Crescimento do setor de serviços espanta o mercado. Alta de novembro foi de 10%.

O setor de serviços no Brasil registrou resultado positivo em novembro do ano passado e superou as expectativas mais otimistas, segundo divulgou hoje o IBGE.Com o resultado, o setor ficou 4,5% acima do patamar verificado antes do início da pandemia de covid-19, ainda em fevereiro de 2020.

De acordo com dados divulgados nesta quinta-feira pela Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o volume de serviços no país teve alta de 2,4% em novembro, na comparação com outubro.

O número de outubro, por sua vez, foi revisado pelo instituto — passou de uma queda de 1,2% para uma baixa ainda maior, de 1,6%.Em relação a novembro do ano anterior (2020), o setor de serviços alcançou um crescimento expressivo de 10%. Foi a nona taxa positiva consecutiva nessa base de comparação.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Já que vidas não importam para boa parcela do eleitorado, agora vou falar o que interessa a ela: se tivéssemos vacinado a contento, a retomada econômica seria muito, mas muito mais cedo do que vai acontecer.
Nada disso é mérito algum do ídolo do editor.

Lili disse...

VACINAÇÃO NÃO É E NUNCA FOI OBRIGATÓRIA, CADA PESSOA SABE O QUE É MELHOR PARA ELA, POR ISSO EXISTE O LIVRE ARBÍTRIO. SE A VACINAÇÃO FOSSE MILAGROSA, NÃO EXISTIRIAM MEDICAMENTOS PARA TRATAMENTO DE SAÚDE!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/