Tucanos e petistas já estão lado a lado na campanha por Eduardo Leite

A agência de checagem alavancada por este blog para verificação do volume e do nome do candidato a que se refere a propaganda em curso no RS, constatou que uma nova dupla surge em camisetas, windbanners e adesivos, no caso Eduardo Leite+Lula.

É o caso do carro ao lado, flagrado esta manhã na avenida Coronel Marcos, Porto Alegre.

O MDB do Bem, que não aceita apoiar o tucano Eduardo Leite, que acaba de se aliar ao PT, portanto a Lula, reforça ações de apoio aos candidatos Bolsonaro e Onyx, inconformado com a decisão partidária que pela primeira vez na história abriu mão de candidatura própria para ser caudatária dos protagonistas do Teatro das Tesouras. 

Recentemente, o ex-governador Germano Rigotto, em Novo Hamburgo, durante os encontros regionais "Caminhos do Rio Grande", em alto e bom som avisou, falando sobre acertos promovidos por Lula e por Bolsonaro:"Nós não nos vendemos:o MDB terá candidato a governador". Não teve, mesmo contra o voto do MDB do Bem

O carro da foto acima,  demonstra que a dobradinha das tesouras está nas ruas para valer e não se preocupa mais em enganar o leitor.

Eduardo Leite saiu do muro, é contra Bolsonaro e a favor de Lula e do PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se vencer será um azar para o Estado, pois terá que ir de pires na mão pedir ao Bolsonaro uns troco.

Anônimo disse...

15 e 45 pra lata do lixo da história!

Anônimo disse...

É 45 aqui e 13 lá

Anônimo disse...

Cresce a cada dia os carrros com adesivo Eduardo e Lula lado a lado

Fábio disse...

Espero que o Rio Grande se mostre contra a esquerda.

Anônimo disse...

Dudu não resistiu e se abraçou a "causa do Lula", cujo projeto gravado em video era fazer de Pelotas um GRANDE POLO EXPORTADOR DE VEADOS!
Além disso, Dudu vendo que o STF apoia Lula, grande LADRÃO, estar ao lado dele
poderia replicar seus "ensinamentos de LADRÃO" no seu governo e assim DEPENAR COM ÊXITO E SEM PUNIDADE ou impunemente OS COFRES DO GOVERNO GAÚCHO!

Anônimo disse...

esperava mais de ti Polibio... bem mais.

Anônimo disse...

Vão "morrer" abraçados, os biltres!!!

Anônimo disse...

Se merecem! Adeus PT e as causas dos trabalhadores!!!

Anônimo disse...

eleitor do psdb não vota no lula nem a pau

Anônimo disse...

PSDB é PT. São siameses. Lembram do dossiê Caimam. Os PETRALHAS com ciúmes dos roubos do FHC, queriam um naco. Daí Mercadante foi a campo. DEPOIS foi a vez do PT roubar. Todos amigos no saque.

Anônimo disse...

O pt é o melhor cabo eleitoral de qualquer adversário. Leite fez uma péssima escolha e vai poder se lamentar mais a frente.

ARS disse...

Com um voto no 22, se derrota todos os canalhas que assaltaram o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/