Folha achou que tinha encontrado outro Caso Lurian

A denúncia feita pela Folha de S. Paulo a respeito de uma pretensa ameaça de morte feita por Jair Bolsonaro contra sua ex-mulher Ana Cristina Bolsonaro (leia abaixo e veja o vídeo), foi uma tentativa do jornal de encontrar algo semelhante ao episódio Lurian, a filha bastarda que Lula só reconheceu depois da revelação do caso por parte da mãe, Miriam, usada por Collor de Melo para desmoralizar o adversário nas eleições de 1989.

Ao contrário de Miriam, que foi para a TV confirmar reportagem do Estadão, acusando Lula de aborteiro e racista, a ex-esposa de Bolsonaro desmentiu tudo em menos de 24 horas e avisou que o apoia na disputa pela presidência.

A Folha se deu mal.

CLIQUE AQUI para ler este trabalho acadêmico de Ana Beatriz de Aguiar e entender o que houve em 1989.

14 comentários:

Anônimo disse...

A folha de são paulo, é uma porcaria, petista, comunista, já deveria ter quebrado, questão de tempo.

Anônimo disse...

O José Maria Trindade da Jovem Pan levantou a hipótese que ela veio com essa história pra facilitar a obtenção de visto permanente na Noruega

Unknown disse...

Assinei a folha por um período bem curto. Os motivos de não assina-la mais são bastantes óbvios e este evento comprova meu acerto.

Anônimo disse...

Demonstra a veracidade da denúncia de Joice Hasselmann

Anônimo disse...

Não somente ela, como também o defendeu veementemente a mãe dos filhos de seu primeiro casamento, Rogéria, pelo Facebook https://youtu.be/qGVwRxff1Qg
Prova de que o candidato à presidência é, sim, um homem digno de credibilidadede de mulheres honradas e dignas. #Elesim sem sombra de dúvidas!

Anônimo disse...

Até onde sei não foi visualizado o tal documento. Enquanto isso não acontecer temos aí um crime de difamação.

Anônimo disse...

jornalismo de esgoto é isso ai...

essa Bolha precisa ser colocada na sua caixinha depois da eleição...

isso nao é imprensa livre, é imprensa FDP!

Anônimo disse...

Um sobrinho da minha mulher formado em jornalismo na PUC POA, trabalhou uns qtos anos na Folha e era vergonhoso os artigos dele, defendendo a turma do partido mais honesto e ético do Brasil , do mundo, quiçá da galáxia.

Carl disse...

Espero o dia em que vou ver a Falha de SP falir!

Adilio Faustini disse...

A Falha falhando?Que vergonha, tá loco sô.

Adilio Faustini disse...

A Falha falhando?Que vergonha, tá loco sô.

ganhatudo disse...

E a Falha de São Paulo participa daquele projeto COMPROVA das empresas jornalisticas, que se auto denominam de "sérias", que tem por finalidade combater o "FAKE NEWS"?
Não tenho dúvida que os maiores divulgadores de Fake News são essas empresas jornalisticas, em especial pelo alcance e vulto do dano causado quando divulgam uma manchete falsa.
É muito corriqueiro que o conteúdo da matéria, divirja e até contradiga a manchete publicada em primeira página por esses jornais.

Anônimo disse...

Políbio, concordo com o anônimo das 08:40Hs.
É QUESTÃO DE TEMPO!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Folha é Frias!

Já na década de 1990 usavam um rato para fazer propaganda de classificados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/