Em rusgas com aliados de Bolsonaro, os Weintraub poderão perder seus polpudos cargos em Washington

 Abraham Weintraub está no Brasil, em campanha pelo governo de SP, contra a vontade de Bolsonaro. Ele tem feito críticas bastante indigestas, enviesadas, contra o presidente.

Curtidas do secretário especial de Cultura, Mário Frias, em postagens no Twitter desencadearam um bate boca esperado entre o deputado Eduardo Bolsonaro+Mário Frias x Abraham e Arthur Weintraub.


Frias, que começou tudo e se recupera da Covid-19, apertou no botão de “coraçãozinho” de postagens de uma tuiteira crítica à rebelião comandada pelo ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, incluindo uma sugerindo que ele deverá ser preso “em breve”. 

E foi adiante:

CLIQUE AQUI para ler mais.

30 comentários:

Anônimo disse...

Este é um ponto em que a direita erra, se entredevora publicamente em questões adolescentes. A Esquerda se entredevora quieta e sem exposição dando a falsa sensação de unidade. Temos que avançar muito neste ponto.

LUCIANO disse...

OS IRMÃOS PATATI-PATATÁ (WEINTRAUBS) DEVERIAM PERDER TODOS OS CARGOS QUE OCUPAM, BANDO DE TRAÍRAS, E TEM MAIS GENTE DO MESMO NAIPE JUNTO COM ELES, O SALLES E O ERNESTO ARAÚJO SÃO DOIS EXEMPLOS DE BABACAS QUE BATEM NO PRESIDENTE E ESCONDEM A MÃO...EU SOU BOLSONARO, QUEM ESTIVER CONTRA NOSSO PRESIDENTE, ESTÁ CONTRA MIM, ENTÃO FODAM-SE TODOS ESSES TRAIDORES!

Joel Robinson disse...

Ninguém aguenta mais o Bolsonerus. Até o fanáticos talibãnaninhas Estão brigando entre si.
O moto boy do Centrão não manda mais nada governicho refém do Centrão.

Renato disse...

O Weintraub que se julga tão inteligente ou tá queimando o filme ou já esta no outro lado.Ele não tem apelo popular as vezes se mostra arrogante,dificilmente se elegeria governador de SP,talvez deputado,o nome que teria mais apoio neste momento é o ministro Tarciso,trabalha muito dá resultados concretos e não abre a boca para falar besteira,mas é a vida.

Joel Robinson disse...

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou hoje, pelas redes sociais, que processou o ex-chanceler Ernesto Araújo por calúnia e difamação. A ação será analisada pela 7ª Vara Criminal de Brasília.

Anônimo disse...

Falta de foco, para os 2 lados. Brigarem em redes sociais, certamente para isto que não receberam votos. E o PR, que faça seus filhos e seu ministro trabalharem e ficarem mais quietos. Vamos lá, Bolsonaro. Coloque ordem na casa. Chega de brigas de comadres....

Anônimo disse...

"Abraham Weintraub está no Brasil, em campanha pelo governo de SP"
--- ???? Só se for tonto.

Anônimo disse...

2022 BONORO

JEGUE JOGUE NO JÁPERDEU!

Anônimo disse...

DE ACORDO

Anônimo disse...

BOLSONARO 70%
9 DEDOS 30%

Anônimo disse...

O SALLES PARECE SER FIEL!
OS OUTROS NÃO ENTENDEM DE TIMING, NEM DE CONSEQUÊNCIAS.

ZAPELINO B disse...

Pegou fogo o CABARÉ DA BOSTOLÂNDIA!
É WeinTROUBLES contra Já Ir BOSTONARO ET Caterva; é Farias contra o ex embaixador ALOPRADO é o MAGO DA VIRGÍNIA chamando o BOZÓ de IDIOTA!!!
Tá ficando "BONITA" a COISA!!!

Anônimo disse...

A gaiola das loucas está em embulição, as bonecas estão disputando espaço para ter visibilidade, como sempre fez Bolsonaro abandona aliados raiz pelos novos amiginhos do centrão para se garantir no cargo, todos fisiológicos , dando de falsos.

Joel Robinson disse...

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou hoje, pelas redes sociais, que processou o ex-chanceler Ernesto Araújo por calúnia e difamação. A ação será analisada pela 7ª Vara Criminal de Brasília.

Anônimo disse...

