Serra e Indio encerrarão campanha com comício em Caxias. Será nesta terça.

Será em Caxias do Sul, terça-feira, o comício de encerramento da campanha de Serra no RS. Serra e seu vice, Indio da Costa, prometeram estar nos pavilhões da Festa da Uva as 19h30m. PP, PMDB, PSDB, DEM e PPS mobilizaram-se para trazer eleitores de todas as cidades da Serra, com ênfase para Bento e Farroupilha.


. O deputado Osmar Terra, do PMDB, que ajuda a organizar o comício, disse neste domingo ao editor que o comício poderá reunir 10 mil pessoas.

7 comentários:

Anônimo disse...

A vitoria de Serra pode depender do Rio Grande cabe uma mobilização neste momento.

Anônimo disse...

Serra presidente, a esperança de um Brasil livre.

Francisco Berta Canibal disse...

Serra presidente, a esperança de um Brasil livre.

Eliseu de 0liveira Senhorinho disse...

O Serra, apoiadores do candidato, jornalistas e repórteres que se cuidem, em 1989, na campanha de Collor, os petistas promoveram a maior baderna: muita gente apanhou de porretes e equipes de reportagens tiveram seus equipamentos destruidos. Vídeo do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=AOqOoVk9_iY&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Acorda Rio Grande, "mostremos valor, constância, nesta ímpia e injusta guerra..."
SERRA 45

Unknown disse...

Recomendo que a nossa desenvolvimentista e nobre Governadora Yeda atente para o perigo do PT querer boicotar com violência desmedida esta manifestação democrática!!!

Necessário que se realoque epiques da Brigada Militar de outros batalhões do Estado para este evento, pois pode acontecer o pior em se tratando da espécie de gente que estamos lidando!!!

Avante PSDB e Presidente Serra, estamos contigo!!!

Anônimo disse...

Na SERRA vai ser um masacre do SERRA, ESPERAMOS QUE A FRONTEIRA ILHADA PELO MST REAJA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/