Em Nova Iorque, presidente da Áustria também come na calçada

 O editor postou também este vídeo que recebeu por WhatsApp.

9 comentários:

Anônimo disse...

É que nem na Áustria nem na Rússia tem um Diogo Mainardi se arrancando as calças pela cabeça enquanto grita “lá mozzarella è mostra, porca miséria…”

Anônimo disse...

Comer na rua é chic.
Só é brega pro Bozo.
É uma santa hipocrisia.

Anônimo disse...

Pois é, Bolsonaro na vanguarda. Os seus críticos enfia o dedo e rasga de raiva do mito.

Quem diria, hem ? disse...

Esse é o meu Presidente, sempre em tudo acertando e, ainda, lançando moda ! Nunca, em Nova Iorque, se viu, ninguém, comendo nas calçadas de restaurantes, o que lá agora virou moda, para o desespero do prefeito corno de lá, lá conhecido, já de há muito, mas muito antes mesmo de ganhar para prefeito como "the old meek cuckold" !

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Caramba !!!!!

José Corrêa disse...

Mas os isentebas o errado é o Bolsonaro!!!

Justiniano disse...


Mas esse é da esquerda, aí não tem problema com a mídia, vão até achar bonito.
Aqui a mídia podre e imunda que já foi pro lixo da história.

Anônimo disse...

Ele e o Wladimir Putin, comem na rua por opção, enquanto o Presidente Bolsonaro não tinha escolha, foi obrigado, esse é a diferença, não sei se consegui entender Polibio, qualquer coisa eu faço um desenho...

Anônimo disse...

Sem problema nenhum, qualquer pessoa pode fazer isso, exceto o Bolsonaro, como diziam na campanha "ele não", deve ser falta do que fazer, por exemplo, não há como dizer que ele é corruPTo, ladrão, etc..., então ficam com essas "abobrinhas", ora, "vão catar coquinho". BOLSONARO2022, 26, 30, 34, "ad aeternum".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/