Serra e Indio encerrarão campanha com comício em Caxias. Será nesta terça.

Será em Caxias do Sul, terça-feira, o comício de encerramento da campanha de Serra no RS. Serra e seu vice, Indio da Costa, prometeram estar nos pavilhões da Festa da Uva as 19h30m. PP, PMDB, PSDB, DEM e PPS mobilizaram-se para trazer eleitores de todas as cidades da Serra, com ênfase para Bento e Farroupilha.


. O deputado Osmar Terra, do PMDB, que ajuda a organizar o comício, disse neste domingo ao editor que o comício poderá reunir 10 mil pessoas.

Alckmin virá nesta segunda para fazer campanha por Serra em Porto Alegre e Santa Maria

Virá nesta segunda ao RS o novo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que fará campanha em favor de José Serra em Porto Alegre e em Santa Maria, onde a programação será mais densa. Alckmin visitará Band, O Sul e Caldas Júnior de manhã, além de Yeda. Em Santa Maria foi agendado contato com o prefeito Cesar Schirmer, do PMDB.


. A estratégia da campanha é cobrir as principais regiões, o que já aconteceu com a vinda do próprio Serra e do seu vice, Indio da Costa. Nesta terça a noite, Serra fará seu comício de encerramento no RS, em Caxias do Sul.

Veja o último domingo de Serra e Dilma no horário eleitoral na TV

Neste domingo ao meio dia, Serra e Dilma Roussef protagonizaram seus programas eleitorais no mesmo ritmo dos anteriores, com poucas novidades. No programa de Serra, o editor conta como encontrou as finanças públicas de Porto Alegre quando deixou o comando da secretaria da Smic para atender ao apelo do prefeito e tentar salvar o que fosse possível do caos financeiro deixado por Dilma na secretaria da Fazenda. No seu livro A Casa Civil, o editor conta em detalhes como é que recebeu as finanças municipais e quais os remédios "heróicos" que um relatório de tres secretários, inclusive ela, deixou como herança.

CLIQUE AQUI para examinar os 10 minutos de TV do candidato José Serra.

CLIQUE AQUI para ver o horário eleitoral de Dilma Roussef.

Guru virtual de Dilma, gaúcho Marcelo Branco perde controle da campanha digital

Sem alarde, a coordenação da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência promoveu uma intervenção na área digital da campanha, especificamente na que faz a ponte com as redes sociais. O setor era controlado até então pelo guru virtual Marcelo Branco, mas agora quem responde de fato pelas ações é a empresa Pepper Comunicação Interativa, que fez a campanha do presidente Lula em 2006, além de integrantes do próprio PT. A decisão foi motivada pela avaliação de que Branco e sua equipe não teriam identificado a campanha negativa contra Dilma na internet, apontada como um dos fatores para que a disputa fosse para o segundo turno.

. Ao longo da campanha, Branco proporcionou constrangimentos a Dilma, como promover uma mobilização pressionando para que ela participasse de um debate on-line e postar uma entrevista da candidata na qual ela cometia deslizes. Ex-diretor-geral da Campus Party Brasil (evento de tecnologia), Branco, que foi levado à campanha por Dilma, também foi alvo constante de críticas por trabalhar isoladamente, sem harmonia com João Santana.

Bispo diz que ''PT é o partido da morte''

Clipping
O Estado de S.Paulo - 24/10/2010

"O PT é o partido da mentira, o PT é o partido da morte", afirmou ontem d. Luiz Gonzaga Bergonzini, bispo diocesano de Guarulhos, na Grande São Paulo. "O PT descrimina o aborto, aceita o aborto até o nono mês de gravidez. Isso é assassinato de ser humano que não tem nem o direito de se defender." D. Luiz é a voz dentro da Igreja católica que desconforta Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, e a coloca no centro da polêmica sobre o aborto. É dele a iniciativa de fazer 2 milhões de cópias do folheto "apelo a todos os brasileiros e brasileiras".

Mais que um libelo contra a interrupção da gravidez, o documento é uma recomendação expressa aos brasileiros para que "nas próximas eleições deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários ao aborto". Não cita nominalmente a petista, mas é a ela que se refere claramente. "Eu tenho uma palavra só, eu não tenho duas ou três palavras como a dona Dilma tem. Ela apresentou três planos de governo, o segundo mascara o primeiro e o terceiro mascara o segundo", disse d. Luiz, na casa episcopal, onde recebeu a imprensa para falar pela primeira vez sobre a ação da Polícia Federal que, há uma semana, confiscou 1 milhão de folhetos por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/