Esposa do médico Anthony Wong tira carta para desfazer intrigas canalhas da CPÌ da Covid

 A esposa do pediatra e toxicologista Anthony Wong, Carla Von Gabriel Wong, afirmou nesta sexta-feira, 24, que o marido morreu em decorrência de uma infecção generalizada. Em carta divulgada com exclusividade ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, Carla explicou o quadro de saúde de Wong. Se você não quiser buscar o momento da leitura da carta, CLIQUE AQUI para ler.

5 comentários:

Murilo disse...

Qualquer coisa em que o Renan Calheiros estiver envolvido terá canalhice.

José Corrêa disse...

Mas o #gaadoPTba-Eskerbea-Isenteba apoia a destruição de reputações!!!

Afinal, elles nunca tiveram isso!!!

Alberto disse...

CPI = CIRCO DOS FICHAS SUJAS & IMPRENSA MARROM = VERGONHA MUNDIAL!

Anônimo disse...

Muito claro, o tratamento não foi precoce porque já havia alguns dias que o Wong apresentava os sintomas. O tratamento precoce tem que ser instaurado j´no primeiro ou segundo dias. Depois de cinco dias qualquer antivirarl pratcamente não faz mais efeito. Depois de 10 dias não tem mais virus no organismo, não adianta tratamento precoce (antivirais). Avaliem aquele trabalho publicado pelo Grupo Covid do Brasil que fez estudo com hidroxicloroquina em pacientes com "14 dias" de Covid. Ao ler chega-se à conclusão de que o melhor tratamento foi o placebo. Baseado nesse trabalho sairam espalhando que a hidroxicloroquina não funcionava.
Pesquisem o estudo da Fiocruz que já foi chamado de criminoso.

Anônimo disse...

Uma cpi com senadores que têm a sanha de atacar cidadãos horados para criarem narrativas contra um governo honesto é o fundo da fossa da política brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/