Ativistas lulopetistas tentam invadir e ocupar o GNU, mas são contidos pela Brigada.

 CLIQUE AQUI para examinar o cerco lulopetista ao GNU, Porto Alegre, a uma semana da eleição.

Manifestantes aparelhados pelo lulopetismo tentaram invadir a sede do Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União, mas foram contidos por duas centenas de brigadianos que já os aguardavam.

Foi no final da tarde. O pretexto foi protestar por supostos atos de racismo praticados contra o cantror Seu Jorge, sábado passado.

A sede estava fechada por ordem da direção do clube, que tinha evidências de que seria tentada a invasão e a ocupação.

Durante a tarde, ativistas lulopetistas precursores da manifestação, invadiram a Praça de Encol, que fica diante do GNU. Seis deles, um dos quais mascarado, agrediram um bolsonarista que se encontrava na companhia de duas mulheres. Brigadianos que já previam incidenbtes, intervieram rapidamente.

A ascenção dos porcos, por Caio Coppola

 

"Juristas pela Democracia" exigem imediata prisão fechada de Roberto Jefferson

Mesmo sem devido processo legal em andamento e com prisão domiciliar decretada em desacordo com a lei penal, os "juristas" querem que Moraes acabe com sua liberdade mitigada.

A uma semana das eleições, Moraes não se atreverá, porque política e eleitoralmente seria um tiro no pé de Lula e outro trunfo para Bolsonaro..

A "Associação Brasileira De Juristas Pela Democracia -- ABJD" apresentou na noite dessa sexta-feira (ao ministro Alexandre de Moraes uma notícia de crime cumulada com pedido de revogação de prisão domiciliar do ex-deputado Roberto Jefferson, em virtude do vídeo distribuído nas redes sociais, em que ele agride de forma absolutamente violenta e misógina a Ministra Carmen Lúcia por ocasião de voto proferido em ação no Tribunal Superior Eleitoral -- TSE que obrigou a retirada de Fake News da emissora de Rádio, TV e plataformas de internet Jovem Pan.

 Juridicamente a entidade aponta os sucessivos descumprimentos das medidas cautelares determinadas por Moraes ao ex-deputado, que já é investigado no Inquérito das milícias digitais (Inquérito 4.874). Ao conceder a prisão domiciliar, entre outras coisas, Moraes o proibiu de usar redes sociais.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido. 

 

Esta Superlive pela Liberdade com Bolsonaro ficará 22 horas no ar. Acompanhe ao vivo.

 

Projeto de novo porto para Rio Grande recebe primeiro aval ambiental

O deputado federal Jerônimo Goegen, PP do RS, informou ao editor que o projeto para um novo porto no Canal São Gonçalo, no limite entre Rio Grande e Pelotas, teve o primeiro aval ambiental emitido. 

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) liberou o termo de referência definitivo, primeiro passo para o licenciamento ambiental que, ao final, libera a construção. Agora, os empreendedores responsáveis poderão dar sequência ao licenciamento, através da elaboração do Estudo de Impacto Ambiental.

A expectativa é que os estudos levem cerca de 18 meses para serem realizados, já que contemplam, por exemplo, análises das quatro estações do ano. Depois dessa fase, é emitida a licença prévia, e, na sequência, a de instalação, que autoriza início de obras.

CLIQUE AQUI para saber muito mais. O material é do jornalismo do gabinete do deputado.

Axxel Telecom vai expandir para Porto Alegre e Florianópolis e busca se tornar empresa de conectividade

A Axxel Telecom acaba de esclarecer que a rede neutra é um conceito de compartilhamento de redes de fibra óptica, no qual uma operadora oferece sua infraestrutura para que outro provedor possa oferecer serviços de telecom. Foi com base no uso deste modelo de negócios em mãos que a Axxel Telecom conseguiu atingir, em menos de um ano, 600 mil HPs, que são o número de casas que podem ser atendidas. 

