Deputado Maroni conta o que sabe sobre as brigas de Tarso com a filha no caso Cesare Battisti

 O deputado foi noivo da comunista Manuela D'Ávila, elegeu-se vereador pelo PCdoB e andou muitos anos com a fina flor dos comunistas e lulopetistas do RS, mas agora vai revelando tudo que viu e sabe.

Capitalização da Corsan corre riscos. Saiba quais são eles.

 A mega-capitalização da Corsan corre grave risco de não sair.

Além das repetidas solicitações de esclarecimentos feitos pela CVM, a estatal, agora, enfrenta uma ADI no STF, movida pelo PDT, tudo sob inspiração da deputada estadual gaúcha Juliana Brizola.

Dono do Telegram mostra uma banana para o presidente do TSE

 O fundador e dono do Telegram, concorrente do Whats App, deu uma banana para o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, que queria uma audiência para discutir restrições (censuras) aos serviços.

Pavel Durov mora em Dubai.

O e-mail do ministro foi parar no lixo.

Agora, amuado, Luis Barroso pensa proibir as operações do Telegram no Brasil.

O ministro delira.

Dica do editor - Saiba como conseguir estas 60 bolsas para curso de TI. Só vale para a Grande Porto Alegre.

A Junior Achievement oferece 60 vagas gratuitas em um curso online na área de Tecnologia da Informação. É para jovens de 18 a 29 anos, mas apenas para quem mora na Grande Porto Alegre. 

Inscrições em www.jabrasil.org.br/ti

Instâncias do Ministério Público do RS querem ação dos promotores contra pais que não vacinarem seus filhos

A Nota Técnica é inaceitável e se espera que o chefe do MPRS tenha o bom senso de repeli-la, muito embora as duas promotoras que assinam a nota sejam da confiança dele e elas não teriam assinado sem o necessário nihil obstat.

Assinam a Nota Técnica as promotoras Luciana Cano Casarotto e Gisele Muller Monteiro. A vacinação para crianças começou há dois dias e agora, menos de 72 horas depois, sai esta extensa a inaceitável Nota Técnica.

É o que está claramente decidido ao final da Nota Técnica número 01/2022, assinada hoje pelo Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões, mais pelo Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos, nota que embora não tenha aparentemente caráter vinculativo e seja apresentado como contribuição, certamente poderá ser acolhida pelo MPRS, caso a sociedade gaúcha não reaja com vigor a mais este atropelo sobre suas liberdades, agora em relação à própria lei sagrada do pátrio poder.

O editor conseguiu cópia e vai integralmente no link a seguir.

A nota é absurda, mas vai na mesma linha de decisão desta semana do ministro Lewandowsky, STF, que mandou que os MPEs entrem em ação contra os pais recalcitrantes (em conversa com Bolsonaro, Lewandowsky disse que não decidiu o que decidiu, desmentindo-se, conforme entrevista de quarta-feira no Pingos nos Is). As promotoras chegam a sublinhar que o ministério da Saúde "recomendou" a vacinação dos infantes, mas entenderam isto de outra forma, como se o ministério tivesse usado o verbo "obrigar".

Em vários municípios e regiões gaúchas, promotores como o de Torres instruíram os prefeitos a não exigirem obrigatoriedade, mas agora estão diante de um dilema.

CLIQUE AQUI para ler toda a Nota Técnica.

Entenda como Lula e o PT roubaram a Petrobrás. O maior saque da história do Brasil.

 - O material é da Associated France Press, maior agência de notícias do mundo.

Recomendado - Conheça e alugue por temporada este novíssimo apartamento no centro de Gramado, RS

O Vita Boulevard é um dos mais badalados empreendimentos imobiliários de Gramado.

Este apartamento de dois quartos, garagem, todo mobiliado e pronto para ocupação por temporada, está localizado na zona mais central de Gramado, RS. 

 Você quer viver uma experiência inesquecível, no apartamento situado no empreendimento mais top de Gramado? Conheça este imóvel disponível para locação! Restam alguns dias do mês de dezembro ainda.

