Pingos nos Is desaba depois do afastamento de Augusto Nunes, Henkel e Fiuza

O trio de jornalistas vinha sofrendo censuras do jornalismo da Jovem Pan, esta, por sua vez, sob censura do TSE.

Augusto Nunes foi o primeiro a cair, tudo depois de ter reafirmado que Lula é corrupto, ladrão e descondenado, expressões que não são aceitas pelo TSE, que considera Lula uma pessoa honesta e inocente.

Despenca a audiência do programa político mais procurado na TV do Brasil, no caso o Pingos nos Is, da Jovem Pan.

Sem concordar com a suspensão do jornalista Augusto Nunes, censurado por opiniões, seus colegas Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel resolveram afatar-se do programa.

Todos ficarão fora até segunda-feira.

Ou talvez para sempre.

Polícia Federal acionada para investigar Eduardo Leite. Ele teria orquestrado campanha difamatória, em consórcio, contra Onyx

A Polícia Federal poderá investigar o ex-governador Eduardo Leite pela denúncia de supostamente ter orquestrado uma campanha difamatória contra o deputado Onyx Lorenzoni, toda ela baseada na repercussão em consórcio de um folheto apócrifo de caráter homofóbico e dirigido à opção sexual do ex-governador, com este teor:

- RS é alérgico a carne de viado e lactose.

O folheto apócrifo foi usado pela campanha dias depois de reclamação de Leite, segundo a qual Onyx declarou que com a sua eleição o RS teria um governador e uma primeira-dama de verdade e que ele considerou de conteúdo homofóbico.

No pedido de abertura de inquérito policial, o deputado listou também o jornalista Guilherme Amado (Metrópole) e o advogado Bruno Menezes, além do ex-reitor da Ufpel, Pedro Hallal, porque todos repercutiram simultaneamente as acusações. Não foram apenas eles, como se percebe nas provas entregues à Polícia Federal. Outros jornalistas, como Rosane Oliveira, RBS, também acusaram Onyx.

É agora ou nunca

 

Augusto Nunes diz que Lula é ladrão, corrupto e descondenado. E por isto foi censurado na Jovem Pan.

A Jovem Pan aceitou a ilegalidade e dispensou Nunes até segunda-feira.

O jornalista Augusto Nunes acaba de ser censurado por ordem do TSE.

Até segunda-feira, estará afastado de qualquer programação da Jovem Pan, inclusive Pingos nos Is.

A ordem valeu depois que Nunes desprezou avisos e disse o seguinte sobre Lula:

- É ladrão, corrupto e descondenado.

O TSE não acha que Lula é ladrão, corrupto e descondenado.

Na audiência de custódia, Jefferson pede desculpas às prostitutas. E diz que Moraes é um canalha.

O ex-deputado Roberto Jefferson voltou a atacar duramente a ministra Cármen Lúcia em audiência de custódia, tudo após ter sido preso no domingo justamente por ter ofendido a ministra do TSE.

O que disse o dirigente político ao magistrado que confirmou a prisão, ontem:

- Quero pedir desculpas às prostitutas pela má comparação, porque o papel dela [Cármen Lúcia] foi muito pior, porque ela fez muito pior, com objetivos ideológicos, políticos.

E completou:

- As outras fazem por necessidade.

Roberto Jefferson também disse que "Alexandre de Moraes tem a audácia dos canalhas".

CLIQUE AQUI para saber mais. A reportagem é da Revista Oeste.

Bolsonaro atrai multidão imrpessionante, agora, na Bahia. É em Guanambi, agora. Veja o vídeo da Folha Política.

 

Postal é reeleito e ficará mais dois anos na presidência do TCE do RS

Em sessão especial presencial realizada nessa terça-feira, as 14h, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) reelegeu, por unanimidade, o conselheiro Alexandre Postal como presidente para 2023. Foram eleitos, ainda, o vice-presidente, Marco Peixoto; 2º vice, Iradir Pietroski; corregedor-geral, Renato Azeredo; e o ouvidor, Cezar Miola. 