Na entrevista a seguir para a publicação IP News, Christian Alberti, diretor da empresa, explica que o provedor tem parceria com a V.tal, uma das principais operadoras de rede neutra do País, e já têm planos para alcançar novos estados após conseguir relevância na região de Curitiba (PR). 

A Axxel agora mira em cidades como Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), capitais que agregam valor à marca, conforme diz o diretor comercial da Axxel Telecom, Christian Alberti. 

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.

Seu Jorge lidera as postagens do Top5 deste blog

Seu Jorge, ao lado, com Karina Barieri, sua mulher. Ele reclamou de racismo.

As 5 notas mais procuradas pelos leitores deste blog, esta semana, são todas de conteúdo político, o que não é surpresa, já que as eleições de 2o turno ocorrerão dentro de uma semana.

Seu Jorge sai debaixo de vaias do show do Grêmio Náutico União. Público reagiu aos gritos de "Mito !", depois do L feito pelo cantor.

Vereador Radde, PT, provoca bolsonaristas e apanha do seu colega Alexandre Bobadra. Foi em Porto Alegre.

Jornalista Bárbara Gancia diz que filha de Bolsonaro parece "puta" quando se arruma.

Lula derrete também em SP, maior eleitorado do Brasil. São dados do Paraná Pesquisas de hoje.

Grêmio Náutico União diz que investigará vaias a Seu Jorge.

Este blog chegou perto dos 50 mil leitores, ontem, sexta-feira

Este blog esteve perto dos 50 mil leitores, ontem, tendo alcançado 49.248 visualizações únicas, segundo o Google Analytics.

Um recorde desta semana.

É o maior número de qualquer blog independente do RS.

No acumulado do mês, já são 832.225 leitores.

Dica do editor - Faça atividade física regular. 1/3 dos AVCs ocorrem em quem não faz isto.

 Desde 2006, o Dia Mundial do AVC é lembrado em 29 de outubro.

Números da ONG Ação AVC indicam que mais de um terço de todos os AVCs ocorrem em pessoas que não fazem atividade física regular. A recomendação para redução dos riscos é fazer exercícios moderados entre 20 a 30 minutos, durante cinco vezes por semana. O objetivo da prova é levar a população a reconhecer a importância da atividade física como método de prevenção ao AVC.Ainda segundo a organização, o AVC ocorre subitamente em qualquer idade, sexo ou classe social e é responsável por 6 milhões de mortes a cada ano e a principal causa de incapacitação. .

Dica do editor - Michelle e Damares reunirão mulheres gaúchas no dia 25. Comício será no Zequinha, Porto Alegre.

Dia 25, terça-feira, a apenas 5 dias das eleições, Michele Bolsonaro e a senadora eleita Dalmares Alves, estarão em Porto Alegre, no prosseguimento da campanha paralela que fazem à campanha do presidente Bolsonaro.

O card ao lado já circula nas redes sociais.

A convocatória fala na reunião só com mulheres gaúchas.

Tudo está agendado para o estádio do Zequinha, bairro Santa Maria Goretti, 18h.

Não é preciso reservar lugar, mas os promotores esperam lotar lo estádio.

Michelle e Damares já visitaram 12 Capitais, atraindo multidões para seus comícios.

Janja, a mulher de Lula, foi afastada de qualquer tipo de protagonismo da campanha lulopetista, porque não tem empatia com o público e nem sabe como se movimentar diante dele.

Michelle bate Janja não apenas aí, mas também nas redes sociais.

Recomendado - Alugue este apartamento por temporada, Gramado, RS. O complexo trem até shopping center

O Vita Boulevard é um dos mais badalados empreendimentos imobiliários de Gramado e conta até com um shopping center a céu aberto com praça de alimentação e marcas do tipo Booksfield.

Este apartamento de dois quartos, garagem, todo mobiliado e pronto para ocupação por temporada, está localizado na zona mais central de Gramado, RS. 

 Você quer viver uma experiência inesquecível, no apartamento situado no empreendimento mais top de Gramado? Conheça este imóvel disponível para locação! 

CLIQUE AQUI para verificar todas as fotos, as informações sobre o apartamento e sua localização, mas também o modo como você pode alugá-lo por temporada.

