- Título original da reportagem: " Para o virologista Jean-Michel Claverie, reconhecido internacionalmente, a miocardite explodiu em crianças: realmente temos que parar esse delírio!"
" Nada justifica cientificamente a vacinação de adolescentes " , escreveu o virologista Jean-Michel Claverie em Les Echos em 18 de junho de 2021.
Ele defende a imunidade natural e o retorno à normalidade da população jovem que não morre de covid-19. É claro que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) concorda com o professor.
Este grande virologista francês Jean-Michel Claverie, reconhecido internacionalmente, se pergunta em que mundo vivemos. Em sua conta no Linkedin , ele publica dados do Center for Disease Control and Prevention (CDC) - que é o órgão federal dos Estados Unidos para a proteção da saúde pública - de casos de miocardite em jovens. Figuras que são frias nas costas. Para 12-15 anos (homens), mais de 2240% (23 vezes mais) de miocardite, 16-17 anos (homens): + 3933% (40 vezes mais), 18-24 anos (homens): + 1836% e 25-29 anos (homens): + 522%.
Após a vacinação - as palavras não são fortes o suficiente - é um pedágio de morte. Para a professora Claverie, a observação é clara: “ Temos mesmo que parar esse delírio!
CLIQUE AQUI para saber mais.