CLIQUE AQUI para verificar todas as fotos, as informações sobre o apartamento e sua localização, mas também o modo como você pode alugá-lo por temporada.

Crônica da Sexta, por Vitor Bertini - Uma estrada para a lua


Foi só depois do acidente que Gilberto começou, todas as noites, mãos estendidas, a apontar a lua no céu.

Amigo de seus amigos, arrumou namorada bem longe de casa. No dia de seu noivado, roupa nova na mala, olhar no horizonte, uma curva e o acidente. Sete meses entre a vida e a morte. 

A família da noiva foi ao hospital, viu, chorou, e nunca mais voltou. A família do Gilberto foi e ficou, rezando. Viveu.

Voltou para casa e engordou. Calçava chinelos, caminhava na calçada, cumprimentava os passantes e conhecia os passarinhos. Assim, passava os dias. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Vitor Bertini/ https://ahistoriadasexta.substack.com/ https://vbertini.blogspot.com// bertini.vitor@gmail.com

Saiba por que você não deve acreditar em pesquisas eleitorais

 

Artigo, C.J. Hopkins * - Os Últimos Dias do Culto Covidiano

Isso não vai ser bonito, gente. A queda de um culto da morte raramente é. Haverá choro e ranger de dentes, tagarelice fanática incoerente, exclusão em massa de tweets embaraçosos. Haverá um verdadeiro tsunami de racionalização desesperada, negação extenuante, transferência de culpa descarada e outras formas de cobertura, quando de repente ex-membros do Covidian Cult fazem uma pausa de última hora para a selva antes que os totalmente vacinados-e- servidores “Seguros e Eficazes Kool-Aid” impulsionados chegam até eles.

Sim, isso mesmo, como tenho certeza que você notou, a narrativa oficial do Covid está finalmente desmoronando, ou está sendo desmontada às pressas ou revisada historicamente, bem diante de nossos olhos. Os “especialistas” e “autoridades” estão finalmente reconhecendo que as estatísticas de “mortes por Covid” e “hospitalização” são artificialmente infladas 

CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler no original em inglês *

Conheça a previsão para os próximos 15 dias

 

Safra gaúcha de grãos já perdeu quase a metade da produção prevista para este ano. Prejuízos são dramáticos para o produtor e para a economia do RS.

 A prolongada e severa estiagem que se abate sobre o agro gaúcho por efeito do fenômeno La Niña, terá efeitos devastadores sobre as safras de grãos deste verão (as safras de verão são as mais abastadas do ano agrícola).

O que já se perdeu com certeza no RS, considerando-se os dois principais cultivos, conforme disse ao editor o diretor da Brasoja, Antonio Sartori, que tem contatos diários com produtores de todo o Estado e anima um grupo consistente no WhatsApp:

Soja, quebra de 10 milhões de toneladas, resultando na colheita de 13 milhões de toneladas.
Milho, quebra de 60% da safra, resultando em colheita de 2,5 milhões de toneladas

O arroz que é irrigado, não registra perdas e poderá resultar na colheita de 6 milhões de toneladas.

O caso do trigo não tem na a ver com o verão, porque é cultivo de inverno. A colheita prevista é de 3 milhões de toneladas. 

Recomendado - Programe-se para ir ao Bier Markt Vom Fass. Esta noite, o melhor chope artesanal de Porto Alegre.

Experimente. Cervejas artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Faça sua reserva para você e seus amigos ou parentes:
Whats 993882401 / 993887265.

Abre as 17h.

Cardápio no site www.biermarkt.com.br

Também pedidos pelo iFood

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços e encomendas: goomer.app/biermarkwww.biermarkt.com.br

Senador Aziz e major Vitor Hugo anunciam infecções por vírus chinês

O senador amazonense Omar Aziz está com covid, apesar de vacinado.

Ele cumpre quarentena em casa.

No Congresso, também o líder do PSL, deputado e major Vitor Hugo, anunciou ter sido infectado pelo vírus chinês.

Ele tasmbém cumpre quarentena em casa.