Artigo, Marcus Vinicius Gravina - Censura pro tempore

- O autor é advogado no RS.

A criatividade do TSE - a serviço da Lei Eleitoral -  é inesgotável. Acaba de criar uma Censura Pro Tempore, palavreado em latim dos Tribunais ou, em português: por algum tempo.

A decisão de 18 de outubro, do ministro Corregedor Eleitoral do TSE, Benedito Barbosa, foi confirmada pelo voto de desempate do presidente Alexandre de Moraes, na sessão do dia 20, dois dias depois.  Entendam o que aconteceu.  

Não houve unanimidade. Por isso o voto seguinte, da ministra Cármem Lúcia, causou empate e ela entregou de bandeja as cabeças dos desafetos do presidente do TSE. 

Resultou disto a instituição da Censura Pro Tempore, ferindo ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

Notas dos empresários do Sul são uma advertência séria sobre as boas e más escolhas do dia 30

As notas ao lado são das principais entidades empresariais do RS e do Fórum Industrial do Sul.

O Fórum é constituído pelas federações das indústrias do RS, SC e Paraná.

A mídia deu pouco destaque ou quase nenhum destaque para as duas notas, que ao fim e ao cabo representam um apoio claro ao candidato Jair Bolsonaro, embora ele permaneça como o sujeito oculto do conteúdo, todo ele recheado de apoio, aí sim explícito, à política econômica do governo.

Não houve reação alguma do TSE e nem do Ministério Público Eleitoral, sequer PT ou Rede ajuizaram ações junto ao STF, reclamando do apoio dado ao adversário de Lula.

Este tipo de manifestação pública não é comum no caso de entidades empresariais, mas os empresários do Sul perceberam o terrível engano que cometerão os eleitores, caso optem por um candidato comprometido com o avanço estatal sobre seus próprios negócios, seus corações e suas mentes, tudo no sentido de submetê-las a um regime econômico estatal e a um sistema político ditatorial de caráter comunista.


Gabriel Souza, à beira de um ataque de nervos, ataca o MDB do Bem. Foi ontem.

 O candidato a vice de Eduardo Leite, Gabriel Souza, MDB, encurralado no canto do ringue político e eleitoral pelos maiores líderes do Partido, reage ao apoio deles ao candidato Onyx. O discurso é de ontem e o vídeo é distribuído por Souza aos seus cada vez menos numerosos apoiadores. O editor incluiu o vídeo no seu Canal do You Tube.

Meu personagem favorito - Veja quando o covarde vereador Bobadra bate em seis bravos lulopetistas de Porto Alegre. Foi ontem.

No vídeo abaixo do Poder360, dá para ver que seis corajosos e intrépidos lulopetistas, agridem com socos, cadeiradas e pontapés o covarde e solitário bolsonarista, que bate em todos eles. No entrevero, Leonel Radde, que segundo a colunista Taline Oppitz demonstraou grande sangue frio, o mesmo que não teve momentos antes com as mulheres bolsonaristas, não reagiu e fugiu, tendo sido alcançado por Bobadra, que o derrubou com um soco na cara. CLIQUE AQUI para ler a história como ela é, E veja o vídeo do site;

Recomendado - Bier Markt abre as 17h. Vá e leve seus amigos. Porto Alegre.

Cervejas artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Faça sua reserva para você e seus amigos ou parentes: Ligue para fazer reservas para seu happy hour. 

Whats: 51-993882401 / 51-993887265. 

Abre as 17h.Cardápio no site 
www.biermarkt.com.br

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços e encomendas: goomer.app/biermarkwww.biermarkt.com

Leite faz caminhadas em Caxias. Onyx almoça com Eduardo Bolsonaro e lideranças dos CACs do RS.

Neste sábado Eduardo Leite participou de duas caminhadas em Caxias do Sul. Às 19h, Leite participará de um encontro regional com apoiadores políticos em Passo Fundo. Amanhã, domingo, a agenda do candidato prevê a realização de um ato em Porto Alegre, no Parque Farroupilha, a Redenção, das 11h às 13h.

