Os líderes que assinaram manifesto contra a convocação do diretório, considerando-a precipitada, não esatão presentes.
O deputado quer que o PP decida se terá candidato próprio, se ficará com o candidato do governador Eduardo Leite, no caso seu vice Gabriel Souza, MDB, ou se ficará com Luciano Zucco, PL.
A foto ao lado mostra que Covatti Filho está isolado. O boicote à reunião do diretório é acompanhado pelo senador Heinze, pelo presidente de honra Celso Bernardi e pelo deputado estadual Frederico Antunes, mas é respaldado pela imensa maioria dos diretórios do interior, que acham prematura qualquer decisão, preferindo que isto aconteça em abril.
A reunião de agora não tem peso político e partidário específico pasra decidir nada.
5 comentários:
Entendo que além de estar mal informado, tendencia ao grupo da velha guarda que é a minoria pois é só veres citados para se ter uma ideia , pois bem a reunião se dá com + de 70% do diretório para tirar encaminhamentos referente ao futuro do PP.
Será que ele quer transfiormar o PP num parido de família? Metidinho este presidente. Vai se ferrar. O Heinze deve ser o candidato à vice do Zucco
Minha família é do PP desde sempre. Mesmo que a orientação do partido seja para apoiar o atual vice-governador, vamos todos para o lado do Zucco.
Quem não está presente, deverá acatar o que for decidido
Se acha dono do partido. Oh coitado!!!!!
Postar um comentário