O editor possui 157 mil inscritos no seu canal.
A censura ocorreu porque o You Tube interditou o debate em torno da vacinação infantil, só admitindo comentários favoráveis.
O editor tem criticado a ação dos governos, submetidos ao lobby do complexo industrial+comercial+serviços da saúde, mais seus aliados políticos da esquerda (interesse ideológico) e da direita (interesse fisiológico).
A vacinação de crianças é uma estupidez sem paralelo e sobretudo temerária, porque nem mesmo a Pfizer sabe quais são os efeitos adversos que virão.
A responsabilidade civil e criminal pelo que acontecer com as crianças, será exclusivamente dos pais. Sem eles, criança alguma se vacinará.
O editor apela para que não se rendam. Se seus filhos escaparam ilesos durante dois anos, por que razão transformá-los em cobaia e objeto de lucro, justamente depois que a clientela adulta acabou de receger suas doses ?
Em Porto Alegre, apenas uma criança foi a óbito por mês em função do vírus chinês, muito menos do que as crianças que morreram por septicimia, pneumonia, AVC ou insuficiência respiratória, "pandemias" para as quais ninguém busca vacinação em massa (leia nota abaixo).