Conselho Universitário da Ufrgs decidirá se cassará os títulos de Doutor Honoris Causa de Médici e Costa e Silva

O Conselho Universitário da Ufrgs, constituído por maioria alinhada com a esquerda brasileira e adversária do governo Bolsonaro, decidirá se cassará ou não os títulos de Doutor Honoris Causa concedidos aos generais Costa e Silva e Garrastazu Médici, ex-presidentes da República durante o regime militar.

Costa e Silva e Médici nasceram no RS.

A proposta é de um grupo de professores de esquerda.

17 comentários:

Anônimo disse...

Os do ladrão de nove dedos seguem? que pergunta boba, né?

Renato disse...

Nossa que coisa importante a fazer o meio aademico realmente é um sugador de dinheiro dos impostos e só serve para besteira a UFRGS que o diga.

Anônimo disse...

Proposta de um bando de esquerdopatas imbecis!

Anônimo disse...

Na falta do que fazer.... o "fique em casa" começa a afetar os neurônios (que já são poucos) hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...



Isso …. Retirem o título desses honrados e honestos homens que prestaram serviços relevantes ao país e transfiram para o “ italiano “!



Kkkkk

Anônimo disse...

QUEM REFAZ A HISTÓRIA APAGANDO É STALINISTA....ALGUMA DÚVIDA ?

Anônimo disse...

Essa gente não tem o que fazer??? Bando de inúteis.

Anônimo disse...

Tenho asco desta escumalha de esquerda.

Anônimo disse...

É muita falta do que fazer, é que nessa universidade os problemas são zero, então sobra tempo, bando de comunas imbecis, por essas e outras que tem que privatizar essas academias federais, se é que dá para chama de academia, pois juntou-se todo o chorume esquerdista dentro delas. "Brasil, ame-o ou deixe-o". Bolsonaro2022.

Anônimo disse...

A maioria destes idiotas nem era nascida em 1964, por não ter o que fazer, por exemplo " trabalhar ", querem cassar títulos, é o ócio dá queima de neurônios.

Anônimo disse...

Essa ufrgs é stalinista na veia. Mas o monumento do bandido Prestes pode ?

Anônimo disse...

A URGS só aprova dar titulo a muito amigos, seres com "honestidade" muito similar aos seus, com o titulo de VIGARIUS CAUSA!!!

Anônimo disse...

Esse é o ponto… tudo que existe em quantidade de baciada, qualquer um tem, perde o valor. Então quem tem e fica sem, na verdade não perdeu nada.

Anônimo disse...

Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos... Nelson Rodrigues


Tem frase mais atual que essa?

Anônimo disse...

"SE É VONTADE DO POVO BRASILEIRO, EU PROMOVEREI A ABERTURA POLÍTICA NO BRASIL. MAS CHEGARÁ UM TEMPO QUE O POVO SENTIRÁ SAUDADE DO REGIME MILITAR. POIS MUITO DESSES QUE LIDERAM O FIM DO REGIME NÃO ESTÃO VISANDO O BEM DO POVO, MAS SIM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES"... (GENERAL ERNESTO GEISEL)

Anônimo disse...

Só iguais a eles ganham Honoris Causa, isto é ignorantes, doutrinados e baba ovos de corruPTos e terroristas...kkkkk. Agora para ganhar títulos não precisa ser honesto, basta contribuir para a causa....kkk

Anônimo disse...

Dentro desta onda, vamos então fazer o sinistro memorial de Prestes virar aí sim um justo memorial, para relembrar as milhões de vítimas do Holodomor, todas elas agricultores que somente queriam o "absurdo" de plantar e mais "absurdo" ainda, queriam liberdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/