Rancor inaudito explica calúnias da CPI contra a Prevent Senior, diz Guilherme Baumhardt, Correio do Povo

A saraivada de fake news produzidas na CPI da Covid contra a rede hospitalar Prefent Senior representa o mais perfeito amontoado de vilanias produzido  
até hoje no Senado da República.

Na sua coluna de hoje do Correio do Povo, o jornalista Guilherme Baumhardt desconstrói em dois tópicos o tipo de crime cometido. Leia:

Prevent Senior I

Recomenda-se cautela no caso Prevent Senior. A operadora de planos de saúde entrou no olho do furacão do Circo Parlamentar de Inquérito da Covid (que alguns insistem em chamar de CPI). Uma investigação bem conduzida por Polícia Civil ou Ministério Público seria bem-vinda e poderia trazer respostas importantes. Do Senado, não espero nada. Até agora, alguns elementos – que reduziriam a pressão sobre a empresa – ganharam pouco destaque na imprensa. O principal deles: a munição usada por alguns parlamentares teria sido produzida por gente carregada de rancor, alguns ex-funcionários da Prevent Senior, inclusive. A conferir.

Prevent Senior II

O velho Leonel Brizola, de quem não sou um grande fã, tinha um bordão que ficou famoso. Dizia ele: “Existem muitos ‘interésses’”. No caso da Prevent Senior, a frase talvez se aplique. A empresa vinha abocanhando um filão de mercado que outras operadoras “desprezavam”: a terceira idade. Justamente quando a renda de muitos despenca (aposentadoria) e as despesas com saúde aumentam, uma boa parte dos clientes já não conseguia suportar as mensalidades de outras operadoras. Com planos calculados e direcionados para este público específico, a empresa vinha crescendo e ampliando sua participação no mercado.

Um comentário:

NADER MURAD disse...

E ISSO TA NA CARA , A INVEJA CONTRA A PREVENT.....
SS
O INSTEN SIRIO LIBANES NEW STAR VILA MOVA CONCEICAO.......

TODOS USARAM O MESMO CRITERIO.......ANTESDE TER VASINAS APROVADAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/