Dono do Telegram mostra uma banana para o presidente do TSE

 O fundador e dono do Telegram, concorrente do Whats App, deu uma banana para o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, que queria uma audiência para discutir restrições (censuras) aos serviços.

Pavel Durov mora em Dubai.

O e-mail do ministro foi parar no lixo.

Agora, amuado, Luis Barroso pensa proibir as operações do Telegram no Brasil.

O ministro delira.

44 comentários:

Anônimo disse...

Vassalo do Comissário chinês.

ZAPELINO B disse...

Te lembras, polibinhus do tempo em que o Telegram era o inimigo número 01 dos bostominions, logo no início do DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA???
Tens memória curta, hei Polibinhus!!!
Até podem dar uma banana para o Barroso e para o KINDER, mas eles podem bani-lo do Brasil. E daí, quem sai no lucro, bobão???

ZAPELINO B disse...

Retiraste a postagem sobre o pseudo sequestro ou atentado ao ZERO 4, porque os comentários não foram muito favoráveis ou porque te deste conta que a notícia é tão irrelevante que não interessa nem aos bostominions?
O caminho do Zero 4, assim como do Zero 3, do Zero 2, do Zero 1 e do pai deles é a ......................... ..........................CADEIA!!!

Anônimo disse...

o dono do brasil..

Anônimo disse...

Queria era sentar no colo do Pavel.

Anônimo disse...

O Barroso LULU boca de veludo pensa é ditador do Iêmem. Esse idiota se acha o quê? É piada esse TSE hakeado por VPN do Panamá. Disso o seguidor de João de Deus não admite falar. Vá se catar.

Anônimo disse...

Esta bixona precisa levar um cabo de vassoura no cu.

O país não merece isso ! Já não bastasse se ter de aturar um Lewandowski, Toffoli, Gilmar Mendes, Fux, Rosa Weber e Carminha, ainda se tem mais essas três lástimas ? Aí é de fuder ! disse...

Esse Barroso, Fachin e Alexandre de Moraes só fazem nos mostrar que as pessoas colocadas no STF são mesmo uns incompetentes e que, portanto, não sabem mesmo é de porra nenhuma !

Anônimo disse...

O ministro talvez devesse se preocupar mais com a quantidade de processos parados aguardando julgamento. Certamente faria melhor. O diabo é que isso não dá vitrine. E como aquela turma toda adora um holofote, só tem prioridade coisas assim. É lamentável, mas é o que temos.

Anônimo disse...

Telegram é o único veículo que sobrou para Allan Santos atacar autoridades brasileiras desde Estados Unidos,sem poder,por enquanto,ser preso,porque Bolsonaro aparelhou a Polícia Federal para protegê-lo e a seus filhos sobre rachadinhas.
Mas o cêrco a ele está fechando,por enquanto estão rindo,mas logo logo vão chorar vergonhosamente.
É covardia transferir-se para outro país,e de lá atacar autoridades,seja quem for.
Ou seja,o cara é um delinquente marginal.Nada mais que isso,apoiado por Políbio Braga que ataca o governador do RS,um sujeito honesto,um dos melhores governadores que o estado já teve.

Anônimo disse...

-
quem duvida?

milhões e MILHÕES de brasileiros

desejam plagiar mister Durov.

Murilo disse...

Barrosso tem problemas sérios emocionais...

Anônimo disse...

A GAZELA DE FALA LASCIVA, DE TREJEITOS ESTRANHOS, DE VOZ EMBARGADA E DE CARÁTER DUVIDOSO FICOU PUTO COM A BANANA DO RUSSO!

Fábio disse...

Não me lembro de ter votado para ministro do TSE.

Anônimo disse...

Baixa o apk, fecha uma VPN e segue a vida...

Anônimo disse...

Esse lixo de esquerda só fala MERDA!!!
Cala boca zapelino c

Anônimo disse...

Democracia nada, eh pura censura e ditadura do STF. Teori zavascki nao entrou no mecanismo e morreu.

Anônimo disse...

Zapelino corruPTus, como vai o teu chefe ladrão corruPTo de 9dedos...???? vai voltar com ajuda de quem...??? do povo eleitor é que não é...esse sujeito "honestíssimo" foge do povo na ruas...se esconde em galpões com os petralhas dele e o datafoice diz que ele se elege no 1.turno....vai procurar tua turma corruPTus...!!!!!!!

ARS disse...

O oligarca de republica de bananas pensa que o cara que enfrentou Putin e a UE vai ligar para o que o tiranete cucaracha diz.

Murilo disse...

E tu não passa de um babaca...

fora barroso disse...


Vai chupar o que tu gosta, boquinha de veludo. Canalha.

Anônimo disse...

Boquinha de veludo acha que pode muito.

Anônimo disse...

Barrinho quer encontrar o boss russo para fazer um chupitz

Anônimo disse...