ANTT autoriza reajuste médio de 9,64% para fretes rodoviários

A Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT) publicou nesta sexta-feira tabela com os novos preços mínimos de frete rodoviário, com reajuste médio de 9,64%. Os efeitos dos reajustes nos fretes, porém, variam conforme o tipo de carga, número de eixos, distância do deslocamento e tipo de operação. A atualização dos valores foi publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta e foi deliberada em reunião da diretoria da agência estatal realizada na quinta-feira.

Segundo a ANTT, a atualização considerou parâmetros mercadológicos, que representam 80% do custo total do transporte. São eles: o preço do óleo diesel S10, o salário dos motoristas, o preço do pneu e o valor de aquisição do veículo-trator.

Paulo Kruse quer acabar com mais do que uma reeleição na Fecomércio do RS

Esta acesa disputa pela presidência da Fecomércio do RS apresenta aspectos inusitados. Pouca gente sabe, mas Luiz Carlos Bohn, o atual presidente, e Paulo Kruse, são cunhados e ambos são de São Sebastião do Caí. Marta Kruse (falecida) era irmã de Paulo e mãe dos dois filhos de Luiz Bohn.

Candidato da oposição à presidência da Fecomércio, o presidente do Sindilojas, Paulo Kruse, cutucou seu adversário com vara curta:

- Vamos propor alteração do estatuto, proibindo mais do que uma reeleição.

Paulo Kruse promete ficar apenas 4 anos no cargo. 

Banco Central anuncia vazamento de dados do Pix

 O BC (Banco Central) disse que houve vazamento de dados pessoais de usuários das chaves Pix, o sistema de pagamentos instantâneos da autoridade monetária. Anunciou, porém, que não foram expostos dados sensíveis, como senhas, informações de movimentações ou saldos financeiros nas contas. O comunicado foi feito nesta sexta-feira.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do comunicado.

Bolsonaro compartilha vídeo do seu último encontro com a mãe

 - Este material é da Folha Política.

Preço médio dos imóveis no Brasil aumentou 5,3% em 2021, dia FipeZAP

O preço médio dos imóveis no Brasil aumentou 5,3% no ano passado, atingindo o maior patamar registrado pelo setor em sete anos, de acordo com as informações do Índice FipeZAP+ (coletadas em parceria da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas com o site Zap+). Os valores cresceram em 47 dos 50 munícipios analisados pela pesquisa.

Em 14 das 50 maiores cidades do país, o reajuste do preço das propriedades superou a inflação projetada de 9,7%, medida pelo IPCA. Além disso, segundo os dados do Índice, em cinco capitais houve variação do preço médio acima dos 10% em 2021. 

Em Vitória, capital do Espírito Santo, foi registrado o maior aumento acumulado do ano — quase 20%. Em segundo lugar, aparece Maceió (AL), com 18,50%. Salvador foi a cidade com a menor variação acumulada em 2021, cerca de 1,5%.

Em rusgas com aliados de Bolsonaro, os Weintraub poderão perder seus polpudos cargos em Washington

 Abraham Weintraub está no Brasil, em campanha pelo governo de SP, contra a vontade de Bolsonaro. Ele tem feito críticas bastante indigestas, enviesadas, contra o presidente.

Curtidas do secretário especial de Cultura, Mário Frias, em postagens no Twitter desencadearam um bate boca esperado entre o deputado Eduardo Bolsonaro+Mário Frias x Abraham e Arthur Weintraub.


Frias, que começou tudo e se recupera da Covid-19, apertou no botão de “coraçãozinho” de postagens de uma tuiteira crítica à rebelião comandada pelo ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, incluindo uma sugerindo que ele deverá ser preso “em breve”. 

E foi adiante:

CLIQUE AQUI para ler mais.