A Primeira Câmara será presidida pelo conselheiro Estilac Xavier e a Segunda pelo conselheiro Edson Brum.

Recomendado - Alugue este apartamento por temporada, Gramado, RS. O complexo trem até shopping center.

O Vita Boulevard é um dos mais badalados empreendimentos imobiliários de Gramado e conta até com um shopping center a céu aberto com praça de alimentação e marcas do tipo Booksfield.

Este apartamento de dois quartos, garagem, todo mobiliado e pronto para ocupação por temporada, está localizado na zona mais central de Gramado, RS. 

 Você quer viver uma experiência inesquecível, no apartamento situado no empreendimento mais top de Gramado? Conheça este imóvel disponível para locação! 

CLIQUE AQUI para verificar todas as fotos, as informações sobre o apartamento e sua localização, mas também o modo como você pode alugá-lo por temporada.

Entenda a diferença entre Lula e Bolsonaro

- A explicação é do ex-ministro Tarcisio Gomes de Freitas. O vídeo é do Jornal da Cidade on Line.

 

Leia, aqui, íntegra da ação que denuncia fraude eleitoral lulopetista no caso de propaganda em rádios

O relator é o ministro Raul Araújo.

Este blog conseguiu cópia integral da ação movida pela campanha de Bolsonaro para denunciar a fraude que ocorre desde o dia 7, tudo por conta de veiculações suas que são suprimidas pelas emissoras de rádio de todo o Brasil.

"Foram 12.084 veiculações de 30 segundos que não foram ao ar", denunciam os advogados do escritório Vieira de Carvalho. Em estados como a Bahia, 3 de cada 4 propagandas de Bolsonaro foram fraudadas ilegalmente e resultaram enfiadas na lata do lixo.

Os advogados apresentaram relatório circunstanciado realizado pela empresa de auditoria digital Audiency Brasil Tecnologia e pedem: 1) suspensão das propagandas de rádio do candidato Lula.2) Compensação.3) Investigação e punição dos fraudadores.

CLIQUE AQUI para ler toda a ação e verificar o cenário de cada Estado.

Recomendado - Bier Markt abre as 17h. Porto Alegre. Programe, também, happy hour com amigos ou colegas.

Cervejas artesanais e petiscos inspirados na gastronomia alemã.

Faça sua reserva para você e seus amigos ou parentes: Ligue para fazer reservas para seu happy hour. 

Whats: 51-993882401 / 51-993887265. 

Abre as 17h.Cardápio no site 
www.biermarkt.com.br

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento
Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços e encomendas: goomer.app/biermarkwww.biermarkt.com

Trackings mostram que apoio lulopetista desidrata Eduardo Leite

 O apoio do lulopetismo ao candidato Eduardo Leite despertou o sentimento antipetista gaúcho e já produz migração de votos da centro-esquerda, centro, centro-direita e direita para Onyx.

Os trackings das duas campanhas mostram que Leite desidrata da mesma forma que desidratou a candidatura de Ana Amélia na eleição para o Senado.

Onyx avança mais do que Leite.

Tucanos e petistas já estão lado a lado na campanha por Eduardo Leite

A agência de checagem alavancada por este blog para verificação do volume e do nome do candidato a que se refere a propaganda em curso no RS, constatou que uma nova dupla surge em camisetas, windbanners e adesivos, no caso Eduardo Leite+Lula.

É o caso do carro ao lado, flagrado esta manhã na avenida Coronel Marcos, Porto Alegre.

O MDB do Bem, que não aceita apoiar o tucano Eduardo Leite, que acaba de se aliar ao PT, portanto a Lula, reforça ações de apoio aos candidatos Bolsonaro e Onyx, inconformado com a decisão partidária que pela primeira vez na história abriu mão de candidatura própria para ser caudatária dos protagonistas do Teatro das Tesouras. 

