Ao vivo, agora, Bolsonaro fala com a imprensa

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Deve estar relinchando!

Anônimo disse...

Em quem você votaria para o Governo do Estado do RS se a eleição fosse hoje?

https://m.facebook.com/questions.php?question_id=1068640810640025

Joel Robinson disse...

Vai trabalhar cavar poço artesiano e ajudar o agro e baixar o combustível idiota miliciano negacionista Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro Jair Nocida promotor do Lulalele .

Anônimo disse...

O genocida vai repetir que a Omicron é bem vinda ao país? Para colapsos nos hospitais, afetar as pessoas, afetar as empresas por não ter funcionários sadios no trabalho, para termos mais mortes? A omicron mata menos, mais mata. Principalmente os não vacinados. Eu votei no Bolsonaro mas me arrependo totalmente. Achava que os militares iriam controlar esse medíocre do Centráo mas os bons militares deixaram o governo e sobrou os capachos mamadores do Poder, tipo Heleno e Pazuello.

Lili disse...

Parabéns Bolsonaro, o melhor e mais efetivo Presidente do Brasil, tua análise política foi perfeita!!

Anônimo disse...

TEM UM COMUNISTA DE PLANTÃO, PAGO COM DINHEIRO ROUBADO PELO LULADRÃO, PARA DEFECAR MERDAS EM CADA NOTÍCIA QUE O POLIBIO PUBLICA!

Anônimo disse...

Mas não é ladrão como o Lula e compania. Bolsonaro 2022, para varrer o Brasil dos petista ladrões e liquidar com o narcotráfico

Anônimo disse...

JOEL, vá sendo no colo do teu ídolo!

OS ROBOS estão a mil no teu sitio, POLIBIO!


Anônimo disse...

A direita é muito incompetente! Tá provado!

#Lula2022

Anônimo disse...

Joel robinson, como vai o teu chefe ladrão com 9dedos, que assaltou o Brasil todo. Quase levaram à falência uma petrolífera como a PTebrás e hoje estamos pagando mais de 7 reais a gasolina para tapar o furo das roubalheiras do teu partido.

Anônimo disse...

Esse jornal tá coalhado de comentaristas esquerdistas. Que horror!

Anônimo disse...

‘Covardes’, diz Trump sobre políticos que escondem status vacinal contra a Covid
A declaração é interpretada como crítica ao governador da Flórida, Ron DeSantis;
no Brasil, Bolsonaro impôs sigilo ao cartão de vacinação.

Cesar h geib disse...

Eu nao me vacinei,
Fui internado com 90% do pulmao comprometido,
Entubei e fui posto em coma,
Tive trombose nas duas panturrilhas,
Fui tratado e me recuperei,
Seatou melhor que antes do quadro covid,
Nao estava vacinado,
Nao vou me vacinar,
Ao menos enquanto as pharmas nao dividirem comigo a responsabilidade de alguma comorbidade adquirida em decorrencia da vacina,
Se é para me arriscar, me arrisco sozinho,
E que lute o corpo,
Ser massa, cobaia, ignorante,
Nao,
A liberdade dos outros termina onde começa a minha,
Vacine quem quiser e acredite em papai noel e coelho da pascoa quem quiser,
Democracia é o meu nao agredir o teu e vice versa,
Obrigaçao é pau de arrasto,
Vivam felizes vacinados e talvez morram por isso

Anônimo disse...

Problema é teu. Se f....

Anônimo disse...

andou circulando LISTA DETALHADA com os diretores da goole no brasil, tem endereços é contatos e "ALGUMAS COISISNHAS BEM INTERESSANTES"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/