Leite esconde que ao contrário do governo anterior, que pagava R$ 500 milhões mensais de dívidas com a União, no seu governo ele não paga nem um tostão. Esta dívida aumentou para R$ 112,4 bilhões ao final do ano passado, um aumento de 10% só no ano passado (CLIQUE AQUI para examinar o relatório) .
Neste artigo de críticas ao governo anterior do MDB, Partido do seu vice e seu candidato Gabriel Souza, o governador Eduardo Leite publica o artigo a seguir nas redes sociais oficiais para lembrar que "durante 57 meses seguidos, milhares de servidores públicos viveram a incerteza de não saber quando o salário cairia na conta, precisando negociar despesas, adiar compromissos, lidar com a instabilidade que afetava o dia a dia. Ele lembra:
- Há cinco anos, essa realidade mudou. Desde novembro de 2020, o Estado passou a pagar em dia.
Ele também lembra que no governo do MDB, o 13º salário chegou a ser pago em até 12 vezes entre 2015 e 2020, mas hoje tem parcelas antecipadas.
CLIQUE AQUI para ler o artigo.