O cometário de Renato (21/jan - 11:54), encerra esse debate!
Os irmãos Weintraub são muito inteligentes e preparados, mas ... suas intensões parecem cada vez mais nebulosas.

Como a faxina federal está em andamento, mas sem ter chegado nem na metade, vamos reeleger e apoiar o atual presidente.

A partir de agora, ou SOMA, ou SOME!

. disse...

A direita briga explicitamente, justamente num momento em que deveria se unir!! O outro lado está adorando!!

Anônimo disse...

Abraham Weintraub agora é comunista, para essa manada!

Anônimo disse...

Zarpeladinha B com chiliques, não se sabe se é porque seu ídolo Bolsonaro não dá a mínima pra ele ou porque o Polibio também o ignora.
Por que a Zarpeladinha B tem chiliques?

Anônimo disse...

É tudo que não se precisa, se Weintraub quer ser candidato que se candidate e vá para o embate com Tarcísio, simples.

Marcos disse...

Apoio os Weintraubs pq não adianta ser tigrão na campanha e tchutchuca na gestão. O que é descrição perfeita dos Frouxonaros.

Selminha Rocha disse...

Bom mesmo é o ladrão LIVRADO lula... coitado do sujeito, nem.se dá conta que é um ESCRAVO IDEOLÓGICO!!

Selminha Rocha disse...

A diferença entre Abraham Weintraub e Tarcísio Freitas é gigantesca...o ex ministro não tem capital político, infelizmente ele não conseguiu grandes mudanças no ministério da educação, não por incompetência, mas, pq ele quis bater d frente com uma categoria organizada, devemos ter consciência que a mudança nesse setor levará no mínimo umas 05 décadas, portanto, o que dá visibilidade ao Abraham é a verborragia que foi contra uns é que foram mostradas naquela reunião... já em relação ao ministro Tarcísio, seus feitos no ministério da infraestrutura falam por si... essa é a verdade!! TARCÍSIO FREITAS PRA GOVERNADOR DE SP!!

Anônimo disse...

Traíras se revelando.

Irineu disse...

"Ele tem feito críticas bastante indigestas, enviesadas, contra o presidente."


CITE 1 POLÍBIO!


O WEINTRAUB SÓ ELOGIA O PRESIDENTE!!! O PROBLEMA É QUE O BOLSONARO SE SENTE AMEAÇADO, ELE NÃO QUER NENHUMA SOMBRA. JÁ FOI SE APRESSAR PRA COLOCAR O TARCÍSIO E O SALLES DE VICE E A DAMARES SENADORA POR SAO PAULO, ORA ORA QUANTA PREOCUPAÇÃO COM O ESTADO DE SAO PAULO EIN??

Anônimo disse...

Selminha, agora aparecendo podres do Weintraub, como nomeações de petralhas-rais em postos chaves do ministério da educação!

Anônimo disse...

Está vindo direito do Planalto o Briefing pra detonar o Weintraub e o Ernesto, diretamente da cadeira do presidente, o Bolsocentrismo não quer saber de conservadores, só sobrou centrão banana no governo.

ZAPELINO B disse...

BOSTOMINIONS e PETRALHAS - Comunico-lhes que nesse momento o presidente do UNIÃO BRASIL e a do PODEMOS estão deliberando sobre o ingresso de SÉRGIO MORO no primeiro, e como ficaria a composição da chapa à eleição majoritária de Outubro.
Dessa forma e com o apoio de outros partidos, ganha corpo a candidatura de MORO.
Concomitantemente, a candidatura de LULLADRÃO decai um pouco e a de Já Ir BOSTONARO desaba com as brigas internas e com as CAGADAS que ele faz todos os dias.

ZAPELINO B disse...

LADRÃO LIVRADO mesmo, Selminha, pelo Gilmau BEIÇOLA, totó Foli, Pilantrowski, Kinder Ovo e ROSA TONTA do STF, mais a ajuda, nem tanto por trás do PANOS assim, do Já Ir BOSTONARO, lembras???
Agora não venhas chorar, porque vocês bostominions são CÚMPLICES DO LIVRAMENTO DO CACHACEIRO LADRÃO!!!

ZAPELINO B disse...

WeinTroubles só é tido como inteligente, pelos bostominions!!!

Anônimo disse...

O Wientrau mostrou ser uma pessoa corajosa e combativa. É desse tipo de pessoas que precisamos.

O próprio Bolsonaro é um vacilão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/