Onyx
Ele participou na manhã deste sábado de um encontro regional com “famílias pelo Brasil”, em Farroupilha. Ao meio-dia, há pouco, compareceu em almoço no CTG 35, em Porto Alegre, com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e colecionadores, atiradores desportivos e caçadores (CACs). 

Neymar chama Lula de mentiroso e resolve levá-lo ao banco dos réus

Os advogados de Neymar divulgaram nota para refutar denúncia falsa de Lula, segundo a qual Bolsonaro teria perdoado uma dívida do jogador na Receita Federal.

É tudo mentira de Lula, que falou sobre o caso na entrevista que concedeu ao podcast Flow, esta semana.

Neymar vai processar Lula.

Leia a nota:

- A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro.

Bolsonaro confirma Paulo Guedes na Economia

O presidente Bolsonaro avisou que Paulo Guedes permanecerá como ministro da Economia.

É isto.

Bolsonaro falou na sabatina de ontem a noite no SBT.

Ele também disse que manterá os ministros titulares que nomeou.

E só sairá quem pedir o chapéu.

Artigo, Renato Sant'Ana - Simone Tebet surpreende e trai os seus eleitores

- O autor é advogado e psicólogo, RS.

 Simone Tebet trai os seus eleitores e desdenha da inteligência de todos os brasileiros quando declara ter passado por cima de diferenças para apoiar Lula e defender a democracia, como se o PT e seu candidato tivessem qualquer compromisso com a ordem democrática.

Tamanho cinismo fica ainda mais evidente no momento em que, para calar quem critica as falcatruas do PT e de suas raposas graúdas, se afronta a democracia censurando até jornalistas profissionais.

De que diferenças estará ela falando: de ideias ou de condutas?

CLIQUE AQUI para lee tudo.

Dica de humor - Canal Hipócritas fala só de culinária (enquanto a censura não vai embora)

 

Ministério da Defesa ignora ordem de Moraes e não entrega relatório sobre as eleições

A ordem falhou por falta de objeto.

O ministro Alexandre de Moraes não saiu do lugar depois que o ministério da Defesa rejeitou sua ordem para entregar em até 48h o relatório que os militares fizeram sobre a auditoria das eleições.

Os militares avisaram que completarão a auditoria no 2o turno e só 30 dias depois terão o relatório concluído.

Simples assim.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, mandou o Ministério da Defesa entregar os documentos referentes à auditoria que a pasta fez das urnas eletrônicas, durante o primeiro turno das eleições. O órgão teve 48 horas para acatar a ordem, publicada na segunda-feira.

Moraes atendeu a um pedido da Rede Sustentabilidade.

Dica do editor - Previsão do tempo pra os próximos 15 dias

 

Caixa suspende operações consignadas no Auxílio Brasil

 A concessão de empréstimos do crédito consignado do Auxílio Brasil está suspensa desde as 18h de ontem até as 7h da próxima segunda-feira (24), informou a Caixa Econômica Federal. 

Segundo a instituição, uma manutenção tecnológica interrompeu a oferta.

Alexandre de Moraes, STF e TSE viraram os melhores cabos eleitorais de Bolsonaro

Os atropelos ilegais a dispositivos constitucionais e legais, transformaram Alexandre de Moraes, o STF e o TSE nos maiores cabos eleitorais de Bolsonaro.

Bolsonaro acabou transformando-se no símbolo da liberdade.

É o santo guerreiro contra o dragão da maldade.

Simples assim.

Opinião - Censura prévia sob comando do lulopetismo é intolerável no Brasil

As decisões do Tribunal Superior Eleitoral que impuseram à rádio Jovem Pan a concessão de direitos de resposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a abstenção de se manifestar sobre temas cuja abordagem foi classificada como “ofensiva” pela defesa do petista, demonstram que os julgadores do TSE impõem censura prévia à emissora e ferem direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição Federal.

