Polícia do DF conclui que Wassef, advogado da família Bolsonaro, foi vítima de tentativa de homicídio em Brasília

A mídia tradicional e seus aliados da mídia suja de internet, opositores de Bolsonaro, mentiram sobre o caso, atribuindo toda a culpa a Wassef.  CLIQUE AQUI para ver como a notícia foi divulgada na época.

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu que Frederick Wassef, advogado da família do presidente Jair Bolsonaro, foi vítima de tentativa de homicídio durante uma briga em Brasília no dia 21 de agosto. O relatório policial é de 18 de setembro. A confusão foi no restaurante Chicago Prime, no Lago Sul, área nobre da capital federal.

No dia 21 de agosto, ele se envolveu em uma confusão com Adroaldo Juliani, acusado de tentar esfaquear o advogado.  Wassef tampouco assediou a esposa de Adroaldo, Márcia Juliani, o que teria sido a causa da tentativa de homicídio.“As filmagens mostram com nitidez e clareza que a vítima Frederick Wassef não foi, e muito menos chegou perto do banheiro feminino ou de Márcia”, diz um trecho do relatório da PCDF.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O material é do Congresso em Foco.

4 comentários:

Anônimo disse...

o advogado do Bolsonaro que se cuide..Tem gente que mata por ideologia ...

Anônimo disse...

Estamos chamando a atenção pelas falsas bandeiras há um bom tempo e são essas falsas bandeiras é que vem causando o caos, não apenas no Brasil, mas no mundo, e também já falamos quem é que está causando esse caos aqui no Brasil e no mundo todo. São os chicletes parasitas muito prósperos e muito, demasiadamente vitimas do holocausto que na verdade também é uma falsa bandeira, porque eles (dinastias nazistas) que se passam por vitimas do holocausto. São eles que controlam a imprensa com a repetição de rótulos e mentiras descaradas.
As pessoas precisam entender que eles nos escravizam pela mente com a repetição de rótulos e confundem as pessoas com as falsas bandeiras. O que é pior, usam nosso dinheiro para financiá-la. Então entendam de uma vez por todas que a imprensa trabalha para os nazistas e que as nossas tesouras (partidos) aqui também trabalham para eles.
Se liguem porque o virus e as vacinas são produto da eugenia nazista. Então desconfiem da demasiada vitimização, as vitimas não são vitimas, são os nazistas em ação te enganando.

Lembram do livro o Quarto Reich? A operação Paperclip foi para transformar os EUA no Quarto Reich e o Quinto Reich onde seria? Coloquem as cabeças para funcionar

Lembram de uns artigos que postamos o link várias vezes aqui?


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/12/the-british-tavistock-institute.html

Eles são os fascistas por trás do Comunismo e Nazismo também. Tudo invenção das mesmas pessoas.

https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/uk-us-pilgrims-society-controls-ses.html


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/vladimir-lenin-communism-were-created.html



Já falamos muito sobre a Revolução de 1979 no Irã. Quais agências de inteligência que ficaram lá até que aconteceu a Derrubada do Xá? Com a ajuda dessas agências foi criada uma outra agência de inteligência chamada Savak que praticou barbaridades com perseguições, assassinatos e todo tipo de torturas? Suspeitamos que foi criada uma agência no Brasil. O problema dessas agências é que elas trabalham para perseguir dissidentes ou quem faz oposição aos interesses do establishment terrorista das falsas bandeiras e não para combater a criminalidade.


https://educate-yourself.org/cn/britishisraelhiddenhand10jul05.shtml


Mais aqui falando dessas agências de inteligência Savak.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


Se esse comentário não for publicado, oficializaremos uma denúncia no Ministério Público. O que estamos fazendo é ajudar as pessoas a se conscientizarem, então não tem que censurar esse comentário.


fernando bender disse...

que nível...

ZAPELINO B disse...

Logo mais a polícia vai concluir também, que foi o SATÂNICO WASSEF, quem organizou a FAKEADA NO BOZÓ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/