Dica do editor - Santander, sábado, fará renegociação e oportunidades de acesso a crédito

Agências do Rio Grande do Sul abrirão para atendimento personalizado ao público no dia 22 de janeiro, sábado, das 10h às 14h

Com o objetivo de proporcionar fôlego financeiro aos clientes neste começo de ano, o Santander Brasil lança campanha de crédito e renegociação chamada ‘Desendivida’, que poderá ser aproveitada por clientes pessoa física e jurídica do Banco até o dia 31 de março. Em ação inovadora, mais de três mil lojas do Santander serão abertas no sábado para garantir atendimento personalizado aos clientes, que também poderão contratar as ofertas pelos canais digitais do Banco. A iniciativa chega ao público no começo do ano, período marcado por despesas sazonais.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Opinião compartilhada - Saiba o que fazem neste recesso os comedores de lagostas

Eis o que escreve hoje o jornalista Fernão Lara Mesquita, um dos herdeiros dos Mesquitas que controlam o Estadão, mas que faz via própria no blog O Vespeiro, ao falar sobre o STF:

- Os comedores de lagostas (os ministros do STF) que, neste verão cheio de presságios, mantêm um plantão pró-ladrão no STF para certificar-se de que nenhum dos que livrou das garras da lei voltará a cair nelas ou terá cassado o “direito adquirido” de assaltar o Brasil, baixe alguma inédita “decisão monocrática” a favor do favelão nacional.

O editor compartilha desta opinião.

Este blog está disponível para que os comedores de lagostas apresentem réplica.

Bolsa cai e dólar sobe neste início de sexta-feira

 A Bolsa abriu o dia em queda.

O dólar sobe forte.

10h31min

Bolsa, -0,49%, 108.565 pontos
Dolar comercial, +1,07%, R$ 5.4734 para a venda

Salários médios nas estatais federais chega a R$ 34 mil mensais, diz ministério da Economia

O ministério da Economia diz que estes dados mostram que querem fazer você de palhaço, passando informações erradas.

Um relatório que será publicado hoje pelo Ministério da Economia mostra que o salário médio em estatais controladas pela União chega a R$ 34 mil,  informa o Estadão de hoje. 

É o caso da Pré-Sal Petróleo S.A, que lidera o ranking.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aparece em segundo, com R$ 31 mil, seguido pela Petrobras, com R$ 25 mil. 

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) está em quarto lugar, com salário médio de R$ 20,7 mil

OAB do RS exige que TRT reabra atividades presenciais na totalidade dos seus serviços

Leonardo Lamachia começa por mostrar que não é vaquinha de presépio quando se trata de defender a atividade dos advogados.

A OAB do RS tirou nota para protestar contra a decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), que determinou a suspensão das atividades presenciais das unidades judiciais em 49 cidades do estado, apresentando como justificativa o aumento dos casos da nova variante Ômicron.

A OAB quer que o TRT volte atrás e reabra tudo:

- A posição do Tribunal não se justifica em razão do momento que vivemos, pois todos os serviços públicos dos demais Poderes estão abertos em horário integral. Ademais, cabe ressaltar que, por ora, não há qualquer espécie de restrição ao funcionamento de serviços não essenciais por parte das autoridades sanitárias.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

Restaurante Popular de Canoas ultrapassa 35 mil refeições servidas

Nesta quinta-feira, o Restaurante Popular de Canoas chegou a 35.700 refeições servidas desde que foi reaberto, em 30 de abril de 2021, representando cerca de 28 toneladas de comida distribuída. 

São servidos para pessoas em vulnerabilidade social do município, duzentos almoços por dia ao preço de apenas R$1. Para quem está em situação de rua, o valor não é cobrado. 

A Prefeitura já trabalha para abrir uma nova unidade, que deve funcionar no Bairro Mathias Velho. A ideia também é disponibilizar 200 refeições diárias.

Banco do Brasil é o banco mais sustentável do mundo, diz canadense Corporate Knights

Pela terceira vez, o Banco do Brasil foi eleito o banco mais sustentável do mundo pelo ranking Global 100, da empresa canadense de pesquisa Corporate Knights. A instituição financeira havia conquistado a liderança no segmento bancário em 2019 e em 2021.

Nos últimos dez anos, o BB apareceu no ranking das 100 corporações mais sustentáveis do mundo em sete. 

Entre as companhias brasileiras, o banco foi a empresa mais bem posicionada, ocupando o 21º lugar geral de sustentabilidade em todo o mundo.