A PGR, ontem, em ação própria ajuizada no STF, apenas confirmam os atropelos ilegais praticados pela escassa maioria formada na Corte.

O acórdão destas decisões ainda não foi divulgado, e a ementa dos julgamentos - nome dado ao resumo da decisão - apenas diz respeito à multa e ao dever de evitar “tratar os fatos” mencionados pela defesa petista.

Saiba o que Bolsonaro e Lula farão neste sábado

Jair Bolsonaro (PL): as 10h participa de comício em Guarulhos (SP), às 17h faz live com apoiadores e as 19h tem encontro com autoridades e religiosos da periferia de São Paulo..

Lula (PT): as 10h vai atender à imprensa na Faculdade UniCesumar em Ribeirão das Neves (MG), as 11h participa de caminhada entre Belo Horizonte e Ribeirão das Neves (MG).

Superlive

As 17h, Bolsonaro iniciará sua supérlive de 22h. Ele estará ao vivo na primeira hora.

Participarão personalidades como Neymar, Sérgio Moro, o governador Zema, Silas Malafaia e Tarcísio Freitas, mas não só.

Bolsonaro chamou para a superlive ontem a noite, na sabatina do SBT.

Ele pretende bater o recorde mundial de lives.

Ipec, ex-Ibope, contratado pela RBS mostra que Bolsonaro avançou mais ainda no RS

A segunda pesquisa Ipec, ex-Ibope, contratada pela RBS, para a Presidência da República, neste segundo turno, mostra Jair Bolsonaro à frente de Luiz Inácio Lula da Silva na preferência dos gaúchos. Se na medição anterior, de 14 de outubro, havia um empate nominal, com ambos os candidatos com 46% das intenções de voto, agora Bolsonaro aparece com 49%, oscilando três pontos para cima. Já Lula caiu para 42%, ficando sete pontos atrás do rival. Brancos e nulos continuam sendo 5%, assim como os indecisos seguem em 4%.

Votos válidos

- Bolsonaro passou para 53%
- Lula, 47%. 

Sabatina com Bolsonaro coloca SBT no 2o lugar em audiência nacional de TV

 O SBT ficou na vice-liderança da audiência durante a sabatina com Jair Bolsonaro. O especial, exibido entre 21h30 e 22h35, marcou 6,1 pontos na medição preliminar da região metropolitana de São Paulo, superando a Record (5,4) e perdendo apenas para a Globo (21,8) no ranking da TV aberta.

No momento de maior audiência da sabatina, promovida em parceria com CNN Brasil, Veja, Terra, Estadão, Eldorado e Nova Brasil FM, quase 1,5 milhão de telespectadores da Grande São Paulo sintonizaram simultaneamente o SBT em sinal aberto. Em escala nacional, o número é consideravelmente maior ––a Kantar, empresa que pesquisa a audiência da TV, acompanha os hábitos dos telespectadores de quinze regiões do Brasil.

Mourão diz que no Senado vai trabalhar no impeachment de Alexandre de Moraes

O vice-presidente da República e senador eleito pelo RS, Hamilton Mourão declarou que, no Congresso, irá trabalhar para que o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) seja discutido na próxima legislatura.

Eu vou (pressionar). Se está comprovado, chegamos à conclusão de que há indício forte de crime de responsabilidade, como no caso desse ministro (Moraes), então vamos discutir o assunto.

Mourão concedeu entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta sexta-feira.

Para o vice do presidente, o ministro Alexandre de Moraes, atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), passou dos limites de sua autoridade e atua como “investigador, denunciador e parte ofendida”.

Veritá dá vantagem a Bolsonaro, mas apresenta cenário de empate técnico

 O presidente Jair Bolsonaro  tem 51,4% dos votos válidos, enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 48,6%, indica pesquisa Veritá divulgada nesta sexta-feira.

No cenário que considera também os votos não válidos:

- Bolsonaro tem 47,5%
- Lula, 44,1%.
- Indecisos somam 7,5%.
Votos nulos e em branco são 0,9%. 