Recentemente, o ex-governador Germano Rigotto, em Novo Hamburgo, durante os encontros regionais "Caminhos do Rio Grande", em alto e bom som avisou, falando sobre acertos promovidos por Lula e por Bolsonaro:"Nós não nos vendemos:o MDB terá candidato a governador". Não teve, mesmo contra o voto do MDB do Bem

O carro da foto acima,  demonstra que a dobradinha das tesouras está nas ruas para valer e não se preocupa mais em enganar o leitor.

Eduardo Leite saiu do muro, é contra Bolsonaro e a favor de Lula e do PT.

Idenir Cecchim manterá Câmara de Vereadores fechada até as eleições

 O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre não revistará a posição de suspender os trabalhos durante esta semana.

Idenir Cecchim decidiu agir por cautela.

É que na sexta-feira, dois vereadores trocaram socos e pontapés no Largo Glênio Peres e Idenir teme que ambos e seus seguidores repitam a luta corporal dentro da Câmara.

O Partido de um dos envolvidos, Leonel Radde, no caso o PT, assinou a nota de protesto, junto com Psol e PCdoB.

Agora, ao vivo, Onyx e Eduardo Leite debatem na Guaíba

 

Em 15 Estados Bolsonaro cresceu 10 vezes mais do que Lula e já pode estar na frente, diz cientista político Leonaro Barreto

Em artigo exclusivo para o blog O Antagonista, o cientista político Leonardo Barreto, diretor da Vector Research, defende o uso dos recortes estaduais das pesquisas presidenciais para se aproximar da real intenção de voto do eleitor. 

Ao calcular a média ponderada desses índices no segundo turno, Barreto diz que Lula e Jair Bolsonaro "estão mais próximos do que o registrado nas pesquisas nacionais, com possibilidade de o atual presidente já estar na frente em 15 Estados".

O texto está no blog O Antagonista de hoje.

CLIQUE AQUI para examinar o material de O Antagonista.

Memória - Em 2011, Gabriel Souza, MDB, vice de Eduardo Leite, foi CC do governo Lula

Em 2011, com 27 anos, o deputado Gabriel Souza, que é candidato do MDB na chapa do tucano Eduardo Leite, foi do governo Lula. Agora, é novamente aliado do PT, desta vez no RS.

 

Nesta inédita réplica, Jovem Pan diz que TSE mente e que censura, sim, a Jovem Pan

 

Gebran, TRF4, diz que Lula e seus asseclas tinham certeza da impunidade

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF4, que julgou recursos de Lula nas condenações do Triplex e do Sítio de Atibaia, inclusive mandando prendê-lo, falou, ontem, no Senado. O material é da Folha Política.

Dica do editor - CFM suspendeu restrições ao uso medicinal do canabidiol

O plenário do Conselho Federal de Medicina (CFM) decidiu sustar temporariamente os efeitos da Resolução 2.324/2022, que estabelecia regras para a prescrição de medicamentos à base do canabidiol, um derivado da Cannabis. A decisão foi tomada na manhã de ontem (24) em reunião plenária extraordinária e publicada hoje (25) no Diário Oficial da União (DOU).Com a nova resolução, ficam suspensos os efeitos da norma publicada no último dia 14 e a decisão pela indicação do uso do canabidiol volta a ser de responsabilidade do médico.

Zara começa a ajudar seus clientes na venda e consertos de peças usadas

No Brasil, Lojas Renner e Arezzo já entraram no negócio de segunda mão, investindo em brechós e lojas voltadas para moda circular - a Renner comprou a Repasse e a Arezzo adquiriu o controle da Troc.

A Zara agora vai dar estas três opções para os clientes britânicos que comprarem suas peças:

- Revenda, consertos e doações. 

É uma iniciativa piloto e chegará ao Brasil muito em breve.

O serviço, chamado Pre-Owned, será lançado no dia 3 de novembro e vai funcionar em todas as frentes de venda — lojas físicas, aplicativo e site.

Prévia da inflação registra alta de 0,16%

A prévia da inflação subiu 0,16% em outubro, divulgou nesta terça-feira o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).  

O resultado do IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15) ficou acima das projeções dos analistas do mercado financeiro, que esperava uma alta de 0,09%, segundo mediana das estimativas. Havia economista que apostava no 3º mês seguido de deflação –quando há queda nos preços.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório.


