Agora, ao vivo, Augusto Nunes, Henkel e Navarro em "Oeste sem Filtro"

Saiba por que este governo do PT desmoraliza o Brasil na cena internacional

Opinião do editor - O mundo cão do business da fofoca matou Jéssica Canedo

Uma mocinha de 22 anos, Jéssica Canedo, é um desses milhões de jovens que pelo mundo afora ainda não aprenderam que vagabundos e canalhas de todos os matizes, gente da pior índole e da pior espécie, usa o universo da internet para ganhar muito dinheiro em cima das suas inocentes vidas úteis, explorando sempre suas fragilidades humanas.

E fazem isto fazendo fofocas desumanas, provocando desavenças ou até apoiando ideologias espúrias e fracassadas, como é o caso, aqui no Brasil, do lulopetismo.

O caso mais emblemátaico do momento é este perfil Choquei, que difamou Jéssia Canedo, uma mocinha deslumbrada que buscava nestes perfis de fofocagem ou de dicas de deslumbramento, o melhor modo de abordá-la e cativá-la. Vítima da difamação, Jéssica Canedo suicidou-se na sexta-feira.

O dono do negócio, Raphael Souza, gosta de fofocas e com elas ganha muito dinheiro, mas ele também gosta de política e é bastante íntimo de Janja da Silva e Lula. No meu blog polibiobraga.com.br postei fotos dele com ambos.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

Livraria Paisagem inaugura loja de 170m² no Moinhos Shopping, Porto Alegre

Maior operação da marca no país oferece mais de quatro mil títulos de grandes editoras, possuindo Espaço Kids e área de leitura.

 O Moinhos Shopping acaba de receber a Livraria Paisagem, maior distribuidora de livros importados do país. Com 170 m² de área, a operação disponibiliza aos clientes mais de 4 mil títulos, com destaque para o portfólio da editora alemã de alto luxo Taschen, cuja distribuição no Brasil é exclusiva da empresa. Essa é a maior loja da rede, que já conta com outras duas unidades próprias no Rio de Janeiro, e prevê a inaugurações de outras operações em 2024, sendo uma delas no Bourbon Shopping São Paulo. Em parceria com a AIRAZ, gestora dos shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, a marca também está presente no mix do Book Hall, no Bourbon Shopping Country. 

 Localizada no terceiro andar do Moinhos Shopping, a loja possui projeto arquitetônico que privilegia a experiência dos clientes, segundo a empresa.

Força Aérea de Israel mata general do Irã na Síria

Um ataque aéreo israelense nos arredores de Damasco, capital da Síria, nesta segunda-feira, matou um conselheiro sênior da Guarda Revolucionária do Irã, segundo três fontes de segurança e a mídia estatal iraniana. As fontes disseram à Reuters que o conselheiro, conhecido como Sayyed Razi Mousavi, era responsável pela coordenação da aliança militar entre a Síria e o Irã.

A televisão estatal do Irã interrompeu sua transmissão regular de notícias para anunciar que Mousavi havia sido morto, descrevendo-o como um dos mais antigos conselheiros da Guarda na Síria.A TV estatal disse que ele estava "entre os que acompanhavam Qassem Soleimani", o chefe da Força Quds de elite da Guarda, que foi morto em um ataque de drones dos EUA no Iraque em 2020.

Comentando o incidente, a Guarda Revolucionária do Irã disse que Israel pagaria por matar Mousavi, que ocupava o posto de general de brigada na Guarda.

Israel nada falou.

Lula refuga refugiados de Israel e almoça com gatos pingados que fugiram de Gaza

Lula faz demagogia barata e sinaliza, de novo, que está do lado dos terroristas contra Israel.

Neste encontro renegado entre Lula e repatriados de Gaza, o líder do lulopetismo mentiu descaradamente ao dizer que busca o diálogo e a paz, isto porque passou sinais trocados mais uma vez, ao sinalizar que apoia dos terroristas do Hamas contra Israel.

Ficou tudo escancarado mais uma vez, porque o ogro lulopetista não convidou repatriados de Israel (1.300) mas, sim, repatriados de Gaza (60). Nenhum dos repatriados de Gaza condenou os terroristas.

Lula da Silva já virou figura ridícula e desautorizado na cena internacional.

Nesta segunda-feira, ele almoço de Natal com pessoas repatriadas de Gaza. O encontro ocorreu no Hotel de Trânsito da Base Aérea de Brasília. Durante o almoço, Lula defendeu a criação de um Estado palestino e expressou sua intenção de continuar trabalhando com a Organização das Nações Unidas (ONU) para viabilizar essa medida e assegurar que os povos possam viver em paz, como informado pelo G1. 

Publicidade - Nesta segunda-feira, dia 26, Bier Markt não abre, mas aceita reservas para happy hour

Bier Markt não abre esta noite voltando a operar na terça-feira.

