Leia, aqui, íntegra da ação que denuncia fraude eleitoral lulopetista no caso de propaganda em rádios

O relator é o ministro Raul Araújo.

Este blog conseguiu cópia integral da ação movida pela campanha de Bolsonaro para denunciar a fraude que ocorre desde o dia 7, tudo por conta de veiculações suas que são suprimidas pelas emissoras de rádio de todo o Brasil.

"Foram 12.084 veiculações de 30 segundos que não foram ao ar", denunciam os advogados do escritório Vieira de Carvalho. Em estados como a Bahia, 3 de cada 4 propagandas de Bolsonaro foram fraudadas ilegalmente e resultaram enfiadas na lata do lixo.

Os advogados apresentaram relatório circunstanciado realizado pela empresa de auditoria digital Audiency Brasil Tecnologia e pedem: 1) suspensão das propagandas de rádio do candidato Lula.2) Compensação.3) Investigação e punição dos fraudadores.

CLIQUE AQUI para ler toda a ação e verificar o cenário de cada Estado.

20 comentários:

Anônimo disse...

Existe petista honesto?

Anônimo disse...

tem que cassar a concessão dessas radios...

Anônimo disse...

Parabéns, Alexandre de Moraes. Eu tenho que reconhecer: você conseguiu colocar patriota contra patriota. Antes, eram só delegados, antes eram só policiais, agora até o Bolsonaro está fazendo o que você quer. É triste ver duas pessoas que admiro, Bolsonaro e Roberto Jefferson, uma colocando a outra na cadeia. Essa eu não esperava, essa você venceu, Alexandre”, disse.

Anônimo disse...

Viram que a historinha das urnas fraudulentas não deu certo agora tentam essa daí. A derrota bolsonarista se aproxima.

Unknown disse...

Até os "supremos" analisarem a questão, com toda boa vontade e independência que se vê, já será Natal!!!

Anônimo disse...

Isso explica muita coisa:

Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, é o novo contratado da Globo.

Formado em comunicação social, Felipe entrou para a equipe de produção do “Caldeirão do Huck”.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (5).

Procurada pela coluna, a Globo e fontes na produção da atração negaram a contratação de Felipe. Disseram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac, no Rio.

Mais tarde, a emissora confirmou a contratação.

Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/07/1306449-filho-de-joaquim-barbosa-e-contratado-pela-globo.shtml

Tarciso disse...

Não tem jeito. A fraude e enganação está no DNA petista.

Anônimo disse...

Isso não é jogo politico. É estelionato eleitoral. Eles já fizeram de tudo. A campanha de Lula é a campanha da mentira sustentada pelo STF no maior estelionato eleitoral já visto na história deste país.
O candidato Lula tem de ser cassado.

A CANDIDATURA DO LULA TEM QUE SER CASSADA.

Anônimo disse...

"Acha que paulistas são otários?", questiona Boulos sobre campanha de Tarcísio querer apagar imagens de tiroteio em Paraisópolis
Deputado federal eleito criticou Tarcísio de Freitas após áudio em que membro da campanha do bolsonarista pressiona um cinegrafista a apagar imagens do tiroteio em Paraisópolis

Anônimo disse...

Eleição sob suspeição total. Deixaram o STF chegar onde chegou e ele avançou no TSE também. E agora?

Anônimo disse...

EXISTEM Aqui tambem no rio grande do sul, radios assim tu observa tres chamadas de um x candidato e uma de outro no mesmo bloco, isto esta muito estranho, porque o TRE Nao viu aqui no estado tambem e outra situação visto tambem e chamado.

favorecimento e senhor moraes não quer incomodar porque e culpa de ninguem vistas grossas.

Anônimo disse...

Temos que pressionar para que acatada a denúncia de FRAUDE, que sejam responsabilizados os envolvidos, que seja equalizada a desproporção e todas as demais medidas cabíveis nesse grave atentado à Democracia

Anônimo disse...

Agora não adianta mais, os comunistas tomaram o poder via legislativo corrupto e judiciário corrupto. Já vivemos uma ditadura venezuelana.
Os nossos políticos de direita ou esquerda são todos corruptos.

Renato disse...

eles vão batizar as urnas

Anônimo disse...

Estamos assistindo o desfecho de um golpe que começou no assassinato de Teori Zavacski, passou por seu sucessor Edson Fachin e está sendo terminado por Alexandre de Moraes com a ajuda dos outros cumplices do STF e Senado. Inacreditavelmente não foi feito nada pra impedir isso, pelo menos até agora. Algumas vezes xeque mate só enxergamos quando a dama está em cima, espero que seja isso.

Anônimo disse...

Existe mimistro imparcial ou honesto no PTse?

Mauro Moreira disse...

Nossos políticos de direita não são corruptos "anônimo de 25 de outubro 16:08". São sim covardes. Aceitaram tudo isso que está ai sem quaisquer reações. Muitos deles, quando no Senado, votaram para aprovar essa gente que Lula e Dilma indicaram para o STF. Tudo na mais pura covardia.

Anônimo disse...

O TSE é DITADURA CUBANA e aparelho petista. Óbvio q nem irão examinar o caso. MAS dia 30 o flagrante irá acontecer.

Anônimo disse...

O JOGO AINDA NÃO ESTÁ GANHO... NESTA RETA FINAL, PRECISAMOS ATINGIR QUEM NÃO LÊ NADA NO COMPUTADOR E NEM NO CELULAR !
CRIE FRASES BEM FEITAS E CURTAS. ESCREVA EM PEDAÇOS DE CARTOLINA COM CANETA GROSSA, EM LETRAS MAIÚSCULAS E GRANDES... DEIXE EM LOCAIS CHAVE (LOTÉRICAS, TERMINAIS DE BANCO, ASSENTOS DE ÔNIBUS, AO SAIR DO UBER, BALCÃO DE FARMÁCIA E POR AÍ VAI...) PRECISAMOS ATINGIR O POVÃO QUE MAL LÊ ! É A RETA FINAL... É JAIR OU JÁ ERA ! BORA LÁ... VAMOS BATER O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DO LULA ! SÓ FALTAM POUCOS DIAS !

Anônimo disse...

Na mão grande não vão levar. Haverá bordoadas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/