Segundo a Corporate Knights, a carteira de negócios sustentáveis do Banco do Brasil, atualmente com saldo superior a R$ 282 bilhões, foi o destaque para a classificação no ranking. 

Aéreas cancelam voos aos EUA por incertezas sobre 5G em aeroportos

Companhias aéreas de todo o mundo correram nesta semana para cancelar ou alterar voos para os Estados Unidos devido a uma disputa em andamento sobre o lançamento da tecnologia de telefonia móvel 5G perto de aeroportos americanos. 

O problema parece afetar particularmente o Boeing 777, uma aeronave de longo alcance e fuselagem larga usada por transportadoras em todo o mundo. 

No Brasil a LATAM segue a decisão de outras quatro grandes empresas aéreas estrangeiras que operam regularmente para os Estados Unidos: as japonesas ANA e JAL, a árabe Emirates e a indiana Air India.

Neste podcast, deputado Maroni, ex-noivo de Manuela D'Ávila, continua contando tudo que sabe sobre a comunista

 

Conselho Universitário da Ufrgs decidirá se cassará os títulos de Doutor Honoris Causa de Médici e Costa e Silva

O Conselho Universitário da Ufrgs, constituído por maioria alinhada com a esquerda brasileira e adversária do governo Bolsonaro, decidirá se cassará ou não os títulos de Doutor Honoris Causa concedidos aos generais Costa e Silva e Garrastazu Médici, ex-presidentes da República durante o regime militar.

Costa e Silva e Médici nasceram no RS.

A proposta é de um grupo de professores de esquerda.

Jair Renan, filho de Bolsonaro, pode ter sofrido tentativa de atentado ou de assalto

A casa onde mora Jair Renan, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro com a ex-mulher Ana Cristina Valle, Lago Sul, Brasília, foi objeto de tentativa de atentado ou de assalto nesta quinta-feira a noite.

O GSI foi mobilizado e homens fortemente armados foram ao local, mas pelo menos um dos agressores foi visto na área e conseguiu fugir.

RS terá outro dia de 40 graus

Porto Alegre, 9h, 28º

O Rio Grande do Sul terá nesta sexta mais uma jornada tórrida e escaldante em que as máximas devem ficar entre 41ºC e 43ºC em várias cidades do Noroeste e da Fronteira Oeste.

Em várias regiões choverá o dia todo, como em pontos da Serra, Gramado por exemplo.

Marcas acima de 40ºC são esperadas em outras regiões como o Centro do Estado e os vales.

As temperaturas mínimas rondaram os 17ºC em Vacaria e os 23ºC no Chuí. As máximas, por sua vez, podem chegar a 42ºC em Uruguaiana e 43ºC em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 24ºC e 37ºC. No Litoral Norte, as marcas se alternam entre 23ºC e 33ºC.

Dica do editor - PUCRS oferece 160 bolsas integrais para cursos de licenciatura. Saiba como se inscrever.

 A PUCRS está oferecendo 160 bolsas integrais para cursos de licenciatura, incentivando o desenvolvimento de professores que atuam na rede pública de ensino e pessoas interessadas em atuar como docentes. Serão ofertadas 80 bolsas para o curso de Pedagogia, 40 para Letras (Língua Portuguesa) e 40 para Ciências Biológicas (Licenciatura). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre 19 de janeiro e 15 de fevereiro.

CLIQUE AQUI  para mais informes e para se inscrever.

Ministro da AGU diz que governantes pagarão caro pelas 57 mil crianças que receberam vacina sem aprovação da Anvisa

- A entrevista foi concedida por Bruno Bianco ontem a noite, na Voz do Brasil.

 

351 pessoas morreram por infecção do vírus chinês, ontem, no Brasil

O número de mortes por vírus chinês no Brasil chegou a 622.205. Em 24 horas, o país registrou mais 350 óbitos. Ontem, o painel de informações da pandemia marcava 621.855 óbitos. Ainda há 3.089 mortes em investigação. Os óbitos em investigação ocorrem pelo fato de haver casos em que a causa da morte do paciente ainda demanda exames para ser definida.

