Opinião - Censura prévia sob comando do lulopetismo é intolerável no Brasil

As decisões do Tribunal Superior Eleitoral que impuseram à rádio Jovem Pan a concessão de direitos de resposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a abstenção de se manifestar sobre temas cuja abordagem foi classificada como “ofensiva” pela defesa do petista, demonstram que os julgadores do TSE impõem censura prévia à emissora e ferem direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição Federal.

A PGR, ontem, em ação própria ajuizada no STF, apenas confirmam os atropelos ilegais praticados pela escassa maioria formada na Corte.

O acórdão destas decisões ainda não foi divulgado, e a ementa dos julgamentos - nome dado ao resumo da decisão - apenas diz respeito à multa e ao dever de evitar “tratar os fatos” mencionados pela defesa petista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é novidade Editor. Há horas as 'esquerdas' vinham pautando decisões do Congresso e Executivo através do STF, ou seja, estavam governando via um 'proxy' chamado supremo tribunal federal, e agora chegaram no tribunal que regula as eleições.

Anônimo disse...

O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA...
ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou a do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...

Anônimo disse...

Aparentemente não tem mais justiça no Brasil.

Picolino46 disse...

Sem estar no poder Lula e o PT já conseguem impor censura aos meios de comunicação imaginem até onde podem chegar se conseguirem a presidência do Brasil!

Anônimo disse...

Se como os bolsonaristas dizem o resultado da eleição já foi definido pelo "algoritmo" que rouba votos do Bolsonaro e passa para o Lula porque o sistema luta tanto para conseguir votos para a esquerda. Não seria mais lógico não se expor.

Anônimo disse...

Censura é sempre intolerável, mesmo que partisse de Bolsonaro.
O ponto é esse: por que os tribunais aceitam partindo de Lula, já que, também partindo de Bolsonaro não aceitariam?
Aliás ele já teria sido deposto.

Anônimo disse...

Resuscitaram Augusto Aras.
O hipócrita,completamente ausente em assuntos muito mais significativos,aparece agora,para defender que pilantras possam mentir a seu belo prazer.
Não passa de um covarde capacho do Bozo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/