Axxel Telecom vai expandir para Porto Alegre e Florianópolis e busca se tornar empresa de conectividade

A Axxel Telecom acaba de esclarecer que a rede neutra é um conceito de compartilhamento de redes de fibra óptica, no qual uma operadora oferece sua infraestrutura para que outro provedor possa oferecer serviços de telecom. Foi com base no uso deste modelo de negócios em mãos que a Axxel Telecom conseguiu atingir, em menos de um ano, 600 mil HPs, que são o número de casas que podem ser atendidas. 

Na entrevista a seguir para a publicação IP News, Christian Alberti, diretor da empresa, explica que o provedor tem parceria com a V.tal, uma das principais operadoras de rede neutra do País, e já têm planos para alcançar novos estados após conseguir relevância na região de Curitiba (PR). 

A Axxel agora mira em cidades como Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), capitais que agregam valor à marca, conforme diz o diretor comercial da Axxel Telecom, Christian Alberti. 

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em SC vai dar lucro, já aqui, vai dar prejuízo, pois os gaúchos esquerdistas são comunistas e irão reeleger o Milki que já deve estar preparando um tranca tudo por causa da varíola dos macacos! Quarentena pra gauchada que adora um Che Guevara

Anônimo disse...

VOCÊ, QUE FOI BEM EDUCADO PELOS SEUS PAIS, TEM UMA DÍVIDA PARA COM A MEMÓRIA DELES E UM COMPROMISSO MUITO SÉRIO COM SEUS FILHOS E NETOS.
O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA...
ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou a do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...
LEMBRE-SE: A VENEZUELA É LOGO AQUI ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/