Filho de Bolsonaro critica de novo as investigações evasivas e escapistas da Polícia Federal

Um punhal esquedopata no coração do Brasil.

A Polícia Federal escandaliza o País com respostas evasivas e escapistas sobre o caso, um episódio dramático sem paralelo na história eleitoral do Brasil.

O filho do candidato Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, reafirmou as críticas do pai ao delegado federal Rodrigo Morais, que conduz as investigações sobre o atentado em Juiz de Fora.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, prestigiou o delegado e novamente fez discurso evasivo.

Alem de Flávio Bolsonaro, também o general Hamilton Mourão, vice na chapa de Bolsonaro, não gosta do que ocorre e faz críticas públicas.

22 comentários:

Anônimo disse...

tem muita gente contra nós, é impressionante...

a vitoria do capitão será uma autentica vitoria de Davi contra Golias...

sera uma eleição épica...


Anônimo disse...

Hum, porque vocês acham que o atentado ocorreu em Minas Gerais...tolinhos 🙄

Anônimo disse...

Como vivia o criminoso? Quem pagava suas contas? Quem o sustentava? Quem pagava suas contínuas viagens? Quem pagou seu caríssimo curso de tiro? A hipótese de lobo solitário não se sustenta, mormente porque era um desempregado e - ao que consta - pobre!

Anônimo disse...

💚💛💙 O nome certo é Hamilton Mourão e não "Humberto Mourão".

Anônimo disse...

💚💛💙 O nome certo é Hamilton Mourão e não "Humberto Mourão".

Anônimo disse...

Era lógico que iria sair coisa que não presta! Colocar um delegado federal apadrinhado, filhotão do mineiro PILANTREL (aquele velho terrorista conhecido e eterno queridinho só dos mineiros mui espertos e "grandes patriotas") e da confiança da Mulher Mandioca, a "ÇENADORA DE MINAS", a "empoderadora" das mineiras, o resultado da investigação foi perfeito: um lobo solitário e açougueiro enlouquecido foi dar uma voltinha e resolveu experimentar, testar o fio da sua faca e só "por azar" o Bolsonaro foi avistado por ele. Como grande conclusão, brilhante conclusão do delegado, daquelas que obrigam o chefe a promovê-lo com urgência, é que se Bolsonaro não tivesse sido visto pelo açougueiro, nada teria acontecido, logo, a responsabilidade é do BOLSONARO, pois quem mandou ele ser visto, lembrando do velho adágio de "quem não é visto, não é lembrado"! Na conclusão do relatório, o delegado escolhido a dedo, lamentando o ocorrido vertendo uma verdadeiro mar de lágrimas de crocodilo deixou registrado que "não se fazem mais açougueiros como antigamente aqui "nas gerais"!

Anônimo disse...

A PF se voltou contra o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Dá a impressao que se for revelado os fatos vai ser um escandalo e Bolsonaro ganha no primeiro turno.

Anônimo disse...

É impressionante. Eu ficou chocado e estarrecido de saber das ligações estreitas do delegado com Dilma e Pimentel. O Ministro da Justiça não toma uma atitude. Ele deveria ser afastado.

Anônimo disse...

O delegado, não explicou quem contratou os 4 caríssimos advogados, do escritório de advogados mais rico de Minas Gerais, tão ricos que tem até avião particular. Em menos de 24 hs, se apresentaram, os 4 advogados, para defender o auxiliar de pedreiro desempregado. Um auxiliar de pedreiro, qdo consegue uma obra para trabalhar, ganha 1(um) salário mínimo. É estranho, mto estranho, né delegado....?????

Anônimo disse...

É INTERESSANTE OBSERVAR QUE A PF, TÃO DILIGENTE NA LAVAJATO NÃO ESTÁ CONTROLANDO E NEM TENDO LIBERDADE NESSE CASO! O SISTEMA ESTÁ APELANDO! É O JUNGMANN, O MIN. DA JUSTIÇA E MAIS O PIMENTEL E SEU DELAGADO! MAS POR QUE ALGUEM DA PF, MERGULHADA NO CASO E QUE PRÓ-BOLSONARO, NÃO DENUNCIA ?

Anônimo disse...

Um acinte aos brasileiros e à "democracia" que eles vivem dizendo estar ameaçada por Jair Bolsonaro!

Se fosse um esquerdista o alvo do atentado, a p.f. (em minúsculas pela sua atuação de má-fé nesse caso) já teria elucidado e prendido todos os envolvidos. Mas como foi Bolsonaro o alvo, nada foi e será feito - só enrolação tão criminosa quanto o próprio ato do bandido.

A "banda podre" da p.f. está maculando toda a instituição que havia conquistado a confiança dos brasileiros e a colocou por terra. Que a "banda sadia" possa tomar as rédeas da "investigação" fajuta e dar uma resposta verdadeira à Nação também agredida pelo ato criminoso contra o candidato apoiado e escolhido pela esmagadora maioria.

Anônimo disse...

A partir de 07/10/18 esse "dotôdelegadosinho" vai ter que mostrar serviço.
Quanto ao Raul Jungmann, sempre foi comunista!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:24:
Voce não leu que os advogados disseram que quem pagou os honorários foi uma igreja evangélica?
Que ele trocava mensagens com o Daciolo?
Que ele lia a bíblia dias seguidos de frente para trás e de trás para frente (segundo sua irmã)?
Ou seja, ficou louco de tanto ler a bíblia. Deve ter se inspirado na história de Moises recheada de mortes de tribos inteiras e massacres de inocentes

Anônimo disse...

A população brasileira está numa "alegria só" com a PF mineira! Se num caso de repercussão internacional como o atentado a vida do Bolsonaro, os "profissionais da PF mineira" tem resultados tão "grandiosos", imaginem o quanto trabalham os delegados de lá dia após dia! Com justiça, foram condecorados pelo pilantrel, que vibra com o trabalho dos "seus delegados do peito"!
A PF mineira está tão boa, mais tão boa, que se melhorar, estraga!!!!

Ivan Vilis disse...

Rodrigo Silvério dos Reis e Raul Calabar fazem exelente trabalho. Ficarão na História ao lado personagens como Pilatos.

Luiz Vargas disse...

Em 20 dias a única conclusão que se chega até agora é que o comunista Raul Jungmann, que está ministro da segurança, deixou o cargo de lado para se tornar cúmplice de um atentado terrorista. Não tem outra explicação.

Anônimo disse...

Exato , anônimo das 16: 24. ADÉLIO não tem o PERFIL do " lobo solitário". É pobre, sem profissão definida, trabalhou como servente de pedreiro, açougueiro, garçom. Estava desempregado há alguns meses. O PERFIL do lobo solitário está consagrado na literatura , nos filmes e séries policiais : pessoa determinada, fria , de classe média ou superíor, discreto, violento, que sofreu um trauma na infância , foi vítima de uma tragédia , de falecimento precoce dos pais, bullying , abuso sexual , ou vítima de injustiça. Como dispõe de recursos financeiros, investe parte desses recursos na logística e na preparação do crime que se propôs a executar , uma " vingança solitária" contra pessoa , pessoas, ou instituições , a quem culpa pela sua dor e infelicidade . Como ADÉLIO é uma pessoa sem recursos financeiros , sem rendas lícitas , é improvável que seja um lobo solitário. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Cara, tá osso demais.. bizarro.. assustador..

Ultra 8 disse...

PF, o pelego dos sionistas.

Anônimo disse...

Exato...

Anônimo disse...

Também concordo. Esse é o nome. Jamais deixaria o bunda suja de patente menor conduzir. E os militares no poder pelo voto. 1 turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/