Bolsa cai para 115 mil pontos. Dólar, em alta, já vale R$ 5,34.

A Bolsa abriu novamente em baixa.

O dólar sobe forte.

10h40min

Bolsa, -0,67%, 115.238 pontos
Dólar, +0,73%, R$ 5,3417 para a venda

Artigo, Gilkiane Cargnelutti, Correio do Povo - O agro de verdade (conheça os novos números do Brasil e do RS)

- O autor é jornalista.

A próxima safra de grãos deve mostrar, novamente, a competência e a superação dos produtores rurais brasileiros. A estimativa da produção nacional prevê um novo recorde com 312,4 milhões de toneladas no ciclo 2022/2023, volume que supera em 41,5 milhões de toneladas a colheita da última safra, finalizada recentemente com 270,9 milhões de toneladas de grãos.

O território destinado ao plantio deve aumentar apenas 2,9%, demonstrando que no campo não falta profissionalismo, nem tampouco investimento em tecnologia, para garantir mais produtividade em uma mesma área e a preservação do meio ambiente.

Para os agricultores gaúchos que sofreram com a estiagem no último verão, os números são ainda mais animadores: a colheita deve alcançar a marca de 21,6 milhões de toneladas, alta de 137%.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Copom reúne-se, hoje. E manterá taxa básica de juros em 13,75%.

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) começa hoje a sétima reunião do ano para definir a taxa básica de juros, a Selic. Amanhã, ao fim do dia, o Copom anunciará a decisão.

Segundo a edição mais recente do boletim Focus, pesquisa semanal com analistas de mercado, a Selic deverá ser mantida em 13,75% ao ano pela segunda vez seguida. Os analistas de mercado esperam que a taxa permaneça nesse nível até meados de 2023.

Cai índice de confiança do consumidor, diz FGV

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), da Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 0,4 ponto de setembro para outubro. Com o resultado, o indicador caiu para 88,6 pontos, em uma escala de 0 a 200 pontos. Os dados foram divulgados hoje (25), no Rio de Janeiro, pela FGV.

A queda foi puxada pela piora das expectativas em relação aos próximos meses. O Índice de Expectativas recuou 1,5 ponto, depois de quatro altas consecutivas e atingiu 98,7 pontos.

Onyx e Leeite passarão o dia em debates. . Conheça a agenda e os horários.

 Onyx e Eduardo Leite passarão o dia em debates vis a vis.

13h - Na Rádio Guaíba.
18h - Na Record TV

As regras dos dois debates privilegiam o confronto direto.

Ontem, os dois candidatos mantiveram debate muito tenso em Novo Hamburgo, no jornal NH.

Dica do editor - Novidade no RS: novas tornozeleiras avisam a mulher quando agressor chega perto.

O governo gaúcho utilizará uma nova tecnologia para auxiliar na proteção de vítimas contra a violência doméstica. Duas mil tornozeleiras eletrônicas serão disponibilizadas para serem colocadas em agressores que cumprem medidas protetivas da Lei Maria da Penha e mostram potencial de risco para a mulher. A novidade é um aplicativo de celular, interligado à tornozeleira, que monitora o agressor em tempo real e alerta a vítima e as forças de segurança se a zona de distanciamento for ultrapassada. Se agressor se aproximar a partir de uma determinada distância, vítima e central de monitoramento são informados em tempo real.

- Peça socorro - Telefone 190 (para socorro imediato)/ www.ssp.rs.gov.br/denuncia-digital (Denúncia Digital 181 SSP)/ Telefone 181 (Disque Denúncia SSP)/  (51) 98444-0606 (Whatsapp da Polícia Civil).

"No RS nós não nos vendemos: o MDB terá candidato a governador", disse Rigotto. Não teve.

