Veja o último domingo de Serra e Dilma no horário eleitoral na TV

Neste domingo ao meio dia, Serra e Dilma Roussef protagonizaram seus programas eleitorais no mesmo ritmo dos anteriores, com poucas novidades. No programa de Serra, o editor conta como encontrou as finanças públicas de Porto Alegre quando deixou o comando da secretaria da Smic para atender ao apelo do prefeito e tentar salvar o que fosse possível do caos financeiro deixado por Dilma na secretaria da Fazenda. No seu livro A Casa Civil, o editor conta em detalhes como é que recebeu as finanças municipais e quais os remédios "heróicos" que um relatório de tres secretários, inclusive ela, deixou como herança.

CLIQUE AQUI para examinar os 10 minutos de TV do candidato José Serra.

CLIQUE AQUI para ver o horário eleitoral de Dilma Roussef.

10 comentários:

Anônimo disse...

com serra é o Brasil da esperança,é o projeto para as novas gerações,com asas da liberdade. votar em Serra é acreditar na verdade pela liberdade; vamos com Serra e o Povo que o eleger por certo estará lado a lado com o Presidente para um Brasil maior e melhor; Serra com a vitoria pela liberdade.

Anônimo disse...

desde quando o mundo ficará maravilhado com o espetáculo da copa do mundo em 2014,será voto de confiança para a comunidade internacional.Enquanto isto morre 50.000 brasileiros por ano pela insegurança e o banditismo que aflora todos os dias nas ruas de nosso País.Estes petistas são mesmo uns inconsequentes acham que irão convencer o Povo com suas algazarras de locrécios acostumados a qualquer tipo de serviço.

Anônimo disse...

Polibio ! Estais nos levando ao curral dos petralhas, não vi porque não mostraram e não vou mais lá.

Anônimo disse...

CORONEL EU COPIEI ESTE O COMENTÁRIO DO MIDIA SEM MASCARA
GOSTARIA DE SABER ESTE CASO DA DILMA
http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11542-lula-dilma-e-pt-em-desespero.html#comments



Lula, Dilma e o PT em desespero
Nivaldo Cordeiro | 23 Outubro 2010
Artigos - Eleições 2010
O PT se desespera e apela para a a violência, fazendo jus às velhas práticas revolucionárias. Não confia nas pesquisas. E o fantasma de Celso Daniel, assassinado em circunstâncias comprometedoras para o partido da terrorista Dilma Rousseff, volta a assombrar sua campanha. Nivaldo Cordeiro comenta em artigo e em vídeo.

Como explicar a elevação do tom nessa reta final de campanha, com o PT colocando sua tropa de choque nas ruas para fazer o combate físico aos seguidores do candidato José Serra? Como explicar a violência verbal de Lula, conclamando suas hostes à "ação direta", nos termos consagrados pelo fascismo histórico? A dar crédito às falsificadas pesquisas de opinião nem Lula e nem Dilma (e o PT) deveriam perder a compostura, posto que a vitóriaestaria previamente assegurada. Mas o fato essencial é que nem eles mesmos, que compraram o resultados das ditas pesquisas, acreditam nisso. O perigo do PT ser apeado do poder pelo voto é uma realidade cada vez mais palpável


#8 ricardoso 23-10-2010 18:47
Fato que pouca gente sabe,é que a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff, em uma disputa familiar por um bem imóvel há alguns anos atrás, acabou dado um TIRO de arma de fogo no próprio irmão, o qual tornou-se paraplégico e hoje anda de cadeira de rodas. Se com o próprio irmão ela fez isso, imagine o que será de nós caso ela se eleja?


#9 mariajoana 23-10-2010 18:51
Parabéns comentaristas!

Eu prometi que esse PROFESSOR OLIVER ia ser desmascarado!

O cara não tem NADA de lógica!

Para quem não esta entendendo o comentário " sem propósito", leia os comentários finais do artigo " Os Mineiros..." de heitor de Paola...
Cabra safado esse professor1


#10 mariajoana 23-10-2010 18:53
E cabra mentiroso!

Fica posando de corredor, de ...e de...
Procura a tua turma!


#11 da Silva 23-10-2010 18:55
PSDB [quase] = PT

Quer-se uma prova mais que contundente de que não há nenhuma diferença significativa entre PT e PSDB? Mais ainda: que um é, em verdade, continuação do outro, sendo suas diferenças apenas diferenças (pequenas) de grau?

BACARIA

Francisco Berta Canibal disse...

SERRA E O BRASIL DA ESPERANÇA VOTE SERRA.

Anônimo disse...

outubro de 2010 12:48

Aqui não, jacaré disse...
URGENTE! URGENTE!!!

A todos os brasileiros:
Uma mensagem de Natal adiantada De Hugo Chavez e seu socialismo bolivariano...

www.youtube.com/watch?v=kB30sLDqcqM

*O título do vídeo está no YouTube como "Venezuela HOY" e (pelo que pude verificar) parece ser de um telejornal da Noruega.
Portanto, que não venha nenhum PeTeba comuna dizer que é um video fabricado pela oposição!!!

24 de outubro de 2010 12:53

Anônimo disse...

24 de outubro de 2010 12:35

Anônimo disse...
Coronel,
Invadiram a casa da viúva do CHICO MENDES que havia declarado apoio ao SERRA!

ABSURDO!

Isso merecia ser mais divulgado e explorado!

24 de outubro de 2010 12:39

Luiz Vargas disse...

No caso de uma vitória de José Serra na eleição, em segundo turno, domingo próximo, desde já algo é claro e cristalino: Serra não poderá fazer menos do que Lulla fez, tirando as falcatruas, mutretas e maracutaias - estas são inerentes ao caráter, espírito e princípios dos peti$ta$.
Serra terá que fazer mais,muito mais do que Lulla fez, caso contrário em 2014 teremos o senhor do universo novamente como candidato e possível vencedor. O grande problema que Serra enfrentará será a tropa legislativa PeTralha, que quando não está no poder é contra tudo aquilo que venha em benefício da população.

Kafka disse...

Políbio parabens pela participação e empenho, espero que tudo aconteça conforme a vontade de Deus, Serra é do bem!
Tenho medo da manipulação nas urnas, pois essa gentinha tá afim de qualquer maracuataia para permanecer no poder.

Anônimo disse...

É POLIBIO, MAS TEM MAIS COISAS. FOI FALTA DO TEMPO, PRA TI FALAR O QUE SABES LEVARIAS 1 SEMANA NÃO É VERDADE?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/