 horas e avisou que o apoia na disputa pela presidência.

A Folha se deu mal.

CLIQUE AQUI para ler este trabalho acadêmico de Ana Beatriz de Aguiar e entender o que houve em 1989.

Ex-mulher reage com indignação às denúncias contra Bolsonaro

A Folha de S. Paulo atribuiu a duas fontes que não identificou e ao ex-embaixador brasileiro na Noruega, Carlos Cardim, a informação de que a ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, teria denunciado ameaça de morte por parte do marido, no século passado, no âmbito de uma disputa pela guarda do filho de 12 anos do casal, o que a teria levado a viajar para a Noruega, onde teria feito a denúncia e pedido asilo. Ana Cristina, que usa o sobrenome Bolsonaro e é candidata a deputada federal pelo Rio, apoia a candidatura do ex-marido e desmentiu tudo ontem a noite, nesta fala:

Nova Pesquisa do Paraná Pesquisas sairá as 10h

O Instituto Paraná Pesquisas, contratado pelo blog O Antagonista, divulgará pesquisa nacional de intenções de votos esta manhã, 10h.

PDT confirma internação hospitalar de Ciro Gomes e não sabe quando ela voltará às ruas do Brasil

O PDT tirou nota sobre a internação do candidato Ciro Gomes no Hospital Sírio-Libanês, ontem a tardinhas, confirmando nota do editor (leia a seguir).

A nota não fala em câncer da próstata, mas se trata disto.

O PDT não sabe quando Ciro Gomes sairá do hospital:

Ciro Gomes deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25/09) no hospital Sirio Libanês. Após exames passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível.

O Sírio promete tirar Boletim Médico esta manhã.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/