A quantidade de pessoas que pegaram a doença ao longo da pandemia foi para 23.585.243. De ontem para hoje, foram confirmados 168.495 novos diagnósticos da doença. Ontem, o total de casos em um dia foi recorde: 204.854. Até então, o sistema de informações do Ministério da Saúde sobre a pandemia contabilizava 23.416.748 casos acumulados.

Ainda há 1.111.116 casos em acompanhamento, de pessoas que tiveram o quadro de vírus chinês confirmado. Na quarta-feira, o número estava em 946.592.

105 mil pessoas ainda não tomaram segunda dose em Porto Alegre. Hoje, vacinação sairá em 43 locais. Saiba quais são.

Foto de Cristine Rochol, PMPA.

Vacinação em Porto Alegre
1a. dose - 100% da população adulta
Doses completas - 92,5% (105 mil pessoas)

Testes rápidos - Todas as 132 unidades de saúde da Capital realizam testes rápidos (antígenos) em pessoas com sintomas de Covid-19.

 A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá manter a vacinação contra a nesta sexta-feira  em 43 locais: Shopping João Pessoa e 42 unidades e saúde - seis delas com atendimento até as 21h (Belém Novo, Diretor Pestana, Primeiro de Maio, Ramos, São Carlos e Tristeza). 

A aplicação da dose de reforço estará disponível para vacinados com a primeira dose de Janssen até 13 de novembro (dois meses) e para vacinados com a segunda dose dos demais imunizantes até 13 de setembro (quatro meses).

Porto Alegre continua sem um único caso de criança internada nas UTIs com casos suspeitos ou confirmados de vírus chinês

 Porto Alegre continua sem uma única criança internada com caso suspeito ou confirmado por vírus chinês nas 7 UTIs Pediátricas.

Este número tem se repetido ao longo de meses e meses, com pequenas variações.

Nas UTIs Adulto, o número de internados com coronavírus subiude 87 para 92. Mais do que dobrou em relação ao dia 11,há dez dias (40).

CLIQUE AQUI para verificar mais informações de cada UTI, inclusive taxas de ocupação.

80% dos que vão para as UTIs de Porto Alegre são de doentes com vacinação completa. 50% deles são idosos. 84% possuem comorbidade.

Análise feita pela Vigilância em Saúde (DVS) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Alegre, que considerou a internação de 121 pessoas por SRAG com vírus chinês confirmada, das quais 49 necessitaram de UTI, entre 5 de dezembro de 2021 e 15 de janeiro passado. 

O período coincide com a forte expansão da cepa Ômicron.

Dos 121 casos encontrados no sistema, 92 foram de pessoas vacinadas com todas as dose (92,5% da população adulta). 

Outros dados relevantes da análise indicam que 84% dos casos (102) são de pessoas com alguma comorbidade ou fator de risco e 58%, ou 70 pacientes, são idosos.

CLIQUE AQUI para ler a nota da prefeitura.

Cesar Maia é infectado pelo vírus chinês e acaba internado no Hospital Copa Star

 O ex-depuçtado, ex-presidente do Banerj e ex-secretário da Fazenda de Brizola no Rio, também ex-prefeito e atual vereador do Rio de Janeiro César Maia (DEM) foi internado depois de ser diagnosticado com covid-19. 

O político está no hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio. Maia está sob os cuidados da médica cardiologista Ludhmila Hajjar. 

Morreu Olinda, 94 anos, mãe do presidente Bolsonaro

O presidente, que estava em viagem internacional - havia chegado na manhã de quinta-feira a Paramaribo, no Suriname, também comunicou que voltará ao Brasil.

 A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda, de 94 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira. O próprio presidente comunicou o falecimento em suas redes sociais: "Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade", postou no Twitter. CLIQUE AQUI para ler a mensagem do presidente.

Olinda Bolsonaro morava em Eldorado (SP) e estava internada desde a segunda-feira, dia 17, no Hospital São João, em Registro, interior de São Paulo. Na postagem, Bolsonaro publicou, ainda, um vídeo com imagens de família, na companhia da mãe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/