Ao lado, happy hour de fim de ano do grupo "Nós somos a maioria", no Bier Markt. A festa foi marcada para as 18h30min e presença confirmada foi de 100%.

O Bier Markt aceita reservas para happy hour para a semana que vem. Faça sua reserva para:

Happy hours/ Aniversários/ Casamento/
Formatura/ Encontro de amigos e qualquer outro evento 

Whats e celular:

993882401
993887265.

Rua Barão de Santo Ângelo, 497.

Dica do editor - Conheça a história deste Papai Noel Conservador

Esta imagem viraliza na internet.

Os eleitores bolsonaristas viralizam nas redes sociais esta representação de Santo Claus/Papai Noel, tudo do século 19.

E deverde, amarelo e branco.

Mensagens que o editor recebeu, ressaltam o desejo de um Natal Conservador. 

A história conta que um cartunista alemão, aparentemente socialista, alterou as cores no final da década de 1890. 

A imagem atual do Papai Noel vestido de vermelho e branco, foi disseminada no Brasil nos anos 20 e 30, tudo através de calendários e cartazes de propaganda da Coca-Cola, sendo absorvida pelo imaginário popular.

E tudo com os votos de Coca-Cola.

Entrevista, Alceu Moreira - Saiba como conciliar posições do Congresso, STF e Governo no caso do Marco Temporal

O que explica a derrubada do veto de Lula da Silva à PEC do Marco Temporal ?
A derrubada do veto significa que o Poder Legislativo recompõe o que está expresso no texto constitucional. Decidimos fazer isto porque existe argumentação de alguns membros da Suprema Corte , segundo a qual o Congresso foi omisso no que diz respeito a regulamentação do que foi expresso na Constituição de 1988.

E foi ?
Não foi. A verdade é que a leitura do Congresso é de que este texto do artigo 231 não carece de regulamentação. Ele é explícito por si só. Quando tu lê as palavras escritas, elas explicam o conteúdo de modo meridianamente claro.

Mas o STF parece já ter maioria para decidir contra o Congresso.
Estivemos conversando com o presidente do STF, Luíz Roberto Barroso, e ele disse que existe espaço para mais discussão, inclusive para encontrarmos no Congresso uma regulamentação mais próxima do que pretendem o governo e a Corte. A ideia é expandir critérios estabelecidos no 231, permitindo que o Estado 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Deputada Júlia Zanatta grava mensagem de Natal para os presos políticos do Brasil

O editor recebeu este vídeo pelo seu WhatsApp 51.99945.9810. É a mensagem de Natal da deputada catarinense Júlia Zanatta, homenageando os presos e exilados políticos do Brasil, com ênfase para os prisioneiros da Papuda e da Colmeia, mas também o deputado Daniel Silveira, confinado no Bangu.

O editor disponibilizou este vídeo no seu próprio Canal do You Tube.

Renato Bolsonaro faz comercial do PL e diz que é o genérico de Jair Bolsonaro

Este é Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro. Ele protagoniza a nova campanha de filiação para o PL do Vale da Ribeira, São Paulo. Renato faz política há bastante tempo. Em declarações aos jornalistas, ele costuma dizer que é o genérico de Jair. Veja o vídeo do site Poder360 de hoje, segunda-feira:

Júlio Ribeiro comanda este programa especial de Natal do +Brasil, agora ao vivo.

 A conversação reúne um católico, um evangélico, um judeu e um ateu. Falam Júlio Ribeiro, Gustavo Abadie, Daniel Zimmermann e Polibio Braga.

Dica do editor - Veja, agora, "A Paixão de Cristo', o filme de Mel Gibson, no Star+

 CLIQUE AQUI para saber tudo sobre este filme de Mel Gibson. Ele trata das últimas 12 horas da vida de Cristo.

Dica do editor - Camboriú está 100% imprópria para banho

Relatório de sexta-feira do Instituto do Meio Ambiente reforça a preocupação ambiental em Balneário Camboriú, SC. Pela terceira semana seguida, a Praia Central da cidade, um dos destinos turísticos mais procurados de Santa Catarina, foi classificada como 100% imprópria para banho. Com dez pontos de coleta e análise de balneabilidade, a praia figura como uma das mais monitoradas do estado.

O ponto mais crítico foi identificado na Barra Sul, na altura da Rua 4900, onde foram detectadas 14.136 bactérias escherichia coli por 100 mililitros de água, um valor significativamente acima do limite aceitável de 800.

As informações são do Jornal Razão (CLIQUE AQUI para ler tudo).

Artigo, Silvio Lopes - Por trás do verniz ...

O autor é jornalista e economista, RS.

Foi o biólogo Francis de Waal que na década de 70 do século passado( 1977) cunhou a expressão " teoria do verniz". Através dela, o cientista provou que " a civilização não passa de uma fina camada de verniz que a qualquer teste da verdade, descasca". 

Ao longo do chamado processo civilizatório da humanidade, notadamente dos últimos seis milênios para cá, várias civilizações foram surgindo, se estalecendo e... desaparecendo. 