O MDB do Bem, que não aceita apoiar o tucano Eduardo Leite, que acaba de se aliar ao PT, portanto a Lula, reforça ações de apoio aos candidatos Bolsonaro e Onyx, inconformado com a decisão partidária que pela primeira vez na história abriu mão de candidatura própria para ser caudatária dos protagonistas do Teatro das Tesouras. No vídeo abaixo, o ex-governador Germano Rigotto, em Novo Hamburgo, durante os encontros regionais "Caminhos do Rio Grande", em alto e bom som avisou, falando sobre acertos promovidos por Lula e por Bolsonaro:"Nós não nos vendemos:o MDB terá candidato a governador". Não teve, mesmo contra o voto do MDB do Bem. Veja o vídeo:

Conheça a agenda de Bolsonaro e Lula

Bolsonaro
As14h30, faz comício na Praça Cajaíba em Guanambi (BA). As 16h40, tem encontro com lideranças políticas e empresariais de Barreiras (BA) e, as 18h30, realizará comício também no município baiano. 

Lula
As 7h25, concederá entrevista à Rede Nova Brasil FM e, às 18h30, realiza uma live.

Nenhum eleitor poderá ser preso a partir de hoje, salvo em flagrante delito

 A partir de hoje, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em casos de “flagrante delito” ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável. Está também prevista prisão para pessoas que impeçam o direito de as pessoas transitarem livremente. As medidas valem até 48 horas após o segundo turno das eleições, conforme previsto no Código Eleitoral.Segundo a legislação, nenhuma autoridade poderá, desde cinco dias antes e até 48 horas após o encerramento da eleição, “prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto [direito de transitar livremente]”.

Caso ocorra “qualquer prisão”, o detido deverá ser imediatamente conduzido à presença do juiz competente, a quem caberá verificar a ilegalidade da detenção.

Dica do editor - Câncer de mama é a segunda doença que mais mata mulheres em Porto Alegre

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira, 24, dados sobre a ocorrência de câncer de mama em Porto Alegre: nos últimos cinco anos as neoplasias malignas aparecem como a segunda principal causa de mortalidade em mulheres, com um coeficiente de 193 casos por 100 mil mulheres. Em mulheres em idade fértil, as neoplasias malignas despontam como principais causas de morte com um coeficiente de 27,5 casos por 100 mil mulheres nessa faixa etária. 

Conforme o Instituto Nacional do Câncer (Inca) a estimativa de incidência de câncer de mama para o triênio 2020-2022 é de 660 casos absolutos, com uma taxa de 81,8 casos por 100 mil mulheres no município. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais. O material é assinado por Patrícia Coelho, prefeitura de Porto Alegre.

Veja as razões pelas quais o prefeito Sebastião Melo apoia e pede votos para Bolsonaro e Onyx

No vídeo que vai no link abaixo, o prefeito da mais importante cidade gaúcha, Porto Alegre, defende as candidaturas de Bolsonaro e de Onyx Lorenzoni.

"No próximo domingo, vamos ter uma das eleições mais desafiadoras da sua história", diz o prefeito, que é do MDB do Bem, portanto que não apoia a candidatura de Eduardo Leite e seus aliados do PT. Melo alinha as razões pelas quais apoia os dois candidatos, entre as quais o fato de que o governo Bolsonaro combate a corrupção, recupera renda e empregos e defende a liberdade econômica.

CLIQUE AQUI para vero vídeo e ouvir a fala.

Vírus chinês matou mais 92 brasileiros

O ministério da Saúde registrou mais 9.523 casos de covid-19 em 24 horas em todo o país e confirmou 92 mortes por complicações associadas à doença.

Com as novas informações, o total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus durante a pandemia de covid-19 soma 34.793.309.

Com os números de hoje, o total de óbitos alcançou 687.666, desde o início da pandemia. Ainda há 3.190 mortes em investigação. 

As ocorrências envolvem casos em que o paciente faleceu, mas a definição da causa da morte ainda demanda exames e procedimentos complementares.

Vacinação contra Covid-19, pólio e gripe segue nesta terça-feira em Porto Alegre

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza vacina contra Covid-19 nesta terça-feira, em diferentes locais. 

