Saiba por que devem ser fechadas as escolas (madraçais) do MST no RS.

No artigo a seguir, Mônica Weinberg, da revista Época, descreve com riqueza de detalhes o caráter perverso das escolas do MST, que foram desativadas no RS por ordem do governo estadual, de acordo com orientação do Ministério Público . Apesar das declarações do procurador Gilberto Thums, que resolveu se afastar da condução do processo por se sentir intimidade e incompreendido, a desativação das escolas prossegue. Os filhos de sem-terra estão sendo matriculados em escolas públicas, como todos os demais filhos de gaúchos.

. O que querem o MST e os seus aliados ? Monica Weinberg explica:

- Assim como os internatos muçulmanos, as escolas dos sem-terra ensinam o ódio e instigam a revolução comunista. Os infiéis somos todos nós, eu, você leitor, todos nós, que devemos ser subjugados, calados ou eliminados, tal como ocorreu na China e na União Soviética ou como ainda acontece na Coréia do -Norte e em Cuba – em qualquer ditadura nazi-fascista ou comunista.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o caráter perverso da pedagogia aplicada nas escolas do MST no RS.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/