A teoria de Waal se aplica a cada uma delas e explica( e até justifica), suas derrocadas. Estamos, no Brasil, experimentando a implementação( forçada) de um processo civilizatório envernizado do princípio ao fim. De cabo a rabo, no linguajar popular, digamos assim. Não há como redundar em algo que preste. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Dica do editor - A chinesa Tik Tok rejeita campanha publicitária paga para libertação dos reféns do Hamas

 A rede social chinesa TikTok proibiu a veiculação de uma campanha publicitária paga exigindo a libertação de reféns do grupo terrorista Hamas. A peça financiada por familiares de pessoas detidas em Gaza foi veiculada em outras plataformas, como Facebook e Instagram.

Zucco confronta discurso mentiroso de Lula: 'Ele mente muito !"

Neste vídeo da Folha Política, o deputdo Tenente-Coronel Zucco faz um balanço devastador sobre as mentiras de Lula da Silva em 2022 e 2023:

Dica do editor - Para conseguir desconto de 28,6%, gaúcho precisa pagar o IPVA de 2024 até dia 28

 Os motoristas gaúchos poderão pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2024 com descontos a partir desta quarta-feira (20). O prazo para garantir o desconto máximo vai até o dia 28 de dezembro, com redução que pode chegar a 28,06%, incluindo os benefícios de Bom Motorista e Bom Cidadão pela Nota Fiscal Gaúcha.

Calendário: Até 28 de dezembro de 2023: até 28% + não aplicação da variação da UPF (estimada em 4,55%)/ Até 31 de janeiro de 2024: até 24,8%/ Até 29 de fevereiro de 2024: até 22,4%/ Até 31 de março de 2024: até 20,8%.

Choquei suspende publicações depois do suicídio de Jéssica Canedo

O editor trata deste escabroso suicídio no comentário de You Tube. Vai mais abaixo.

A advogada Adélia Soares, de Choquei, abandonou o caso. Foi ontem. A Polícia investiga tudo.

Desde 23 de dezembro, sexta-feira, o perfil de corte ideológico lulopetista Choquei não publica nada nas suas redes sociais. Choquei tem 30 milhões de seguidores.  A página de fofoca tem o hábito de fazer quase cinco publicações por hora.

O post mais recente do perfil é um posicionamento de seus criadores, sobre o suicídio da mineira Jéssica Canedo. A estudante de 22 anos se matou, na sexta-feira 22, depois de a conta divulgar a informação segundo a qual a jovem estaria em um affair com o humorista Whindersson Nunes.

Bolsonaro e Michelle (veja o vídeo) saúdam o povo brasileiro pela passagem do Natal

Bolsonaro emitiu nota de feliz natal para os brasileiros. Ele usou o seu X para dizer o seguinte:

- É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo. É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em uma manjedoura o filho de Deus, que desejo a todos um abençoado Natal.

Michelle também falou. Veja o vídeo:

Vem aí lei federal que garante transporte coletivo de graça para +60

 A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei 4.392 de 202, exatamente o que cria um programa federal para subsidiar a gratuidade dos transportes coletivos para pessoas com mais de 65 anos nos Estados e municípios. 

Tudo será custeado por recursos arrecadados pela União com os royalties de petróleo. Hoje, esses recursos beneficiam as áreas de saúde e educação.


RS amanhece com tempo bom, mas MetSul e Inmet projetam até ciclones no Estado

 Embora boa parte do RS esteja neste momento (8h30min) com sol pleno, como Porto Alegre, nesta segunda-feira um ciclone toma forma na costa do Rio Grande do Sul, segundo a MetSul.

A chegada de uma frente fria trará chuva intensa em muitas cidades.

Antes da chuva, o tempo será quente e abafado.

A MetSul e o Inmet estão prevendovendavais com danos por tempestades localmente severas. O vento se intensificará durante o dia, soprando mais forte no Sul e no Leste do estado.

Opinião do editor - O que é mais fake, disseminar notícias falsas ou omitir informações para enganar o leitor ?

Ministros do governo lulopetista voltaram a defender a regulação da internet, como se não existisse o Marco Civil da Internet, promulgado justamente num governo lulopetista, o de Dilma Roussef.As declarações foram dadas neste sábado (23) pelo ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, e pela ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.

A Agência Brasil de hoje diz que "a regulação das redes sociais para combater a disseminação de notícias falsas, após a morte de uma jovem de 22 anos".

A agência omite propositadamente:

1) A notícia não diz que a notícia viralizou depois que o perfil mentiroso Choquei publicou notas falsas. 2) O perfil mentiroso, Choquei, é do lulopetista Raphael Souza, que defende o lulopetismo com unhas e dentes.3) Jéssia Canedo, moradora de Araguari, Minas, não "foi encontrada simplesmente morta", mas foi encontrada morta porque se suicidou por causa da lacração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/