Eduardo Leite não nega apoio, mas diz que não tem acordo com Aécio Neves

 Depois de receber apoio público do deputado Aécio Neves e ser criticado por isto pelo governador João Doria, o governador Eduardo Leite resolveu emitir a seguinte declaração:

- É uma insistência do Doria de querer me colocar como aliado e para tentar fustigar, aquela coisa de tentar gerar um desgaste. Minha campanha e a minha candidatura nas prévias não nascem de nenhuma relação com o Aécio. Nascem de um desejo do partido de ter uma alternativa que fuja a uma regra que o partido sempre teve, que era um governador de São Paulo como candidato.

Aécio apoia Eduardo Leite.

O diretório de Minas, controlado por Aécio, apoia Eduardo Leite.

E ?

10 comentários:

Anônimo disse...

Casa dividida.

.DORIA DIVIDE...

DORIA NAO VAI GANHAR E NAO DEIXA OUTROS TUCANOS GANHAREM PARA NAO FICAR MEMOR AINDA

Anônimo disse...

Parem com isso, vão apanhar de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Chapa Leite em Pó! Entendedores entenderão.

Anônimo disse...

Vem aí, vem aí, vem aí: a imbatível, a energética, a estonteante, chapa LEITE EM PÓ!!! Esta chapa é uma chapa que o eleitor vota e vicia!!!

Anônimo disse...

E? A única certeza que temos que esse partido nunca mais terá nosso voto. Um partido que seus governadores instalam em seus sistemas de inteligência um programa chamado Cointelpro não para combater a marginalidade porque é alida deles, mas para perseguir quem faz oposição ao establishment terrorista das tesouras e das falsas bandeiras, não é digno da nossa confiança. Adeus, tesouras, não nos enganam mais. A população brasileira está vivendo um verdadeiro inferno e sabe bem que os responsáveis são as tesouras PSDB x PT e agora, estão enganado a população chamando de terceira via e que são as mesmas figuras manjadas do establishment terrorista das tesouras e das falsas bandeiras de sempre.



Vejam nesse video do link o que é o programa Cointelpro



https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0

Justiniano disse...


Vai sonhando milk que o teu fim está próximo.

Poderá ser futuramente cronista da goebelnews ou cloaca news. De preferência se muda do RS para o Rio para curtir os garotos do Rio.



Anônimo disse...

Todos são farinha do mesmo saco, porém, alguns usam rendas finas e tomam banho.

Anônimo disse...

Quando político fala em acordo, o que quer dizer com isso?

Anônimo disse...

E qual o problema? Olha só quem apoia e faz acordo com Bolsonaro: Ciro Nojeira, Roberto Corrupto Jefferson, Valdemar da Costa Neto, Ricardo Barros...

Anônimo disse...

E aí que o Leite quer se desvincular do Aécio em função das recentes denúncias do MP contra o mineiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/