Bolsonaro lamenta baixaria e diz que CPI já se desmoralizou

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Olha quem fala em baixaria...

Anônimo disse...

É a CPI do circo.

Anônimo disse...

CPI palhaçada? Está mais para CPI genocida!!! Está aumentando o número de mortos de forma preocupante.
O antagonista postou às 18:03 h 537 mortos em 24 horas. É mais, sabemos que nos fds os números não são reais.
Faz, então, 58 minutos…
Sabemos também que meia dúzia com vários apelidos postam lá. Não há, ainda, um único comentário.
Onde estão os que chamam Bolsonaro de genocida? Aqueles que cobravam vacina?

Estão na farmácia comprando Ivermectina?

Cadê a CPI que não se interessa por esses números de casos e mortos? Por que, enquanto nos outros países o número de internados é de não vacinados na grande maioria, mas aqui a maioria é de vacinados?
São Paulo justificou, mas não convenceu com o bla bla bla de sempre “ não é 100%, se tem mais gente vacinada, tem mais gente internada”, e durma com um rojão desse…matemática feita nas coxas…torcem os números até que eles confessem um absurdo como esse…e nós somos idiomas, pois não?

Anônimo disse...

Esta CPI mostra ao povo brasileiro o baixíssimo nível ético e moral de todos os políticos brasileiros.

Anônimo disse...

Inaugurou 10 KM DE ASFALTO para comemorar 1000 dias de desgoverno e genocídio. Esses 10 km refletem bem o tamanho do desgoverno. Uma piada, um vexame, uma farsa grotesca. Total falta de empatia, egocêntrico, burro, louco e corrupto das rachadinhas. Agora o filhote Renanhitler abocanha 4,6 milhões da Secretaria de Cultura para os seus " games". Tem que pagar a mansão afinal...

Anônimo disse...

O chinelão lamenta a baixaria, kkkkk, agora virou comediante

Anônimo disse...

O minto lamentando baixaria?

Anônimo disse...

A função dessa CPI é ser desmoralizada mesmo.

A estratégia da oposição desde o começo é baixar o nível da discussão ao mais baixo possível.

O que eles estão tentando desde o começo é tentar provar que o governo do Bolsonaro é tão corrupto e baixo nível igual ao PSDB, PT e PMDB sempre foram.

Entenderam a estratégia?

O STF + Senado Federal + Oposição + Mídia são corruptos, vendidos, entreguistas e prostitutas profissionais há décadas. Eles vendem até a mãe, pai, avó, avô, filhos e quem quiser por dinheiro. Eles só pensam em dinheiro e só querem dinheiro.

Então a estratégia deles é essa.

E outra, eles sabem que o risco deles não se reelegeram é altíssimo em 2022 em diante. Só se reelegem na base da fraude ou compra de votos, cometendo crimes. Por que a população hoje está fiscalizando todos eles 24 horas por dia na internet.

Eles sabem que a chance de serem os últimos meses de mandato de suas vidas é alta, então partiram para o tudo ou nada.

A eleição do Bolsonaro em 2022 provocou um caos no PSDB, PT, PMDB, PDT, PSB e outros partidos que acham que já tinham aparelhado TUDO e que não existia brechas para serem ocupadas.

O Bolsonaro provou que é possível sim ganhar eleição ocupando a única brecha na lei eleitoral que é: QUALQUER PODE SE CANDIDATAR, BASTA SE FILIAR A UM PARTIDO E SE CANDIDATAR.

Porém a máfia partidária e eleitoral dominando o país há 40 anos achava que era impossível um candidato nanico e de partido pequeno ganhar um eleição sem ter tempo de TV, coligação, dinheiro e etc.

O Bolsonaro fez tudo isso usando INTERNET, usando a sua casa como studio e apostando tudo em popularidade nas ruas e sua credibilidade. E ganhou.

O DAVI, Bolsonaro, venceu o Golias (Máfia partidária do PMDB, PSDB, PT, PSB, PDT e etc).

