O dólar teve a maior alta diária em seis meses e a bolsa de valores teve a maior queda desde novembro do ano passado em um dia de nervosismo no mercado financeiro.
Dólar
O dólar comercial encerrou esta segunda-feira (24) vendido a R$ 5,303, com alta de R$ 0,155 (+3,01%). Com o desempenho de ontem, a moeda norte-americana acumula queda de 1,7% em outubro. Em 2022, o recuo chega a 4,9%.
Bolsa
O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 116.013 pontos, com queda de 3,27%. Foi a maior baixa diária desde 26 de novembro de 2021.
6 comentários:
Pela análise gráfica foi apenas uma correção dentro da tendência de alta diária que está em um canal de alargamento.
Por falar em economia, alguem poderia pedir para a jornalista G.GUERRA não ser interrompida NO AR por comentaristes especielistes em generalidades que nada entendem de economie ??
até por uma questão de educação... logo por quem defende a EDUCAÇÃO e não prima pela maxima: enquanto um burro fala, o outro escuta !!
Minha solidariedade para a atropelada !!
Normal ... o nome disso é receio de que o STF imponha o ladrão como presidente. Se isso acontecer, é claro que Lula fará o que prometeu: destruir o país para que todos dependam de esmolas do erário combalido! O sucesso do PT, e da camarilha que o apoia, implica na miséria do país, justificando a corrida que já se vê!
É por isso que, aquele classe média, que adora bancar a ilustrada, largue mão de burrice e vote em Bolsonaro, porque se Lula vencer, quem vai virar as latas de lixo para comer, são exatamente seus filhos e netos.
Dentro do previsto. Quem conhece sabe q foi artificialmente levada a 120 mil pontos. E se trata de filme velho. Grandes corretoras plantam mentiras vendem ilusões ( q o povo adora ) e daí alguns ganham 7/8% num day trade. Simples. Mas a bolsa vai bem , tirando os movimentos especulativos.
concordo o o Emmanuel, comentario das 9:17.
efeito da "reeleiçao" de Xi jiping
Postar um comentário