Lula e Bolsonaro estão tecnicamente empatados.

Roberto Jefferson diz que TSE é uma "latrina" e chama Cármen Lúcia de "Bruxa de Blair"

Desde ontem a tarde, circula vídeo no qual o ex-deputado Roberto Jefferson, atualmente em prisão domiciliar e sob censura, chama Cármen Lúcia de "Bruxa de Blair" e diz que o TSE não passa de uma latrina.

O vídeo está no Twitter da filha de Jefferson, Cris Brasil.

O que diz o ex-deputado;

“Estou indignado. Não consigo. Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Cármen ‘Lúcifer’ na censura prévia à Jovem Pan. Olhei de novo. Não dá para acreditar. Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas arrombadas, né? Que viram pro cara e dizem ‘ih benzinho, no rabinho? Nunca dei o rabinho. É a 1º vez. É a 1ª vez’. Ela fez pela 1ª vez. Ela abriu mão da inconstitucionalidade pela 1ª vez. Ela diz assim: ‘É inconstitucional a censura prévia. É contra a súmula do Supremo, mas é só dessa vez, benzinho’. Bruxa de Blair. É podre por dentro e horrorosa por fora. Uma bruxa. Uma bruxa. Se puser um chapéu bicudo e uma vassoura na mão, ela voa. Deus me livre dessa mulher que está aí nessa latrina que é o Tribunal Superior Eleitoral.”.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Dica do editor - Saiba por que levar as crianças na orla do Guaíba, hoje, Porto Alegre

 O Trecho 3 da Orla do Guaíba, Porto Alegre, completa um ano neste domingo. Para comemorar a data, diversas atividades estão programadas para este sábado, 22. Na pracinha e área de recreação, cama elástica e brinquedos infláveis estarão disponíveis para as crianças. Cerca de 20 mil pessoas passam por lá todos os fins de semana.

CLIQUE AQUI para conhecer a programação.

Dica do editor - Em sabatina solo no SBT, Bolsonaro anuncia superlive de 22h, hoje, a partir das 17h

Bolsonaro falou 1 hora sozinho na sabatina de jornalistas com Bolsonaro, porque Lula fugiu do debate programado.

O presidente Jair Bolsonaro informou, ontem a noite, no SBT, que vai promover uma “superlive” de 22 horas de duração neste sábado, a partir das 17h.

"Será a mais longa live do mundo", disse Bolsonaro, que prometeu estar presente na 1a. hora do evento.

 A transmissão ao vivo terá a participação do jogador Neymar, do ex-juiz e senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil), do pastor Silas Malafaia e do governador Romeu Zema, mas não só. Serão dezenas de personalidades.

Bolsa vive dia de euforia e chega perto dos 120 mil pontos. Dólar desaba.

O dólar teve forte queda e chegou ao menor valor em um mês. A bolsa de valores subiu mais de 2% e fechou no nível mais alto desde o início de abril.

Dólar
O dólar comercial encerrou esta sexta-feira vendido a R$ 5,148, com recuo de R$ 0,07 (-1,33%). Apenas nesta semana, a moeda norte-americana caiu 3,27%. A cotação está no menor valor desde 22 de setembro. A divisa acumula queda de 1,33% em outubro e cai 7,68% em 2022.

Bolsa
No mercado de ações, o dia foi marcado pela euforia. O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 119.929 pontos, com alta de 2,33%. O indicador atingiu o maior patamar desde 4 de abril.


PGR ataca decisões inconstitucionais do TSE no STF

O procurador-geral da República, Augusto Aras, contestou nesta sexta-feira junto ao STF  trechos da resolução que ampliou os poderes do TSE no combate à desinformação na campanha eleitoral.

No pedido, feito por intermédio de uma ADI (ação direta de inconstitucionalidade), Aras aponta que artigos da legislação violam princípios constitucionais, como a liberdade de expressão, e prerrogativas do Ministério Público Eleitoral. Aras fala em censura.

Diz Aras:

- O antídoto para a desinformação é mais informação, e não a censura. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ação da PGR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/