Zapelino, ser rasteiro, temeroso do fim do dinheirinho que ganha da esquerda para difamar pessoas de bem, já que sabe que o Capitão nos governará por mais 4 anos.

B O L S O N A R O 2 0 2 2 !!!

Anônimo disse...

VAI TE DEITAR O MERDA.

Anônimo disse...

Quais os crimes? Já os seus amados petistas todos sabemos quais os crimes, pois foram condenados pela justiça.

Anônimo disse...

Isso é um ataque direto à democracia. Como é que esse ministro continua aí? O governo tem que pedir o impeachment do Barroso e Mores mesmo que seja só para constranger o STF e o Senado!

Tem que usar as mesmas armas deles!

Anônimo disse...

Delira mesmo! O povo já decidiu em quem vai votar faz muito tempo.

Anônimo disse...

Circula na rede.

Sergio Moro: "Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro para financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobrás. Você será derrotado. Só ofende porque não tem como explicar a corrupção no seu Governo."

O Moro está errado, o ZAPELINO e o STF explicam!

Anônimo disse...

Sérvia revoga licença de mineradora australiana após caso Djokovic
Dias depois da deportação de tenista número um do mundo, governo da Sérvia revoga licença de mineradora alegando motivos ambientais (Do Senso Incomm)

Aplausos! abusos autoritários desses déspotas australianos não deve ficar impune.

Anônimo disse...

Se o tal telegram do russo de dubai sem representaçao legal no Braziu fosse usado desta forma pelo pt contra voces, voces estariam dando gritinhos histericos e batendo a patinha no chão com cara de mau em sinal de protesto.

Anônimo disse...

Nossa! Que nó cego... Uma tremenda cavalgadura debulhando ladainha que só existe na cabecinha de noiado esquerdopata.

Anônimo disse...

Nossa! Que nó cego... Uma tremenda cavalgadura debulhando ladainha que só existe na cabecinha de noiado esquerdopata.

Anônimo disse...

Zarpeladinha B ganhou mais 35 reaus ao deixar as marcas de suas ferraduras aqui no blog

Anônimo disse...

Zarpeladinha B já ganhou, hoje, 70 reaus e mais uma encoxada de um bofe.

Anônimo disse...

Veludoso

Anônimo disse...

Chora petista,o choro é livre!

Anônimo disse...

Assim como Lulu convidou o Deltan para ir em seu apartamento.

Anônimo disse...

Mas não é a banana que ele quer?

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 17:12 e 17:20 continua passando vergonha!!!

Cadê o Morionette, eguinha???

Anônimo disse...

Bateu o desespero nos fusso vermelho!

Anônimo disse...

Obviamente, uma das primeiras medidas do Presidente Lula, assim que assumir seu terceiro mandato, será expulsar essa empresa que se presta a ser espalhadora de mentiras contra a ciência e contra os políticos progressistas desse país!!

Eduardo disse...

ZEFELINO TE METE EM TUDO
VAI TOMAR VACINA PRO TEU CORAÇÃO PARAR DE VEZ

ZAPELINO B disse...

Para os BOSTOMINIONS como tu, quem é contra vocês é COMUNISTA, PETISTA, ETC.
Estás cansado de ver as minhas postagens contra o LULLADRÃO é no entanto vives me chamando de petralha, por pura falta de argumento.
Sou um eleitor arrependido de Já Ir BOSTONARO desde o início de seu governo, quando ele começou a botar as "Manguinhos de fora", querendo nomear, na marra, para embaixador nos EUA, seu figlio Dudu Bananinha, cuja única experiência internacional tinha sido um intercâmbio, onde ele aprendeu a arte de fritar hamburgueres no estado do MAINE, EUA. Outro fator, foi aquele fiasco do seu discurso de texto decorado com duração de 05 minutos, onde ele mostrou todo o seu despreparo intelectual. Também em DAVOS, num raro contato com a imprensa não amestrados, quando um repórter lhe perguntou qual seria a sua atitude frente o escândalo das RACHADINHAS, quando ele respondeu que quem quer que fosse o culpado, mesmo que fosse seu figlio, haveria de prestar contas à JUSTIÇA. O que se viu na sequência foi uma grande operação abafa para blindar Flaviuxo Rachadinha.
Fora isso, ainda havia as trairagens contra seus ministro BEBIANO e SÉRGIO MORO!
Como continuar apoiando um sujeito desses, desagregador, falso, mentiroso TRAIDOR das suas promessas de campanha que já mostrava total despreparo para a função que, esperançosamente o havíamos eleito.
Portanto seu bostominion de merda, nunca mais me chame de petralha, porque tudo que quero ver é LULLADRÃO, Já Ir BOSTONARO e sua FAMILÍCIA, JUNTOS DA CADEIA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/