Polícia obedece TRE e apreende propaganda criminosa do PT. Ativistas são presos.

A Polícia de Santa Catarina está nas ruas de várias cidades de Santa Catarina, tudo com o objetivo de apreender propaganda irregular e cabos eleitorais do PT.

O editor recebeu vídeos da ação policial em Blumenau (apreensão de farto material gráfico de qualidade) e Laguna (prisão de ativistas lulopedtistas distribuindo propaganda criminosa).

A decisão de usar a Polícia foi do TRE.

Em várias cidades do País, inclusive em Porto Alegre, propaganda do PT apresenta Lula como candidato a presidente, quando se sabe que a candidatura dele foi indeferida. O PT tenta confundir o eleitor para que vote no 13, pensando em eleger Lula, quando estará elegendo outra pessoa.

15 comentários:

Anônimo disse...

ativistas?

quem espalha propaganda eleitoral criminosa agora é ativista, é?

ativista do que?

das causas pilantras?

Gasparzinho disse...

Criminoso age assim em qualquer parte do mundo.

Anônimo disse...

Esse partido quadrilha...e a gente tem que conviver com isso...povo de merda!

Anônimo disse...

O Mantra da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada é :" Mentir é preciso, viver não é preciso ".

Anônimo disse...

Cadê os vídeos?

roberto disse...

A pergunta que fica é: tem como descer mais ou o pt chegou no fundo do poço de suas sujas mentiras? De minha parte chega,não vou votar,vou justificar o voto,me recuso a participar de uma eleição suja de lama,fezes e sangue,não tenho mais estomago para isso.Admiro muito o Sr. Bolsonaro,acho que em um país normal ele poderia fazer um bom governo,mas não nessa estrutura podre,nesse mar de lama.Estou com 44 anos,se tivesse condições financeiras sairia do Brasil,acho que qualquer um que tenha condições deveria faze-lo,nosso país virou um hospício gigantesco,hoje ainda foi divulgada uma pesquisa em que o candidato do pt tem 21%.No 2" turno venceria a eleição! O último a sair que apague as luzes! Desculpe o desabafo,caro editor.
Roberto Monteiro

Anônimo disse...

Isso é para vocês verem a força do Lula, o povão tá com ele porque foi o melhor presidente do país, chora direitalha, essa tá no papo.

Anônimo disse...

É uma total falta de respeito com o povo e com a Justiça. Fazem o que bem entendem, estão pouco se lixando com a Justiça. Acima da Lei.

Luiz Vargas disse...

Se tivéssemos juízes no STE e não bundões a candidatura do meliante presidiário de Curitiba e de seu PosTe amestrado já teria sido impugnada.
Aqui em Porto Alegre acontece o mesmo e a tal justiça eleitoral, esta legítima jabuticaba judiciária, não tosse e nem muge.

Anônimo disse...

Xii.. essa apreensão de material de propaganda irregular petista em Santa Catarina.. melhor devolverem tudo ao pt porque os ministros Fachin, Rosa Weber e os demais não vão curtir nada disso. O TSE hoje, quase por unanimidade, decidiu que Haddad é Lula.

Anônimo disse...

NaN dá nada!
O judiciário é PT.
O terrorismo está solto e ninguém faz nada.
O BRASIL JÁ É UM PAÍS COMUNISTA.

Anônimo disse...

E o caso da tentativa de assassinato do Bolsonaro?
Ainda não começaram a investigação?
As instituições são todas comunistas, mandadas por Cuba.

Anônimo disse...

Acho estranho que esse ladrão presidiário de Curitiba tenha alguém que vote nele. Em março e abril, esse ladrão fez carreatas por todo o Brasil. Lá no nordeste, terá dele, nos comícios tinha uma meia dúzia de gente, aki no sul, ele foi expulso das cidades e teve cidade que nem deixou ele entrar. No centro oeste foi a mesma coisa. Depois de preso, os institutos de pesquisas, Ibope, data folha, dão ele com 37% dos votos.

Anônimo disse...

Roberto Monteiro, assino teu texto. Só não concordo com o não votar, pois isso reforça o mau político. Vote, sim! O País agradece.

Anônimo disse...

Vsf..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/