Veja só quem a Jovem Pan contratou para chefe da sua redação de Brasília

Gustavo Geyer é um bom analista político, mas exagerou na dose neste comentário, embora os fatos narrados por ele sejam corretos e por isto o editor resolveu replicá-lo. A mera apresentação diária de Pingos nos Is já vale por tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Conheço a moça. É destrambelhada e arrumou emprego com o Candil/ Doria. Não vai emplacar. Quem dá audiência à jovem pan não é analfabeto funcional. Tenho TV paga há séculos e não assisto Globonews e nem CNN. Povão não dará audiência; daí.... É como CNN publicidade mixurucas e barata. Pergunta pra um agente de publicidade. Portanto, pra se manter só Xi Jiping mandando grana.

Justiniano disse...


Essa porra loca vai ser redatora do Jovem Pan, já começaram com pé esquerdo. Essa é outra se a cinderela gazela ficar na piscina com água na barriga morre afogada.


Anônimo disse...

Disse tudo.
O jornalismo brasileiro é que é o verdadeiro lixo.
Pura fofoca de cumadre,onde só tem baixarias repugnantes e inúteis sem nenhum proveito pra quem lê ou escuta.

Emmanuel disse...

Hummmm ....às vezes é bom dar um "aperto" ....só para que uns e outros não fiquem tentados, lembrando que Alexandre Garcia já "foi para fita"....

Anônimo disse...

“Está difícil sustentá-lo”, diz ministro sobre governo Bolsonaro:

26 set 2021 - DCM

“Está difícil sustentá-lo”, diz ministro sobre governo Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR
No Lake’s, restaurante de Brasília, a feijoada de sábado atraiu o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional de Bolsonaro, sua mulher, parentes e amigos. Provocado por um amigo, Marinho confessou baixinho: “Está difícil sustentá-lo”.

Bolsonaro difícil de sustentar
Ele falava do presidente Jair Bolsonaro. A mulher de Marinho queixava-se de ninguém ali a reconhecer.

Foi-se o tempo em que autoridades e consortes se empenhavam em ser reconhecidos em locais públicos. A moda agora é o contrário para escapar de eventuais atos hostis.

Marinho é candidato ao Senado no Rio Grande do Norte. Está com o caixa gordo para fazer face às despesas de campanha.

Com informações do Ricardo Noblat no Metrópoles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/