Tudo isso aconteceu por que a população cansou de ser explorada por 40 anos de uma ditadura partidária que impedia reformas, impedia alternância de poder, impedia renovação e escravizada centenas de milhões explorando o estado só a favor dos amigos do rei.

O desespero da máfia é grande por que eles sabem que depois que a blindagem é quebrada, o destino geralmente é o fundo do poço. Já que a grande maioria dos políticos são altamente impopulares por que só sabem ROUBAR e nada produzem de útil para a sociedade. São verdadeiros SANGUESSUGAS.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Bolsonaro, eu aparecia pessoalmente na CPI e falava assim:

- Se vocês querem me prender. Então me prendam agora.
- Se querem o meu impeachment, faça agora.

Eu teria feito isso na véspera das manifestações do 7 de setembro.

E eu marcaria outra manifestação na Proclamação da República e se tivesse certeza que teria imenso apoio popular, então ameaçaria a CPI publicamente em cadeia nacional mostrando para todo mundo que são todos eles.

O Brasil precisa de alguma liderança que desmoralize todos os corruptos em cadeia nacional de uma forma que nunca mais em suas vidas se reergam. Basta ter CORAGEM que irá conseguir.

Se não quiser fazer isso, tente fazer ano que vem na véspera da eleição. Assim ajudaria na campanha.

Tem que se estrategista. Tem que desmoralizar os corruptos de uma forma irreversível, que não tenham mais coragem de se quer saírem de casa.

Anônimo disse...

Essa esquerda criminosa criticava a Lava Jato por estar "supostamente" quebrando empresas brasileiras.

Detalhe: EMPRESAS CORRUPTAS! Se pratica CRIME, não importa se é pequena, média ou grande. TEM QUE PAGAR PELO CRIME.

Se não quisessem ser perseguidas pelo judiciário, que fossem HONESTAS e trabalhassem dentro da lei o máximo possível.

Agora essa CPI está perseguindo empresários e a mesma esquerda hipócrita não fala nada disso.

Resumindo: NÃO PODEM PERSEGUIR EMPRESÁRIO QUE PAGA PROPRINA PARA A ESQUERDA.
Conclusão: PODEM PERSEGUIR EMPRESÁRIO QUE APÓIO O CONCORRENTE, NEM QUE SEJA DE UMA FORMA LEGAL.

A esquerda e a oposição não passam de criminosos, cínicos, mentirosos e sociopatas. Mentem compulsivamente, mentem de uma forma tão imoral e nem sentem vergonha de mentir para centenas de milhões em cadeia nacional.

Sabem que o STF corrupto aparelhado por eles irão protege-los enquanto estiverem lá. Até todos se aposentarem ou serem substituídos, irão se livrar de tida acusação e continuarão soltos.

Anônimo disse...

É notório o desvio de finalidade e o abuso de autoridade.

Anônimo disse...

Um estudo do Uruguai aponta que terceira dose da Pfizer para quem tomou as duas da Coronavac faz aumentar 20 vezes o grau da imunização. Daí concluo que a Coronavac não da imunização alguma.
E daí dá para concluir outras coisas também.

Anônimo disse...

Quem mais se desmoralisou?
CPI ou Bozó mentiroso na ONU?

Anônimo disse...

Relator da CPI da Covid, Renan Calheiros fala em ameaças: "sinal de que estamos chegando":

"Quando aceitei a relatoria da CPI, tracei a rota de trabalho e medi ameaças a enfrentar. Isso já era esperado", disse o senador

26 set 2021

247 - O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), fez um tuíte neste domingo (26) no qual sugere estar sofrendo ameaças por seu trabalho na comissão, que investiga ações e omissões do governo Jair Bolsonaro durante a pandemia.

Para o parlamentar, os ataques a ele só mostram que a CPI está no caminho certo.

"Quando aceitei a relatoria da CPI, tracei a rota de trabalho e medi ameaças a enfrentar. Isso já era esperado. Sinal de que estamos chegando. Meu pai me ensinou: não tenha amor ao perigo, mas também não tenha medo dele. Assim não terá o que temer", escreveu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/