Guru virtual de Dilma, gaúcho Marcelo Branco perde controle da campanha digital

Sem alarde, a coordenação da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência promoveu uma intervenção na área digital da campanha, especificamente na que faz a ponte com as redes sociais. O setor era controlado até então pelo guru virtual Marcelo Branco, mas agora quem responde de fato pelas ações é a empresa Pepper Comunicação Interativa, que fez a campanha do presidente Lula em 2006, além de integrantes do próprio PT. A decisão foi motivada pela avaliação de que Branco e sua equipe não teriam identificado a campanha negativa contra Dilma na internet, apontada como um dos fatores para que a disputa fosse para o segundo turno.

. Ao longo da campanha, Branco proporcionou constrangimentos a Dilma, como promover uma mobilização pressionando para que ela participasse de um debate on-line e postar uma entrevista da candidata na qual ela cometia deslizes. Ex-diretor-geral da Campus Party Brasil (evento de tecnologia), Branco, que foi levado à campanha por Dilma, também foi alvo constante de críticas por trabalhar isoladamente, sem harmonia com João Santana.

14 comentários:

Mordaz disse...

Na verdade Dilma perde fragorosamente nos votos da internet. O seus sustentáculo são justamente as pessoas pouco esudadas e pouco informadas, dependentes de programas assistencialistas no governo.
.
Veja o Inquete:
http://inquiete.com.br/
.
Dilma (11,89%, 42.025 votos)
.
José Serra (81,73%, 288.954 votos)
.
Total de votos: 353.542
.
Será que os Petistas não descobriram este SITE com todo este exército pago para andar na internet?

Já vai tarde... disse...

Cuecão de couro manooo...

Anônimo disse...

POR FALAR EM REDE,O CLAUDIO HUMBERTO, NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PARA AGRADAR SEU "CHEFINHO", COLLOR DE MELO, AMIGÃO E APOIADOR DA DILMA ROUSSEV, EM SEU BLOG COMENTA QUE: LULLA ESTÁ PREOCUPADO QUE O PSDB "DESTRUA" TODO SEU TRABALHO DE 8 ANOS E ATÉ "CHOROU"....
ESSE BABAOVO DEVE ESTAR DE SACANAGEM....

Anônimo disse...

Políbio


Veja o tamanho da popularidade do
maior cafageste deçepais


http://www.youtube.com/watch?v=5WEg3aT6xGM
http://www.youtube.com/watch?v=it4yqBlEcJU

http://www.youtube.com/watch?v=rAMl3z6V2Zc

Elogio da Vagabundagem disse...

..

" Eu tenho bronca do presidente, sim. Antes não tinha. Achava-o apenas sujo, mal lavado, ignorante, boçal, troglodita, inconveniente, atrevido, insolente, mentiroso etc. etc. etc., porém eu punha estas arestas na conta de sua biografia e mudava de canal. "

---

Um texto sobre o maior boçal que já pisou em Brasilia:

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3986&Itemid=1

---

Escrito por Martha de Freitas Azevedo Pannunzio:

http://sacrahome.net/altm/taxonomy/term/20

..

Anônimo disse...

DIMA DA BANDA LARGA, NÃO CONHECE A FORÇA DE COMUNICAÇÃO DA INTERNET.

Anônimo disse...

polibio,

Sabes porque a candidata do PT tem dificuldade com o eleitorado feminino e vai receber poucos votos delas? Por uma simples razão: UMA MULHER CONHECE BEM OUTRA MULHER.

Anônimo disse...

dilma fala em banda larga e não conece a força de comunicação da internet,mas o que é isto,é uma besta.

Anônimo disse...

Deu para perceber, ele soltou os rothweiler aqui. Mas nada que não se pudesse dar uma corretivos neles.

Anônimo disse...

o lula deve estar preocupado com sua obra hahahahahahah esta é a maior piada do novo Pedro A. Cabral,só ele fez,só ele sabe, já estou até preocupado com este genio depois de formado,por certo será um sociologo,pois aí poderá julgar-se um despoda. disse certa fez que iria frequentar uma universidade 'frequentar",será que não vai perder os neuronios,pois quando quiz fazer algo perdeu os dedos.Que coisa.........mas

Anônimo disse...

Este caso do senhor Marcelo Branco só vem a comprovar algo que os seres pensantes sabem há muito tempo: onde tem um úbere cheinho de grana há sempre mais peti$ta$ com boquinha fazendo biquinho para mamar do que o número de tetas disponíveis.

Anônimo disse...

Outro mau exemplo do rs.

Mordaz disse...

Hélio Bicudo lê o Manifesto em Defesa da Democracia já foi acessado quase 210 mil vezes no YouTube, o de Dona Doida não foi visto nem por 3 mil pessoas.
.

Veja que interessante a relação entre este acesso e o INQUIETE:
.

Acompanhe os números até agora:

.

Nulo(s) (5,18%, 18.816 votos)

.

Branco(s) (1,25%, 4.543 votos)

.

Dilma (11,95%, 43.391 votos)

.

José Serra (81,62%, 296.355 votos)

.

Total de votos: 363.105
.

Marilena está entre aqueles que estão se lixando para a ética do presidente e do PT. Que acham que Serra tem responsabilidade por Paulo Preto (nada provado), e Lula não tem nada com Waldomiro Dinis, Delúbio Soares, José Dirceu, Erenice Guerra, o Mensalão, os aloprados... Existiam "os déspotas esclarecidos", estes são "os intelectuais obtusos"!

EASTEC disse...

Na óptica petista ser pelego é ser confiável e competente, infelizmente para eles isso se provou falso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/