Adultos - A imunização para a população a partir de 12 anos irá ocorrer em 35 locais: shopping João Pessoa (até as 17h) e em 33 unidades de saúde - nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Ramos, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe e pólio - Já a vacinação contra a gripe e a pólio estarão disponíveis para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde e shopping João Pessoa.

Paraná Pesquisas dá empate técnico entre Lula e Bolsonaro, mas viés é de alta para Bolsonaro

CLIQUE AQUI para examinar todas as tabelas e informes da pesquisa.

O viés de Bolsonaro é de alta (44,5% na última pesquisa e 45,9% agora, na estimulada) e o de Lula é de baixa (46,9% contra 46,3%).

O editor acaba de receber os resultados da pesquisa de intenções de votos realizada pela empresa Paraná Pesquisas, apresentando empate técnico entre Bolsonaro e Lula.

Estimulada
Lula, 46,3%
Bolsonaro, 45,9%

Votos válidos
Lula, 50,2%
Bolsonaro, 49,9%

Paraná Pesquisas foi a empresa que chegou mais perto dos resultados finais do 1o turno, mas também errou, porque apresentou Lula ligeiramente à frente na sua última pesquisa.


Dólar rompe a barreira dos R$ 5,30 e Bolsa despenca para 116 mil pontos

O dólar teve a maior alta diária em seis meses e a bolsa de valores teve a maior queda desde novembro do ano passado em um dia de nervosismo no mercado financeiro. 

Dólar
O dólar comercial encerrou esta segunda-feira (24) vendido a R$ 5,303, com alta de R$ 0,155 (+3,01%). Com o desempenho de ontem, a moeda norte-americana acumula queda de 1,7% em outubro. Em 2022, o recuo chega a 4,9%.

Bolsa
O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 116.013 pontos, com queda de 3,27%. Foi a maior baixa diária desde 26 de novembro de 2021.

Dica do editor - As 9h, prefeitura leiloa R$ 133,2 milhões em índices construtivos, Porto Alegre

A prefeitura realiza nesta terça-feira, novo Leilão de Índices Construtivos de 31,3 mil metros quadrados de solo criado. As principais áreas são nos bairros Praia de Belas, Centro Histórico, Menino Deus, Petrópolis, Bela Vista e Auxiliadora. Outra área contemplada envolve os bairros Higienópolis, Boa Vista, Três Figueiras, Jardim Europa, Chácara das Pedras e Partenon, regiões onde ocorre o maior interesse do mercado da construção civil. O valor total ofertado é de R$ 133,2 milhões  A partir das 9h, o leilão será aberto ao público, na rua Siqueira Campos, 1300, no 1º andar da Loja de Atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda - Centro Histórico.

Moraes recua e autoriza visita de advogados a Roberto Jefferson

 O ministro Alexandre de Moraes atendeu, ontem, pedido da OAB e liberou a visita de advogados credenciados ao ex-deputado Roberto Jefferson.

A lei garante as visitas, mas Moraes, na ordem de prisão que expediu, vedou qualquer visita.

Na manifestação que fez ontem, atendendo ação da OAB, disse que foi mal entendido.

Campanha de Bolsonaro denuncia sabotagem nas inserções de rádio. TSE dá prazo de 24h para que sejam apresentadas provas.

 A campanha do presidente Jair Bolsonaro, ingressou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que denuncia prejuízos na veiculação de inserções de propagandas eleitorais. De acordo com a equipe, empresas de auditorias contratadas pela campanha apontaram as irregularidades, especialmente em inserções que deveriam ser feitas em rádios na Região Nordeste. A denúncia foi feita nesta segunda-feira, 24. A campanha quer a suspensão das veiculações de Lula e a compensação.

Segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria (ao lado, de barba), as auditorias feitas nas rádios revelaram que 1.283 horas de conteúdo da propaganda de Bolsonaro não foram exibidas. O total representa 53 dias de campanha que deixaram de ser veiculados, segundo os coordenadores. Na Bahia, 3 de cada 4 inserções de Bolsonaro foram suprimidas.

CLIQUE AQUI para saber mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/